FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Ajuda com meu site

guibr
Eu to fazendo um site sobre xadrez e queria pedir a opinião d vcs pra saber o q eu podia por no meu forum e qualquer outro tipo de coisa q vcs axem q seja interessante.
Vlw
Laughing Laughing Laughing
mariohs
Regras, exemplo com figuras (1 imagem vale mais que 1000 palavras), jogadas mais manjadas, curiosidades, um pouco de embasamento histórico como introdução, maiores jogadores da história, do mundo, do brasil...

Bom... acho que vc já tem bastante coisa pra colocar Very Happy
Garota_Virtual
Se quiser eu posso fazer o layout de graça Wink

Entra em contato comigo pelo msn: msn@julianaseixas.com

Ps. Meus layouts são bem foda, eu posso te mandar uns links pra você ver. E eu tenho algumas imagens legais de xadrex, acho que você vai gostar
nanagui
Ate eu me interessei nesse seus layouts , eu ja estou montando um site para dar de presente no dia dos namorados , precisava de um host , que eu estou esperando tirar daki , mas ta foda, tenho pouca experiencia mas aos poucos vou tirando algumas duvidas , se puder fazer um layout simples para meu index eu aceito Mail/msn: sp4wns@hotmail.com
Garota_Virtual
nanagui wrote:
Ate eu me interessei nesse seus layouts , eu ja estou montando um site para dar de presente no dia dos namorados , precisava de um host , que eu estou esperando tirar daki , mas ta foda, tenho pouca experiencia mas aos poucos vou tirando algumas duvidas , se puder fazer um layout simples para meu index eu aceito Mail/msn: sp4wns@hotmail.com

Ja add no msn. Depois a gente conversa melhor Wink
PristonMaster
você quer um site pra que? não faça só por fazer..
muitos no mundo querem fazer um site mas se você quiser fazer alguma coisa você tem que amar o que faz, se dedicar pelo menos um pouco mesmo depois de criado
o resto? não precisa que vem naturalmente.. conteudo..visitantes..etc..
Tilibra
Seria bom no seu site, ensinar macetes, e jogadas especiais, coisas q nunca ninguém quis me ensinar !

VALEU E BOA SORTE COM O SEU SITE !