FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Redirecionador gratuito

cparakawa
Alguém aí tem alguma dica boa sobre um redirecionador de sites gratuito?
Eu gostava do V3, mas parece que agora só pagando (pagina.de, go.to, etc). Já me cadastrei no dot TK, fica aquela janela de propaganda por 15 segundos antes de te mandar pro site (dá pra clicar pra ir mais rápido, claro) e fica um banner na parte superior. É aceitável, mas podia ser um pouco menos escandaloso. Alguém sabe de algum outro que seja bom e grátis?
Garota_Virtual
Tem o www.cjb.net eu gosto dele (apesar de ter domínio www.julianaseixas.com ).

Ele não é muito escandaloso e ainda oferece um monte de coisinhas boas, vale a pena Wink
cparakawa
Nossa, nem lembrava deste, é das antigas. Cadastro rápido, já abre direto na página, aparentemente é mais rápido, tem um banner na parte de cima e uma janela de pop up. A coisa melhor no dot tk é que o endereço fica menor. Valeu pela dica.
Garota_Virtual
Não tem de quê... eu descobri o CJB faz tempo

O flórida é que de tempo em tempo você tem que ficar vendo se ainda ta prestando o redirecionador, por que tipo, eu tinha um site e depois de mil anos luzes fui ver (já pelo endereço www.sitetal.cjb.net) e ele nem tava mais no ar.

Se não me engano de tempos em tempos você tem que logar lá no cjb.net Wink
mariohs
Tem um muito bom...

http://freedns.afraid.org/
Garota_Virtual
mariohs wrote:
Tem um muito bom...

Como é que fica o redirecionamento?
mariohs
voce pode escolher entre um cloak url simples, ou um registro de um subdominio deles, como se fosse um registro de dominio normal...
lpbrasil
eu recomendo o www.pt.vu
hive
mariohs wrote:
Tem um muito bom...

Eu recomendo esse tambem, o site tem uma interface meio esquisita mas o serviço é muito bom, eu to usando esse a um tempinho e funciona redondo.
RoTiV-
o cjb.net se ficar muito tempo sem visitas, eles mandam um e-mail para confirmar sua conta, se não fizer isso, você perde a conta.
para mim ele é o melhor! mais quem quiser outras opções, dá uma olhada AQUI!
Astrolopitecos
http://www.frihost.com/forums/vt-1443.html

voces tem varios neste forum Smile

para mim o melhor continua a ser co.nr Smile
é como se fosse www.exemplo.co.uk
mas desta www.exemplo.co.nr Smile

fikem bem Cool
cparakawa
Obrigado pela dica. Gostei do co.nr, soh precisa por um link na pagina principal.
gnomme
para sites portugueses exite o pt.vu que é muito bom e permite até 5 contas.
augustoccastro
Aconselho a vocês o www.k6.com.br Seu endereço fica www.nome.k6.com.br

O bom é que ele não possui propagandas e fica com endereço curto, quase igual ao .com.br! Rolling Eyes

Abraços... Wink
Tilibra
dentre todos que foram mencionados nesse tópico, acredito (opinião pessoal) que o meis fácil para memoriazar seja o com terminação ".k6.com.br".

Não testei nenhum ainda.

Sucesso a todos.
Bockman
Tilibra wrote:
dentre todos que foram mencionados nesse tópico, acredito (opinião pessoal) que o meis fácil para memoriazar seja o com terminação ".k6.com.br".

Não testei nenhum ainda.

Sucesso a todos.

Acredito que para um site com um público alvo brasileiro o "k6.com.br" seja o mais indicado, uma vez que o "com.br" já é bastante utilizado.

Para públicos alvo fora do Brasil, provavelmente o "co.nr" ou o ".tk" terão mais adesão. Para portugal, o "pt.vu" tem bastante adesão também.

Be Well Cool
rafacst
Eu já usei o cjb.net, mas depois que os ad's dele começaram a ficar escandalosos demais e nada discretos, cancelei. Confused
PristonMaster
olá eu testei o k6.com.br só que ele tem propaganda para mim...o que eu faço?

*uma duvida: se você usar o redirecionador gratuito o teu site fica www.nome.k6.com.br neh? só que os teus links aparecem como o de antigamente (www.nome.frih.net) quando bota o mouse em cima.. tem que fazer alguma coisa a mais para arrumar isso?

vlw Wink
Tilibra
achei um outro redirecionador que fica com o endereço bem fácil de lembrar.

seu endereço fica como www.seusite.vai.la

é fácil lembrar disso !

então vai lá em www.vai.la e é só se cadastrar
augustoccastro
Para resolver o problema citado por PristonMaster basta criar uma página em frame, pode ser um frame insignificante e outro que ocupe todo conteúdo, isso já basta, pois quando se carrega página em frames você pode mandar que os links sejam abertos no frame maior e não carregar toda página novamente, espero ter ajudado..... XD

Abraços... Wink
juninho_14
eu to abrindo o meu site de redirecionamento.. aguardem !!!! espero dar certo hehehe Laughing

[]s
PristonMaster
augustoccastro valeu pela resposta mas essa alternativa é meio inviavel pra mim porque sou iniciante em webdesign.. e já estou com meu site pronto prefiro não mexer nisso porque não sei fazer.. e vou criar problema xD, vou deixar assim mesmo Very Happy a não sser que tenha outra solução Wink
PChesini
*revivendo topico.
www.co.cc tbm é muito bom
denisfrm
eu usava muito o www.no-ip.com
não sei se ainda funciona
riccopt
com o preco de um domino hoje em dia, nao tem mais necessidade de se utilizar estes servicos de redirecionamento...
um domino .com sai por aproximadamente 15 reais ($6.99) por ano... quanto voces acham que esses sites de redirecionamento lucram com esses banner expostos no seu site? voce nao acham que conseguem fazer mais $$$ que eles usando seus próprios banners?

servicos gratuitos nunca sao gratuitos... (mesmo a hospedagem aqui no frihost é condicionada a voce continuar postando no forum e tendo "pontos"... senao seu site é removido... nao deixa de ser uma forma de pagamento...)
PChesini
o co.cc é free. so tem q pagar pelos top-of-mind ou se quiser ter mais de 5 contas..