FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Iniciante no FriHost!.. Breve apresentação.

GANGRENA
..Gostaria de me apresentar por aqui.. Acabei tomando conhecimento do FriHost e achei a proposta do site bastante bacana. Tenho uma banda (Gangrena, heheh) e estamos fazendo uns preparos para ajeitar o site, ele está em um servidor grátis que não é bom (jura?), acabei colocando minhas fichas no FriHost. Vamos ver no que dá..

Fiquei feliz ao ver que existe uma seção do fórum em português, assim não me sinto isolado por aqui! Hehehe.

Pra não parecer que criei um tópico apenas com o intúito de acumular pontos, gostaria de aproveitar o espaço pra perguntar a vocês, que já têm website no FriHost, os prós e os contras do servidor, é sempre bom o cara conhecer o chão antes de pisar nele, e ninguém melhor do que a galera local pra ajudar nisso.

No mais era isso, se quiserem conhecer mais a respeito da minha banda, o site atual tá na assinatura.

Como este cadastro no fórum é em nome da banda, provavelmente os outros integrantes vão acabar postando por aqui também, então sempre vai ter a assinatura de quem tá postando! Heheh..

Valeu, é isso aí, até mais.

Leandro.
Travis
opa bem-vindo...

em relaçao a hospedagem eu acho bem boa, porem a velocidade aqui nao é muito boa... não que seja ruim...mas para baixar um arquivo grande aqui fica na faixa dos 30k...
outra coisa nao tao boa é a de ter que ficar comentando mas da pra levar eheheh....foda os kras que criam aqueles topicos com noticias enormes só para acumular pontos...

é isso ae...tomara q goste da frih =)

abraços
GANGRENA
Beleza então, a intenção é fazer um site de banda, o máximo que teríamos ali são vídeos, de preferência bem pequenos (até pra facilitar a vida do visitante interessado), e 30k é bem razoável pra isso já.

Antes de fazer o pedido vou acumular alguns pontos, senão posso parecer só interesseiro. Heheh..

Enquanto isso vou falando com a galera aqui no fórum, tenho um monte de coisa aqui que sería ótimo dividir com o pessoal... Como isto:
http://www.youtube.com/watch?v=27AGIj8ykik Laughing

(Daria um ótimo concorrente ao VMB deste ano, não daria? Hahah..)

Leandro.
Garota_Virtual
E ai Lelo \o/

Olha eu por aqui também hehehehe... Graças a você claro Wink

Também tô aqui como acho que muitos, pra hospedar meu site. Ele ta hospedado atualmente na hostnet.com.br mas ta muito caro la (mesmo o serviço sendo bom). Tô pagando o olho da cara, R$ 15,00 um plano de PHP + MySQL Shocked

Quero ver também o que a galera diz sobre os prós e contras daqui do FriHost
mariohs
galera, só uma coisinha... já que vão abraçar o frihost... comecem a postar no forum não só pra ganhar pontos, mas para ajudar os outros... depois que ganharem suas contas, procurem acessar diariamente o forum para ajudar ou perguntar sobre tudo que quiserem Very Happy
Garota_Virtual
mariohs wrote:
galera, só uma coisinha... já que vão abraçar o frihost... comecem a postar no forum não só pra ganhar pontos, mas para ajudar os outros... depois que ganharem suas contas, procurem acessar diariamente o forum para ajudar ou perguntar sobre tudo que quiserem Very Happy

Concordo plenamente...!

Eu posto em um fórum faz mais de 5 anos [ www.sepultura.com.br/forum ], ja fiz vários amigos lá, de toda as partes do brasil... e aliás, os caras lá são praticamente minha segunda família Wink

Ps. Espero fazer novos amigos aqui também Cool
Garota_Virtual
mariohs wrote:

Concordo PLENAMENTE... Aliás, eu já posto em um fórum faz mais de 5 anos sem parar [ www.sepultura.com.br/forum ] e a galera de lá é praticamente minha segunda família. Conheci muita gente fina de várias partes do Brasil

Ps. Espero fazer bastante amigos aqui também Wink
augustoccastro
Uso o FRIHOST a menos de um ano, mas não tenho criticas a respeito do serviço. Há um tempo houve um sério problema no server 2 Shocked, mas o FRIHOST mostrou competência e conseguiu solucionar o caso logo.

Aconselho o uso, pois não está se perdendo ao escolher esse serviço!!! Razz

Abraços... Wink
cabral
Fala ae GANGRENA...
Pode pisar me Terra Frihost confiante, como o amigo acima disse e que eu me recordo também só tivemos problemas com o server 2, mas logo foi resolvido!!!

Não tenho tido problemas com a Frihost, é um excelente servidor de webhosts, ótimo espaço e tráfego e ainda melhor totalmente FREE!!!

Sucesso com seu site!
Abraço!!
Laughing
merrik
Ha! isso é otimo de se ler, também to entrando agora no servidor/forum =D, acho otimo a taxa de transerencia do frihost, é otima, além de 250mb de espaço também ser otimo =D
gnomme
bem vindo!!
alguetler
Travis wrote:
opa bem-vindo...

em relaçao a hospedagem eu acho bem boa, porem a velocidade aqui nao é muito boa... não que seja ruim...mas para baixar um arquivo grande aqui fica na faixa dos 30k...
outra coisa nao tao boa é a de ter que ficar comentando mas da pra levar eheheh....foda os kras que criam aqueles topicos com noticias enormes só para acumular pontos...

é isso ae...tomara q goste da frih =)

abraços

gratis ate injeção na testa, tem ue participar, pelo menos isso rsrrs