FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Erro em php alguem me ajuda por favor[resolvido]

juninho_14
ai to com um erro estranho no meu site.. tipo nao aparece nada.. do nada o site vem com esse erro e nao sai mais.. mesmo eu nem mexendo.. ja vi ate alguns sites com o mesmo problema...

Length parameter must be greater than 0

na realidade o erro geral eh assim:

Warning: fread(): Length parameter must be greater than 0. in /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php on line 723

Warning: fread(): Length parameter must be greater than 0. in /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php on line 723

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php:723) in /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php on line 45

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito..

endereço eh

www.topsitesbr.com
leandrow
Confused Já tem tópicos a respeito do mesmo problema, eu mesmo estou tendo problemas com a estrutura PHP do meu site, em especial no meu sistema de notícias e em meu topsites, erros que do nada surgiram, depois vou tentar reinstalar tudo pra ver no que dá, faça isso aí também e diz o que acontece. Creio que o Frihost está com problemas nessa área...

Falow.
juninho_14
mas esse site nao esta hospedado aqui nao... o problema surge do nada.. seu instalar ele d novo. incluindo banco de dados volta ao normal, funcionando, do nada aparece de novo.. nao sei pq... se alguem puder me ajudar ai eu agradeço mto..

[]s
leandrow
"Warning: fread(): Length parameter must be greater than 0. in /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php on line 723

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php:723) in /home/topsites/public_html/admin/lib/class.functions.php on line 45"

Faça o seguinte, verifique as linhas citadas e simpesmente siga o que diz, ali em cima por exemplo diz que o tal parâmetro deve ser maior que "0", procure o valor equivalente e altere de acordo com o código. Daí sim você upa para o servidor.

Wink Falow.
juninho_14
vlw ai pela força.. consegui resolver já, era uma outra parada do script...ta tudo ok ja.. vlw ai