FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o melhor Game na opiniao de vcs????

mandrakhack
qual o melhor game na opiniao de vcs

na minha --- need for speed most wanted e na de vcs ???

Campanha vamos animar o forum portuguess ajude ai galera abordando temas mais legais e interessantess
mariohs
Utopia
jogo web based, real time, multiplayer, etc...
VICIANTE
Travis
bah tem muitos jogos bons...
na parte de gráficos o NFS MW é o melhor mesmo..
mas nos outros quisitos existem outros muito bons tb como GTA SA...winning eleven...

Wink
miau
The Sims 2 e suas expansoes.
Eu fico horas jogando!
augustoccastro
Gosto mais dos jogos de tiro, principalmente os que podem ser jogados multiplayer, tais como o clássico Counter strike ou quake arena.

Gosto muito também do worms, tanto o 2d como o 3d atual.

Abraços... Wink
lpbrasil
curto counter strike 1.6 e alguns jogos da tycoon. Wink
juninho_14
no momento tô tão atarefado fazendo sites q nem jogo mais.. mas akele jogo online de corrida arrebenta.. TRACKMANIA NATIONS... eh mto bom pq da pra jogar online contra o mundo todo.. tem ate campeonato mundial... mto bom

[]s
RoTiV-
gosto de AGE (qualquer um)
leandrow
Difícil, existem tantos jogos bons, vou citar alguns que lembro ter jogado e apreciado, lá vai: Counter Strike (todas as versões), Half Life 1 e 2, Quake III, Guilty Gear XX Reload, , enfim...

Razz
CMA
É um bocado relativo já que existem dezenas de géneros diferentes... Agora o meu vicio actual é God of War da PS2. Guild Wars também é muito bom e o GTA SA foi engraçadito. Half-Life 2 também é altamente recomendado.
GANGRENA
Bah... Apesar de achar magnífico essas modernidades todas, eu fico com a era 16bit, mais especificamente com o SNES, eram mais divertidos do que os atuais...

Meu primo morou aqui em casa um tempo, ele tem PS2, e o único jogo que eu realmente joguei foi um que baixei no eMule e gravei em DVD, por aqui não se acha, é um game de Drift japonês (D1 Grand Prix). Fora este, eu tive uma queda pelo jogo Siren (ou Forbidden Siren), que é um survival horror, japonês também, achei muito legal o enredo, mas não tenho mais paciência pra games. Crying or Very sad Odeio falar isso, mas é a real!

Leandro.
jonasdiel_sk8
Na minha opinião o batearfield 2 ou Call of Duty 2, pois são doi games que têm muita ação e gráficos de cair o queixo......

Recomendo a TODOS!!!!!!!!!!!!
Garota_Virtual
Eu gosto de jogar também The Sims, jogo Poker pelo www.everestpoker.com e gosto de jogar Gunbound Wink

Ps. Antigamente eu era viciada em CS Very Happy
PristonMaster
gosto de age of empires e lineage2 server pirata high rate soh pra upar em 15min e zuar
Agora perdi um pouco de interesse nos games, mas alem desses um bom game em flash serve tb
marques1975
Ois, ppl!

Até há uns tempos atrás, gostava muito das diversas versões do "Quake". Mas actualmente, dos muitos jogos que conheço, gosto cada vez mais de qualquer das versões do Age of Empires.

Fiquem bem,

Oscar
neneehnoisnafita
Championship Manager 01/02!!!!!!! Very Happy

sou viciado!
nanagui
Nao tem como Counter strike muito bom!!!!!!!!!!! tão estrategico e ao mesmo tempo com muita ação , por mais que ja esta antigo eu adoro jogar!!!!!!!!!!!
Pena que os times aqui da minha regiao estao se acabando e agora eu tbm nao estou podendo jogar...mas eh mtu bom!!!
wkadyk
Cstrike sem duvida é muito bom...
já cheguei a ficar jogando umas 40 horas direto...
rafacst
Qualquer um de estratégia, Warcraft, StarCraft, Age of Impires...
A lista é bem pequena, mas só tem coisa boua. Smile
Tilibra
eu gosto de muitos estilos de jogos, mas domina mesmo é RPG e corrida !

Need fos Speed Most Wanted é o melhor de corrida na minha opinião

e RPG, nada caomo um bom e velho Diablo II !
xSh1DoWx
Para mim HL2, Quake 4, UT (todos), NFS MW, L2 (o de momento), para mim esses dominam, prefiro no entanto FPS e RPG de resto e so para passar o tempo Razz
PristonMaster
trackmania é massa também (jogo de corrida online) o azar que eu não aguento jogar jogos muito movimentado que embola meu cerebro e dá uma dor de cabeça [censurado]
merrik
rafacst wrote:
A lista é bem pequena, mas só tem coisa boua.

Cara, também adoro jogos de estrategia, como os da blizard, mas hoje em dia esses jogos se tornaram massantes, é tipo um jogo de "linha cronologica" faça isso depois isso mais isso e quem conseguir fazer isso antes praticamente ganha, dai esses jogos perderam o encanto, eu também adoro cs, mas eu fico estressado por que eu moria mais do que matava, eu gosto mais mesmo de jogos on-line em tempo real baseados em turnos, não todos, mais especificamente o primordio, ele é brasileiro e gratis, é o 1º jogo de estrategia que eu me lembro de conhecer que não existe uma formula para ganhar
mariohs
civilization, ninguém? Very Happy

Quote:
Eu gosto de jogar também The Sims, jogo Poker pelo www.everestpoker.com e gosto de jogar Gunbound

Ps. Antigamente eu era viciada em CS

eu tb jogava gunbound... acho que ainda devo ter minha conta...
Tilibra
civilization IV é muito massa tbm !

jah joguei e gostei muito !

é um dos primeiros jogos de estratégia em turnos que eu gostei !
Ikthar
Nos jogos antigos a minha escolha fica entre Final Fantasy 3 ou Tales of Phantasia.

Nos jogos modernos, fico entre o Warcraft, Need for Speed ou o Indigo Profecy... Apesar de ser muito linear, eu adorei esse jogo... Laughing
rafacst
merrik wrote:
rafacst wrote:
A lista é bem pequena, mas só tem coisa boua.

Cara, também adoro jogos de estrategia, como os da blizard, mas hoje em dia esses jogos se tornaram massantes, é tipo um jogo de "linha cronologica" faça isso depois isso mais isso e quem conseguir fazer isso antes praticamente ganha, dai esses jogos perderam o encanto, eu também adoro cs, mas eu fico estressado por que eu moria mais do que matava, eu gosto mais mesmo de jogos on-line em tempo real baseados em turnos, não todos, mais especificamente o primordio, ele é brasileiro e gratis, é o 1º jogo de estrategia que eu me lembro de conhecer que não existe uma formula para ganhar

Não sei se é porque eu tenho um pé no passado e outro no presente, mas eu curto mesmo esse tipo de jogo "massante". Eu gosto de passar as mesmas fases (no caso, jogando em modo campanha) de quantas maneiras diferentes eu conseguir. É algo meio nostálgico querer ver de novo e de novo os mesmos acontecimentos e realizar as mesmas tarefas, mas eu gosto. Só que não existe só esse modo de jogo, por isso que é bom.

Já joguei em rede com uns... err... usuários não muito educados lá dos istêites. Eles pensaram que eu fosse noob. Dois rushs de zerg depois, mudaram de idéia, rá! [mode modesto off] Cool

Acho que em games, cada um tem seu estilo. Eu por exemplo sou rechaçado toda vez que entro numa lan house pra ficar na internet e não pra jogar Counter Strike. Eu sou do contra, não gosto, hehehe... Laughing
cabral
Curto muitos jogos....vou citar alguns exemplos:

Atualmente o que mais tenho jogado é o GB(GunBound).
Mas curto também GTA San Andreas o Vice City tb, jogo esses no PS2...
Outro bom é CS 1.6, esse é eterno, minha paixão, mas nem tenho jogado mas com antigamente!
Outro elite é o Age of Empires, qualquer um é bom....
Não posso eskecer do WE 8....

Abraço!
juninho_14
neneehnoisnafita wrote:
Championship Manager 01/02!!!!!!! Very Happy

sou viciado!

ehuiaheia... mto bom esse jogo.. melhor que cm5 entre outros novos que chegaram no mercado.. são muito complicados... vc tem q escolher tudo.. muito complexo.. agora esse 01/02 foi o melhor da série e sempre será em minha opiniao.... mas gosto mto tb desse novo winning eleven qye foi lançado o liveware.. mto bom mesmo

[]s
thi.dias
Porém eu vejo que a EA enfocou mais a diversão no jogo e esqueceu um pouco do realismo. Deis do NFSU que espero que o carro sofra com as batidas, pelo menos assim os jogadores se preocupariam mais em fazer uma curva perfeita e naum sairiam ralando o carro na parede. Aposto que os donos de carros desse tipo tem um medo de um arranhão no carro deles, eu gostaria que o jogo fosse mais realista, para a pessoa poder sentir pelo menos em um jogo o prazer de ter um carro daquele.
Leandro120
Lineage 2 C4
Gunbound WC
NFSU 2 / NFSU MW
Medal Of Honor Pacific Assault
World Of Warcraft
Warcraft TFT na Net
Hattrick
Brasfoot

a lista dos jogos que eu mais jogo e faço rodizio quando estou enjoa com algum deles !
D'Artagnan
DAMAS Laughing
---

é mais facil pedir oq opovo n gosta gostar tem muitos...
GB e aquele de mini-golf n me desse na garganta

na minha opiniao o basicão...
Age 2 e CS...
um jogo ruleante mesmo é rise of nations (RON), pq eh estrategia misturada com o war de tabuleiro quer diser estrategia ao quadrado =D...
o ultimo rainbow six me deixou babando parece mto rox...
NFSMW é ruleante mesmo, mas eu achei o enredo meio fraquim =)

Eu gosto particularmente de jogo online... n que n seja divertido "passar umas fazes" de ves enquando Razz
D'Artagnan
DAMAS Laughing
---

é mais facil pedir oq opovo n gosta gostar tem muitos...
GB e aquele de mini-golf n me desse na garganta

na minha opiniao o basicão...
Age 2 e CS...
um jogo ruleante mesmo é rise of nations (RON), pq eh estrategia misturada com o war de tabuleiro quer diser estrategia ao quadrado =D...
o ultimo rainbow six me deixou babando parece mto rox...
NFSMW é ruleante mesmo, mas eu achei o enredo meio fraquim =)

Eu gosto particularmente de jogo online... n que n seja divertido "passar umas fazes" de ves enquando Razz
Vanilla
Pôxa, ninguém olde por aqui? Crying or Very sad

Eu sou fã dos jogos do Sonic the Hedgehog, mas meu favorito é mesmo o primeirão pra Mega Drive. Não canso de zerar! Um que conheci recentemente e me apaixonei é o NiGHTS into Dreams (meu avatar). Parece um sonho, o jogo é muito perfeito. Dos mais novos (okey, reconheço, nem tão novo assim...) eu gosto de Castlevania - Symphony of the Night. Mas nunca um jogo vai bater Sonic no meu coração! Very Happy
marcelohenry
Meu bom e velho Winning Eleven... Fifa...

E o NFS MW também é show de bola.. pena que fica um pouco pesado aqui no meu pc !
Jerfson
Pra mim o melhor de todos eh Super Mário Word
muita gente vai me criticar por ter graficos 2D e ser um jogo velho
+ eh show
leandrow
Um jogo online que é muito bom, especialmente pra quem gosta de cálculos, é "PangYa!".

Um jogo de golfe com uma interface gráfica bem elaborada, em um jogo intuitivo e de muita estratégia, vale a pena conferir!

Obs: Nunca imaginei um jogo de golfe tão 'perfeito' e 'jogável' como este.
cparakawa
Pra mim, o melhor jogo é o Legend of Zelda OoT do N64. Mas tem trocentos jogos excelentes: Super Mario 64, Sonic 1, Streets of Rage 2, Final Fight, Winning Eleven, Arkanoid, Tetris, Tekken, Shinobi, GTA, Yie Air Kung Fu, Double Dragon 1, SF2, MK2, Killer Instinct, Age of Empires, etc, etc, etc. Em suas respectivas épocas, todos foram jogaços, a maioria continua sendo muito divertida até hoje. É uma lista enorme de jogos pra arcade, pc, consoles e portáteis.
Asmigo
Eu curto um bom Pokémon para GBA. Pokémon Fire Red/Leaf Green e Ruby/Sapphire/Emeral são demais! E para PS2, o velho e querido GTA, e Naruto Shippuuden.

Very Happy
Deline
Qué isso!
Donkey Kong! Cool

Nintendo Rules! Razz
Da Rossa
Poxa, eu amo 2 jogos: Age of Empires I e Starcraft! São clássicos e até hoje nenhum os superou! Razz

Ops, o melhor de TODOS OS TEMPOS é o Prince of Persia de Super Nintendo.
mariohs
Já faz um tempo que postei nesse tópico... vou atualizar minha lista Very Happy
Utopia (pc)
Civilization II (pc)
Donkey Kong I, II e III (snes)
Streets of Rage II e III (mega)
Final Fantasy III (snes, versão americana)
Chrono Trigger (snes)
Super Smash Bros (n64)
Mega Man II, III, IV, etc... (nes)
Mega Man X, XI, XII (snes)
Mario Kart (snes)
Mario Kart 64 (n64)
Mario Kart DS (nds)
Contra 4 (nds)
----------------------------
São muitos e não vou lembrar de todos.
Quero arranjar um tempo para jogar o Zelda Phantom Hourglass do Nintendo DS, fechar o Contra 4, que é insanamente difícil, enfim... preciso dedicar mais tempo aos jogos Very Happy
cparakawa
Eu nem comprei o DS ainda, prevejo que minha produtividade vai cair muito. Mas vários jogos são legais, como Super New Mario Bros, Mario Kart e Zelda. Fora que eu gosto do Brain Age. PSP é muito bom tbm, embora eu o considere um portátil pouco portátil.
mariohs
cparakawa wrote:
Eu nem comprei o DS ainda, prevejo que minha produtividade vai cair muito. Mas vários jogos são legais, como Super New Mario Bros, Mario Kart e Zelda. Fora que eu gosto do Brain Age. PSP é muito bom tbm, embora eu o considere um portátil pouco portátil.

Eu nunca joguei o PSP, então não tenho como opinar... mas eu gosto bastante do DS... Super New Mario Bros tem uns minigames que dão para jogar multiplayer e são bem legais... Mario Kart é simplesmente fantástico...

Atualmente estou jogando Mario & Sonic at the Olympic Games... detonador de LCD, mas muito, muito legal...
cparakawa
PSP e NDS são BEM diferentes. O NDS é pro público que joga paciência, jogos em flash, jogo de celular. A pessoa que quer só se divertir, sem se importar com super gráficos. O PSP é mais um media player portátil e PS2 portátil. A Tela é grande e dá uma qualidade visual melhor. Tem muitos jogos bons. A bateria era uma droga, mas resolveram no modelo slim (parece). Acho que vai do gosto pessoal (tamanho da tela, resolução, tipo de jogos, franquias, tamanho do aparelho). Os dois são muito bons, usei um mês cada um, emprestei de um amigo pra dar uma olhada. Eu achei que cansa mais ficar muito tempo jogando PSP do que NDS, mas pode ser só impressão minha.

Nem lembro todos os grandes jogos "exclusivos de portáteis. Tem o Pokemon (que eu nao curto), o Meteos (fantástico, eu achei), Nintendogs (tamagochi cover), Lumines.
matheuzum
Nao sou muito de jogar
mas pra mim winning eleven é o melhor jogo de futebol
Agora de corrida é o rock in roll racing... Do Snes alguém lembra???
kkkkkkkkkkkkkkk
Akele joguinho de vc ficar atirando no carrinho adversário?!?!

E de luta não tem como negar Street Fighter É O MELHOR

Bom tirando winning eleven soh falei de jogos velhos neh...
Mas são os que eu mais gosto

Abraços
cheat4ever
Eu curto jogos simples, como quake 3, fight simulator.

Agora counter-strike foi proíbido no Brasil (somente a comercialização)
matheusbaumgart
World Of Warcraft,
Final Fantasy's ( TODOS )
METAL GEAR SOLID..

sem esquecer eternamente do Mário!
mariohs
cparakawa wrote:
PSP e NDS são BEM diferentes. O NDS é pro público que joga paciência, jogos em flash, jogo de celular. A pessoa que quer só se divertir, sem se importar com super gráficos. O PSP é mais um media player portátil e PS2 portátil. A Tela é grande e dá uma qualidade visual melhor. Tem muitos jogos bons. A bateria era uma droga, mas resolveram no modelo slim (parece). Acho que vai do gosto pessoal (tamanho da tela, resolução, tipo de jogos, franquias, tamanho do aparelho). Os dois são muito bons, usei um mês cada um, emprestei de um amigo pra dar uma olhada. Eu achei que cansa mais ficar muito tempo jogando PSP do que NDS, mas pode ser só impressão minha.

Nem lembro todos os grandes jogos "exclusivos de portáteis. Tem o Pokemon (que eu nao curto), o Meteos (fantástico, eu achei), Nintendogs (tamagochi cover), Lumines.

Acredito que eu me encaixe no primeiro perfil, do NDS. Eu gosto demais da jogabilidade que o stylus (a canetinha) proporciona. As duas telas, sendo uma touch, dão várias possibilidades de combinações. A mais simples e útil que eu vi foi jogando mortal kombat: você joga normal na tela de baixo, na tela de cima ficam listados todos os golpes, inclusive fatalities, babalities, friendships, etc... A jogabilidade que o touch screen + stylus te dá é fantástica e intuitiva, muito mais fácil para uma pessoa não-gamer jogar, do que um psp, por exemplo.
ricardix
GTA An andreas eh mto bom, porem o need for speed tb eh maneirasso[!!!!]
leandrow
Um jogo que eu preciso citar, se tratando de video-games: Sonic Blastman II, simplesmente o meu jogo preferido. A maioria dos meus jogos preferidos são do Super Nintendo. A série do Megaman, Super Metroid, Donkey Kong, enfim.

O mariohs citou jogos excelentes também, como Super Smash Bros, Mario Kart e Contra.

Eu acrescentaria 007: Goldeneye (N64), que também é um jogo muito bom.
sergio_ykz
leandrow wrote:

Para N64, o Perfeck Dark é simplesmente incrível também.

Acho sensacional o modo cooperativo para passar de fase, onde 2 jogadores podem jogar as missões.

Acho que tirando estes dois jogos, o N64 não tem quase nenhum título decente.
cparakawa
sergio_ykz wrote:
leandrow wrote:

Acho sensacional o modo cooperativo para passar de fase, onde 2 jogadores podem jogar as missões.

Super Mario 64, Mario Kart, Rogue Squadron, Conkers, Banjo-Kazooie, Star Fox e outros que eu não lembro mandam lembranças ... Cool
Vaguiner carlos
Eu gosto de formula 1, tenho o jogo formula 1 2002, e com o tempo irei comprar a ultima edição.
mariohs
cparakawa wrote:
sergio_ykz wrote:
leandrow wrote:

Super Mario 64, Mario Kart, Rogue Squadron, Conkers, Banjo-Kazooie, Star Fox e outros que eu não lembro mandam lembranças ... Cool

Gosto do Super Smash Bros também Very Happy
sergio_ykz
cparakawa wrote:

Eu também conheci varios, mas os que valem a pena (na minha opinião) sã estes dois.

Tinha esquecido do Super Mario 64 e Mario Kart, que também são bons (não excelentes).

O classico "Pokemon Stadium" é horrivel, se bem que acho que deve ser mais para criancinhas.
achamosaqui
Ja joguei de quase tudo, L2, Pritson, rose, Mu, GB, Ragnarok, RYL, Tíbia(éca), Silkroad, Erínia, Botzin, Wyd, Eudemons, World Of Warcraft, Metin2 e um monte que naum tenho tempo pra falar agora.

Bem Lineage é um jogo exepcional para mim, inclusive é o que estou jogendo hj em dia mas tenho que admitir que tem dois jogos que me marcaram.

Um é até bem simples, Eudemons. Me marcou pela forma do jogo, vc avolui junto com dois Pets (Animais) e a forma que isso funciona no jogo é algo diferente do que em outros jogos como L2, Silkroad ou outros. Em Eudemons vc acaba se apegando aos pets mesmo, pois tudo que vc for fazer no jogo só será bem sucedido e souber trabalhar com ele. Tem muitas coisas legais como os Reborns, vc reseta seu Pet e cada vez ele fica mais forte. Bem tem muito mais, na verdade eu só parei pq tive um pet mt fera hackeado, entaum fiquei com muita raiva e parei de jogar.

O outro é World Of Warcraft. Kra eu me lembro até hj da primeira vez que eu joguei WOW, nossa , fiquei sem palavras. É simplesmente perfeito, nunca vi nada que e compare, mas tem um grande problema, Vc tem que pagar um absurdo em dolar pelo CD-Key do jogo e depois uns R$ 40,00 por mes pra jogar, pra quem tem grana compensa. rs. Existem alguns server privados que vc não paga, mas a grande maioria tem muitos bugs e quando vc acha um server muito bom tem tops de 100 players online ao mesmo tempo. No servidor original, dizem que uma Guild fraca tem 200 player online, isso mesmo, só uma guild tem isso tudo. Os servidores da blizzard (a criadora do jogo) são conhecindo como sem limites de usuários.

É isso ae gente, maiores infirmações eu estou colocando no meu site http://www.achamosaqui.com que ainda estou montando mas to colocando algumas coisas lá.

(se isso não for permitido no forum, por favor me avisem e editem sem problemas.

um abraço gente
cparakawa
sergio_ykz wrote:
cparakawa wrote:

Eu também conheci varios, mas os que valem a pena (na minha opinião) sã estes dois.

Tinha esquecido do Super Mario 64 e Mario Kart, que também são bons (não excelentes).

O classico "Pokemon Stadium" é horrivel, se bem que acho que deve ser mais para criancinhas.

Eu tento separar gosto pessoal da qualidade do jogo. Gran Turismo é excelente, mas eu não gosto. Final Fantasy é excelente, mas eu também não gosto de RPG por turnos. Shadow of the Colossus tbm é excelente, mas eu acho chato. E assim vai. Todos os consoles que se prezam tiveram jogos excelentes. Tem tbm os jogos mais ou menos que a pessoa gosta, eu gosto dos Shinning Force que são hack'n slash - action rpgs de ficar esmagando os botões ... Rolling Eyes

É uma pena que eu não tenho tempo suficiente pra ser um gamer mais hardcore.
Deline
Maaaaaaaaario!
s2lolinha
Deline wrote:
Maaaaaaaaario!

Com certeza Dedê! Mário é o Jogo! Very Happy
pagear
Até hoje não vi nenhum jogo de corridas passar a emoção e o "realismo" que tem o POD RACER, Star Wars. IMPRESSIONANTE. Lebram-se daquelas corridas de POD, com o pequeno Anakin?

A movimentação dos PODS é PERFEITA e junto com os cenários... A sensação de velocidade é FANTÁSTICA. Dá para sentir um frio na barriga quando aquele negócio salta pelos precipícios.

Mas rodava no Win98 e Win ME, não consigo no Win XP. Alguém tem uma dica? Obrigado.
expresso
CS
bloodrider
Para mim dos melhores não seria só um mas alguns:
--> Prince of Persia (todos)
--> Half-Life
--> Age of Empires 2
ersouza
A cada novo jogo que eu decido jogar e levar a até o fim jogando 1, 2, 3 ... 20 vezes... Procurando erros ou falhas no jogo e avaliando cada uma delas desde os cenários até o comportamento da AI fico com Call of Duty: Black ops, Medal of Honnor 2010 e o meu preferido Crysis 2, simplesmente f***
leandrow
Super Metroid para o SNES?

Sei lá...
ersouza
leandrow wrote:

Sei lá...

Arrebentou brother, na era do bom e velho snes jogos como super metroid e até mesmo legend of Zelda eram maravilhosos e garantiam boas horas de diversão.
leandrow
ersouza wrote:
leandrow wrote:

Sei lá...

Arrebentou brother, na era do bom e velho snes jogos como super metroid e até mesmo legend of Zelda eram maravilhosos e garantiam boas horas de diversão.

Acho que o Super Nintendo foi o video-game que mais joguei em toda minha vida.

Gostava muito também da série Megaman X, Sonic Blastman II, Donkey Kong...

Mas acho que nenhum jogo foi mais completo que Super Metroid, me arrependo até hoje de ter vendido o meu cartucho original por R$10,00. Sad

Às vezes ainda tiro uma horinha para jogar via emulador no computador!
lucasalves
O melhor que ja joguei até hoje é a série do Assassins Creed... ô jogão!!
enilsoncba
dificil dizer o melhor...
pra mim existem varios topss...

desde os eternizados como Counter Strike..
aos mais bem reais... Call of Duty, Battlefield, Crysis, MedalofHonror, AssassinsCreed....
Deline
Meu Deus, vocês têm ideia do quanto eu viciei nesse negócio???

http://wubwub.eu/demake.php

E olha que eu NUNCA joguei Border Lands, e nem tenho interesse em jogar. Mas essa versão retrô realmente me fez pirar nos recordes de madrugada! kkkk
leandrow
Deline wrote:

E olha que eu NUNCA joguei Border Lands, e nem tenho interesse em jogar. Mas essa versão retrô realmente me fez pirar nos recordes de madrugada! kkkk

Ahh, que droga... *sad*

O script da minha faculdade bloqueia o endereço. Sad
Deline
leandrow wrote:
Deline wrote:

Ahh, que droga... *sad*

O script da minha faculdade bloqueia o endereço. Sad

Meu..tenta em casa depois, vale a pena..KKK pelo menos eu viciei Razz

Aqui onde eu trabalho acabamos de baixar e testar o Carmageddon...negócio doido!
Deline
Tem também Assassin´s Creed, que é beem legal. Até comprei o livro pra ler Razz