FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

POSTE AQUI SUA INDIGNAÇÃO - QUALQUER ASSUNTO -

elton
DEIXO AQUI A MINHA IDGNAÇÃO E REPULSA.

O FORUM EM PORTUGUES TA MUITO CAIDIM

NINGUEM TEM UM ASSUNTO INTERESSANTE PARA DISCUTIR.

TODOS ESTAO SOMENTE POSTANDO POR OBRIGAÇÃO.

A GALERA PODIA MELHORAR A QUALIDADE DOS POSTS...

UM POST QUE ACHEI MUIT BOM É O DA (((([Geral] Ano Eleitoral - POR Cassiowt))))

DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA IDGNAÇÃO

SDS

ELTON
mandrakhack
elton wrote:
DEIXO AQUI A MINHA IDGNAÇÃO E REPULSA.

O FORUM EM PORTUGUES TA MUITO CAIDIM

NINGUEM TEM UM ASSUNTO INTERESSANTE PARA DISCUTIR.

TODOS ESTAO SOMENTE POSTANDO POR OBRIGAÇÃO.

A GALERA PODIA MELHORAR A QUALIDADE DOS POSTS...

UM POST QUE ACHEI MUIT BOM É O DA (((([Geral] Ano Eleitoral - POR Cassiowt))))

DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA IDGNAÇÃO

SDS

ELTON

Concordo plenamente a galera devia postar com mais garra e animar novamente nosso forum portugues idependente de sermos brasileiros ou la de portugal todos deviam ajudar ai
mariohs
Ô Elton, só uma coisinha, manera no CAPS LOCK Wink
hive
Deixo aqui minha indignação com a polícia de cidade de São Paulo, que não está conseguindo conter os atentados do PCC e o o governador do Estado que está dando uma de macho negando apoio do governo federal e ainda nao conseguiu conter o tumulto.
Deixo minha repulsa pela absoluta falta de segurança a que terei que me submeter agora para conseguir chegar até minha casa, eu que sou cidadão trabalhador que paga seus impostos e espera o mínimo de segurança por parte dos governantes.
Deixo minha indignação por esse país, país onde selvagens incendeiam onibus nas ruas sem serem pegos....
cabral
Pow pessoal estou indignado com o fórum poruguês tb, cadê os assuntos interessantes para discurtimos, para enrriquecer o fórum e nossa mentes sedentas por conhecimento(ops, pelo o menos a minha).

Vamos postar assuntos interessantes que dizem respeito a todos nós, seja aki na Frihost ou sei lá, algo que nos diga respeito....pronto!

Vamos ver se o meu apelo e o do elton que por coenscidência é o mesmo e
de muita gente também serão ouvidos!

VAMOS COLABORAR!

Abraço!

Smile
elton
galera, eu sempre esqueço do CAPS...

Num é por mal, nem sacanagem

è esquecimento mesmo, desculpa denovo Mario.

Abs
mariohs
tranquilo, ehehehee, só pra dar um alô... Wink
juninho_14
acho que inves de postar mais problemas, vcs poderiam postar soluções... e nao tópicos de reclamações.... eu ja abrí um topico sobre o assunto faz tempo, mas o pessoal so vem com reclamações invés de trazer novas ideias.... ai nao adianta.. nunk vai mudar...
Wink
GANGRENA
Eu creio que o humor é que torna o fórum divertido, quanto mais tópicos relacionados a coisas engraçadas, mais bem aproveitada vai ser a "estadia" por aqui, fazendo com que a galera se sinta mais a vontade.
Eu vou postar muita coisa massa aqui, mas aos poucos, senão fico com fama de "post-wh0re" ou algo do gênero. Laughing

E outra, o pessoal tem que colocar o fórum como um de seus pontos diários de acesso na internet. O link pro fórum em português já tá na minha Barra de Favoritos aqui no Firefox.

Leandro.
Kashinilaya
Deixo aqui minha indignação com a indignação!
alexelos
Mostro aqui a minha indignação a todos, porquê?
Porque fazemos parte da população mundial que todos os dias se lastima, chora, indigna-se etc. com o aumento do custo de vida mas é uma indignação momentania, já que aceita-mos como adquiridos esses aumentos.
Aumenta o custo do petroleo, da enegia electrica, gasolina, água etc. etc. e nós aceitamos pavidos e serenos.
Vamos através deste forum, tentar mudas as coisas, sei que é muito dificil pois estamos inseridos numa sociedade consumista, em que quase ninguem dispensa o automóvel e a energia electrica, mas vamos tentar a ver o que dá.
O que fazer????????
Vamos passar de boca em boca, ou de post em post a mensagem de que: se toda a população deixar de andar de carro por exemplo durante um mês " que passa rapido" os produtores de petroleo não vão ter onde o armazenar e ai então o preço baixará e baixará para o preço que nós quase quisermos basta não andar de carro.
Proponho o mesmo para:
-Energia electrica.
-Água canalizada.
-Telefone. etc. etc.
Sei que é quase utópico mas vamos tentar a ver o que dá.
Vamos enviar mansagens com esta ideia para onde for possivel, amigos, amigas, conhecidos e desconhecidos, casados e divorciados etc. etc..
um abraço a toda a malta do forum.
Da Rossa
Estou indignado com o Sindicato dos Bancários. Greves semestrais em bancos, unicamente sob o argumento de que "os bancos lucram bilhões e bilhões, e não repassam aos trabalhadores". Grande argumento. Então, um techie da Apple deveria ganhar R$ 134 mil reais por mês então é? Quem sofre é a população. Sem contar, claro, com a SUJEIRA que aqueles cartazes fazem. Pergunta se tiram?

Mas nem todos entram em greve, como os gerentes. Estes são hostilizados quando furam o piquete e entram no ambiente de trabalho, e, quando o fazem, o DJzão (com aquele supersom para acabar com qualquer ambiente de trabalho), rapidamente toca a música "Ele é corno mas é meu amigo, ele é viado mas é meu amigo!! É fofoqueiro mas é meu amigo"
Propaga
Estou indignado com muitas coisas atualmente. Entretanto, o que mais me irrita é a continuidade da imbecilidade. A seqüência da estupidez humana manifestada através deste programa ridículo apresentado de tempos em tempos pela TV Globo. Big Brotther Brasil. Que sacanagem! Será que a população brasileira está tão imbecilizada desse jeito. Gostaria que fosse diferente! Porém, nem tudo nesta vida as coisas acontecem como a gente deseja! Claro, este programa já foi bastante malhado neste fórum. Mas, não o suficiente, acredito! “Quem sai e quem fica”, exclama o apresentador. Mas, em minha opinião o referido programa deveria sair para sempre do ar. Nem que o seu horário, tão precioso, fosse preenchido pelos famosos “Concertos para a Juventude”.
Da Rossa
Que isso, Propaga! Os participantes do BBB são "herois"!! Assim diz o Pedro Bial, pelo menos. E parece que a galera que assiste concorda com ele. BBB agrega muito pouco valor.
Vanilla
Minha indignação vai pra São Paulo no geral. Detesto falta de educação, qualquer que seja o motivo. As pessoas parecem viver de mal com a vida. Passei uma semana fazendo treinamento lá e não quero voltar tão cedo.

Propaga wrote:
Estou indignado com muitas coisas atualmente. Entretanto, o que mais me irrita é a continuidade da imbecilidade. A seqüência da estupidez humana manifestada através deste programa ridículo apresentado de tempos em tempos pela TV Globo. Big Brotther Brasil. Que sacanagem! Será que a população brasileira está tão imbecilizada desse jeito. Gostaria que fosse diferente! Porém, nem tudo nesta vida as coisas acontecem como a gente deseja! Claro, este programa já foi bastante malhado neste fórum. Mas, não o suficiente, acredito! “Quem sai e quem fica”, exclama o apresentador. Mas, em minha opinião o referido programa deveria sair para sempre do ar. Nem que o seu horário, tão precioso, fosse preenchido pelos famosos “Concertos para a Juventude”.

Entretenimento vazio sempre existiu e sempre existirá. Acho que é o mesmíssimo caso das novelas e seriados americanos, que agregam nada de valor e só tem uma função, que é a de entreter. Francamente, não consigo entender sua raiva. Ou você realmente acredita que só assiste coisas de valor superior?

Em tempo: não ligo pra BBB. Mas também não entendo essa sanha que as pessoas tem em pichar o programa.
Propaga
Da Rossa wrote:
Que isso, Propaga! Os participantes do BBB são "herois"!! Assim diz o Pedro Bial, pelo menos. E parece que a galera que assiste concorda com ele. BBB agrega muito pouco valor.
Faloou e disse, "Da Rossa". Agrega muito pouco valor. M e s m o !
Propaga
Vanilla wrote:
Ou você realmente acredita que só assiste coisas de valor superior?
Não, não Vanilla... Às vezes assisto banalidades também! Como por exemplo, "Chaves". Só para descontrair.
Da Rossa
Bom, deixa eu falar a verdade. Eu não assito BBB e jamais gastaria meu tempo fazendo isso. Mas é verdade que minha TV fica ao lado do meu monitor, e eu fico OUVINDO o programa até começar coisas mais interessantes, por exemplo, "A Teia" que vai começar jajá. Então, enquanto isso, eu vou vendo a parte boa do programa = as mulheres. É a única coisa que me atrai mesmo. E ainda assim, "e daí", são mulheres gostosas, como tem em qualquer programa. Mas então o que eu faço é simplesmente torcer para que, quando houver paredão, que os homens sejam eliminados, para aumentar a densidade de mulheres na casa. Em algum lugar ou momento do dia você vai acabar assistindo nem que seja dois minutos. Então, a última coisa que eu quero é perder a única coisa que potencialmente pode prestar ali: as mulheres.

Agora realmente, quanto a agregar valor: é um programa ridículo, ridículo, ridículo. Tudo estimulado pelo fenômeno da 'cabin fever'. intrigas artificiais, pegações combinadas, provas que eu acredito que não sejam puramente de mérito... e para que tudo isso? Para ver quem será o último a sair? Parabéns, você ganhou 1,5mi. Isso é o que arrercadam com um único paredão com ligações a R$ 0,39.
Deline
Puts tá difícil. As vezes venho aqui com vontade de postar algo e ganhar pontos, mas nem sempre consigo ficar garimpando novos posts... E os pontos diminuem TODOS os dias, não importa se ontem eu fiz um baita texto legal aqui. Será que não seria mais em conta pra gente o sistema também contabilizar os pontos por acesso? Assim eles continuam tendo controle de quem usa o fórum e ajudam quem sempre acessa, mas nem sempre consegue postar...
Da Rossa
Mas aí se as pessoas somente acessassem o fórum seria paradão, e não haveria atividade! Tem que haver atividade!!
Deline
Da Rossa wrote:
Mas aí se as pessoas somente acessassem o fórum seria paradão, e não haveria atividade! Tem que haver atividade!!

Então, por isso teria que ser uma junção dos dois. Deve ter usuário do fórum cadastrado que não entra há mais de um ano, por exemplo. Agora, se eu fico de férias ou não consigo arranjar tempo para postar algo no "Você está se sentindo..." (kkk), já fico uns 15 posts negativa e demoro um tempão pra recuperar isso.

E sei lá, nem sempre é pelo ato de POSTAR que o fórum devia priorizar. Tem tópicos que eu criei com assuntos diferentes (mas bem gerais) e quase ninguém acessou/respondeu, por exemplo. Na maioria das vezes que venho aqui, tem posts resgatados de 2006 rolando ainda, simplesmente porque é fácil chegar lá e postar um "Tô doente/ Tô bem"... Assim o conteúdo perde cada vez mais a qualidade.
Da Rossa
Poxa, quando você está com 45 pontos, que é o máximo depois da limitação das 24 horas, demora BASTANTE para você cair até zero novamente!

Quote:
E sei lá, nem sempre é pelo ato de POSTAR que o fórum devia priorizar. Tem tópicos que eu criei com assuntos diferentes (mas bem gerais) e quase ninguém acessou/respondeu, por exemplo. Na maioria das vezes que venho aqui, tem posts resgatados de 2006 rolando ainda, simplesmente porque é fácil chegar lá e postar um "Tô doente/ Tô bem"... Assim o conteúdo perde cada vez mais a qualidade.

Sabe, o bom é que aqui tem várias áreas. Então deveria sempre haver assunto! Mas tenho notado que a galera dos fóruns em inglês anda meio parada mesmo..
Propaga
Na verdade, atualmente, no meu entendimento as pessoas estão indignadas de uma maneira geral.

Sim, assistindo aos noticiários dá pra perceber a indignação das pessoas relacionada a muitas e muitas coisas, mesmo!

Por exemplo:
- Indignação com o trânsito – cada vez mais e mais engarrafamentos e protestos das mais diversas origens que também interrompem o fluxo dos veículos!

- Indignação com os já freqüentes incêndios em ônibus e em viaturas oficiais, bem como também, outros incêndios criminosos.

- Indignação com a marginalia que graça nas nossas comunidades. E, a complacência da justiça brasileira com essa escória da sociedade. Sim, e s c ó r i a, porque nem deviam ter nascido para atrapalhar a vida de gente de bem!

- Indignação com o caos nos hospitais de todo o Brasil – não somente com o SUS, com os planos de saúde também.

- Indignação com o fantasma do “dragão” da inflação rondando as portas do nosso país, novamente!

- Indignação com o sistema de transporte coletivo urbano!

- Indignação com os comerciantes oportunistas e sem escrúpulos. Enganando e se aproveitando dos incautos e de pessoas humildes e sem cultura, é claro.

‘Put’s grila’ Desculpem! Mas, são tantas indignações...
Deline
Da Rossa wrote:
Poxa, quando você está com 45 pontos, que é o máximo depois da limitação das 24 horas, demora BASTANTE para você cair até zero novamente!

Quote:

Sabe, o bom é que aqui tem várias áreas. Então deveria sempre haver assunto! Mas tenho notado que a galera dos fóruns em inglês anda meio parada mesmo..

Pois é, também sinto isso. Mas fazer 45 pontos num dia, trabalhar e ter vida não dá, né? Wink rs Eu, pelo menos, não tenho tanto tempo, infelizmente.
Propaga
A minha indignação de hoje se refere à nova bandalheira que graça no Congresso Nacional. Envolvimento de deputado com doleiro. Mais um descalabro da política nacional. Mais um, porque são tantos e freqüentes os absurdos que acontecem neste cenário da política nacional, que há muito está me causando uma enorme ojeriza daqueles políticos que dizem representar o povo brasileiro, com raríssimas exceções, é claro. Espero que neste pleito de 2014 as coisas, de fato, mudem e para muito melhor, mesmo. Não suporto mais tanto bandalheira que, a cada dia, estampam as páginas dos jornais pelo país a fora. Até que o sistema de governo não mude em nosso país, temos que, obrigatoriamente, conviver essa, verdadeira, sacanagem campeando a política brasileira. Espero e com muita esperança, mesmo, que algum dia possamos ter, pelo menos, confiança naqueles que dirigem os rumos da nossa querida pátria. Que as mazelas e conchavos que atualmente grassam pelos corredores do Congresso sejam transformados em coisas do passado.
Propaga
Hoje estou somente um pouco indignado. Acontece que tive que viajar para um local sem as mínimas condições de captar internet. Nem mesmo por satélite, é claro. Pois é, e quando retornei estava quase que no limite dos pontos negativos do nosso Frihost. Não sei porque, mas, ganhei uma enorme simpatia pelo nosso fórum e não admitiria ser excluído sumariamente deste portal que já postei e li por muitas e muitas vezes. Não pela hospedagem gratuita! Até porque, tenho site pago no Registro. BR e, no entanto, a hospedagem no Frihost funciona tão bem quando no host pago. Será que talvez é pelas bisbilhotadas que a gente dá no Frihost? Acredito que sim, porque de participações com assuntos relevantes, realmente, está fraco. Já estou esperando novidades criativas há um bom tempo, entretanto, não pinta nada de novo. Infelizmente, não tenho sugestões e/ou qualquer que seja uotra colaboração para tornar nosso fórum mais atrativo, mas, desejo que um dia desse apareça.