FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

POSTE AQUI SUA INDIGNAÇÃO - QUALQUER ASSUNTO -

elton
DEIXO AQUI A MINHA IDGNAÇÃO E REPULSA.

O FORUM EM PORTUGUES TA MUITO CAIDIM

NINGUEM TEM UM ASSUNTO INTERESSANTE PARA DISCUTIR.

TODOS ESTAO SOMENTE POSTANDO POR OBRIGAÇÃO.

A GALERA PODIA MELHORAR A QUALIDADE DOS POSTS...

UM POST QUE ACHEI MUIT BOM É O DA (((([Geral] Ano Eleitoral - POR Cassiowt))))

DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA IDGNAÇÃO

SDS

ELTON
mandrakhack
elton wrote:
DEIXO AQUI A MINHA IDGNAÇÃO E REPULSA.

O FORUM EM PORTUGUES TA MUITO CAIDIM

NINGUEM TEM UM ASSUNTO INTERESSANTE PARA DISCUTIR.

TODOS ESTAO SOMENTE POSTANDO POR OBRIGAÇÃO.

A GALERA PODIA MELHORAR A QUALIDADE DOS POSTS...

UM POST QUE ACHEI MUIT BOM É O DA (((([Geral] Ano Eleitoral - POR Cassiowt))))

DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA IDGNAÇÃO

SDS

ELTON

Concordo plenamente a galera devia postar com mais garra e animar novamente nosso forum portugues idependente de sermos brasileiros ou la de portugal todos deviam ajudar ai
mariohs
Ô Elton, só uma coisinha, manera no CAPS LOCK Wink
hive
Deixo aqui minha indignação com a polícia de cidade de São Paulo, que não está conseguindo conter os atentados do PCC e o o governador do Estado que está dando uma de macho negando apoio do governo federal e ainda nao conseguiu conter o tumulto.
Deixo minha repulsa pela absoluta falta de segurança a que terei que me submeter agora para conseguir chegar até minha casa, eu que sou cidadão trabalhador que paga seus impostos e espera o mínimo de segurança por parte dos governantes.
Deixo minha indignação por esse país, país onde selvagens incendeiam onibus nas ruas sem serem pegos....
cabral
Pow pessoal estou indignado com o fórum poruguês tb, cadê os assuntos interessantes para discurtimos, para enrriquecer o fórum e nossa mentes sedentas por conhecimento(ops, pelo o menos a minha).

Vamos postar assuntos interessantes que dizem respeito a todos nós, seja aki na Frihost ou sei lá, algo que nos diga respeito....pronto!

Vamos ver se o meu apelo e o do elton que por coenscidência é o mesmo e
de muita gente também serão ouvidos!

VAMOS COLABORAR!

Abraço!

Smile
elton
galera, eu sempre esqueço do CAPS...

Num é por mal, nem sacanagem

è esquecimento mesmo, desculpa denovo Mario.

Abs
mariohs
tranquilo, ehehehee, só pra dar um alô... Wink
juninho_14
acho que inves de postar mais problemas, vcs poderiam postar soluções... e nao tópicos de reclamações.... eu ja abrí um topico sobre o assunto faz tempo, mas o pessoal so vem com reclamações invés de trazer novas ideias.... ai nao adianta.. nunk vai mudar...
Wink
GANGRENA
Eu creio que o humor é que torna o fórum divertido, quanto mais tópicos relacionados a coisas engraçadas, mais bem aproveitada vai ser a "estadia" por aqui, fazendo com que a galera se sinta mais a vontade.
Eu vou postar muita coisa massa aqui, mas aos poucos, senão fico com fama de "post-wh0re" ou algo do gênero. Laughing

E outra, o pessoal tem que colocar o fórum como um de seus pontos diários de acesso na internet. O link pro fórum em português já tá na minha Barra de Favoritos aqui no Firefox.

Leandro.
Kashinilaya
Deixo aqui minha indignação com a indignação!
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.