FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Garotinho faz greve de fome!

Você acha que Garotinho deveria ter pelo menos a chance de concorrer as eleições?
Sim
18%
 18%  [ 2 ]
Não
81%
 81%  [ 9 ]
Total Votes : 11

juninho_14
RIO - O pré-candidato do PMDB à Presidência Anthony Garotinho criou uma espécie de 10 mandamentos para sua greve de fome. Num papel, visto através da porta de vidro que separa a sala onde o ex-governador do Rio jejua e a imprensa, era possível enxergar a lista de afazeres durante o protesto.

O primeiro é divulgar uma nota por dia; segundo, atos dos prefeitos; terceiro, pronunciamentos na Câmara/Senado; quarto, notas para jornalistas; quinto, movimentos na rua contra as Organizações Globo; sexto, nota de aliado (nome ilegível); sétimo, movimento de evangélicos; oitavo, desmentir (as denúncias) ponto a ponto; nono, processo contra a (revista) “Veja”; décimo, publicar carta.....

vejam a materia completa no link:

http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_33866.asp
miau
Essa foi a atitude mais deplorável e lastimável que vi o Garotinho tomar... ainda mais porque moro no estado de Sao Paulo.
Ainda bem que o fim da greve de fome dele nao depende de mim... porque se dependesse... tadinho dele!
Isso tudo me fez lambrar um religioso que apareceu na mídia uns tempos atrás protestando também com greve de fome, a respeito de um projeto do governo sobre o rio Sao Francisco.
RoTiV-
aff.... sobre isso nem prefiro comentar!
pelo menos assim ele emagrece um pouquinho!
hive
O garotinho presidente? já pensou? Vai querer fazer greve de fome se o FMI nao quiser baixar juros..ah, que isso.

QUem voto no garotinho merece isso mesmo...Êta povo burro

Garotinho, volta pra creche vai! Twisted Evil
Lviter
Eu apóio a greve de fome de Garotinho. Até o fim.

Campanha Desaparece Garotinho

http://kibeloco.blogspot.com/
mandrakhack
Coisinha mais sem graça ein
jonasdiel_sk8
Eua cho que é uma total besteira........o cara tá bem gordinho pra ta fazendo greve de fome........

Ele deve estar comendo por baixo das toalhas....

Hehe...comendo escondido Laughing
Garota_Virtual
Acho que foi muito apelativo... Rolling Eyes
augustoccastro
Tempos emergenciais pedem medidas emergênciais. O apelo do candidato não irá lhe servir muito, ele apenas teve sua revolta pessoal...

Abraços... Confused
Garota_Virtual
augustoccastro wrote:
Tempos emergenciais pedem medidas emergênciais. O apelo do candidato não irá lhe servir muito, ele apenas teve sua revolta pessoal...

Abraços... Confused

Mesmo assim acho que foi exagerado

Ps. E acho que foi combinado com o médico pra ele falar tudo aquilo que falou Razz
cabral
Isso ae Lviter

Campanha desaparece Garotinho, gostei....
Esse lance de greve de fome é pura apelação, eu quero que me provem e constatem que ele realmente ficou sem comer, mas sem comer nada mesmo!!
Isso é história só pra apelar e chamar a atenção do público que acredita q ele fez greve de fome, ukauksakukuasuas.....
E outra se fosse por mim Garotinho ja tinha sumido da política brasileira, exilava ele pro Paraguai que é lugar de bagulho falso!!!

As vezes posso parecer meio radical, mas não sou, apenas quero limpar a sujeira, arrumar o quarto, mesmo não podendo fazer muito, apenas nas urnas. Levará anos ou décadas para acontecer com a política brasileira(Uma limpeza geral), mas a maldita da corrupção nunca irá acabar, pelo história que ela já possui!!!

Abraço galera!
merrik
Meu deus, muito idiota isso que ele fez, nem parece um adulto civilizado, parece uma GAROTINHO chorando porque não ganhou bala, ia ser legal se ele pasase mais ou menos 2 semanas realmente sem comer -não li esse site da "campanha desaparece garotinho" mas tava vendo outro dia o programa do Jô onde que se ele passase mais ou menos 2 semanas realmente sem comer ficaria com 11 kilos, apenas o peso do esqueleto =D -
rafacst
Eu apóio a campanha some garotinho mesmo.
Mas antes, que ele devolva o que roubou, é lógico. Confused
talonsmallville
Simplesmente ridículo.
Ele tinha era que criar vergonha na cara, pior é que ainda tem tolo que cai na dele.
leandrow
Muito ridículo... Por mim ele pode sumir que não vai fazer falta alguma..!

Confused Falow.