FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

POntos, novo esquema de pontuação?

juninho_14
ae, galera, percebi que agora to perdendo mais pontos diarios do q antigamente.. tipo acho q pedi uns 6 pontos em um dia so.. existe algum novo eskema de contagem de pontos? quantos pontos estamos perdendo por dia? pq eu perdi 6 !!! Shocked ???? pq issu????

se alguem souber responda plz...

[]s
alankba
Pelo que entendi a pessoa tem que ficar postando ou caso contrario vc será banido.?
juninho_14
sim, la em cima tem um topico explicando melhor a respeito dissu, mas adianto que todos os dias vc perde pontos, mas so começa a perder depois que vc pega seu espaço no server, nao pode ficar negativo senão cancelam sua conta, por isus o pessoal ta aqui sempre ativo hehehe Wink
miau
Fazia um tempo que nao passava aqui pela Frihost, entao, eu ainda nao tive oportunidade de verificar se também estou perdendo mais de 1 ponto por dia.
É algo para se verificar no forum em ingles, pois se realmente ocorreu alguma outra mudança no sistema de pontuaçao, os moderadores nao deixariam de avisar. Wink
mariohs
acho que o meu continua igual...

vocês tão ligados que o máximo é de 45 pontos, né?
que independente do numero de pontos, todo o dia ele baixa pra 45 e depois começa a deduzir 1 por 1...
lpbrasil
pode ser algum bug, uma vez deu isso ams logo depois já corrigiram os pontos... Wink
hive
Eu nao senti nenhuma diferença no sistema de pontuação, aparentemente nao mudou nada, mas só dando uma olhada nos forums em ingles pra ter certeza absoluta. Ultimamente to meoi ocupado e nao tem dado tempo de entrar, entao o decrescimo dos meus pontos é justificado. Mas eu já percebi que se vc entra aqui pelo menos umas duas vezes por semana e posta alguma coisa dá pra manter a coonta de boa, é só ter disciplina que dá pra manter. Eu já recebi advertencias aqui e quase me apagaram a conta, ficou com -5 acho....Mas agora ateh q aprendi.
Claro que o ideal seria participar ativamente mas nao é todo mundo quem tem tempo pra ficar postando em forum né.