FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fórum em portugues na rotina!? sem nada atrativo? leiamq

juninho_14
bom, tenho visto que os comentários daki tem sido mesmo so para ganhar pontos e não perdermos nossas contas, e nada muito de tirar dúvidas e etc....

Aí vão as minhas sugestões para que o nosso fóruim possa ficar um pouco melhor e mais atrativo:

1) poderíamos fazer um concurso de sites, tipo, montar uma enquete e fazer um concurso talvez semanal, mensal ou trimestral de sites cadastrados.

2) por uma sessão ou um topico fixo de scripts, quando alguem achar algo legal q possa colaborar poderia postar;

3) por uma sessão ou um topico fixo de templates, quando alguem achar algo legal q possa colaborar poderia postar;

se alguem tiver mais sugestões postem ai.. depois agente manda pro admin ou moderador...

[]s
neneehnoisnafita
essas ideias sao boas
qualquer coisa serve..pq ta mto ruim esse forum...
eu q ja to aqui desde o ano passado sei como decaiu.....
Astrolopitecos
concordo no sinal de dizer k o forum portugues ta a decair

mas essas ideias k deu sao ideias k ja existem no forum geral
em k todos podem participar

teria que sera algo mais radical para fazer isto funcionar novamente como dever ser Wink deem mais ideias Wink

fikem bem Cool
romano
Sejamos francos 99% (100%?) das pessoas vem aqui para ganhar pontos.
Tal como o Astrolopitecos disse é melhor encontrar algo de radical.
Ultimamente tem-se tornado penoso escrever neste fórum. É claro que eu sou um dos responsáveis tal como outros.
Por este andar estamos todos a copiar artigos e cola-los aqui. O tal copy/paste.
Ideias? Porque não premiar com pontos extras (muitos) quem produzir tópicos populares (com muitas respostas).
Tipo: Por cada resposta a um topico quem o iniciou recebe um ponto extra. Assim as pessoas seriam mais criativas. Digo eu.
xSh1DoWx
Mas isso teria um pequeno problema...
é que mts dos que tao ca para ganhar pontos, usariam isso para os adquirir... ele criava o post e teria "replys" infinitas dele proprio.. so para os pontos :S
o que nao seria mt agradavem para nenhuma das partes....
precisamos de outra ideia... ou entao os replys do criador nao contam para bonificação, mas continuam a dar pontos como sempre Wink..

cumps....
mariohs
acho que a maldita cultura brasileira em querer sempre dar um jeitinho em tudo é que acaba com este fórum... galera, precisamos ser mais ativos... peçam ajuda, dicas... divulguem o trabalho de vocês... se acharem alguma coisa MUITO interessante, postem também...
acho que para resolver o problema deste forum, precisamos de um moderador ativo e que julgue a qualidade dos posts e etc... e delete os que forem apenas besteira....
mandrakhack
o galera tipo se nos montarmos um site de top sites saca pra galera ir votando mais um fexado so pra nos da frihost oq vcs axam tenho varios scripts de top sites se alguem tiver affim e quizer andar pra frente essa ideia to ai me mande mp
hive
Eu vejo esse forum, que é de maioria brasileira, e fico imaginando os que os brasileiros tem de errado pra conseguir deixar o forum tão chato qto esse e cheguei numa conclusão: PREGUIÇA

A galera tem preguiça de participar de discussões, tem preguiça de pensar e escrever alguma coisa útil, tem preguça até de ler os títulos dos tópicos acho.

Tá louco, é muito mais "emocionante" participar dos foruns gringos do que esse aqui.
mandrakhack
hee forum gringo tem muita coisa boa no brasill ainda mano basta procurar
Amsilva
Também concordo que andamos todos à caça de pontos.... Infelizmente não há uma cultura de participação atractiva e dinâmica. Apenas escrevemos por escrever...
Sugiro que criem tópicos fixos para temas populares.
Tipo: - "Dúvidas sobre frihost". Perguntas e respostas no mesmo tópico.
- "Dúvidas sobre programação". Perguntas e respostas no mesmo tópico.
- "Dúvidas sobre webdesign". Perguntas e respostas no mesmo tópico.

Ou então vice-versa: Todos tópicos relaccionados com "fait-divers", como o "presidente mordeu a lingua" ou o "jogador Xpto é um grande goleiro" poderiam estar ordenados em tópicos fixos como:

- Fait-divers sobre política. Comentários e opiniões no mesmo tópico.
- Fait-divers sobre futebol. Comentários e opiniões no mesmo tópico.
- Fait-divers sobre sociedade e espectáculos. Comentários e opiniões no mesmo tópico.

Aqui fica uma sugestão para amadurecer...
elton
Boa...

Num só mt bom em escrever, e sempre tenho duvidas ((hehe)) e tem muita gente aqui neste forum que teve paciencia em me dar um help...

o ipbrasil - dentre outros..

o copy/paste deveria ser proibido e ao inves de dar pontos, o mesmo numero de posnto que o cara ganhou copiando e colando, deveria ser retirado dele o dobro de pontos, por usar esta tecnica..

ou seja o camarada criou um topico qualeure e lhe rendeu 10 pontos..

Um moderador, pode deletar o post falso ((((sim é um post falso e vazio)))) e ainda retirar os 10 pontos ganhos e como punição , retra do individuo + 10 pontos, pela infração.

Gosto muito de forum, mas este aaqui ta mei caidim..

Sucesso a todos

Elton
mariohs
creio que o moderador pode apagar TODOS os tópicos antigos e recomeçar... que tal?
elton
talvez não deletar os posts, pois alguns me ajudaram bastante e podem ajudar outros. mas deletar os posts (copy/paste)

Mas o cara que faz copy/paste deve ser punido.

Não importando quem seja.

Se o cara num quer perder c onta, acho que deve postar algo do tipo, Estou postando aqui pq não quero perder a conta, é chato ter que ficar postando sem vontade, mas fazer oq?.

Quando eu nao tiver assunto vou postar que o post vai ser para não perder a conta.

Sugiro que seja criado um post especifico, para este fim.

Num sei..

Só uma dica

Sds

Elton
neneehnoisnafita
façam qualquer coisa q voltarei aqui...
passei hoje por falta do q fazer.....mas nao tenho mais animo pra postar aki...
nivel baixissimo..nada de interessante...eu q ja to 1 ano aki sei.......ta lamentavel...nunca foi assim
cabral
Estão com idéias muito boas espero que consigam implementar realmente algo, já estava a um mês sem aparecer por aki....pq ta muito ruim, poxa nada interessante.....só posts por points!

Gostei mesmo de ver estão com idéias ótimas, se puder ajudá-los, vou pensar em algo, se chegar a uma boa conclusão, pósto!

Até mais galera!

Wink
CMA
Concursos era bom para ajudar isto a ganhar vida. Talvez um concurso de imagens criadas pelos utilizadores.

Admito, eu tenho andado muito inactivo, mas é porque estou sem net em casa (não sei até quando) e só venho quando tenho oportunidade para ver se o meu site não desaparece.
elton
REALMENTE O FORUM TA CAINDO NA ESQUECIMENTO.

MAS ELE AINDA ESTA RESPIRANDO, POIS ALGUNS DE NOSSOS AMIGOS ESTÃO SEMPRE ATIVOS NESTE FORUM, E SEMPRE PRONTO A AJUDAR.

O MARIO É UM CARA QUE MERECE RESPEITO, MANJA MT E AJUDA SEMPRE,

ENTRE OUTROS AMIGOS QUE JA MEAJUDARAM AQUI..

ESPERO NÃO TER QUE POSTAR SOMENTE PARA MANTER A CONTA..

ESPERO QUE TODOS TENHAM BONS ASSUNTOS PARA ALAVANCAR NOSSO FORUM PORTUGA.

SDS

ELTON
mariohs
hahahahaha... calma lá... "manjar muito" é uma expressão muito forte... hehehehehe... quanto a ajudar, sempre tento ajudar com o que posso, mas todos deveriam ter o mesmo espírito, parar de postar só pra ganhar pontos...
elton
heheheeh.

mario vc me ajudou bastante.. Espero poder ajudar novos usuarios tb.

A uniao faz a força.

Abs