FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[para os moderadores do Forum]

gnomme
continuo a assistir, com muita tristeza minha, que o flagelo do copy paste para ganhar pontos continua! peço aos moderadores que tentem andar mais atentos e deletem este tipo de posts bem como retirem pontos a quem faz isto!!
a todos os que usam esse truque para ganhar pontos tentem ganha-los postando assuntos interessantes, e melhor ainda, ajudando que precisa especialmente aos novos membros! nos somos uma familia! ha que preservar esse espirito!

Abaixo os "copistas" Evil or Very Mad
romano
Ja foram criados varios tópicos com esta tematica e as coisas continuam na mesma.
O crime compensa.
xSh1DoWx
romano wrote:
Ja foram criados varios tópicos com esta tematica e as coisas continuam na mesma.
O crime compensa.

Isto sempre foi o que todos vimos durante os tempos....
Vejam os politicos.. vivem a roubar (alguns claro) e tao sempre bem... Os ladroes andam ai e sempre a roubar e nada lhes acontecem os traficantes de droga entao... nem se comenta... xD
tamos feitos com isso tudo :S

mas espero que os seus dias tejam contados lol

cumps....
miau
Nao estou aqui para defender quem se vale desse artifício, mas...
Como definir a palavra interessante?
Pois eu tenho certeza que me interesso por coisas que a maioria das pessoas aqui do forum vao detestar se eu escrever uma linha se quer.
É difícil encontrar tantos pontos em comum sendo que somos muitos por aqui.

Mas uma coisa é certa...
Que os tópicos e posts deveriam melhorar... ah isso sim!
cparakawa
Na minha opinião, só melhora se aumentar o número de usuáriosque falam português pra dar uma levantada. Com muito mais gente, começam a aparecer mais pessoas com alguma sincronia de interesses. Mesmo que fique numa troca de figurinhas entre dois ou três, sempre vai aparecendo alguém para entrar no meio da conversa e deixar a coisa mais interessante. E aí para este negócio de postar só pra segurar os pontos, pelo menos alguns vão ficar postando por diversão e/ou interesse. Ou seja, tem é que fazer propaganda para aumentar o quorum por aqui. Eu não recebi meu free hosting ainda, nem sei a qualidade do negócio. O negócio é esperar. Cool
Garota_Virtual
Só nos resta as seguintes frases:

"Nada como um dia após o outro..."

ou

"Deus está vendo..."

Very Happy