FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Zidane esta se aposentando!

juninho_14
Zidane confirma que deixa o futebol após a Copa

Madri - O meia Zinedine Zidane, do Real Madrid, confirmou nesta terça-feira à rede de televisão francesa Canal Plus que deixará o futebol após a Copa 2006.
O jogador do Real Madrid antecipará o fim de seu vínculo com o clube espanhol que iria até junho de 2007.

"É uma decisão definitiva. Não quero começar outra temporada para jogar como nesta, em que não foram alcançados os objetivos do clube", disse Zidane, 33 anos.

http://odia.terra.com.br/especial/ataque/copa2006/htm/geral_33044.asp

eh.. os nossos grandes craques de bola estao indo embora... ainda tenho q suportar uns caras aki no RJ q brincadeira....(leonardo moura, neném, diguinho, aaaaaaaaaa) ninguem merece... inves d zidane se aposentar , ele podia vir pro Botafogo ne naum Shocked !? tinha vaga garantida Laughing

[]
romano
Nimguem é insubstituível.
Não faltam por ai craques a aparecer.
Eu pessoalmente prefiro verem bom jogadores médios de que craques em decadência.
Temos o Cristiano ronaldo, o Ronaldinho, o rooney e e outros hão de vir.
A lei da vida.....
gnomme
já ganhou o dinheiro todo que queria...aí se vê o gosto que esses jogadores têm em jogar
xSh1DoWx
Pois...
hoje em dia ja na se joga por amor a camisa...
mas sim por amor ao dinheiro
infelizmente... Sad

cumps..
juninho_14
eh.. realmente existem outros craques surgindo sim.. mas o q se ve ainda de perna de pau amigoooo!!! nao da pra contar!!!!! intão, um craque ta indo, pode aparecer mais 2, mas enquanto aparecem 2 craques uns 20 caras que nao sabem nem o que tao fazendo no campo tb aparece... tipo akeles filhinhos de papai que pagam pra jogar... filhos de ex-jogadores ( não generalizando, pq tem uns q realmente jogam) e etc... intão cada craque que vai embora com certeza deixa saudades... principalmente o Zidane que deu certo no mercado mundial, pq tem craque que não desponta, fica so na promessa... com certeza o futebol vai perder um pouco com a saida de Zidane...

[]s Cool
RoTiV-
ja tava na hora mesmo!
naun estava jogando como antes!
Wink
juninho_14
po issu eu tenho q concordar, assim como o Romário nao joga mais como antes mas ainda dá show nuns "perna de pau" q andam surgindo por ae

ehehehehe

[]s
Alustres
Pro Futebol ja se aposentou,Mais pela cabeçada que ele deu no materazze,acho q ele vai procurar outro esporte,talvez carate,judo,essas coisas.

aHUUha.
D'Artagnan
pena que deixou uma lembrança doida na peito... *trocadilho totalmente intencional*
unkler
lol isso ja faz mó cara! :S
rafael2112
Se aponsentou com dois titulos, melhor jogador e touro do ano rs
Deline
rafael2112 wrote:

Depois de muita cabeçada na vida, ele se aposenta. kkkkkkkkk
cooperativafato
o zidane jogava heim, fala sério
Liques
rafael2112 wrote:

Podemos dizer que, aposentando perdendo uma copa e danda 'chifrada', ele se não se aposentou como chave de ouro, mas sim de crifre. Razz
D'Artagnan
O meia Zinedine Zidane

alguem entente essas posições do futebol? ele não era atacante?

poxa, tem meia, volante , centroavante , armador
cparakawa
D'Artagnan wrote:
O meia Zinedine Zidane

alguem entente essas posições do futebol? ele não era atacante?

poxa, tem meia, volante , centroavante , armador

Meia atacante, não? Aquele que é meio-campo, não só faz a ligação com o ataque mas também é peça atuante no mesmo. Os termos mudam no futebol, talvez por conta do melhor preparo físico. É que nem lateral, que antigamente só cobria a lateral da defesa, e o ala, que cobre a lateral inteira. Precisa de bom preparo físico, coisa rara antigamente. Bem, antigamente eram jogadores de futebol, agora são atletas, muitos nem tem muito domínio de bola (maioria dos volantes).

Antigamente, atacante só ficava no ataque - na banheira, muitos casos. Hoje o atacante tem que recuar para ajudar a defesa. Acho que é o costume de misturar nomenclaturas/conceitos antigos com os novos. E em alguns casos permanece o mesmo nome, mas a função muda. Difícil imaginar um lateral que jamais sobe para o ataque, nos dias de hoje. E tem goleiro que joga de líbero. Meia armador que joga de volante. Ou mesmo zagueiro "avançado", o que também acaba sendo um volante.

É complicado ficar se atendo aos termos. Confused
cooperativafato
achei q o ZIdane ia jogar no Corinthians este ano, foi só marketing
cooperativafato
estes dias ele machucou a coluna ao pegar o filho,
fuma!
cooperativafato
zizou