FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Winning Eleven 10!! huhu olha q maravilha!

juninho_14
""Winning Eleven 10 para PlayStation 2 – que chegará às prateleiras em 27 de abril – recebeu a nota 36 num total de 40 da conceituada publicação japonesa. O jogo oficial da Copa do Mundo, da EA Games, foi um pouco pior, ganhando 31 para a versão de PS2 e 34 para a de Xbox 360.""

Pena q nao tenho play 2 , mas depois chega pra pc, rapidinho hehehe.. aki nesse link abaixo vc tem a pagina d onde retirei o assunto, e la tem alguns comentarios de alguns visitantes a respeito do winning eleven 10 q esta por ser lançado...(além de umas fotos)

http://arenaig.ig.com.br/materias/364501-365000/364935/364935_1.html
megacarro
muito massa, sem comparação com o Fifa 2006
neneehnoisnafita
noosssa!!!
oh..o winning eleven 9 ja mata a pau!!kero soh ve como eh 10.nem sabia que ja tava saindo!!!
agora to ansioso esperando pra compra o 10!!...

e nem se compara winning eleven com o fifa ne....fifa é mto fraquinho pero do winning eleven..
PristonMaster
é massa o jogo mas pra jogar no pc eh chato d+
qm me dera se eu tivesse um ps2 aki na minha casa Razz
juninho_14
E o pior eh q tem gente q fala que o fifa eh melhor... Laughing só rindo mesmo ne naum!!?? o FIFA todo quadrado, nunk muda, agora ve so a jogabilidade do WE, os movimentos, cada versão traz uma coisa nova.. agora o fifa, sem comentários...

[]s
RoTiV-
nossa... to doido pra jogar!!!!
leandrow
Eu não sou muito fã de jogos, mas quando eu pego um pra jogar vicio..! Acreditem ou não eu nunca joguei Wining Eleven..! Sempre ouço comentários, mas o fato é que eu não tenho video-game Sad ...

Dei uma pesquisada agora, vi umas imagens e gostei muito do que vi, vou ver se consigo convencer meus irmãos a saírem um pouco do video-game deles pra mim poder jogar, hehehe.

Jogo de futebol só joguei FIFA 2002-2005 até hoje, achei meio enjuativo. Vamos ver se Wining Eleven é tudo isso que dizem..!

Falow, abraços.
Cassiowt
Alguem tem ideia de quanto vai ser o preço do jogo e quais serão as lojas que estaram vendo dendo o jogo?
leandrow
Shocked Pelo que eu andei lendo, o preço dessa edição é de ¥8 mil (aproximadamente R$150,00). Mas também, quem é que vai comprar a versão original..?! Cincão no camelô, no máximo R$10,00 vá, huahuahauhauhuahuahua..!

Falow, abraços.
cparakawa
Eu gostei do novo Winning Eleven, pra mim está melhor que o 9. O juiz está menos ladrão e deixa o jogo correr. Às vezes até demais. Também não economiza nos cartões. As faltas estão mais difíceis de bater. Tô precisando treinar mais e mudar o jeito de jogar, fora que jogar na retranca (com líbero) não está funcionando, a movimentação da zaga está horrível (o ponto negativo, na minha opinião).
GANGRENA
Winning Eleven nunca chamou minha atenção.. Também não sou muito fã de futebol, deve ser isso. Só que eu curti o game World Cup 98 do PSX, aUHAhuaHUa.. Devo estar ficando velho! Laughing

Leandro.