FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Morte de Tele santana, postem seus comentários..

juninho_14
A notícia da morte de Telê Santana ultrapassou as fronteiras do Brasil e repercutiu em alguns dos principais países do mundo. Na Europa e na América do Sul, os jornais noticiaram, além do falecimento, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Belo Horizonte, sua obra no futebol.

As seleções das Copas de 82 e de 86, bem como o jogo bonito e as conquistas com o São Paulo são as principais lembranças de alguns dos maiores jornais do mundo.

materia completa em:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/04/21/ult59u101629.jhtm

acho q todos os sao paulinos estao em luto hj...nao somente ele mas todos os bons amantes do futebol..

[]s
Cassiowt
Tenho 35 Anos estava com 12 e 16 nas copas de 1982 e 1986, apartir destas já melembro de todas, e é dificil não tecer comparações. Apezar dele não ter ganhado nenhuma delas, aos meus olhos de guri ainda são as melhores seleções.

E se contarmos o super Time do São Paulo no final da decada de 80, só temos que lastimar a perda deste mestre do futebol.
mariohs
Acho que não só os são paulinos, mas todo o Brasil está de luto... Telê foi um mestre...

"Descanse em paz..." Pray
PristonMaster
nunca ouvi a respeito dele soh agora que tavam dando mais destaque na midia
mas uma coisa me chamou a atenção dele (que vi na teve):

"ele era tachado de chato pois se intrometia na vida das pessoas"

e

"se um jogador meu entrar de uma forma violenta no adversario o juiz não precisa expulsar que eu mesmo tiro ele do jogo"

Poucos tecnicos devem ter um pouco de sabedoria deste homem porque ( repito que não sei quase nada dele, mas de acordo com a midia) hoje no brasil ,principalmente ,falta profissionalismo no futebol. Os que tem uma mente um pouco mais aberta e um pouquinho de conhecimento podem ver, são poucos, mas também, são os melhores do mundo: ronaldinho gaúcho, juninho pernambucano, ricardinho, fred, kaka... essa gente que faz o futebol mais bonito de se ver e de torcer..

Já ronaldinho, robinho e roberto carlos romario e esse pessoalzinho que é idolo de muitos times pelamordedeus , tem talento mas falta tudo
goku_br
Infelizmente, para se morrer, só precisa estar vivo... É uma pena que esse ícone do futebol tenha nos deixado.
Amsilva
É a lei natural das coisas... Ainda há pouco tempo morrer também outro ícone do futebol, o George Best... Alguém conhece?!?!
Mas esse levou a vida que quis e como quis....sempre no limite da rebeldia e do saudável....
Enfim.... que descansem onde quer que estejam....
talonsmallville
Olá Pessoal,

O que posso dizer é ke finalmente ele está em paz. Penso ke a morte é o final para o sofrimento e ele finalmente encontrou isso.
Lviter
Concordo totalmente com Pristonmaster.

O Telê, acima de tudo, era um cara sério e profissional, e exigia o mesmo de seus jogadores, no que estava totalmente certo.
Ele teve coragem de barrar Renato e Leandro que haviam saído para farra. Mais técnicos e cartolas do esporte deveriam segui-lo.

É de bons exemplos assim que nosso país precisa, desde os políticos até os cidadãos comuns.
megacarro
Que descanse em paz, deve estar em um local bem melhor.