FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

HOSPEDAGEM GRATIS - REALMENTE FUNCIONA??

elton
NÃ REALIDADE NÃO É UMA PERGUNTA . JA TIVE TRABALHAI COM VARIO SERVIDORES FREE....

INICIEI COM AQUELAS HOSPEDAGENS COM SUBDOMINIO SOMENTE..
TRIPOD

NÃO FOI UMA BOA EXPERIENCIA.

FUI PARA O criando site (HEHE) A IDEIA É EXCELENTE, POREM AQUELA PROPAGANDA AFEEE ZUADA...

FUI PARA O 95MB.COM ... FIQUEI 6 MESES SOFRENDO, COM AQUELE ENORME POPUP....

NESTES 6 MESES ENTREI NO DOT.TK (CONHECEM?) É UMA ESPECIE DE REDIRECIONAMENTO tipo vc usa o 95mb, mas vc pode linkar o seu site e dar um dominio com final .tk ....

mas não fui muito feliz tb....

Conheci o Host Free (alguem conhece?)
Registrei um dominio .com.br e tava indo super bem no 1º mes...ai começou a cair demais, semanalmente ficava fora do ar, asveses dias.....

Agora meu site ta fora do ar a 5 dias.

ou seja minha experiencia com servers gratis não foi uma das melhores...

Porem tive problemas tb com servers pagos, mudei da Host Fee para outro server (((((Pago))))) 50 mb de espaço ...500 mb de trafego -----muito ruim sempre off.....

OUVI MUITO DO FRIHOST MUITO BEM E QUEM SABE MINHA AGONIA NÃO ACABA..

UM GRD ABRAÇO

ELTON
juninho_14
olha cara, por enquanto eu to gostando sim da frihost. To com mais de um mes aki ja com minha conta liberada, agora tem akele lance ne, eh gratis, nao se pode esperar muito de um gratis, tem akelas grandes limitações de sempre, mas eh um server bom sim, pode hospedar. Nao tem nenhuma propaganad nem nada...

[]s
romano
O servidor é bom sim senhor. Tem tudo o que precisas para criar todo o tipo de sites.
Tens este forum para procurar suporte. Naturalmente não deixa de ser gratis e ja houve pequenos problemas com os servidores, mas nada de muito relevante.
Vale mesmo a pena. Gratis , não conheço melhor.

Nota: Evita escrever em maiuscula num forum. fica a ideia que estás a gritar, ok
mariohs
a hospedagem é muito boa no que se refere a hospedagem gratis... porém, se o que você presa é estabilidade e confiabilidade, procure um host pago... um que eu vejo muita gente usar é o Dreamhost... US$7,95 por mes, 20GB de storage, 1TB de banda, php, mysql, etc. etc etc...
elton
OLÁ GALERA,

oBRIGADO PELAS RESPOSTAS E CONSELHOS...

SÓ TENHO MAIS UM PROBLEMINHA. (HEHE)

MEU INGLES É MUITO RUIM E NO TOPICO FIXO DIZ QUE DEVO FAZER O PEDIDO DA CONTA EM INGLES, ISSO É VERDADE?.

SE FOR SERÁ QUE ALGUEM PODE ME DAR UM HELP, NA FORMULAÇÃO DO PEDIDO DA CNTA.

GRATO NOVAMENTE

ELTON
Lviter
Posso ajudar.
Veja o tópico: Dúvidas de Inglês
http://www.frihost.com/forums/vt-29006.html
elton
Vou me policiar acerca do Caps Lock.

Por favor peço desculpa a todos os membros

Sds

Elton
elton
romano wrote:
O servidor é bom sim senhor. Tem tudo o que precisas para criar todo o tipo de sites.
Tens este forum para procurar suporte. Naturalmente não deixa de ser gratis e ja houve pequenos problemas com os servidores, mas nada de muito relevante.
Vale mesmo a pena. Gratis , não conheço melhor.

Nota: Evita escrever em maiuscula num forum. fica a ideia que estás a gritar, ok

® Desculpe acerca do caps Lock ®
lpbrasil
Eu quem diga... a frihost é ótima, estou quase a 1 ano e nunca tive problemas, ela põe no chinelo muito server pago, bom pelo seu primeiro post você realmente não foi muito feliz na escolha de host no começo hehe, bom eu posso recomendar a frihost e também a www.frewebspace.net/forums, ali tem uma seção só com hosts free, mas a maioria funciona que nem a frihost, precisa ter um certo limite de posts por mês. Very Happy
miau
De vez enquando pinta um probleminha com a Frihost, mas já faz um bom tempo que isso nao acontece!!!
...
Eu pago hospedagem por fora, e comparando a Frihost com ela, a única coisa inconveniente é ter que postar no forum, mesmo quando eu estou sem vontade.
...
Mas eu recomendo e muito a Frihost!
lpbrasil
miau wrote:
De vez enquando pinta um probleminha com a Frihost, mas já faz um bom tempo que isso nao acontece!!!
...
Eu pago hospedagem por fora, e comparando a Frihost com ela, a única coisa inconveniente é ter que postar no forum, mesmo quando eu estou sem vontade.
...
Mas eu recomendo e muito a Frihost!

Bom... isso tb acontece comigo, mas só pelo fato de ser free e estar quase a 1 ano online, vale a pena fazer esse esforço.
gnomme
frihost é gratuito e tem um serviço melhor que muitos que conheço a pagar!! é claro que so funciona em plataforma LAMP mas é muito bom mesmo! até agora é o melhor que ja usei
Astrolopitecos
da vasta experiencia k tenho com free hosts estamos sempre condicionados a coisas free geralmente nao nos podemos keixar, mas mesmo assim estou aki na frihost desde o seu inicio e conto 3 kedas somente (k me lembre) dos servidores...ou seja para um serviço nao pago é muito bom.

quem quer melhor que procure um servidor pago mas mesmo assim duvido k nao tenha problemas Wink

fikem bem Cool
GANGRENA
Pretendo colocar o site da minha banda aqui (mais pra frente, ainda pretendo arranjar um dominio .com.br também [dá de usar dominio próprio na FriHost né não?!]), e pelo que constatei na minha longa jornada atrás de um servidor grátis e legal (leia-se sem propagandas absurdas!), este foi o que me pareceu mais atraente.
Falowz!

Leandro.
Tilibra
estou a muito tempo atráz de um servidor de hospedagem bom e grátis.

espero q este seja !

Flws
cabral
Na minha opinião e como observei nos posts eu e todos os membros do tópico até agora, indicamos a Frihost como o melhor serviço grátis e até melhor que muito serviço pago, isso é verdade!!!

Pode hospedar seu site trankuilo, pq a Frihost tem qualidade....

Teve um tempo em q tinha umas pekenas quedas, mas a um bom tempo não tenho visto mais isso!

Abraço galera!
Laughing
Tilibra
concordo com o cabral

já recebí o meu domínio, e é realmente muito bom !

bem rápido, fácil de configurar, e o melhor de tudo, não tem aquelas malditas propagandas !

Abraço e Sucesso a todos !
talonsmallville
Oi galerinhas,

Eu também estou calejada de tanto pular de free em free.
Já fiz várias tentativas, até já tentei servidor pago e não deu muito certo também. Servidores que caem com frequência e outras séries de problemas.
Estou aki na freehost e tenho gostado do serviço. Só acho meio chatinho esse negócio de pontos negativos, se a gente não postar com frequência pode perder o serviço. Mas tudo bem, vale a pena Wink
mezewap
Bom Eu Ainda Nao tive a oportunidade de usar dos serviços...
por isso nao tenho muitto o que falar... Rolling Eyes é verdade... acho que isso nao é muito justo... + já que é a unica maneira de continuar a usar o serviço né fazer oq... Very Happy
muitos dos serviços free nao contam com segurança..
acho que para um servidor gratis ser bom mesmo deveria ter segurança...
muitas que já vi nao tem segurança... ai o site ferra!
muitas pessoas já me falaram sobre hostings pagos porem nao sao serviços bom tbm... o que eu queria mesmo era um servidor que oferecesse suporte a dominios proprios para agente usar nossos proprios dominios... seria ótimo isso!
muita gente reclama e nao gosta de sites que usam de serviços gratuitos, nao entendo muito o pq + cada um tem suas opnioes, por minha parte espaço na web é quase tudo igual so o que muda é que os pagos tem suporte e segurança e free nao... simples né... Laughing
Vanilla
mezewap wrote:
Bom Eu Ainda Nao tive a oportunidade de usar dos serviços...
por isso nao tenho muitto o que falar... Rolling Eyes é verdade... acho que isso nao é muito justo... + já que é a unica maneira de continuar a usar o serviço né fazer oq... Very Happy
muitos dos serviços free nao contam com segurança..
acho que para um servidor gratis ser bom mesmo deveria ter segurança...
muitas que já vi nao tem segurança... ai o site ferra!
muitas pessoas já me falaram sobre hostings pagos porem nao sao serviços bom tbm... o que eu queria mesmo era um servidor que oferecesse suporte a dominios proprios para agente usar nossos proprios dominios... seria ótimo isso!
muita gente reclama e nao gosta de sites que usam de serviços gratuitos, nao entendo muito o pq + cada um tem suas opnioes, por minha parte espaço na web é quase tudo igual so o que muda é que os pagos tem suporte e segurança e free nao... simples né... Laughing

Em primeiro lugar, bem-vindo ao Frihost. E se você continuar por aqui, vai ter a oportunidade de desfrutar da hospedagem (que é a melhor que eu conheço, estou hospedada aqui desde 2006). Continue fazendo posts de qualidade e cuidado com spam. Seus posts são avaliados na hora de conseguir a hospedagem aqui. Cool