FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[DirectAdmin] Duvida no Redirect - Desespero!

Amsilva
Boas,

Eu estou a testar o DirectAdmin, mas há uma coisa que já tentei fazer de todas as formas, mas não consigo de forma alguma... embora pareça simples e óbvia.!!!!

Eu tenho um www.endereçoprincipal.pt , mas quero que este ao ser carregado no broswer seja redireccionado para www.endereçoprincipal.pt/exemplo

Como é que se faz isto??????????
Alguém me dá uma dica?!?!? Já estou em desespero!!!!
Têm é de me fazer um desenho à frente do nariz que eu já não vejo é nada disto!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu vou ao redirect tento de todas as formas e nada!! Quem souber que me explique ao pormenor e com todos os detalhes, mesmo os mais óbvios!!

Obrigado!
juninho_14
po, vc pode fazer o seguinte, na raiz do seu site poe um arquivo index.html com o seguinte codigo em qualquer lugar do arquivo html:

<meta HTTP-EQUIV="refresh"
CONTENT="10;URL=pasta do site ">

o numero 10 eh o tempo q leva ate q codigo atualize a pagina e carregue para a que vc kiser. Se kiser pode por 0 segundosm que vai direto... ai funciona, nao sei se eh issu q vc keria, mas acho q esse codigo vai ajudar mta gente... ele nao eh achado por ai, so quem conhece tem ele mesmo. Nao kero dizer que eu sei nao, eu copiei de um site ae,, ehhehe...

kero dizer que codigos assim nao se acha em site de webmaster, pelo menos eu nunk achei.,.

[]s
Amsilva
Obrigado pela ajuda. Resultou essa dica, pese embora o Redirect continuar a não funcionar para mim... ou eu é que não sei funcionar com ele...
Enfim, obrigado novamente!
Cumprimentos
mariohs
tem algumas opções também, tipo um redirect, alias... tem que dar uma boa lida e testar... nunca tentei fazer... mas dá uma olhadinha em:
http://httpd.apache.org/docs/1.3/mod/mod_alias.html
gnomme
juninho_14 wrote:
po, vc pode fazer o seguinte, na raiz do seu site poe um arquivo index.html com o seguinte codigo em qualquer lugar do arquivo html:

<meta HTTP-EQUIV="refresh"
CONTENT="10;URL=pasta do site ">

o numero 10 eh o tempo q leva ate q codigo atualize a pagina e carregue para a que vc kiser. Se kiser pode por 0 segundosm que vai direto... ai funciona, nao sei se eh issu q vc keria, mas acho q esse codigo vai ajudar mta gente... ele nao eh achado por ai, so quem conhece tem ele mesmo. Nao kero dizer que eu sei nao, eu copiei de um site ae,, ehhehe...

kero dizer que codigos assim nao se acha em site de webmaster, pelo menos eu nunk achei.,.

[]s
é a melhor maneira, pelo menos é a unica que eu conheço
Amsilva
Vou me manter pela dica do Juninho_14. Funciona tal como eu pretendia., embora ninguém tenha me explicado ainda como o fazer no Direct Admin. Também isso já não mais importante.
Obrigado a todos pelas dicas!