FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Empresa aérea demite piloto que viajava bêbado

juninho_14
heiuahiea.. olhem essa matéria!!! kkk.. cuidado ao viajar de avião hein!!!!!

[]s

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200604121748_RTR_29259127
miau
Infelizmente, com isso eu nao preciso me preocupar.
Nem tenho tempo e $$ para viajar, ainda mais de aviao.
Mas que nao deixa de ser algo sério... ah isso é.
mariohs
daqui a pouco, espero eu, viagens de avião passarão a ser mais acessíveis para toda a população... mais rápido, fácil, seguro, etc....
Amsilva
Eu não tenho duvidas que este não é um caso isolado. Relamente a vida de um piloto de avião é muito desgastante e dá azo a muita estabilidade emocionalmente. Recorrer às drogas é um instante.
Antes de cada voo os pilotos deviam de ter um controlo de despistagem de drogas... haviam de aparecer muitos mais com esses problemas de depedencias. Acreditem!
cabral
Fala sério hein, imagina você no avião, e o piloto bebendo uma cachaça, ta doido é...hahahahha...coisa de louco...não esperava uma notícia como essa!
Realmente as passagens de avião, não são acessíveis a grande parte da população, mas no futuro tudo será melhor, esses problemas com certeza serão resolvidos!

Abraços!
Shocked Shocked Shocked Smile
megacarro
isso é um risco, sou totalmente de acordo com a punição. um acidente com avião de transporte de passageiros é uma catástrofe.
PristonMaster
eu acho q essas coisas soh acontece aqui no brasil
e é soh no brasil que as pessoas dão risada quando aparece uma noticias dessas
o problema é grave demais e o piloto mesmo estressado ou com carga pesada devia tomar conta do trabalho com responsabilidade
uma coisa dessa devia ser considerado um crime e o piloto condenado a morte para que outros pilotos não façam o que ele fez e haja uma melhora na relação carga de trabalho com a empresa
não sei daonde vocês acharam graça nesta noticia

"não importa porque não voo de aviao"

deixa de ser ignorante quem disse isso que tudo o que acontece por mais longe e mais distante que pareca afeta na tua vida de qualquer maneira
não quero ofender ninguém mas quem fala isso é realmente muito ignorante, pode ter diploma, mestrado ou doutorado, ser presidente ou empresario é revoltante uma pessoa que fala isso
depois q acontece algo de ruim na vida comeca a culpa os outros e não veem que a culpa eh de vocÊs, me desculpem meu

*a respeito de pena de morte pode ser um exagero mas a pessoa deve ter uma punição boa para que sirva de exemplo Wink
GANGRENA
Hahahahahaha.. O cara é obrigado a rir pra não chorar! Laughing

Tem coisas... BUM... Que só o Brasil faz por você! aUHAhuaUHAuh..
Garota_Virtual
mariohs wrote:
daqui a pouco, espero eu, viagens de avião passarão a ser mais acessíveis para toda a população... mais rápido, fácil, seguro, etc....

Pow, isso seria muito bom! Acredite... mas viajar daqui de Roraima pros Estados Unidos, é mais barato do que viajar pra dentro do próprio Brasil Shocked
xSh1DoWx
Bem na minha opniao o problema dessa cena nao é apenas nos estarmos la dentro de uma aviao desses... mas tambem é se ele cai.. o normal é fazer um estrago.... e vai mais pessoas ainda. isto é uma coisa que na pode ser aceite principalmente nessa cena...

cumps...
Garota_Virtual
Acho que depois dessa, as empresas aéreas vão ter mais cautela e se duvidar até fazer teste do bafômetro neles Razz
augustoccastro
Realmente, ao nos depararmos com uma situação feito essa estamos mais uma vez vendo a imagem negativa de nosso país. Temos de dar um basta a essa liberdade, onde você entra e sai, mata ou rouba quando bem entender. Francamente, o sistema de fiscalização do país está em ultimo lugar de eficiência e através desse fato consigo comprovar e ressaltar minha opinião. Aqui no Brasil existem coisas boas, porém fiscalização de rigor não.

Abraços... Confused
thi.dias
uma cachacinha naum faz mal a ninguém.
Travis
q loucura hahahah