FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Alguem sabe?

guibr
Alguem sabe onde eu encontro um sistema de upload em q eu possa fazer o up de uma pasta toda, com cerca de 100 ou mais arkivos, e apenas html e imagens??
Ou alguma maneira de criar contas em ftp com estas restrições, para q eu pudesse substituir esse sistema??
Obrigado
Pray Pray Pray Pray
gilmariofgl
Ou ninguém sabe.
Ou ninguém se interessa.

Eu particularmente não sei.
gilmariofgl
Ou ninguém sabe.
Ou ninguém se interessa.

Eu particularmente salvo na minha caixa de entrada MSN,Google, entre outras.
leandrow
guibr wrote:
Alguem sabe onde eu encontro um sistema de upload em q eu possa fazer o up de uma pasta toda, com cerca de 100 ou mais arkivos, e apenas html e imagens??
Ou alguma maneira de criar contas em ftp com estas restrições, para q eu pudesse substituir esse sistema??
Obrigado
Pray Pray Pray Pray

Amigo, acho que você não foi muito feliz na sua pergunta.

Ficou muito confuso o que disse; sugiro que refaça sua questão de forma mais específica e clara para podermos ajudá-lo. Wink
philipemanuell
leandrow wrote:
guibr wrote:
Obrigado
Pray Pray Pray Pray

Amigo, acho que você não foi muito feliz na sua pergunta.

Ficou muito confuso o que disse; sugiro que refaça sua questão de forma mais específica e clara para podermos ajudá-lo. Wink

Pois a tua pergunta é muito confusa Confused

sistemas de upload à muitos e muitos suportam o upload de pastas com muitos arquivos, desde que estes nao passem o respectivo tamanho dos ficheiros que é possivel fazer up, muitos sistemas de up suportam ups ate 100mb...

nao sei se isto ajuda ou nao.. Confused

Abraço
Gilgamesh
Zipa e manda pro seu email, se for muito grande, existem inúmeros discos virtuais de 1 GB.
Alice
gilmariofgl wrote:
Ou ninguém sabe.
Ou ninguém se interessa.

Eu particularmente salvo na minha caixa de entrada MSN,Google, entre outras.

também faço isso. pego meus arquivos, zip e jogo no e-mail. acho bem melhor do que um site qualquer, o chato é que tem arquivo que não dá pra mandar, mas dá-se um jeito.
phantombr
Concordo em jogar no email ou nos sites-hosts mas ainda assim existe a possibilidade de upar num webhost (tipo você tem uma conta na frihost e envia arquivos particulares para lá).
Liques
phantombr wrote:
Concordo em jogar no email ou nos sites-hosts mas ainda assim existe a possibilidade de upar num webhost (tipo você tem uma conta na frihost e envia arquivos particulares para lá).

Eu não incentivo a ninguem hospedar arquivos grandes aqui no Frihost, aliás, acho que é até contra as regras, mas na ultima vez que eu fiz o backup do banco de dados, atingiu o limite máximo de download da minha conexão. Very Happy
leandrow
Liques wrote:
phantombr wrote:

Eu não incentivo a ninguem hospedar arquivos grandes aqui no Frihost, aliás, acho que é até contra as regras, mas na ultima vez que eu fiz o backup do banco de dados, atingiu o limite máximo de download da minha conexão. Very Happy

Exato.

Existem regras quanto a hospedar arquivos particulares/backup que não sejam parte do site, fiquem atentos!

E bem, se o nosso amigo queria um lugar para hospedar arquivos, que use qualquer compartilhador de arquivos aleatório, como o Rapidshare (www.rapidshare.com), ou o excelente novo serviço da Microsoft: o SkyDrive (www.skydrive.live.com), onde você pode hospedar até 25GB! Wink
mariohs
Como um tópico de Abril de 2006 veio parar aqui? Vou fechar por enquanto. Se alguém sentir necessidade de reabrir, por favor me envie uma pm e eu reabro.

-locked-