FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Música] Alguém conhece e gosta de Dream Theater?

augustoccastro
Esse é um tópico que posso criar a pouco tempo, pois faz pouco tempo que descobri e agora não paro mais! Na minha opinião, o que eles fazem não chega a ser apenas música e sim algo a mais que só ouvindo para entender melhor.

O tópico fica aberto a todos que gostem, ou não, da banda e opiniões sobre outras também!

Abraços... Wink
miau
Meu namorado é quem conhece e gosta mais do que eu.
Mas recomendo a todos ouvirem!!
leandrow
Razz Opa, Dream Theater é muito foda o último cd está muito bom, curto há bons anos a banda, que nunca deixa a desejar em seus cds.

Falow, abraços.
Amsilva
Dream theater? É um estilo de musica ou uma banda?
Se é uma banda são de onde, de que pais? Onde se pode fazer dowlnoad de trechos e ouvir alguns temas?
megacarro
procure em programas p2p, como kazaa, limewire e e-mule, mto massa o som deles, tenho toda discografia
gnomme
por acaso conheço mas confesso que nao é o meu tipo de musica preferido
Travis
conheço tb mas nao gosto muito ..raramente ouço pq tb nao é meu estilo favorito
GANGRENA
Travis wrote:
conheço tb mas nao gosto muito ..raramente ouço pq tb nao é meu estilo favorito

Concordo com o colega acima... Muitos de meus amigos são realmente "true-fans", até têm banda cover de DT, mas eu não sou adepto do estilo.
Acho eles técnicos demais, esquecem que a essência do rock é se divertir, e se apegam demais na teoria musical.

Meu estilo predileto é um tanto quanto estranho, gosto de música industrial. As vezes me deparo comigo mesmo curtindo o som do motor do poço da casa da minha namorada! Embarassed

Minha banda favorita é Fear Factory, alguém aí conhece?.. Em agosto eles estarão pisando em solo brasileiro pela primeira vez em quase 16 anos de carreira!

Leandro.
lpbrasil
Eu curto muito Dream Theater, mas curto outras bandas como Avantasia, Dragon Force e talz, um metalzinho hehe e uns hard rock antigo tb tipo scorpions...
sliver
É uma excelente banda. Penso que é das poucas bandas que conheço em que todos os seus membros são do melhor que existe por aí. Tenho os seus albuns todos e sabe sempre bem ouvir tanto as baladas como aquelas musicas mais a abrir...