FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

PHP com mysql no servidor ' NO-IP ' alguem sabe?

juninho_14
aew galera, to criando meu servidor aki no meu proprio pc, ta funcionando beleza, mas so html, queria saber como instalo o mysql com php? alguem sabe??

[]s
Magusworks
Baixa Easy PHP ou Xampp, que vem com Apache + MySQL com suporte À qualquer script.
juninho_14
eu tenh o easy php so que nao to conseguindo fazer a ligação de um pra outro... logo quando abro o easyphp depois da instalação do noip diz que o apache nao roda pq a porta 80 ja ta em uso...

da uma bola ae por favor..

´[]s
RoTiV-
usa o SERV-N
juninho_14
opa, vlw ae.. esse nao conhecia ainda... ja vi o no-ip e tem o iwall ou alguma desse tipo... vo testar aki... meu servidor aki ta funcionando localmente mas nao consigo publica-lo

[]s Cool
lpbrasil
Ok vamos por partes:
1- EU recomendo usar o phptriad pq nele ja vem tudo PHP, Apache, Mysql e etc ou seja pacotão completo e rodando fmz.
2- Você precisa saber primeiro qual porta usar pra saida web normalmente a usada é a 80 se não me engano mas o servidores bloqueiam ela, então vc tenta a 8080 ou 5555 isso ai vc muda no arquivo de configuração dentro da pasta do apache, nesse mesmo arquivo vc procura por localhost ou 127.0.0.1 não sei como vai estar no arquivo, bom esse no caso é o endereço interno, nele vc tem q mudar para o seu ip ou no caso o no-ip você salva o arquivo e roda o apache e o mysql e funciona tudo ok...
Se tiver dúvidas poste aqui denovo. Wink
juninho_14
hã? Shocked bloqueia a porta 80 ? pq? instalei meu apache nessa porta, será que esse eh o problema que nao consigo publicar meu server? quero meu server mesmo so pra testes, nao pra montar um site na realidade..... eu j aate consegui fazer issu so que formatei minha makina e nao consigo mais heheh... usando o noip mesmo.;..

bom eu tenho instalado aki meu server apache q esta funcionando perfeitamente na porta 80, mas nao consigo q os outros vejam por exemplo : " meuip:80 " nunk entra pros outros.. hehehe
so kero q os outros possam ter acesso ao meu server... ja abri portas no firewall ja fiz tudo issu.. Sad

[]s
gnomme
ja conhecem o WAMP?

experimentem em http://www.wampserver.com/

muito bom e gratuito
romano
O easyphp serve na perfeição. Não precisas de mais nada. Aquilo instala tudo.
Olha qual o firewall que tens instalado no teu pc?
eu quando instalei o easyphp tive problema como o firewall que tinha instalado, cheguei a desactivar o firewall mas nem assim consegui, tive que desinstalar mesmo e instalar outro. Talvez seja isso.
Quando procurei na net por este erro encontrei outros problemas associado a este, comigo foi o firewal. Tenta desactivar ou mesmo desinstalar ou até libertar esta porta no firewall.
Olha se for o filseclab firewall então o problema é este de certeza absoluta e teras que escolher outro firewall.