FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Moderadores.. como é escolhido?

juninho_14
gostaria de saber como eh feita a escolha dos moderadores, e quem escolhe? o moderador atual? quais sao os critérios para escolha? de quanto em quanto tempo sao adicionados moderadores?
[]s
CMA
A escolha dos moderadores cabe ao(s) administrador(es).

Os critérios serão, julgo eu, ser uma pessoa séria, que esteja constantemente activo, não faça spam, ajude os outros membros e eslareça dúvidas, e seja no geral respeitado e conhecido pelos outros utilizadores.

Membros são nomeados moderadores apenas se houver necessidade para tal. Se os moderadores actuais conseguem dar conta do recado, então não há necessidade de nomear novos.

Caso estejas a fazer essa pergunta por quereres ser moderador, aviso já que ser admin/mod não é tão bom como parece. É um trabalho que consome bastante tempo, é mal pago (ou não pago mesmo) e os benefícios/vantagens são praticamente inexistentes. Só umas palavrinhas úteis de quem já foi admin/mod em vários locais...

Quanto a mim, estou muito bem como membro.
juninho_14
sei qual eh.. eh uma tarefa árdua mesmo, eu tenho um forum de games e nao eh moleza.. so tava perguntando mesmo, se fosse pra ser admin ai sim, acho que teria alguns privilegios a mais do que os users comuns, mas moderador, ja q tu falow q nao tem privilegios nenhum, nao vale a pena nao... vlw ae

[]s