Já consegui pontos suficientes escrevendo algumas notícias
Mas, eu queria saber, quanto tempo mais ou menos é para eles liberarem a conta, SE forem né
!
Um host que oferece tudo o que esse tem não é mole não! ;D
heuihuei
esse foi o spam mais descarado que vi aki no frihost
essa foi show ...kkkkkk 
acho melhor voce começar a postar coisas com mais sentido, sem ser spam, porque provavelmente eles vão vetar o seu pedido alegando spam... só uma dica 
Ah? Que eu saiba precisa postar pra pedir...
Ou é só ficar respondendo replys? ^^
nem uma coisa nem outra... quando voce pedir as contas, eles vão ver todos os posts que voce fez... e vão perceber que é spam... vão negar o seu pedido e voce vai ter que fazer novos posts, com qualidade para só depois pedir de novo
o bom eh participar de discussoes.....
com certeza se for soh spam nao vao aceitar.......
eu tb fiz assim e eles negaram.....alegando q era soh spam.....
| neneehnoisnafita wrote: |
o bom eh participar de discussoes.....
com certeza se for soh spam nao vao aceitar.......
eu tb fiz assim e eles negaram.....alegando q era soh spam..... |
Mas eles mandam uma MP avisando?
sim!!
eles mandam uma mp avisando.......
uma outra dica, participe também dos fórums em ingles, participe do web hosting support, general, e outros de seu interesse... não poste aqui só por obrigação ou só pra pontos, ajude, participe e seja ajudado...
Acho que em média, a Frihost demora 1 semana para responder a requisiçao.
Mas o que o pessoal falou está certo. O melhor é postar algumas vezes no forum em ingles e observar a qualidade dos posts acima de tudo.
Só uma dica toma cuidado com a descrição tb, pq comigo eles me negaram uma conta devido a isso (não li q tuinha q ser em ingles
)
Flw, e desculpa por posta uma coisa um pouco fora do topico, mas eu axei q podia ser legal pra quem ainda num fez conta e ler o post.

Tudo o que foi apontado no tópico é realidade e deve ser muito bem cuidado para que sua aquisição seja aceita. Não é difícil agradar os administradores do FRIHOST. Basta escrever tópicos que tenham algum sentido e importância, para poderem ser considerados de qualidade. Cuide disso e provavelmente sua aquisição será aceita.
Abraços...