FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Opa!

Magusworks
Já consegui pontos suficientes escrevendo algumas notícias Wink

Mas, eu queria saber, quanto tempo mais ou menos é para eles liberarem a conta, SE forem né Confused !

Um host que oferece tudo o que esse tem não é mole não! ;D
juninho_14
heuihuei Laughing

esse foi o spam mais descarado que vi aki no frihost Razz

essa foi show ...kkkkkk Shocked
mariohs
acho melhor voce começar a postar coisas com mais sentido, sem ser spam, porque provavelmente eles vão vetar o seu pedido alegando spam... só uma dica Very Happy
Magusworks
Ah? Que eu saiba precisa postar pra pedir...
Ou é só ficar respondendo replys? ^^

mariohs
nem uma coisa nem outra... quando voce pedir as contas, eles vão ver todos os posts que voce fez... e vão perceber que é spam... vão negar o seu pedido e voce vai ter que fazer novos posts, com qualidade para só depois pedir de novo
neneehnoisnafita
o bom eh participar de discussoes.....
com certeza se for soh spam nao vao aceitar.......

eu tb fiz assim e eles negaram.....alegando q era soh spam.....
Magusworks
neneehnoisnafita wrote:
o bom eh participar de discussoes.....
com certeza se for soh spam nao vao aceitar.......

eu tb fiz assim e eles negaram.....alegando q era soh spam.....

Mas eles mandam uma MP avisando?
neneehnoisnafita
sim!!
eles mandam uma mp avisando.......
mariohs
uma outra dica, participe também dos fórums em ingles, participe do web hosting support, general, e outros de seu interesse... não poste aqui só por obrigação ou só pra pontos, ajude, participe e seja ajudado...
miau
Acho que em média, a Frihost demora 1 semana para responder a requisiçao.
Mas o que o pessoal falou está certo. O melhor é postar algumas vezes no forum em ingles e observar a qualidade dos posts acima de tudo.
guibr
Só uma dica toma cuidado com a descrição tb, pq comigo eles me negaram uma conta devido a isso (não li q tuinha q ser em ingles Embarassed Embarassed Embarassed )
Flw, e desculpa por posta uma coisa um pouco fora do topico, mas eu axei q podia ser legal pra quem ainda num fez conta e ler o post.
Embarassed Wink Embarassed Wink
augustoccastro
Tudo o que foi apontado no tópico é realidade e deve ser muito bem cuidado para que sua aquisição seja aceita. Não é difícil agradar os administradores do FRIHOST. Basta escrever tópicos que tenham algum sentido e importância, para poderem ser considerados de qualidade. Cuide disso e provavelmente sua aquisição será aceita.

Abraços... Wink