FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dono oferece 80 mil euros por cadela perdida!

Magusworks
05/04/2006

VIENA, 5 abr (AFP) - Um milionário austríaco oferece 80.000 euros (aproximadamente 97.400 dólares) de recompensa a quem encontrar sua cadela branca chamada Grimaldi, 'facilmente' reconhecível graças ao diamante de três quilates que o animal usa em sua orelha esquerda.

Grimaldi desapareceu na quinta-feira passada, em pleno centro de Viena, levando seu dono, um milionário de 50 anos chamado Herbert Handler, ao desespero.

"Grimaldi é tudo o que tenho", disse Handler, em meio às lágrimas, ao jornal austríaco Heute.

Desesperado, o milionário promete que aquele que encontrar a cadela poderá ficar com o diamante, uma jóia da marca italiana Bulgari de cerca de 60.000 euros (73.000 dólares), além de receber outros 20.000 euros (24.000 dólares).
Amsilva
Pois esse senhor paga... e eu ofereço!!!

Se ele ou alguém que goste REALMENTE DE ANIMAIS quiser tenho cinco canitos para oferecer. Nasceram a 10 de Março de 2006. Ainda não são autonomos, mas não tarda nada estão em condições para receber um novo dono e uma novo lar.
Moro em Lisboa e estou a oferecê-los porque legalmente só posso ter três cães.. Dois são os pais e provalvente fico com um da ninhada.
Vá lá... fiquem com uma das "ferinhas". Os cães são uma ternura....
Magusworks
Amsilva wrote:
Pois esse senhor paga... e eu ofereço!!!

Se ele ou alguém que goste REALMENTE DE ANIMAIS quiser tenho cinco canitos para oferecer. Nasceram a 10 de Março de 2006. Ainda não são autonomos, mas não tarda nada estão em condições para receber um novo dono e uma novo lar.
Moro em Lisboa e estou a oferecê-los porque legalmente só posso ter três cães.. Dois são os pais e provalvente fico com um da ninhada.
Vá lá... fiquem com uma das "ferinhas". Os cães são uma ternura....

Eu gosto de cachorro, mas eu já tenho 5 =)
E também não moro em Portugal xD
Boa sorte, mas, como assim "legalmente"?
Em Portugal não pode ter mais de três cães? o.O
miau
Até eu se fosse milionária pagaria essa quantia para ter meu animal de volta.
Infelizmente eu nao sou milionária nem posso ter qualquer tipo de animal em casa. Crying or Very sad
augustoccastro
É um caso que soa estranho para nossos ouvidos, porém, o senhor sendo milionário e possuíndo apenas o animal como companhia realmente não tem onde investir o dinheiro, que invista então naquilo que mais ama!!!

Abraços... Wink
romano
Não me levem a mal o amantes de animais mas este dinheiro para uma instituição de apoio a deficientes ou crianças mal tratadas estaria bem melhor empregue. Um cão não deixa de ser um cão, a humanidade primeiro.
Eu tenho uma cadela e é muito bem tratada mas 80.000 euros!!!!
Por amor de Deus...
O homem que va para o raio que o parte.
Tantas crianças a precisar de apoio......

Nota : Existem pessoas abaixo de cão, essas não marece a atenção de nínguém, claro
cabral
Vou pegar o avião pra Viena a pra achar essa cadela de ouro, imagina ta passando e achar a cadela sem saber que vale essa fortuna, krak ae, muito dinheiro por uma cadela!
Só o diamante hein, OH my God!
Abraços pessoal! Shocked
guikr
Bá, muita sorte de quem encontrar, vai ficar rico. Lá, devem todos estar procurando ela.
Magusworks
romano wrote:
Não me levem a mal o amantes de animais mas este dinheiro para uma instituição de apoio a deficientes ou crianças mal tratadas estaria bem melhor empregue. Um cão não deixa de ser um cão, a humanidade primeiro.
Por amor de Deus...

Nota : Existem pessoas abaixo de cão, essas não marece a atenção de nínguém, claro

Você tem toda razão...
Mas, quem sabe é um milionário bonzinho que sempre ajuda os pobres?
*lol* Impossível ^^
Amsilva
Magusworks wrote:
romano wrote:
Por amor de Deus...

Você tem toda razão...
Mas, quem sabe é um milionário bonzinho que sempre ajuda os pobres?
*lol* Impossível ^^

Olha eu conheço um. Chama-se Bill Gates. Apesar de ser o homem mais rico do mundo, doa mais dinheiro às causas de solidariedade que muitos países! Acredita. Não me recordo quanto é que ele oferece por ano, mas tenho a noção que é mais que o PIB de muitos países que por aí andam... inclusive Portugal (aqui já não juro!).

E concordo com o Romano. Tanto dinheiro por um cão??? Podia era oferecer a quem se dedica às crianças e aos deficientes.... Essses sim precisam de ajuda!!!