FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Brasil] Dúvida a respeito dos arbitros de futebol

Voces acham que ainda existem árbitros que vendem jogos?
Sim
75%
 75%  [ 3 ]
Não
25%
 25%  [ 1 ]
Pode ser que sim , pode ser que nao.
0%
 0%  [ 0 ]
Total Votes : 4

juninho_14
Aew, estava vendo um pedoço do jogo do SPxSantos, teve umas paradas meio eskisitas.. nao somente em SP, aki no RJ tambem vejo cada coisa meio esquisita... sempre que um juiz erra la vem a pergunta: será que ele vendeu o jogo? po depois do Edilson Pereira de Carvalho, todo mundo ta suspeito ne naum??
[]
neneehnoisnafita
aki no rs...no gre-nal tb teve lances polemicos...aconteceu lances bizarros.....ridiculos q o juiz nao marcou...o cara recuou a bolado meio campo pra tras....e soh tinha o goleiro...que pegou com a mao....
e o juiz declarou nao ter visto o recuo de bola.....se ele nao viu isso..nao sei qq ele tava fazendo em campo!!

nao digo que este arbitro...q apitou o gre-nal.....ou desses outros jogos...mas acho q ainda rola umas mutretas por tras de algumas arbitragens sim.....
Cassiowt
É realmente o lance do recuo para o Goleiro do Internacional foi bizonho, mas oque dizer da espulssão dos zagueiros do Inter e do Gremio, o do Gremio quse quebrou a perna do Internacionalk, e o juiz para apaziguar expulsou os dois.

Os juizes realamente estão numa pior, não tem nenhuma tecnologia pra a judalos, e quando testam alguma coisa novo, como no caso do Campeonato Paulista, todo mundo "da "pau", eles tem que se acustumar com a tecnologia.
E a torcida tambem.

Estamos vivenciando o inicio de uma nova era na arbritagem de futebol, o mundo nunca mais será como antes.
guikr
Eu acho que devia arranjar uma maneira e colocar arbitragem com tecnologia nos jogos, sem confusao. No basquete, tênis tem tecnologia e não atrapalha em nada.
juninho_14
eh mto relativo, vc nao viu akeles radinhos nos arbitros de SP? Quem me garante que nao tem um apostador ou algo do tipo, falando com os arbitros a respeito do que devem fazer? eh mto relativo.... hj em dia nao da pra confiar mto nisso nao... acho que so akele vibrador no braço do arbitro tava bom...
Cassiowt
guikr wrote:
Eu acho que devia arranjar uma maneira e colocar arbitragem com tecnologia nos jogos, sem confusao. No basquete, tênis tem tecnologia e não atrapalha em nada.

Como disse antes sou totalmente a favor da tecnologia, mas essa não pode interferir no espetáculo e somente ajudá-lo. Todos esses esportes que citastes, usam ao seu favor, e tem um apoio enorme da TV. E se falarmos dos esportnos Estados Unidos o negócio ainda é maior.

Se o Futebol nosso, Soccer lá, tivesse sido criado lá, tenho certeza que já estariamos anos luz na frente do que o futebol é hoje.