FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

server off?

juninho_14
po, no momento meu site ta off, o email ta off, mas o ftp ta funcionando legal....

alguem tem ideia do que é?

//edit//

ja voltou... mas ficou um tempinho fora.. issu é normal?

[]s[/b]
phizeh
A mim o meu site dá-me assim constantemente erros a carregar as páginas, depois la volta ao normal... Isto acontece com toda a gente?
juninho_14
eh, aki acontece direto... no momento ta assim, nem abriu... alguem sabe pq?

[]s
mariohs
não sei porque, mas seria bom alguém relatar isso na thread de web hosting support, pq acontece comigo também...
lpbrasil
Vocês estão no server 2?
Lá parece que da alguns crashs, o 1 que é bem estável, até hoje só deu um grande crash
cabral
Ae pessoal, estou aguardando meu host, será que vou ter que hospedar no server 2, dizem que o server 2 vive dando problema, como está acontecendo com vocês!
E dizem também que o Cpanel presente no server 1 é melhor que o do outro do server 2 (Directadmin) acho que o nome é esse ou algo semelhante, será que isso que vou receber meu host no server 2? Vou ter que ficar fazendo backup do site constantemente!
Abraços galera! Sad
juninho_14
cabral como sempre, postando seus posts enormes.. heiaheuiah... bom, toda hora tem essas pequenas quedas.. alguem sabe pq? ja que nao existe esse problema somente comigo, e sim com outros users.. como podemos passar issu para o admin para que ele corrija o erro, afinal nós, do server 2 estamos sendo um pouco prejudicados quando a issu ne hehehehe.. alguem ae pode ajudar?

[]s
mariohs
criei um tópico na thread de Web Hosting Support, por favor acompanhem também...

[edit]
errr... percebo que o tópico foi deletado... acho que Bondings foi verificar o que aconteceu
[/edit]
juninho_14
bom, nos do server 2 estamos sendo mais prejucados do que os outros... no momento meu site está off.... ja faz um tempinho que t off... mas alguem sabe a quem posso recorrer?

[]s
mariohs
Bondings tá postando neste tópico

O servidor realmente está fora do ar...
juninho_14
valew.. ja mandei minha pergunta.. vms ver o q da..

[]s
miau
hoje o meu site estava funcionando perfeitamente, meu e-mail também... só que eu nao conseguia acessar de jeito nenhum o DirectAdmin... nao tinha me dado conta até agora do que estava acontecendo.
felizmente uma alma caridosa me avisou dos problemas com os logins e senhas... e tudo está normal agora. Wink