FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

compartilhar informações eh considerado Spam aki?

juninho_14
po, as vezes vejo um post maior e outros menores, mas o pessoal sempre vem com essa historia de que eh spam e o cara ta colocando aquilo pra ganhar pontos.. sempre vem os comentários :"ih, deve ter ganho bastante pontos", "Po, colocou issu so pra ganhar pontos".... AAhhh para com issu, acho maior besteira, eh inveja issu eh? so pq um cara tem pontos, q q isso tem a ver? ganhe seus pontos e deixe os dos outros... Gostaria de saber dos moderadores ou sei la kem.. o que podemos lançar aki no forum? dizem q nao pode copiar colar..? pq? nao podemos compartilhar informações nao? mesmo que resumido?

obs.: Não postei pra ganhar pontos, se tiver algum meio de fazer com que eu perca os pontos desse topico podem tirar...

estou indignado com essas paradas... po Mad

[]s
mariohs
não seria muito mais fácil você colocar o link da fonte de onde você copiou e colou, ao invés de copiar toda a página e colar no forum? isso torna a leitura menos cansativa...
CMA
Copy/Paste de artigos de outros sites é considerado spam e é geralmente um post para ganhar pontos ou posts. Se quiserem partilhar alguma coisa que encontraram na internet basta meterem o link para a página em questão. Assim ninguém vai ter motivos de queixa.

Mas por favor não comecem a fazer 10 ou 20 tópicos seguidos só com coisas que encontraram...
cabral
Juninho-14

Primeiro, você está muito estressado, procure ficar mais calmo e entender o que os membros tem a dizer sobre tal questão!
Copy/paste é considerado spam, porque vc ganha pontos e frih$ sem esforço algum, como o meu que fico aqui digitando tanto, é até justo, pare pra pensar na questão,acha que um cara que ta sempre copiando e colando so pra nao perder a conta, deve ter o mesmo numero de pontos ou ate mais que vc, que enrriquece o fórum respondendo dúvidas e ajudando, estão é questão, ninguém está dizendo que você postou com atitude de um SPAM, mas é considerado um, certo?
Podemos verificar que você não tem muito tempo de Frihost assim como eu, sendo que eu antes de postar, observei bem o fórum, e li os termos antes de postar!
Não observe como uma crítica pessoal, regras são regras!
Abraço! Confused