FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Estava com problemas! [resolvido pela miga talonsmallville]

cabral
Gostaria que me informassem como faço para conseguir meu webhost aki, ate agora estou meio perdido, consegui uma conta, so que commo é tudo em inglês to meio enrrolado! Gostaria de saber por onde começar por aki, para poder subir msu site! Como funciona essas paradas de topicos e td mais, desde já grato!
CABRAL Confused

Meus agradecimentos também a "guibr" que solucionou algumas de minhas duvidas referentes aos pontos, valeu!
guibr
É mais ou menos assim, vc vai receberm mum mp q vai dizer qual sua senha do ftp, ai vc tem q mandar sua pagina pra pasta public_html , ou alguma coisa parecida.
Quanto ao forum, vc tem q continuar ativo nele pra num perder sua pagina.
Certo??
Qualquer coisa é so perguntar.
Wink Wink Wink Wink
Inner_Sakura
que estranho... então non basta eu chegar a 15 pontos ? eu tenho q ficar postando aqui pra SEMPRE !?
borborema
Não consigo montar minha página.
Não sei o porque, mas cada vez que tento entrar, pede senha. coloco a senha, mas nao adianta.

Será que estou fazendo algo de errado ???

Se alguem puder me ajudar, eu fico grato.

Obrigado e até mais.
cabral
Obrigado pela ajuda guibr, já estou começando a me familiarizar com o FRIHOST, sendo que possuo algumas dúvidas que estão sendo resolvidas aos poucos, agora entendi que não basta postar algumas vezes apenas com um longo espaço de tempo, tem que estar sempre postando, porque a cada dia é debitado um ponto de nossas contas! Mais preciso conquistar algum número de pontos para poder receber meu host e minha senha? Demora muito? Mais uma vez obrigado! Rolling Eyes
cabral
Borborema, axo que está tendo problemas com sua senha, acredito que seja melhor contactar o administrador, pois ele pode resolver concerteza esse problema!
lpbrasil
Inner_Sakura wrote:
que estranho... então non basta eu chegar a 15 pontos ? eu tenho q ficar postando aqui pra SEMPRE !?

Lógico que não, pelo fato de ser grátis o minimo que precisa é frequentar o fórum, e não chegar a -10 pontos assim você perde sua conta, sendo q vc perde 1 ponto a cada dia + ou -. Razz
juninho_14
e ae cabral.. conseguiu sua conta ja? qual o endereço??? manda ae pra nois hehe

[]s Cool
talonsmallville
borborema wrote:
Não consigo montar minha página.
Não sei o porque, mas cada vez que tento entrar, pede senha. coloco a senha, mas nao adianta.

Será que estou fazendo algo de errado ???

Se alguem puder me ajudar, eu fico grato.

Obrigado e até mais.

Olá Borborema,
Não é que você tenha esquecido a senha, quando isso acontecer significa que o servidor está fora do ar. Aconteceu comigo tb. Wink
cabral
Pow galera em ajudem!
Tento acessar a pagina .fri.net/config pra me logar e congfigurar meu site e não consigo, o que está acontecendo? Acho que não é problema d sercer off, pois consigo acessar meu site sem nada, só o endereço , mas não a pagina de configuração!

Galera ajudem ae! Sad
talonsmallville
Olá,

Qual a mensagem que dá? Porque eu estou acessando normalmente.
Talvez vc tenha esquecido a senha.
Não seria isso?
cabral
Não localiza a pagina, estou tentando e tentando acessar e nada, não consigo entender! Mas valeu pela ajuda, mas com certeza não tem haver com a senha, pois nem chego até a página de login! Tento acessa-la ae da pagina não encontrada ou não foi possível conectar-se ao servidor!

Quem souber qual é o problema me ajudem ae galera!
Obrigado talonsmallville!
Abraços galera! Sad
Magusworks
Depois dizem que ficar floodando é errado...

Mas porque? Se depois que consiguimos a conta TEM que ficar postando no fórum? E se não tiver nenhum assunto? O jeito mesmo é floodar, fazer o que.
Eu somente freqüento fórums em que tenha um assunto concreto à tratar, fórums como esse é no histórico e olha lá ;P
talonsmallville
Oi Cabral, meu nome é TEresinha Wink

Tenta aki: http://cp.frih.net/
cabral
Teresinha muito obrigado, estou sem palavras para agradecer-lhe, estava sem saber o que fazer, resolveu o meu problema com esse link. Agora consegui acessar e me logar, muito obrigado mesmo, agora mãos a obra!
Fico feliz em saber que há membros responsáveis como vc que ajudam a enrriquecer o fórum!

Bom saber que posso sempre contar com vc Teresinha, saiba que pode contar comigo também, que se estiver dentro de meus conhecimentos irei ajudar, gostou que editei o ´topico né, vc merece!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço!
mariohs
Apenas para esclarecer um pouco, talvez você esteja com a porta 2222 (creio que ainda seja esta) bloqueada, cp.frih.net é um wrapper do directadmin para a porta 80, a porta normal para http... eu estou na empresa, obviamente minha porta 2222 está bloqueada.. como voce, só consigo por cp.frih.net Wink
talonsmallville
cabral wrote:
Teresinha muito obrigado, estou sem palavras para agradecer-lhe, estava sem saber o que fazer, resolveu o meu problema com esse link. Agora consegui acessar e me logar, muito obrigado mesmo, agora mãos a obra!
Fico feliz em saber que há membros responsáveis como vc que ajudam a enrriquecer o fórum!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraço!

Olá Cabral,

Fico muito feliz em saber que pude contribuir. Acho que é por aí mesmo, temos que nos ajudar.
Nossa ke legal, vc editou o nome do tópico Embarassed
Obrigada eu, é bom saber que pude contribuir.
Precisando e eu puder ajudar, com certeza estou a disposição.

Abraço. Wink
cabral
mariohs wrote:
Apenas para esclarecer um pouco, talvez você esteja com a porta 2222 (creio que ainda seja esta) bloqueada, cp.frih.net é um wrapper do directadmin para a porta 80, a porta normal para http... eu estou na empresa, obviamente minha porta 2222 está bloqueada.. como voce, só consigo por cp.frih.net Wink

Primeiramente quero agradecê-lo a atenção...mas tenho uma dúvida...
Como faço para desbloquear essa porta, não lembro de ter bloqueado, não lenbro de ter bloqueado, estranho, será que meu PC já veio assim, ou o Firewall do Windows tem algum coisa haver...?
Aguardo resposta!
Abraço!
Jerfson
o site corre risco de ficar fora do ar?