FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Autosurfs e HYIPs alguém usa?Saiba como ganhar $ mm c scams

defcrash
Programas novos podem trazer uma boa oportunidade de ganhos quando estão iniciando, pois nunca um empreendimento que tem a fraude como sua meta vai executá-la logo nos primeiros dias. O fraudador quer ganhar dinheiro também, mas você precisa estar atento aos sinais para estar jogando com ganhos quando eles aparecerem. Programe seus investimentos para sair no lucro no máximo até o terceiro dia. Depois observe, investindo com ganhos. Muitos investidores online ganham muito dinheiro assim, pulando de um programa para outro novo logo que eles surgem.

Mas nem tudo é scam e uma boa pesquisa vai lhe trazer informações aonde você pode investir seu dinheiro, sempre com aquela regra máxima de não investir aquilo que você precisa a curto prazo e de planejar seus investimentos de forma diversificada evitando aplicações que oferecem altíssimas rentabilidades. Rentabilidades superiores a 2% ao dia devem ser olhadas com cautela e nelas você deve apenas investir quando possui maior conhecimento de quem está por trás.

Deixem aqui as voças experiênciasdeste tipo.

Agora um alerta. Na internet todos os gatos são pardos e uma aparente grande corporação pode não passar de um simples site tendo por trás um espertalhão ávido por seu suado dinheiro. Todo cuidado é pouco!

Fiquem bem.
Amsilva
Tens que explicar melhor o que acabas de postar. Não percebi pevas. Mas o assunto desperto atenção e curiosidade.

Dá exemplos.
defcrash
Autosurfs:

São programas (sites) em que te registas e depositas uma quantidade que desejares, dependendo do valor de cada unidade, imaginando que cada unidade custa por exemplo $5, so podes comprar de 5 em 5, ou seja, 5, 10, 15, 20, 25.....
É assim cada site tem as suas percentagens e duração, por exemplo á aqueles que dão 15% durante 15 dias, 8% durante 25 dias, etc, etc.
Agora, como funciona?
O objectivo dos autosurfs é poporcionar visitas aos sites dos seus membros (obviamento que só entramos para ganhar $! Mr. Green ), ou seja, registras-te e depois colocas lá o teu site, ou um site qualquer, e depois vais ao botão start surfing e o teu browser começa a passar sites de x em x segundos, o objectivo é surfar pelo menos o minimo de sites pretendido pelo programa (12 ou 20, isso depende) e quando terminares vais ganhar a percentagem diário do montante que compraste, ou seja, imaginando que o programa é de 8% durante 25 dias e tu depositaste $15 vais ganhar 1,20 todos os dias durante 25 dias, o que perfaz $30, é claro que há aqueles que são durante menos tempo e aqueles que não tem fim e sacas o dinheiro quando quiseres, enfim há uma enorme variedade deles, um dos que estou agora é o surfing.itsmyland.com,
vou postar mais variedade de sites aqui para exemplo!!! Com as coisas muito bem orientadas e faz-se muito dinheiro.

HYIPs:

Não precisas de fazer nada, é só por o dinheiro e esperar para levantar, mas é mais arriscado e não aconselho muito.
defcrash
Ha, é verdade, e depois há as percentagens dos teus "afilhados", depois por cada pessoa que se registrar através de ti, vais ganhar uma percentagem daquilo que eles ganharem, agora imagina... as possibilidades são imensas....

Vai ao www.investdaddy.com, lá encontras muita coisa, para além de ver que ta a pagar ou não.
Amsilva
Que conceito estranho... Nunca tinha ouvido falar... As coisas que inventam!!!
A ver se percebi: Eu registo-me e ao mesmo tempo pago umas massas. Depois, diariamente, tenho que aceder ao site para surfar. Tenho de manter o meu browser aberto para passarem por ali todos os sites que eles me enviarem. Depois disso ganho umas massas extra. Tipo mais-valias. É isso??

Então qual é a vantagem e/ou lucro do site onde me registo para surfar. Onde vão buscar lucros para pagar-me???
defcrash
Eles vão buscar o dinheiro aos "patrocinadores" e peguam no teu dinheiro e investem na bolsa e coisas desse tipo.
Mas nem todos funcionam assim, hà os que funcionam com o esquema "ponzi", que funciona assim:
Tu regista-te e depositas x dinheiro, depois vem outro e deposita mais x, o admin pega no teu dinheiro e em parte dos que se registou e paga-te, depois obviamente tu voltas a colocar o dinheiro para ir buscar mais e então ele usa o teu para pagar aos outros e assim sucessivamente até que já esteja a rodar uma quantia consideravel de dinheiro e é então que depois ele fica com a pasta percebes!Por isso é que tens de andar atento, mas consegue-se ganhar bom dinheiro se não formos bastante gananciosos!
Qualquer dúvida já sabes, não hesites!!!

Fiquem bem
cabral
Me cadastrei em um site que prometia fortunas, espera conseguir ganhar alguma coisa, nao uma fortuna, mas ganhar algo, certo?
O tempo passou, surfei por um monte de sites e até agora que ja desisti tenho, 0.001 euro, fala sério! So pode pedir o dinheiro quando conquistar 30 euros e mesmo assim, eles retiram 5 euros pela entrega e leva ate um mês para chegar na sua residencia, não vale nada o serviço!
Mas pelo menos serviu como experiência né!
Dinheiro fácil na internet, nao caiam nessa!
Abraços! Laughing