FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Quais são os sites mais bonitos e funcionais?

Lviter
Em sua opinião, quais sites vocês acham mais bonitos e funcionais?
(Não vale postar links dos próprios sites, ok?)

Depois posto os meus...
gilmariofgl
O ArmWeb tem um ótimo visual, além disso os vídeos são de boa qualidade.
O deviantART é um dos sites mais completos para que gosta de imagens tipo plano de fundo.
riccopt
em geral BLOGS tem a sua funcionaliadade muito boa...
os MEUS BLOGS sao algusn exemplos disso, mas como foi solicitado nao vou colocar meus links...

um dos sites (nao meus) que eu acho legais sao os sites do google (- orkut)...
Gilgamesh
Um site bonito, funcional e útil, que eu visito todo dia é:

http://www.icanhascheezburger.com
rafael2112
Depende deve ver o objetivo de cada um, sites comerciais em geral são bonitos, pois são o cartão de visita de um negocio (adoram flash com resolução 1024), alguns sites comercias devem ser funcionais e amigavel ao usúario.
Existem sites para buscadores, sites adsense, blogs esses não são nescessariamente bonitos
mariohs
Em termos de funcionalidade, eu gosto muito do Newegg. É uma loja de eletrônicos nos Estados Unidos, que possui um sistema de drilldown muito eficiente. Você seleciona uma categoria e vai refinando através dos links. A cada refino, mais opções aparecem para você refinar ainda mais sua busca.

Infelizmente não o utilizo muito, já que é americano e não faz entregas no Brasil. Tem ótimos preços, é bom para ficar mal humorado com as taxas alfandegárias brasileiras Very Happy
Vanilla
N.Design Studio, Best Web Gallery e Web Designer Wall. Os três foram feitos pelo mesmo cara, e eu olho sempre que preciso de inspiração.
riccopt
tem alguns sites de HOSPEDAGEM que sao muito funcionais... um bom exemplo é o site da hosthead...
mas o design deles deixa muito a desejar...
D'Artagnan
o google Rolling Eyes
quirino
eu gosto do www.mxmaster.com.br , alem de ter um bonito, tem muito conteudo que vale a pena dar uma olhada!
nando
quirino wrote:
eu gosto do www.mxmaster.com.br , alem de ter um bonito, tem muito conteudo que vale a pena dar uma olhada!

O link correto seria http://www.mxmasters.com.br
Realmente o conteúdo é muito bom...

Agora, um site pra mim não precisa nem ser muito bonito, desde que ele seja funcional, organizado e de fácil navegação, pra mim já está muito bom... e não vou citar sites por que não tenho muito preferência de design
Guardian
Charges (www.charges.com.br), gosto muito do layout e conteúdo desse site... É bem elaborado e muito bonito.
legio_maximus
Pelo fato de gostar de RPG e GAMES ONLINE não poderia faltar de citar o site da Blizzard (www.blizzard.com)

um ótimo reprodutor de músicas, o Deezer (www.deezer.com)

e meu querido site que está super legal e trabalhoso ao faze-lo ....
Enfim, entrem quando puder Laughing Laughing

Quer Conhecer a Personalidade de um Homen ?

De Poder a Ele ...

...
PChesini
http://sedentario.org

e a minha pagina inicial
webhost
Um site bonito e funcional é uma combinação difícil ! O Google(Buscador) é funcional ! O buscapé é funcional e tem um visual agradável !
D'Artagnan
poxa tava vendo esse site e lembrei do topico

www.fool.com, não é bem minha praia ações e noticias financeiras, mas eu adoro o visual dele é bem leve pra vizualizar e baixar,e a funcionalidade, tem recursos muito interssantes (tipo um popunder com informações sobra a ação x, quando vc passa o mouse sobre o nome)
escritor
Na minha opinião, os sites mais bonitos são aqueles como o 24ways.org, feitos por grandes mestres.

Quanto à funcionalidade, gosto dos assim chamados "serviços web2.0" que fazem uma só coisa, mas muito bem.
gilmariofgl
O Site do Mindflow é bem interessante

http://www.mindflow.com.br/
riccopt
gilmariofgl wrote:
O Site do Mindflow é bem interessante

http://www.mindflow.com.br/
so pelo fato de o site ser em FLASH ele perde muito em funcionalidade...
gueda
Vanilla wrote:
N.Design Studio, Best Web Gallery e Web Designer Wall. Os três foram feitos pelo mesmo cara, e eu olho sempre que preciso de inspiração.

estou babando no webdesignerfall e no n.design studio. O profissional que fez não é webdesigner é um ciber-artista!! Magnífico
Gemeos
Eu gosto do meu. heheheh brincadeira Para mim isso eh muito subjetivo, mas gostei pacas das indicaçoes de vcs.
Liques
Funcional e bonito são coisa que eu acho bem... distintas, rsrs.

Um site que eu acho que tem essas caracteristicas é o Bing ( www.bing.com ).
Vanilla
gueda wrote:
Vanilla wrote:

estou babando no webdesignerfall e no n.design studio. O profissional que fez não é webdesigner é um ciber-artista!! Magnífico

O N.Design Studio mudou de layout bem recentemente. Antes era esse aqui. Eu amava essa fênix, achava o desenho a coisa mais impressionante. Mas o novo layout é lindo demais!

Gemeos wrote:
Eu gosto do meu. heheheh brincadeira Para mim isso eh muito subjetivo, mas gostei pacas das indicaçoes de vcs.

Opa, posta ele aí então. Eu também gosto do meu, e faço o possível pra tornar ele funcional além de bonito (porque não nego que sou miguxa e gosto mesmo é de ver beleza no blog). Dessa vez eu dei um destaque a mais pros feeds e deixei a busca num local mais visível. Very Happy
Rodas
A minha mulher já o utilizou e funcionou muito bem.
www.farmaciaturcifalense.com

Dei uma espreitadela e gostei.
riccopt
Rodas wrote:
REMOVI O LINK

o site demora muito para carregar...
e está com jeito de SPAM...
gilmariofgl
riccopt wrote:
Rodas wrote:
REMOVI O LINK

o site demora muito para carregar...
e está com jeito de SPAM...
Aqui abriu de imediato, não é SPAM.
Infelizmente é só para os portugueses ou para quem mora na Zona Euro.

Português eu apenas falo, pelomenos alego!

Tá merecendo um tópico de apresentação especificando a nacionalidade.
escritor
escritor wrote:
Na minha opinião, os sites mais bonitos são aqueles como o 24ways.org

É atualizado apenas em cada dezembro. Vejam os artigos publicados em 2009 para conhecerem novas tendências. Wink
ttalisson
n.design studio com crerteza o melhor site que entrei nos últimos tempos...
muito legal, não digo só pelo visual mas pelo conteúdo...
tem um portifólio muito foda lá,web, press, ilustração...
o link do site abaixo... vale a pena!!!

http://www.ndesign-studio.com/
rafael2112
Esse eu achei bem interessante também tem muito conteúdo para colocar em site:

http://www.weg.net/br
D'Artagnan
rafael2112 wrote:

Eu tb acho esse site bonito, ele ainda é um exemplo perfeito de porque a cor azul é usada para coisas corporativas.

só não gosto dessa empresa Razz
rafael2112
D'Artagnan wrote:
rafael2112 wrote:

Eu tb acho esse site bonito, ele ainda é um exemplo perfeito de porque a cor azul é usada para coisas corporativas.

Sim e essa parte fica no fim da pagina inicial, me parece que essa idéia é nova. Ainda não entendo se é realmente útil colocar nessa parte muitos links.
ewerton_aj
Eu visito muito o www.webtutoriais.com.br
melissa45
Como gosto de fotografia e viagens indico o site www.viverleve.com.br

bjs a todos
mikelll
ewerton_aj wrote:

é um site útil...mas é assim tão bonito?
rafael2112
mikelll wrote:
ewerton_aj wrote:

é um site útil...mas é assim tão bonito?

É bonito sim, apenas o verde(limão) está muito chamativo, a publicidade atrapalha o designe do site.
Achei o site pesado e tamnho de tela maior que a maioria dos monitores.
arlette
Para você que tem interesse em sair do país seja pra estudar ou pra se divertir, por que não combinar as duas coisas? No site da Kaplan você tem informações sobre os programas de intercâmbio, estudo no exterior e cursos de inglês no exterior oferecidos pela escola.
phantombr
Gosto muito do que não tem propaganda, tem pouca informação em texto e imagens,
usa fonte de facil leitura, e não tem nada que pisque na tela.
O google é um bom exemplo.
Se posso falar de site não funcional, vou deixar o exemplo: www.utfpr.edu.br
Muito dificil localizar informação.
ricardo22
:s
gilmariofgl
O http://photo.mmosite.com/ é um site bastante interessante, principalmente pra que gosta de MMORPG e Cosplay.
Kashinilaya
melissa45 wrote:
Como gosto de fotografia e viagens indico o site www.viverleve.com.br

bjs a todos

Fui conferir e realmente gostei. Muitas fotos bonitas.
D'Artagnan
ricardo22 wrote:
na verdade eu acho que o site do wander wildner é o mais foda
www.wanderwildner.com.br
www.wanderwildner.com.br
www.wanderwildner.com.br
www.wanderwildner.com.br
www.wanderwildner.com.br
[...]

O site é interessante, mas cara vc esta tentando ser banido?
gilmariofgl
ricardo22 wrote:
na verdade eu acho que o site do wander wildner é o mais foda
www.wanderwildner.com.br
O site é uma doideira só, bem bolado.
Tenta editar e excluir algumas repetições do mesmo link, caso ainda haja moderadores por aqui você pode ser banido por isso. Mas eu duvido muito.
revistas
Os mais bonitos são aqueles que têm conteúdo, não importa qual.
somenek
Um dos melhores sites a custo baixo e todo administrativo para fotos, textos e videos do youtube, com aplicativos modernos como HTML5 - CSS3 é o www.flextool.com.br onde o cliente paga somente R$ 290,00 (preço de março de 2012). Vale conferir
Da Rossa
Cara, não sei por que, mas achei muito simples e bonita esta página do Notepad++:

http://npp-community.tuxfamily.org/

E não é tão bonito assim, mas, mesmo suspeito, tenho que dizer que meu site serve ao propósito a que foi concebido Very Happy
Propaga
D'Artagnan wrote:
o google Rolling Eyes

É claro, o Google (não o Google Chrome). Acesso muitas vezes por dia para minhas pesquisas. É 'clean', funcional, rápido e comumente traz o que eu peço. Tudo bem, é um site de pesquisas mas é, na maioria das vezes, através dele – Google – que acesso outros sites embandeirados e cheios de firulas.

Não estou e nem quero fazer propaganda pra Google, apenas a verdade, nada além da verdade. Porque, se for para fazer propaganda? Eu cobro e muito bem!
Da Rossa
Google já foi mais clean. E poderia ter uma opção para deixar o fundo preto e mudar a fonte, que já estou enjoado. Isso conta!