FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

O Flagelo do "Copy Paste"

gnomme
É impressão minha ou anda para aí uma pandemia de copy pastes para ganharem pontos??

Os moderadores deveriam ter mais atençao e retirar 2 pontos por cada 1 que se ganha com texto copiado! Exclamation
neneehnoisnafita
concordo plenamente...
nao aguento mais esses copy paste aki no forum!! eu me nego a ler este tipo de topico.....
lpbrasil
também acho ridiculo, deveria haver uma punição para esse pessoal. Rolling Eyes
neneehnoisnafita
ta desanimador passar por aqui...
os topicos sao somente os copy/paste

temos q achar um jeito de banir isto
sergio_ykz
Não sei qual o criterio que os moderators usam mas, acredito que todos devam ter um perdão...

Eu disse um...

Fez de volta deve ser banido...

Será que sou muito radical???
Bockman
sergio_ykz wrote:
Não sei qual o criterio que os moderators usam mas, acredito que todos devam ter um perdão...

O critério utilizado é o do Bom Senso Wink

Mas podem sempre enviar uma PM a alertar para esse tipo de situação.

NOTA: Copy/paste de notícias de outros sites é permitida desde que se faça referência ao post original (e esta regra também está pendente do bom senso, portanto nada de abusos).

Be Well Cool
mariohs
a galera sempre acha um jeitinho de ganhar pontos... sempre vai ter um querendo ser mais esperto que os outros, mas não podemos fazer nada... é bem mais fácil colocar o link do artigo / tutorial, mas a galera prefere copiar e colar pra ganhar pontos... é tudo uma questão de ética Very Happy
cabral
Bom pessoal, acho isso uma falta de consideração com os membros do fórum, enquanto nós escrevemos para ajudar os outros, enrriquecer o fórum, há pessoas que ficam colocando tópicos que possuem assuntos que não tem nada a ver, e ainda por cima copy/paste so para ganhar pontos, sinceramente acho que deveria ter alguma punição que partisse dos administradores ou moderadores,, sei lá, só tratar como um assunto de ética torna-se muito complicado, pois alguns não sabem nem o que é ética,quem pratica esse ato vai continuar a praticar da mesma forma várias vezes sem sofrer nehuma repressão? Perae, ae eu que pesso um pouco de ética e bom censo, esses tipos de tópicos apenas poluem o fórum!
Abraço!
Speak to the hand Shame on you
augustoccastro
Tenho de concordar e fazer ainda mais uma colocação: Onde estão as regras de organização para criação dos tópicos?!?!?! Elas existem, mas não estão sendo respeitadas: Clique aqui para ver as regras

Penso que seria muito importante a retomada dessas regras para organização do fórum.

Abraços... Wink
romano
É uma falta de consideração não retirar pontos.
Mas enfim.....
neneehnoisnafita
é mto facil chegar e colar uma notica enorme.....e ganhar varios pontos com isso......
eu desanimei a passar aki no forum....pq cada vez menos tem discussoes interessantes...e cada vez mais tem noticias e outras coisas do típo

deveriam mudar a regra ......
juninho_14
eh mesmo.. vcs nao viram o pessoal q ta entrando começam as postar varias noticias descaradamente heuahiuehaiuea..... sem a menor noção, na realidade acho que quando o cara fosse se registrar ele tivesse que ler as regras antes de entrar.. mas normalmente eh akele lance de menor q 13 anos ou maior q 13 anos... e se tiver essas regras antes de assinar deve estar em ingles.. ai fica um pouco dificil pro pessoal que nao manja muito de ingles;..

[]s