FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

frihost fora do ar?

neneehnoisnafita
alguem conseguiu acessar o frihost nesses sexta e sabado???????
eu tentei e nao consegui....
Lviter
Eu também não consegui. O que estará havendo?
Os sites hospedados puderam ser acessados?
juninho_14
acho que caiu tudo mesmo.. nem o site deles mesmos tava on.. acho q caiu td... o meu pedido de hospedagem ja foi feito a mais de uma semana e num julgaram ainda... Sad q q eu faço?
neneehnoisnafita
bom pelo menos alguns sites eu sei q puderam ser acessados..
o meu e de um amigo meu sim....

quanto a requisicao...as vezes realmente demora...aguarde mais uns dias...
Lviter
Eu tb estou esperando a resposta do meu site.

Será que passa de um mês??
Bockman
Tem havido imensos pedidos de adesão ao Frihost e infelizmente tivemos algumas baixas na equipe de criação de contas (eu também tenho estado inactivo). Adicionado a isto, o facto de terem existido alguns problemas com os servidores (o Bondings tem a informação detalhada na zona de anuncios da Frihost), provocou uma "fila de espera" que demorará um pouco a desbastar.

Peço-vos que tenham mais um pouco de paciência, os vossos pedidos serão processados assim que possível.

Neste momento ambos os servidores se encontram já em cima, não sendo ainda possivel confirmar se todos os sites estão 100% funcionais.

Confirmem toda a informação deste post e actuem de acordo com o pedido do Bondings:
Arrow http://www.frihost.com/forums/vt-29794.html

Be Well Cool
lpbrasil
Pois é minha conta está off e o dominio também, ainda não foram restaurados. Confused
Lviter
Meu pedido de hospedagem foi respondido.

Mas estou preocupada com esses problemas nos servers.

Quem está há mais tempo no Frihost, o que acha?

Está seguro hospedar aqui?

Estou pensando em optar por uma hospedagem paga, mesmo...
lpbrasil
Lviter wrote:

Cara estou quase a 1 ano aqui, essa foi a primeira vez que deu um crash desse nivel, todo servidor é passivel uma hora ou outra de erro, eu acho a frihost ótima, não tenho lentidão e tanto o espaço quanto o tráfego são ótimos coisa que você vai pagar caro numa hospedagem paga, eu acho que é sim seguro hospedar na frihost e sempre lembre de manter os backups de seu site e banco de dados. Wink
Lviter
Valeu pela resposta...

Sabe o que acontece? Quando a esmola é grande o pobre desconfia.

O Frihost parece bom demais pra ser verdade e fico esperando encontrar alguma surpresa ruim.

Mas vou confiar em sua opinião sem deixar de manter backups bem atualizados.
Amsilva
Quote:

Bom eu tambem já ando há alguns meses aqui e esta é a primeira vez que vejo o servidor ir ao ar...

Aqui vai uma dica: O Frihost, além de gratuito e do espaço generoso que oferece (250MB), possui uma estabilidade e fiabilidade que muito serviços pagos não têm!!! Além disso, o apoio e os esclarecimentos prestados pelos administradores são rápidos e eficientes. Eu proprio já pedi ajuda ao Bondings e, ele, o "dono" disto tudo, perdeu tempo a me responder... respondeu-me, a mim - um simples newbie que não pesca nada disto. Obviamente, que fiquei satisfeito e apreciei o gesto....

Quandos serviços de apoio ao cliente têm esta atenção???
talonsmallville
Oi Pessoal,

Fico feliz de certa forma em ler esses posts de vocês.
Sabem, ando tã o desanimada, não aguento mais ficar instalando fóruns gratuitos por aí, nada dá certo.
Atualmente fiz uma conta no 275mb, mas fala sério, todo final de semana meu fórum está fora do ar e agora já fazem mais de 05 dias que não volta Crying or Very sad
mandrakhack
talonsmallville wrote:
Oi Pessoal,

Fico feliz de certa forma em ler esses posts de vocês.
Sabem, ando tã o desanimada, não aguento mais ficar instalando fóruns gratuitos por aí, nada dá certo.
Atualmente fiz uma conta no 275mb, mas fala sério, todo final de semana meu fórum está fora do ar e agora já fazem mais de 05 dias que não volta Crying or Very sad

aconte a mesma coisa comigoo

heee isso é normal nos server gratis mais aki na fri host parece ser diferente ainda nao consegui minha hospedagem mais todos indicam sem medo a fri host podemos mesmo confiar sem medo..

>>>>P.A<<<<<