FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Angélica pede desculpas a Caprichosos de Pilares

inesquecivel
“Disse pro Luciano que a gente está parecendo a Família Adams. Pisamos na avenida, a escola tchum! Poxa, a pessoa leva seis anos longe dos desfiles e quando volta, numa nova escola de samba, ela cai!”. Foi com esse discurso de decepção que a apresentadora Angélica falou sobre o rebaixamento da Caprichosos de Pilares, escola de samba na qual desfilou no abre-alas.

A loura e o marido decidiram desfilar dez dias antes do Carnaval, e não tiveram tempo de se preparar. Tudo aconteceu por impulso e vontade de cair no samba.

“Antes de mais nada, quero pedir desculpas ao pessoal da Caprichosos. Eu não sou pé frio, juro! Fizemos o nosso melhor. Se estiver no pique, faço questão de desfilar de novo em 2007, no Grupo de Acesso. Eu fiquei arrasada com o resultado! Adorei desfilar na escola. E ano que vem eu volto a desfilar na Mangueira, que é minha escola de samba de coração”, disse.

Fonte: Fuxico

coitada!! não tem nada a ver com ela....
Mas deve ser chato msm
D'Artagnan
nunca entendi a graça desses desfiles, carnaval eh até interessante, festa e tal mas esse negocio de carros desfiles notas sempre achei mto chato, gostaria sim q fosse dessem feriado aqui onde moro Sad
revistas
Fiquei muito triste com esta notícia. Quase não consegui dormir de pena do tucano, digo, Luciano e da Angélica.
riccopt
ainda bem que esse assunto é recente...
Quote:
Posted: Fri Mar 10, 2006 4:31 am
cherry-pie
riccopt wrote:
ainda bem que esse assunto é recente...
Quote:
Posted: Fri Mar 10, 2006 4:31 am

ah mesmo sendo antigo carnaval é chato de qualquer jeito, desfiles são mais chatos ainda, e eu detesto o luciano e a angélica XD
phantombr
Tudo bem! Carnaval é chato e blablabla, deve ter tópico pra quem não gosta de carnaval.
Agora vamos deixar o tópico morrer, ok?
Obrigado!