FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Brasil campeão????

saiajin
Bem...
Sou brazuca mas acho que em 2006 vão fazer de tudo pro Brasil não ser campeão, tomara que não consigam, hehehehe!!!!
guibr
Infelizmente axo q o Brasil vai fazer as coisas por ele mesmo, Por explo pq o Parreira não xama o Rogério Ceni do São Paulo, Odida e o Marcos num tao bem. Nas Laterais o Cafu ja num ta mais com akela bola toda ja é a hora do Cicinho, na esquerda até q da pra aceitar o Roberto Carlos, pq o Gustavo Neri num ta jogando tudo isso. Além de que o Mineiro ta num fase mto melhor q o Emersom; tudo isso sem cntar q o Adriano e o Ronaldo estão em má fase.
Será q alguém precisa fazer alguma coisa?
Infelizmente axo q nao. Sad Sad
guikr
claro que vão fazer tudo pro brasil nao ser campeão, imagina, campeão em 94, vice em 98, campeão em 2002 e campeao em 2006. Não ia dar chance pros outros paises serem campeões. Mas eu acredito que o brasil pode ganhar a copa, com o time que ele tem, nem robando pros outros vao fazer o Brasil perder. Smile
borborema
Que nada, Pro Brasil nao tem pra ninguem !!!
borborema
Ele vai detonar, acreditem !!!!
cabral
Acedito que a Copa não será facilmente vencida pelo Brasil, mas acredito também que nossa seleção vai fazer o máximo para nos dar mais esse título tão respeitado mundialmente!
Pow galera, temos que motivar, torcer, xingar, chorar para conseguirmos mais esse título!
Rumo ao HEXA !
miau
Eu nao estou muito confiante quanto o Brasil ganhar a copa de 2006.
Mas to torcendo!
juninho_14
acho q mesmo ele levando akeles caras q nao tao bem, tipo DIDA, CAFU, Ronaldo, o Brasil vai ganhar essa copa... Ronaldinho ta em grande fazer, temos Robinho, Zé Roberto, e outros... Tenho certeza q chegaremos lah!!!! hehehe Wink
mariohs
confio em todos os jogadores... não acredito que o cicinho tenha bagagem para encarar uma copa do mundo... o cafu pode estar pior tecnicamente.. .mas tem muito mais experiencia e é muito mais respeitado... o rogerio ceni é um mascarado e depois que ele falou que preferia jogar a libertadores do que o amistoso cointra a rússia, creio que nunca mais ele será chamado para fazer parte da seleção brasileira...

quanto à copa em si... acredito no brasil 100% A copa é nossa!!!! Very Happy
Cassiowt
Como a maioria das pessoas creio que o Brasil é o principal candidato a ganhar a Copa do Mundo na Alemanha, mas não é o único que tem potencial. O ex jogador de futebol e agora comentarista, um dos campeão de 1970 o Tostão, também afirma isto, ele cita que a Argentina, a Italia e até mesmo a Alemanha estão entre as seleções que podem ganhar.

O que nostemos de melhor é o Ronaldinho Gaucho, ele é um jogado excepsional, e creio que o grande destaque inequível será ele.
RoTiV-
sou brasileiro. vou torcer pro brasil, mais acho que esse ano o brasil não vai levar a taça não!
cparakawa
Acho que o Brasil tem um bom time, mas a defesa vai causar calafrios. Dida, Cafu, Lucio, Juan e Roberto Carlos sao um problema sério. Má fase, mal condicionamento físico, idade avançada pra um jogador e ruindade/grossura. Do meio de campo pra frente tá bom, na minha opinião. Ronaldo Gordo não tá grande coisa, mas quem sabe ele surpreenda com em 2002. Depois da Copa pode voltar a não jogar nada, daí dane-se.
cparakawa
E quanto a meterem a mão pro Brasil não ganhar, estou duvidando. Tudo bem, o Campeonato Brasileiro do ano passado foi mistura de roubo com palhaçada; teve o escândalo da arbitragem na Alemanha. E agora estourou feio o da Itália. Quem sabe a Juventus perde o bicampeonato e é rebaixada, como o Milan já foi. Se a Fifa fizer a mesma coisa e vazar, aí vai dar problema. Pra mim, a Fifa não tem credibilidade, mas eu sou minoria mesmo. Se a maioria achar que a Copa é marmelada, cai a audiência e o patrocínio, visto que a maioria das empresas não querem se envolver em sujeira.
Ou não. No Brasil eu vejo roubalheira no futebol (fora a desorganização) faz uns 20 anos e a audiência e o patrocínio estão bons. Ou seja, o povo é trouxa mesmo. Cool
PristonMaster
eu acho que esse time não vai andar xD, nem chegar nas quartas
o parreira escolheu muito mal os atacantes boto o fred (mesmo que jogue bem) que vai jogar isolado, além do kaka e ronaldinho gaúchonão tem ninguem que faça uma triangulação perto da area e o ronaldinho gaucho vai jogar muito preso por causa do ronaldo e adriano.. não gostei de ter tirado o roque junior... e acertou em tirar o marcos Very Happy
jonasdiel_sk8
A seleção brasileira terá muita chance de se classificar e até vencer a Copa do Mundo de 2006, pois além de ser muito forte e sembre obteve destaque nas outras copas do mundo. Por exemplo a de 2002, onde foi penta campeã, também seus adversários da série F deste ano não são tão fortes....
lpbrasil
Brasil vai ganhar com toda a certeza, as casas bahia fez até uma promoção, de quem comprar uma tv de plasma ($10.000) e se o Brasil for hexa vc da mais 1 real e leva outra hehe...
xSh1DoWx
Este ano na tenho mt certeza que o brasil vai ganhar ou nao.... mas espero que sim...
se o parreiras na fizer burrada pelo meio ate tem chance ta com uma boa equipa Wink
axo que vamos ao HEXA este ano Twisted Evil

cumps...
Jaime
Brazil campeon...
Brazil champion...
Brasil Campeão...
neneehnoisnafita
brasil eh o grande favorito...e eh um adversario que todos vao querer derrubar...nao vai faltar vontade dos adversarios qdo enfretarem o brasil...por isso eh bom o brasil por raça em campo tb....

mas mesmo assim...
aposto minhas fichas....brasil hexa campeao Wink
Garota_Virtual
O Brasil tem que ganhar essa budega mesmo.. por que o pessoal de fora lembra da gente por duas coisas:

1- Futebol
2- Carnaval
leandrow
3 - Violência
4 - Corrupção
5...

Mas eu creio sim que o Brasil ganhe esta copa, os jogadores escalados estão em ótima fase, com exceção do gordo do Ronaldo ¬¬'... O Ronaldo só está nessa copa para fazer 2 gols e passar a ser o jogador com mais gols em copa, esse negócio de fenômeno não existe, é pura mídia.

Falow.
rafacst
Não acho que o Brasil vá conseguir um hexa nessa copa. Sei lá, pode ser só intuiçao ou algo parecido. Mas que eu acho que não vai, não vai.

leandrow wrote:

3 - Violência
4 - Corrupção
5...

5 - Turismo sexual

Confused
PristonMaster
numa copa nem tudo sempre dá certo como colocar o juninho no segundo tempo e ele fazer o gol da vitoria..
acho q parreira tinha que prestar mais atenção e botar os jogadores que tão melhor como o juninho pra bater todas as faltas, o ronaldinho gaúcho lá na frente, o robinho pra armar perto da grande area, o ricardinho no meio ofensivo, o cicinho na lateral, o kaka do outro, tira o ronaldo e deixa o adriano que tah beeem melhor...
se a gente esperar o milagre do gol do ronaldo que o brasil fez na final de 2002 contra a alemanha VTNC!! Ronaldo foi cagado naquela porque olha o goleiro que botaram -.-' Oliver kan é o goleiro mais frango do mundo.

ah * o dida não vive uma grande fase mas eu acredito nele...
rogerio ceni é goleiro de time e não de seleção mesmo estando à altura..
O Rogério tem que ficar no banco mesmo, porque ele não vem jogando como titular na seleção, quando ele se empolga faz umas cagadas bonitas e ele não é defensor de penalty!!

E na lista dos favoritos eu botaria a franca tb.. tem o cherry henry q joga por si mesmo Wink
mariohs
A galera só sabe falar mal do Ronaldo... o cara nem gordo está... acho ele um dos jogadores mais fudidos do mundo e aposto minhas fichas nele. Na minha opinião ele vai arrebentar nessa copa...
Quanto ao ricardinho, acho ele nada mais que um jogador médio.
A única modificação que TALVEZ eu fizesse, seria tirar o Adriano, subir o Ronaldinho Gaúcho e botar o Juninho...
Amsilva
PORTUGAL vai ser o campeão..... do grupo e mesmo assim nem acredito que consiga passar. Enfim, aqui em portugal toda a gente está em obsecada com o Mundial, mas acho que vai acontecer como aconteceu agora aos sub-21: Ah e tal... apuramento sem derrotas, sério candidato... ah e tal...e mais não sei o quê!
Quando chegaram à relva, pimba só não levaram mais por sorte.
Com os A's vai aocntecer o mesmo.... Vai ser uma vergonha, a começar com Angola!

P.S - Lá no fundo tenho uma esperança que Portugal chegue longe.... espero que a uma final com o Brasil.... e que vença o melhor (espero que seja Portugal...)
Travis
sempre vao tentar fazer de tudo mas acho muito dificil o brasil nao ganhar...impossivel nao é né...mas é bem complicado...
leandrow
mariohs wrote:
A galera só sabe falar mal do Ronaldo... o cara nem gordo está... acho ele um dos jogadores mais fudidos do mundo e aposto minhas fichas nele. Na minha opinião ele vai arrebentar nessa copa...
Quanto ao ricardinho, acho ele nada mais que um jogador médio.
A única modificação que TALVEZ eu fizesse, seria tirar o Adriano, subir o Ronaldinho Gaúcho e botar o Juninho...

"A única modificação que TALVEZ eu fizesse, seria tirar o Adriano, subir o Ronaldinho Gaúcho e botar o Juninho"

Pra mim seria exatamente isso que melhoraria a seleção, mas com um detalhe: nada de tirar Adriano..! Adriano sim é foda, Ronaldo sai..! Juninho está jogando muito, ótima fase, merece estar entre os titulares, Robinho também.

Falow.
Tilibra
Eu não entendo nadica nenhuma de futebol, mas to torcendo pro Basil !

Mas acredito q nessa copa virá o Hexa !
Cassiowt
Bem pessoal, crei que ficou muito claro, após o jogos da Copa deste fim de semana, até agora se a Seleção Brasileira jogar tudo que nos esperamos que ela joge, não existe adversários para nós.
A Argentina penou para ganhar, a Alemanha ganho de goleada, mas em sem nenhuma emoção contra um time mediocre, a Holanda versus Servia-Montenegro, que parecia ser o primeiro grande clássico, ficou nos devendo muito, o jogo melhorsinho foi o da Inglaterra e mesmo assim muito aquem do que imaginavamos.

Rumo ao Hexa minha gente.
xSh1DoWx
Bem ja la temos 3 pontos para nós Very Happy
1 - 0 ja ca canta, podia ser melhor se tivesse o robinho desde o inicio no lugar de ronaldo. mas isso nao aconteceu, e ficamos pelo 1 golo do kaka Very Happy
mas ja é bom Very Happy
wkadyk
O time do Brasil estava muito bem, pena que a croácia tb jogou muito bem e soube marcar bem os atacantes brasucas....
Isso ai vamos ver nos próximos jogos...
PristonMaster
Brasil jogou bem quem fudeu foi parrera e o ronaldo xD
apesar disso ganhou Very Happy
Brasil é o favorito mesmo a ganhar a copa é só botar os jogadores certo Wink
Tilibra
Gostei do jogo de hoje !

O Brasil não jogou lah aquelas coisas, mas jogou bem, e tenho certeza que pode jogar bem melhor nos próximos jogos !

BRASIL RUMO AO HEXA !
leandrow
Hoje eu tirei uma conclusão... A seleção brasileira está precisando de um treinador com mais personalidade, principalmente na hora da escalação do time. Ok, o Ronaldo já foi um bom jogador, fez muito pelo Brasil, mas agora não é mais..! Isso me irrita, pra mim ele não merecia estar na seleção, só está ocupando o espaço que poderia ser de outros jogadores muito superiores a ele. Ronaldo só está estragando o "quadrado mágico", com sua forma de bola e lentidão..! Mais atrapalha do que ajuda, o Robinho deu vida hoje no time, é isso que o Brasil precisa..! Colocar Juninho Pernambucano, Robinho, Cicinho como titulares, transformaria o Brasil em outro time, pode ter certeza.

Bom, acho que já falei demais, hehehe. Falow, abraços.

E Brasil rumo ao Hexa..!!!!!!
Tilibra
leandrow wrote:
Hoje eu tirei uma conclusão... A seleção brasileira está precisando de um treinador com mais personalidade, principalmente na hora da escalação do time. Ok, o Ronaldo já foi um bom jogador, fez muito pelo Brasil, mas agora não é mais..! Isso me irrita, pra mim ele não merecia estar na seleção, só está ocupando o espaço que poderia ser de outros jogadores muito superiores a ele. Ronaldo só está estragando o "quadrado mágico", com sua forma de bola e lentidão..! Mais atrapalha do que ajuda, o Robinho deu vida hoje no time, é isso que o Brasil precisa..! Colocar Juninho Pernambucano, Robinho, Cicinho como titulares, transformaria o Brasil em outro time, pode ter certeza.

Bom, acho que já falei demais, hehehe. Falow, abraços.

E Brasil rumo ao Hexa..!!!!!!

realmente eu também fiquei um pouco desapontado com o Ronaldo e também com o Adriano. O Ronaldo só ficava lah na frente e difícilmente conseguia ficar com a bola. Já o Adriano, não dava um chute que fosse na direção do gol, e só fazia falta !

hehehe ! na boa, mas esses dois na frente não fazem nada !
wkadyk
ronaldo é tipo de jogador que só sabe finalizar...
é um ótimo jogador mas está fora de forma...
talvez fosse melhor trocar ele pelo robinho...
o problema é que se ele pegar na bola ele marca, o problema é ele pegar...
mariohs
O Ronaldo ainda vai arrebentar nessa copa... na copa de 2002 tava todo mundo falando a mesma coisa, falando mal do cara... e no final todo mundo agradeceu de joelhos pela atuação na copa... ele só precisa acertar o pé e entrar em forma... coisa que vai vir com o tempo... o Parreira não vai deixar de escalar o Ronaldo como titular, portanto ao invés de falarem mal dos nossos jogadores e do técnico, por que não apoiá-los?
hive
Convenhamos que o brasil jogou mal contra a Croácia. Parecia que estavam nervosos com a responsabilidade que a mídia mundial está jogando nas costas deles. Pode-e dizer que esta seleção brasileira é a seleção mais "superstar" da história, já que hoje a mídia tem um raio de influência bem maior do que algumas decadas atras e a seleção tem jogadores pra lá de manjados no mundo. Acho que esse sucesso todo vai atrapalhar o desempenho da seleção nessa copa.

Mas o Ronaldo foi deprimente, NÃO JOGOU NADA. Acho que se ele correu uns 20 metros durante o jogo foi muito! O que há com o felômeno? Será a pança ou serão as bolhas no pé? Ou será que é muié?
Ô rapaz problemático esse ronaldo. Joga pra caraio sim, mas tá parecendo um cego em tiroteio dentro de campo...
Que isso! Quase dormi nesse jogo...

Mas ganhamos, e eu to feliz com isso...Mas foi meio sofrido de ver...
rafacst
Nada? O Fenômeno não jogou nada?!?!
Mas é claro que jogou! Jogou a pança de um lado pro outro do campo, se arrastando. Confused
Eta joguinho amarrado, viu? Mad
talonsmallville
Sou brasileira e é claro ke torço e sofro muito na copa.
Há tempos torcendo já serve de lição pra ficar alerta e deixar o otimismo de lado e ser mais realista.
Percebo que na Copa os jogadores não tem a mesma emoção e mesmo sentimento que todos os brasileiros tem - em fazer bonito em fazer gols que só um jogador brasileiro sabe fazer.
Os jogadores são outros, mas a jogada é sempre a mesma. Eles fazem um golzinho sofrido e seguram até o final as jogadas, não ousam, não vão pro ataque, se contentam com um único gol.
Antes do início da partida eu já havia cantado a bola, pessoal, será um a zero e sofrido ainda. Pois há tempos essa é a jogada dos brasileiros, infelizmente.
cabral
Po depois do jogo contra a Croácia senti o a seleção meio frakinha!!
ja esteve bem melhor....não sei o que aconteceu....mas achei eles desmotivados!!
Antes os jogadores da seleção jogavam com raça....
Mas agora estão meio ruizinhos....

Abraço! Sad
Lviter
Do jeito que jogou na estréia... Não sei não!
Devemos reconhecer que nós também nos achamos e a coisa não é bem assim, os outros também sabem jogar bola. Essa história de que com o Brasil não há quem possa já foi há muito tempo.

Mas pra ser bem original: Futebol é uma caixinha de surpresas!

Entretanto se o Brasil não ganhar, temos um consolo. De repente o povo vai ficar menos eufórico e vai votar com mais consciência.
talonsmallville
Lviter wrote:
De repente o povo vai ficar menos eufórico e vai votar com mais consciência.

Olá Lviter,

Você deve ser um sonhador não é mesmo?
Isso não irá acontecer, pode ter certeza.
Não somos ensinados a amar a pátria, a entender política, é como se não fizesse parte da nossa vida. Infelizmente isso é sempre deixado de lado, vai-se tentando e não votando com consciência.
Tilibra
concordo com você talonsmallville, aqui no Brasil não se ensina a ser patriota e a votar com conciência, ensina-se sim a vender bem o voto e sonhar em morar nos EUA !

Mas eu não sou desses não !
Me envolvo em briga pra defender o meu ponto de vista !

Abraço e sucesso a todos !
mandrakhack
,

BRasilll Campeaooo e pronto

e acaboo brasil vai voltar com o hexa pra casaaa

vaiiiiiiiiii brasiiiillllllll
xSh1DoWx
mandrakhack wrote:
,

BRasilll Campeaooo e pronto

e acaboo brasil vai voltar com o hexa pra casaaa

vaiiiiiiiiii brasiiiillllllll

bem a partir do dia de hj, nao volta, e enquanto tiver la o Parreira nao ganhamos nada o homem é mt burro fdx

bem tou desiludido, ele queria que cafu um gajo todo velho fizesse milagre...

cumps...
mariohs
é, galera... não foi dessa vez... infelizmente jogamos muito mal... não merecíamos ganhar...
rafacst
mariohs wrote:
é, galera... não foi dessa vez... infelizmente jogamos muito mal... não merecíamos ganhar...

Jogamos mal e FEIO. Mad
Aquilo não foi jogo, foi uma aberração. Como disse o Carioca no pânico ontem, preferia ter jogado bonito e ter perdido. Pelo menos perderíamos com honra. Rolling Eyes
thi.dias
O Parreira insiste na mesma coisa. ele viu que Kaka e Cafu estavam uma merda no jogo, mas preferiu segura-los por mais tempo. Quando Robinho entrou já era tarde, ele bem que tentou, mas sozinho não se faz nada, ainda mais em pouco tempo.

Eu quero que o próximo tecnico da seleção comesse já tirando Cafu e Emerson do time, sem choro nem vela. Cafu tá veio pra caramba, não aguenta mais a velocidade dos atacantes, não sabe cruzar e não sabe fazer gol, já Cicinho faz tudo o que Cafu não faz e ainda mais.

Outra coisa que tem que fazer é tirar o mendigo de camisa, o Zagalo, ele está lá só para assistir jogo e pedir camisa.
leandrow
Como um torcedor falou em uma matéria no SBT: "O quadrado mágico é realmente mágico..! Sumiu..."

Foi como eu disse lá em cima, aconteceu perfeitamente o que eu imaginei, Parreira burro e sem personalidade foi lá e acabou com a seleção brasileira... Eu fico indignado quando vejo o Parreira fazer substituições com 10min para o fim do jogo, e pensar que ele já foi pior, quando estava no Corinthians colocava jogador no acréscimo ¬¬'...

Sem mais...
Cassiowt
Eu estava redondamente enganado, tão redondo quanto o Ronaldo, o Brasil perdeu, para ele e para todas as pressões, não me lembro deu seleção que decepicionou tanto os brasileiros quanto esta.

A única das grande seleções que perdeu com uma impassividade incrivel, todas as outras, cairam de pé, a Argentina foi brava, a Alemanha tambêm, Portugal então nem se fala, não é grande e nunca foi, e em toda a Copa mostru sua força.

Nestas horas até pensamos se não seria ideal sermos colonia ainda, brincadeira.

Abraços até a próxima.
cparakawa
A grande maioria vai concordar que o grande culpado é o Parreira. O jogador tem direito de estar fora de forma, jogar mal, não ter força de vontade, ser arrogante, etc. Não tem direito é de ser titular com estas características. O que me assombra é que poucos falam mal do miolo da defesa. Lúcio e Juan não são grande coisa, só foram bem porque pegamos ataques ruins/fracos; mas tbm não temos nada melhor. Na França só tem o Henry, senão era sacolada. E o Dida continua na mesma má fase do Milan, na hora que se precisa dele ele falha, só defende se a bola vai em cima ou perto dele. E todo mundo xinga o Mascarado Carlos pelo gol da França, mas antes disto o Dida falhou ao não interceptar uma bola pelo alto na pequena área; se fosse o Jorge Campos ainda tinha desculpa ...
Cassiowt
cparakawa wrote:
A grande maioria vai concordar que o grande culpado é o Parreira. O jogador tem direito de estar fora de forma, jogar mal, não ter força de vontade, ser arrogante, etc. Não tem direito é de ser titular com estas características. O que me assombra é que poucos falam mal do miolo da defesa. Lúcio e Juan não são grande coisa, só foram bem porque pegamos ataques ruins/fracos; mas tbm não temos nada melhor. Na França só tem o Henry, senão era sacolada. E o Dida continua na mesma má fase do Milan, na hora que se precisa dele ele falha, só defende se a bola vai em cima ou perto dele. E todo mundo xinga o Mascarado Carlos pelo gol da França, mas antes disto o Dida falhou ao não interceptar uma bola pelo alto na pequena área; se fosse o Jorge Campos ainda tinha desculpa ...

É isso ai, fica mais claro ainda este teu posicionamento, após assistirmos a entrevista do Roberto " Mascarado " Carlos, ontem no Fantástico, onde ele afirma e fica provado, que ele se posiciono, conforme o comando do Parreira.

Só não fica bem para um jogador da envergadura do "Mascarado" afirmar que obedeçeu segamente o Esquema Tático, será que ele não tem ao menos mais de dois neurónios, para entender que as vezes é necessário pensar, em alternativas ??

Abraços a todos.
augustoccastro
Talvez, como disse meu professor de português, o técnico Parreira serviu de "fantoche", diferentemente de Luís Felipe Escolari, na época que estava comandando a seleção.

Digo fantoche pois os patrocínios grandes, da nike ou da própria globo por exemplo, jogam muito dinheiro ao futebol brasileiro, em troca disso querem que os seus jogadores "preferidos", aqueles que fazem o marketing (káká, ronaldo, roberto carlos, robinho, etc.) apareçam seguidamente, em todos os jogos praticamente, assim Parreira fica sem poder fazer alterações (sem poder porque não se impos a fazer o que quis realmente, talvez lhe faltou competência) e houve a derrota.

Além disso, todos os jogadores são bons, mas faltou a eles um pouco, diria MUITO da cooperação entre eles. Eles foram muito individuais, pensaram que estariam com a taça em questão de tempo. Mas todos sabemos que se não houver união não existe time, em conseqüencia não existe jogo.

Abraços... Wink
Vanilla
Estava tudo errado em campo. Eles jogaram mal demais, e o Parreira (vulgo pai do Kiko) não fazia nada. Pra mim parecia que ele apenas estava querendo ser teimoso e ir contra o que todo mundo queria (exatamente o que o Felipão fez em 2002, quando não convocou o Romário). Mas lógico, não deu certo. Faltou personalidade, faltou tudo. Ninguém jogou bonito, mas desde quando jogo bonito ganha copa do mundo? O negócio é futebol feio e retranqueiro, isso sim que dá resultado... Very Happy
Travis
Lamentavel, só tenho isso a dizer Sad
Magton
O esquema da seleção era apenas bater recordes pessoais.
Infelizmente funcionou assim. Confused
marcelohenry
Realmente.. vocês estavam certos ! (Alguns)

Mas pelo amor de Deus..

Jogadores que pra mim foram bem :
Cicinho ^^
Lucio
Zé Roberto

Jogadores que merecem um chute na bunda:
Ronaldinho Gaucho (Prometeu muito cumpriu Pouco)
Ronaldo (quase chega lá)
CAFU (PELAMOR SE APOSENTA!)

Só citei 3.. se eu cita-se todos.. ficaria aqui até amanha.
andreh182
marcelohenry wrote:
Realmente.. vocês estavam certos ! (Alguns)

Mas pelo amor de Deus..

Jogadores que pra mim foram bem :
Cicinho ^^
Lucio
Zé Roberto

Jogadores que merecem um chute na bunda:
Ronaldinho Gaucho (Prometeu muito cumpriu Pouco)
Ronaldo (quase chega lá)
CAFU (PELAMOR SE APOSENTA!)

Só citei 3.. se eu cita-se todos.. ficaria aqui até amanha.

Concordo plenamente com você...

O Brasil foi muito mal nesta copa e ficou muito feio para nós, e a frança comprou do Brasil sim ^^
Leandro120
Sera Campeao Sim .. Se a Seleçao for mais seleçao , e a raça que eles nao tiveram ... que desta vez eles tenhao e que empregue mais amor a camisa ...

minha opniao e minha formação da seleçao !

Dida - bom golero mais falha muito em saidas de bola reposiçao lenta defesas de chão exelente , reflexos que so ele tem ! mais mesmo assim eu optaria pelo Rogerio Mais vocÇes diriam : Ta Maluco Rogerio so bate falta !
nao e bem assim o Rogerio cenni Tem uma saida de jogo exelente so observar os jogos dele pelo sao paulo .. sem contar com a saida do gol .

Emerson - como esse cara ainda e convocado !?!?!? meu deus ele e um anciao esse nao tem o que discutir

Adriano - decisivo mias pouco fez , nada acrenscentou a essa seleçao apagada - fred no lugar dele seria uma boa opçao

Ronaldo - nossa esse nao preciso falar ... como ainda podem chamar ele de fenomeno !? porque ele nao compra uma balança e olha seu peso , pois parece nao acreditar no que os outros dizem ... CONCERTEZA ROBINHO esforçado tentou mostra alguma coisa mais como sr parreira é um Exelente (ironia total ) tecnico nao o colocou

cafu - Putz .. porque ele nao vira maratonista !? so corre o coitado so corre e toca nada acrescenta ao time .. Cicinho merecia a vaga apesar de nao acrescenta muito tambem

Roberto carlos - Ele se aposentou ! dizem que vai fazer balé classico ! bom esperiencia ele tem a cada toque de bola uma firola bom o coitado chego até da de cara na bola !

káká - ou melhor ! caquinha de nenem .. começou bem nas primeiras partidas com garra e disposiçao mas nao acrescentou nada em jogos decisivos ..

Zé Roberto - BOM ate que fim falando de uma estrela este se mostro com personalidade em campo ... busca jogo corria com garra e raça valente Zé roberto Uma estrela no meio de Uma constelaçao apagada

Juan - Apesar de todos Culparem o Roberto carlos pelo gol da França .. A Responsabilidade total era do Juan , Lucio , Adriano e Zé Roberto esse eram os encarregados de marcaçao nas bolas paradas ... E se mostro muito falada essa zaga
observem nos jogos da croacia australia e da frança

Lucio - todos disem que este foi um excelente zagueiro e realmente seria se nao falha - se nas cobranças de bola parada de onde surgiu o gol da França

bom foi minha opniao sincera ... os que nao estao na lista nao tiveram nada a acrestentar por isso nao estao ai