FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Médicos extraem tumor de 40 quilos de jovem egípcia

PristonMaster
Uma equipe de médicos egípcios submeteu a uma operação cirúrgica uma jovem egípcia para extrair um tumor de 40 quilogramas, informou hoje a imprensa local.

A jovem, cuja identidade não foi revelada, e cujo peso antes de entrar na sala de cirurgia era de 100 quilogramas, estava há quatro anos se tratando por acumulação de líquidos sem saber que o engrossamento produzido em seu abdômen se devia a um enorme tumor.

O cirurgião chefe, Muhamad Abd al-Wahhab, assegurou que deram com "a grande bola" após submeterem a paciente, uma estudante universitária, a um exame com raios-X.

"Foi uma surpresa enorme para nós encontrar-nos frente a um caso tão incomum como este" afirmou o médico, que assegurou que o tumor era benigno, embora ainda estivesse sendo analisado para confirmá-lo.

Segundo Abd al-Wahhab, antes da operação a jovem "estava deprimida e se escondia da vista dos demais".

No entanto, após a operação recuperou a vontade de viver e se sente totalmente feliz "como se tivesse voltado de novo sua vida, mas com uma nova forma, com um corpo bem proporcional", explicaram fontes da equipe médica.
inesquecivel
Deus me livre!

Confused
mariohs
argh... vocês são loucos... ¬¬
cabral
Caramba, que situação chocante, fiquei de bobeira com esse caso! Shocked
augustoccastro
CrEdO!!!
Não Tenho O Que Comentar.... Shocked
talonsmallville
Olá Pessoal,

Vocês viram ke casos assim tornaram-se comuns de uns tempos para cá? Como é absurdamente extraordinário que o nosso organismo produza esses acumulos de "coisas" e se juntem em nosso abdomen.
Casos em que já retiraram pedaços de dentes, cabelos, unhas e outros de dentro das pessoas. Como isso é possível?
Extraordinário!!
juninho_14
cabral wrote:
Caramba, que situação chocante, fiquei de bobeira com esse caso! Shocked

heiahiuea fiquei de bobeira? eahieiua q expressao mais sem sentido ehiauheiuahieua...

to zuando ne naum cabral!? Wink

sinistro mesmo

[]s