FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

50 milhões de mortos?! Apocalipse?!

inesquecivel
sentinela
Primeiro as vacas ficaram loucas, depois foi a vez da brucelose nos porcos.... depois foram os metais pesados nos peixes.... depois os nitrofuranos nas galinhas....

agora o H5N1.... bem... pelos vistos não é o primeiro, não é o ultimo.....

acho que é só mais 1....

lol Exclamation
hive
Quem conta um conto aumenta um ponto, diz o ditado...hehe
Jornalistas sensacionalistas adoram botar lenha na fogueira e aumentar o que sai da boca dos cientistas...São apenas conjecturas e não é pq um cientista qqr diz que existe um risco de uma pandemia acontecer é que isso vai mesmo acontecer. Hoje nos temos execelentes mentes em excelentes laboratórios espalhados pelo mundo, diferente da época da gripe espalhola. Acho que não precisamos nos preocupar tanto com uma coisa assim.
Amsilva
Concordo. Existem riscos que se podem tornar exponenciais, porém os planos de contengencia já estão a ser elaborados.
O planenamento e preparação das equipas de socorro e sáude para diversos cenários é quase um garante de minimização de efeitos e riscos.

Contudo, todos nós devemos estar atentos... e em caso extremo preparar-nos para passar alguns meses de contenção quer social quer economica.

Eu estou convencido que este problema vai passar sem deixar muita mossa. Esperemos que sim!
sergio_ykz
Como são pessimistas!!!

Não olham o lado bom das coisas ruins!!!

Nunca vão chegar a ser presidentes com um pensamento destes!!!

Sejam um poucos mais politicos, pois se uma crise desta chega-se ao Brasil as noticias que veriamos na TV seriam algo assim:

"DESEMPREGO CAI 32% APOS GRIPE DO FRANGO!"

"FUNERARIA: UM NEGOCIO DE FUTURO"

"O NUMERO DE PESSOAS VIVENDO ABAIXO DA LINHA DA POBREZA É O MENOR DOS ULTIMOS 100 ANOS" (Teoricamente seriam os pobres os mais afetados)

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sou ruim???

Não, sou realista...

Qual o pais mais atingido por estás pragas???

Qual o país mais populoso do mundo???