FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Homem-Aranha 3 terá uniforme preto

inesquecivel
Peter Parker usará um traje preto no terceiro filme da cinessérie Homem-Aranha, que estréia mundialmente em maio de 2007. Pelo menos é o que mostra esta foto do filme que caiu na rede. (e, não, a foto não é P&B, é colorida...)

Homem-Aranha 3, atualmente sendo dirigido por Sam Raimi, chegará às telas em 4 de maio de 2007. No elenco estão Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Topher Grace, James Cromwell, Thomas Haden Church e Theresa Russell.

Gostei desse uniforme, q veio para confirmar a participação do vilão Venom... Ou esse uniforme simboliza luto a morte de Mary Jane, pois parece q na revista em quadrinhos, quando o Venom aparece a Mary Jane morre... Esperar pra ver...
saiajin
Será q é verdade?
duvido muito!!!
lpbrasil
parece mais um hoax, ta muito na cara que foi photoshop
miau
Eu prefiro a roupa tradicional.
Me lembrou uns episódios em que o aranha ficava estranho.
sergio_ykz
Se o filme homem aranha foi inspirado no Gibi, já que na abertura aparece uma serie de desenhos dos personagens, nada mais justo que como no Gibi e do desenho animado ele passar a usar o uniforme preto.

Não concordam???
leandrow
Eu concordo com você Sergio, até porque seria interessante vê-lo num novo traje, se for verdade mesmo, não vou deixar de assistir o filme, que na certa vai ser uma boa produção. Abraços.
kaan
Não creio que ele usara uniforme preto... isso deve ser por que venon vai ser o proximo vilão do filme.
Mais vai entender esses caras de hollywood... Mudaram a tonalidade de cor de cabelo de MJ no 2 filme, no 1º filme ela tava perfeita...
sergio_ykz
kaan wrote:
Não creio que ele usara uniforme preto... isso deve ser por que venon vai ser o proximo vilão do filme.
Mais vai entender esses caras de hollywood... Mudaram a tonalidade de cor de cabelo de MJ no 2 filme, no 1º filme ela tava perfeita...

Mary Jones continua perfeita, mas nada comparada a cena do beijo no primeiro filme, onde ela estava completamente molhada. D+
kaan
Quote:
Mary Jones continua perfeita, mas nada comparada a cena do beijo no primeiro filme, onde ela estava completamente molhada. D+

Concordo plenamente... So me referi a cor do cabelo dela...