FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Cuidado com os video-games!!!

inesquecivel
Olha esse alemão como fica calmo com um joguinho de computador!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Uo6z14uFJUE&search=alem%C3%A3o

Credo....esse menino precisa tratamento!!!

Agora eu me pergunto,onde estão os pais desse menino numa hora dessas q naum veem q o filho tem sérios disturbios emocionais....esse menino precisa de um psiquiatra urgente!!!

Link editado por Bockman
Amsilva
É só para dizer que o link está quebrado.
Também o tag que puseste não ficou correcto.
juninho_14
aew, eu ja vi.. huhuh.. será q nao eh montagem nao? eu acho q eh sim... heuahiuea.. pq ele ia filmar ele se matando..? heuiahea

[]s
saiajin
coitado...
DeviantDragon
O M G! E os meus pais ainda dizer k sou maluco...
rafacst
HAHAHAHAHAHAH
Impagável! Laughing

... nota mental: nunca jogar Unreal Tournament com alemães ...
wkadyk
Cara este maluco ai tá parecendo comigo quando estou jogando CS...

dois teclados em 2 anos... teclas defeituosas... ASDW.... Porque será ein... Opa o ESC tb...

Cadê meu o ESC, cadê...
Tilibra
Hehehe !

Jah ví esse vídeo a algum tempo, e quase chorei de tanto rir !

Parecia comigo também quando jogava Counter Strike online !

Show de bola !

E esse alemão é o bixo !

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
thi.dias
hoje em dia o que está na moda são os MMORPGs, o maior problema que o vício a esse tipo de jogos causam é a perda de tempo da vida.
Como são jogos sem fim, o jogador joga apenas para ser o melhor, mas ele nunca vai conseguir isso, mas vai estar sempre tentando. Depois de muito tempo ele vai perceber o atraso que esses jogos causam.
Sem contar que ficar sentado na frente do computador várias horas, todos os dias com certeza vai causar vários problemas de saúde.

Eu gosto de jogar alguns jogos, mas além de ter paciência para esperar um loading, eu tenho bom senso.
Travis
hahahhaa boa...
ja tinha visto
PristonMaster
o kara deve ser um doente mental xD
só não gostei do video porque não é de verdade é só pra chamar atenção pro site dele mas se fosse de verdade seria massa Very Happy vendo ele morrer aeuahoiueahoeiaheaoi
mandrakhack
Nossa, nem Freud explica....

Pura neurose...

Nada que um mês de castigo não resolva.....

kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!1
Propaga
Pois é, meus amigos, a situação é simplesmente calamitosa ou se torna calamitosa quando os pais não acompanham de perto o crescimento das crianças.

O comportamento deste menino do filme do Youtub é surpreendente e confirma que, quando os pais, digo PAI e MÃE e/ou RESPONSÁVEIS, não observam de perto seus filhos é exatamente isso que acontece ou até muitas outras sandices e até crimes.

Por isso, sem querer ser aqui um pseudo moralista, em primeiro lugar o que faz com que nossos filhos sejam amáveis e/ou no mínimo seres humanos decentes e coerentes com um comportamento amistoso e afável, é simplesmente o AMOR que os pais dispensam aos seus filhos.

AMOR quero dizer de uma forma ampla e generalizada, como acompanhar o crescimento dos filhos, observando e amparando cada passo, cada atitude deles em seu dia-a-dia.

Dialogar, dialogar e muito e observar atentamente nossos filhos. Essa é a dica!!! Falei?
gueda
Propaga wrote:
Pois é, meus amigos, a situação é simplesmente calamitosa ou se torna calamitosa quando os pais não acompanham de perto o crescimento das crianças.

O comportamento deste menino do filme do Youtub é surpreendente e confirma que, quando os pais, digo PAI e MÃE e/ou RESPONSÁVEIS, não observam de perto seus filhos é exatamente isso que acontece ou até muitas outras sandices e até crimes.

Por isso, sem querer ser aqui um pseudo moralista, em primeiro lugar o que faz com que nossos filhos sejam amáveis e/ou no mínimo seres humanos decentes e coerentes com um comportamento amistoso e afável, é simplesmente o AMOR que os pais dispensam aos seus filhos.

AMOR quero dizer de uma forma ampla e generalizada, como acompanhar o crescimento dos filhos, observando e amparando cada passo, cada atitude deles em seu dia-a-dia.

Dialogar, dialogar e muito e observar atentamente nossos filhos. Essa é a dica!!! Falei?

você desenterrou um post de 5 anos atrás Shocked Shocked
alissonferreira
Na minha opinião os games não são culpados por distúrbios emocionais, existem algumas pessoas mais fracas que outras, essas precisam de uma atenção especial, tratamento mesmo.

Esse tipo de comportamento mostrado no vídeo, embora não seja comprovada sua veracidade, é o comportamento que o sujeito terá na sua vida e não somente quando está jogando, levará isso futuramente para a vida acadêmica, para o trabalho, para o transito, imagine se alguém mostrar o dedo para uma pessoa com esse temperamento em um cruzamento qualquer.

Games podem sim não serem saudáveis para algumas pessoas, mas não vamos generalizar existem pessoas que na verdade estão com problemas, amigos e parentes devem perceber e ajudá-las.