FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Melhor buscador

Qual o melhor site de buca na sua opinião?
Google
97%
 97%  [ 41 ]
Yahoo!
0%
 0%  [ 0 ]
Msn
0%
 0%  [ 0 ]
Outros
2%
 2%  [ 1 ]
Total Votes : 42

guibr
Arrow Qual o melhor site de buca na sua opinião?
Arrow Caso outros, quais seriam eles?
Valewwww Exclamation Exclamation Exclamation
mariohs
google pra mim com certeza, já que eu não uso outros... sempre achei o que queria no google Very Happy
neneehnoisnafita
google....com certeza!!!
miau
Nao digo que é o melhor, mas por hábito ou comodidade, utilizo somente o Google.
sergio_ykz
Não sei se o Google é o mais completo, mais a forma como é indexado torna-o uma ferramenta de busca impressionante.
babcon
Eu gosto muito de usar o Cadê... Apesar de agora ele ser o mesmo que o Yahoo... Não sei pq eles não redirecionam de vez um para o outro...

Mas lembro quando só existia a opção de diretórios... Era mais "certo" se encontrar o site que se queria... Não aquele monte de "lixo" que vem nos robots dos sites de procura...
leandrow
Google, sem dúvidas, o sistema do Google é imbatível, o site oferece uma interface leve, rápida e agradável, além de fazer juz a proposta de buscador, 10..!
DeviantDragon
Google descrito em 3 palavras:
Simples, Rápido, Viável!
Travis
google sem duvidas...tem crescido muito ultimamente por ser um buscador muito leve e rápido, ao mesmo tempo tendo muita qualidade
juninho_14
se tiverem alguma sugestão para que eu melhore o meu sistema de busca do google me avisem, pq agora eu estou no forum buscando opinioes de layout e td mais.. eh manda uma mp pra mim ... kkkkkkk

com certeza o google eh o melhor... eh o google contra o resto.
defcrash
Mas há dúvidas???? Obviamente que é o Google.
Ele oferece tantas opções, que a maior parte dos outros nem um terço, para não falar já dos Google Ads, que sempre dá para ganharmos os $ extras!!! Very Happy

Fiquem bem
ositedagalera
eu uso o google.. porque é rápido.. tem uma página apresentavel.. não tem quase nenhuma propaganda.. e tem uma série de funções a mais que outros buscadores não tem.. e muitos serviços além do buscador..
prefiro ele.. mas cada um tem a sua opinião e respeito elas..
cabral
Para mim sem dúvida o google é o melhor, já cheguei a utilizar outros buscadores que também não são ruins, mas nunca ocorreu de eu buscar algo no google e não encontrar algum resultado, o que já ocorreu com outros buscadores! A outro tópico no fórum dizendo que as ações do google já ultrapassam US$ 111,5 bilhões de dólares, tem um cálculo bem interessante lá!
Abraços galera! Shocked
guikr
Para mim, o melhor buscador é o google. Tem em varias linguagens, até de hackers. As buscas são rápidas, os resultados as vezs nao respondem as nossas perguntas, mas os outros sites de buscas são bem piores. Dá pra tu pesquisar imagens, ppor data, tamanho, atualização. Por isso, pra mim o google é o melhor.
gameweb
Eu votei no google mas tambem tem o CADE que é muito bom !
xSh1DoWx
Para mim o google. pq é o unico que encontro o que procuro, nao sei se é pelo modo de procura ser diferente, mas... é o unico, yahoo nada encontro, msn as vezes, mas google sempre e quando nao encontro logo de inicio basta procurar um pouco mais...

fk bem
augustoccastro
Posso ser considerado uma daquelas pessoas aversas as adaptações da atualidade. Realmente, posso ser uma dessas pessoas, mas depois que meu professor de informática disse (acho que foi na 4ª série do fundamental XD~~) que o Google é um bom serviço de busca eu nunca mais usei outro!

O Google é o maior serviço de busca da atualidade, e na situação atual é praticamente impossível outro serviço competir com ele.

Sim, uso o Google... Hhehehe....

Abraços... Wink
rafacst
Google, absolutamente.
Gosto dele porque não é só um buscador. Pode ter nascido como um, mas a tendência é só crescer cada vez mais, principalmente agora que a web2.0 chegou com força. E desse assunto o google entende bem.
Um dia, imagino, o google vai dominar o mundo. Twisted Evil Cool
merrik
Uso bastante o Cade! (YAHOO!) mas tenho que dizer que o buscador da google é exelente
Tilibra
Na minha opinião, o Google é excelente para todas as minhas necessidades !

Ele nunca me desapontou !

E não é só em questão de buscas !
Tudo que é feito pelo google é de excelente qualidade, e a maioria dessas criações são muito úteis para mim !

Abração e sucesso a todos !
wkadyk
Claro que o google é o melhor e isso é muito fácil de se provar digite uma palavra qualquer e ai você vai ver que sempre o google traz sempre mais resultados e sem contar que nunca ele me deixou na mão...
com certeza que o google é o melhor!!!! Smile Very Happy Very Happy Laughing

E digo mais ele (o google) vai dominar o mundo!!!

pra quem não sabe
Quote:
O Significado de Google:

Google é um trocadilho com a palavra 'googol', que foi inventada por Milton Sirotta, sobrinho do matemático americano Edward Kasner, para designar o número representado por 1 seguido de 100 zeros. O uso do termo Google reflecte a missão da empresa de organizar o enorme montante de informação disponível na web e no mundo.
rafacst
wkadyk wrote:

E digo AINDA mais!
O Google vai dominar este E OUTROS mundos! Twisted Evil
Às vezes eu acho que ele é bom demais pra ser verdade... Rolling Eyes
marques1975
Ois!

O Google é sem dúvida o melhor.
Se não fosse pela velocidade, precisão e inovação, outros motores de busca não teriam passado a utilizar o motor de busca do Google.

Fiquem bem,

Oscar
Ikthar
Com certeza o Google se destaca em relação aos outros serviços de busca. E não somente no serviço de busca, mas também em todos os outros serviços que o Google oferece a empresa tem se destacado. Longa vida ao Google! Very Happy
talonsmallville
Eu penso que seja o google, sempre que quero algo é lá que irei procurar. Até já tentei outros sites de busca, mas é lá que encontro o que preciso. Wink
CMA
Acho que já havia por aí um tópico igual, ou será que era noutro board...? Não interessa...

De qualquer forma, continuo a dizer que o Google continua a ser o campeão absoluto em motores de busca. Para além de tudo aquilo que já foi aqui dito, é também de recordar que com os milhões que eles ganham todos os dias e com o número de serviços que eles disponibilizam sempre a aumentar, é praticamente impossivel haver concorrência ao mesmo nível deles. O que estaria mais perto seria talvez o Yahoo, mas mesmo esses têm muito que pedalar até chegarem aos calcanhares do Google.
Tilibra
rafacst wrote:
wkadyk wrote:

E digo AINDA mais!
O Google vai dominar este E OUTROS mundos! Twisted Evil
Às vezes eu acho que ele é bom demais pra ser verdade... Rolling Eyes

eu não tenho mais a referencia da notícia, mas li a algum tempo atráz que o Google em parceria com a NASA, estão lançando um novo satélite para pesquisar o espaço.

Se já lançaram, não sei, pois também nem lembro mais quando foi que eu lí essa notícia !

Abraço e sucesso a todos !
RoTiV-
google sem dúvida!
gnomme
só é pena o google ser da CIa...mas de resto funciona bem...não façam é pesquizas por bombas e etc senão arriscam-se a que os spooks vos batam á porta!!
mariohs
@gnomme

você precisa analisar um pouco mais os fatos e boatos antes de acreditar... um dia você já acreditou em papai noel, coelhinho da páscoa.. mas conforme você tem mais discernimento e mais cultura, passa a ver que era apenas boato... você pode aplicar essa regra também às situações atuais Wink
thi.dias
que boato sem fundamento é esse??? Se o próprio governo americano já tentou barrar um serviço do Google, o Google Earth.
Tilibra
Desde já pedidno desculpar pro propagar o off-topic !

A respeito do google ser da CIA, por favor, acredito que ninguém aqui mais é criança. Então, vamos começar a pesquisar e analizar as informações antes de sair contando para a mãe, para o pai e para os amigos.

Realmente é uma falta de maturidade fazer isso.
Eu mesmo não acredito em quase nada que me falam, até eu fazer uma busca mais detalhada, e obter os vários lados da moeda, e aí sim, formular a minha própria opinião.

Abraço e sucesso pra todos !

Desculpem novamente pelo off-topic.

O Google ainda é o melhor buscador dentre os que conheço.
vivacomestilo.net
eu gosto muito do cade.

apesar de o mesmo ser do yahoo...rs...

o site é www.cade.com.br

visitem....e comentem.

abracos,
wagner.
elton
O Google é o melhor, não tem pra ninguem, basta saber pesquisar que voce sempre encontra o que procura,
psykow
Google, devido à eficiencia e ao seu algoritmo de busca atraves do page rank q retorna os melhores resultados
gnomme
falta acrescentar o acoona!! o novo motor europeu
D'Artagnan
o buscador mais intelligente de todos os tempos:

http://alltooflat.com/geeky/elgoog/

hheheheh Laughing
Leandro120
GOOGLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 4 REVER s2

TEM O ALTAVISTA TBM :DDDDDDDDD
gedalf
claro qui e o google
matheusbaumgart
Google Sem Duvida alguma!

Google Owna! o/
maybe
alguém ainda tem dúvidas?!??!?!?!
peloamordesantogoooogle, é lógico que o grande oráculo (sendo ou não da cia, eu nao me importo!) comanda!

ó, santo oráculo, perdoe este hereges que ousam pensar que existe outros além de você!

hahahaha, brincadeira.
mas é serio, o gooogle é o melhor mesmo!
killerkiss
google. mas tb nunca utilizei outros.
wolvebr
o melhor é o google... desque que comecei a usar internet (a uns 6 anos) já usava google... xP... é só digitar que aparece tdo que preciso... só diveis inqnto que eles encontram uns buggs no google, mas de resto ele é perfeito, além do mais não abarrotam a página de propaganda (tirando os 1ºs links e na direita... xP)... ele é rápido e encontra bastante material... é isso... xP... vlwz ae...
Lviter
Google até que alguém invente outro melhor (o que é difícil, mas não impossível).
DG-Vision
No google posso dizer que é o melhor e mais popular serviço de search, principalmente por não ter o spam que o live seach e o yahoo possuem! ele é muito mais organizado e sem poluição visual o que conta muito!
facool
google ... eh o melhor sem dúvida.
prassis13
Mais de 180 milhões de acessos por dia , milhões de internautas satisfeitos , sem dúvida...

O Google, me ajudou a ganhar dinheiro pesquisndo sites onde aprendir uma profissão ,

" Digite " como se faz isso" e o google lhe responderá "www.comosefazporaqui.com.br"
leandrow
O mecanismo de busca do Google é realmente muito superior aos demais, não tem como comparar.

Quem disser o contrário, certamente é pra aparecer e se destacar como o "diferente", do contra...