FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Velha discussão

Qual a melhor fabricante de Processadores AMD ou Intel?
AMD
33%
 33%  [ 4 ]
Intel
66%
 66%  [ 8 ]
Total Votes : 12

guibr
Qual a melhor fabricante de Processadores AMD ou Intel?
Postem suas opiniões
Obrigado Very Happy
xSh1DoWx
Boas...
Na minha opniao depende muito para que desejas o processador...

Se for para jogos: AMD sem duvida...
Se for para Desenvolvimento: Intel (apensar que os novos dual core da AMD sao muito bons, mas tecnologia que tira partido é brincadeira)

Como sou adepto de jogo fico pelo AMD Razz

cumps...
neneehnoisnafita
essa realmente eh a velha discussao......
depende mto da pessoa...

ja tive AMD e Intel......
e como tb sou adepto do jogo..e atualmente uso AMD ...voto em AMD..
mariohs
os dois são muito bons... mas sou simpatizante com a AMD Very Happy
miau
Eu prefiro AMD.
cabral
Acredito que os processadores da 2 empresas são bons, sendo que prefiro a AMD que não explora tanto no valor comercial dos processadores como a Intel!
Apesar que para desempenho em jogos a AMD é um pouco melhor, fico com a AMD, por esses dois motivos!
Abraço! Smile
juninho_14
bem acho que depende de velocidade e tudo mais.. mais assim no geral a intel com certeza é muito superior, pra quem não sabe, a AMD foi criada por um ex-funcionário da INTEL, decidiu sair e faze seu proprio processador com a fonte da intel, o que er um copiadão na época do primeiro lançamento, se tornou um processador com algumas características próprias, mas a INTEL continua um pouco na frente, mas no geral eh quase igual. Mas ainda prefiro a INTEL. apesar de meu processador agora ser da AMD Embarassed Laughing

[]s
augustoccastro
Pois é... Essa questão está me matando... Estou pensando em comprar um PC novo, mas vem a pergunta mortal do vendedor:
"- Processador? AMD ou Intel?"

A Intel tem fama no mercado e produz processadores de qualidade, que realmente trabalham nos GHz mostrados na caixa do produto. Sei também que a AMD produz processadores para usuários comuns que queiram computadores que exerçam atividades simultâneas, sempre mantendo qualidade.

Talvez até a Intel produza processadores superiores, mas não estão nas minhas necessidades. E também não possuo """"tempo"""" para usá-los (traduzindo => Tempo: Dinheiro, money, cash)

Abraços... Wink
RoTiV-
prefiro e uso AMD
hive
Eu trabalho com AMD e Intel e acho que Intel continua sendo mais estável do que AMD, pelo menos nos tipos de aplicaçoes que eu utilizo (gráficas) que exigem uma estabilidade maior do processador.
Esta pra sair o novo Intel que me parece que vai fazer estardalhaço nessa velha briga, o novo núcleo da Intel promete....
Amsilva
Nos primorodios da AMD, decidi arriscar e comprei um AMD a 350MHZ...Dei-me Mal!! Na altura tive problemas de imcompatibilidades com a motherboard, as quais, segundo me disseram na altura pouco havia a fazer.... Depois voltei-me para a Intel e até hoje estou satisfeito. Também não exijo muito do processador... O meu Pc é basicamente para trabalho...