FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

QUAL O PIOR FILME QUE VOCÊS JÁ ASSISTIRAM?

Lviter
Recentemente assisti e detestei Guerra dos Mundos, como já postei em outro tópico.

Além desse poderia citar Alien vs Predador (Não vi e não gostei...
dose dupla... é dose!), entre outros
neneehnoisnafita
agora de cabeça nao me veio nenhum nome de filme.....

mas eu diria que tds........tds filmes do DIDI e da XUXA....sao os piores que existem......
mariohs
O Pentelho (The Cable Guy)
INSUPORTAVEL!!!! Mad Mad Mad
phizeh
Epah vocês nem imaginam como há filmes mesmo muito maus por aí. Daqueles que vemos e até provocam suores frios... Eu sou do tipo de pessoa que quando começa a ver um filme o gosta de o ver até ao fim. Mas já houve alguns filmes em que isso foi um atêntico suplicio. Alguns exemplos desses filmes podem ser por exemplo "A Grande Farra" (verdadeiramente horrivel - têm de ver ) Laughing , "Doidos à Solta 2" ( é o que eu chamo de uma cómedia para atrasados mentas - verdadeiramente horrivel)...
Depois há outros filmes que não são realmente assim maus. Penso que é uma quesão de expectativa em relação ao filme. Por exemplo o Matrix é um filme muito bom mesmo, mas quando se ve as sequelas é verdadeiramente horrivel, no entanto são grandes filmes (comparados com outros que andam por aí...). Como eu digo, as vezes é tudo uma questão de espectativa...
saiajin
Um filme do "travoltinha" que não lembro o nome!!!
Battlefield Earth: A Saga of the Year 3000
Esse era o nme!!!
Filme horrivel!!!!!
DeviantDragon
Balas e Bolinhos 2 - O regresso

Esté o PIOR filme que já vi, mas no sentido POSITIVO! é uma perfeita sátira ao comum português e recomendo a todos QUE O VEJAM!
guikr
O pior filme que eu já vi, e que eu mme lembre, é As Crônicas de Narnia, eu li o livro, que é legal, mas o filme é horrivel. Tem várias cenas que eles conversam demais, dai fica monótono, e dá vontade de dormir. Se eu me lembrar de outro filme eu coloco.
DeviantDragon
Xiii rescusitou o tópico... Isso lembra-me de outro filme muito feio que vi há uns tempos... Não sei qua era o titulo mas era a preto e branco e a hist´´oria não fazia sentido nenhum...

[EDIT] Já me lembro o filme era o Sin City
cabral
O pior filme que já assisti foi o kung Pow, que filme horrível, até que é engraçado, mas pow que comédia mais ridícula!
Estilo nada haver com nada!

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused
romano
Rambo III é um classico e fica sempre bem em qualquer lista dos piores filmes.
Cassiowt
É muito difícil definir qual o pior fil que já assisti, até porque em determinada idade um filme era maravilhoso, e com o passar dos anos aquele filme fica muito horrivel , mas muito mesmo, eu vi no cimema os Rambos e na época eram sensacionais, hoje acho uma bela porcaria, principalmente se compararmos efeitos especiais e roteiro.

Assim sendo creio que o pior filme que eu vi, ainda esta por vir, mas atualmente acredito que seja o Homem Mosca, primeira e versão, aquela que o carinha ficava só com a cabeça em formato de mosca, se bem que o segundo apsesar dos efeitos, tambem foi uma lastima.

Abraços.
lpbrasil
O pior para mim foi o planeta dos macacos, o filme é horrivel e o final ridiculo. Confused
juninho_14
ehhh.. esse lance de planeta dos macacos eu tambem nao gosto nao, detesto essa parada.. ehauieha tanto que nem vi nenhum, melhor nem perder o tempo.,.. agora ta faltando um topico sobre os melhores filmes ja assistidos ne naum!!?? mas vo logo adiantando que o meu melhor eh "Homens de Honra" cara.. de mais!!!

[]s
megacarro
titanic
hive
PÔ!
Kung Pow é engraçadíssimo! Uma comédia totalmente fora dos padrões Hollywood, eu adorei esse filme.
Ruim memso são os filmes do Steven Seagal...Putz, não consigo gostar de nenhum.
Astrolopitecos
Scary movie 4 :S
em comparaçao com os outros
este foi um horror :S sem piada nenhuma mas pronts

fikem bem Cool
alankba
A bolha assassina....
O pior de tudo tem o 1 e o 2.
Assistir o 1 mas não pensem que perdi meu tempo assistindo o 2....
CMA
Eu podia dizer Titanic, mas depois lembrei-me do STREET FIGHTER (ou qualquer outro filme que tenha o Van-Damme).
cparakawa
Street Fighter é super produção e muito legal se comparado com outro filme baseado em jogo: The House of The Dead. Tem filme que é tão ruim que é até legal. Mas o House of the Dead é ruim demais, coisa podre, podre, podre.

Um lugar interessante pra quem gosta de filmes e quer ver uns rankings é o www.imdb.org , dá pra ver os reviews dos filmes e tem sempre os loucos que votam nos filmes pra gerar o ranking.

[]'s
PristonMaster
jogos mortais
não gostei porque o filme não tem nenhum sentido fica uma serie de assassinato e dois kras sentados um na frente do outro como se não soubesse o que ia acontecer e o final foi muito ruim. Nunca na minha vida vi um final tão ruim como esse, confuso, sem sentido e chato -.-'
mariohs
Ontem eu vi no cinema Garota da Vitrine recomendo a todos que vejam o filme, para ver como é fácil não só perder dinheiro, como tempo... o filme é um dos piores que já vi...
GANGRENA
Caras.. Eu não me recordo o nome do filme, se não me engano era "Reencarnação", mas tratava de uma mulher que perdeu o marido, e algum tempo depois um garoto surgiu dizendo que era a reencarnação do marido dela.. Resumindo, a mulher quase transou com o garoto no filme! Shocked
Muito bizarro, se vocês virem o filme em uma locadora, joguem debaixo do balcão pra ninguém correr o risco de assistir a esta porcaria!
Ah, já que o filme é ruim.. No final todos descobrem que o garoto lia as cartas que o falecido escrevia pra amante, por isso sabia de tudo sobre a vida dele, e acaba confessando que é uma farsa. Pronto, contei o final. Laughing

Leandro.
Garota_Virtual
Lviter wrote:
Recentemente assisti e detestei Guerra dos Mundos, como já postei em outro tópico....

Nossa!!! Como você não gostou desse filme? Shocked Eu achei ele do caralho oh! Varios efeitos especiais, sem contar no ator o Tom Cruise gatíssimo Wink

Mas como gosto é gosto, fica de boa Very Happy

Em relação ao tópico, um filme que eu não consegui nem ver de tão chato foi "Os Lobos", tentei assistir esse DVD 3x mas não passou de meia hora Mad
leandrow
Mad Conheci o pior filme que já assisti ainda este ano, acreditem se quiser..! O filme foi tão horrível - arriscaria dizer até que é um filme de comédia apesar de ser de terror - que eu mal lembro o nome dessa pérola..! Creio que seja "The Cavern", ou algo do tipo, filme totalmente sem noção, aff..!

Falow, abraços. Wink
xSh1DoWx
Bem isto há mts... mas axo que o Guerra dos Mundos... Os filmes do DIDI e XUXA concordo com a camarada neneehnoisnafita que estes sao os piores lol

cumps...
carlokes
Tenho que concordar com o filme Terra: Conflito Final, é provavelmente dos piores filmes que já vi na minha vida. E o Travolta deve pensar o mesmo.

Ouitro filme muito mau mesmo que vi ultimamente chama-se Westender...terrivel, um pesadelo de filme passado na idade média que gira à volta de um anel MAS, não é o Senhor dos Aneis...enfim um esterco gigantesco.
marques1975
Ois!

Há uns tempos atrás comprei um filme, de seu nome: "Delírio em Las Vegas", pensei na altura trata-se do pior filme que já havia visto.
E assim pensei durante algum tempo, até que assisti ao filme: "A guerra dos mundos". De facto este último deixou muito a desejar, o próprio filme não tem pés nem cabeça, para mim, é o pior filme feito até hoje, não obstante contar no seu elenco com o excelente actor Tom Cruise.

Fiquem bem,

Oscar
leandrow
Se tratando de filme ruim, o Brasil é campeão, vocês podem perceber, sempre tem uma porrada de filmes do Brasil em cartaz, mas nenhum bom... Parece que eles vão fazendo e arremessando na mídia, por mais lixo que seja, falta muito para o Brasil ter um nível respeitável quando o assunto é filmes, será que eles não se dão conta dos filmes que fazem..!? Só sabem falar de detento, miséria, nordeste, aff... Já deu né mew....

Falow, abraços.
rafacst
Lviter wrote:
Recentemente assisti e detestei Guerra dos Mundos, como já postei em outro tópico.

De longe, esse é o pior.
Tá no meu top10 de The best of the bosta. Confused
wkadyk
X-Men 3
Nunca vi um filme tão mal feito, com "defeitos especiais" tão ruins.
O Diretor Acabou com vários personagens, usou uma história sem pé nem cabeça pra ligar os fatos, deu super-mega-power poderes pra Fênix, não deu personalidade pra alguns personagens, simplesmente acho que se gastou muito neste filme, ignorou outros, etc....
O pior é que eu adorava os outros dois filmes anteriores, simplesmente acabou com os "X-Mens"...

essa é a minha opinião....
Tilibra
neneehnoisnafita wrote:
agora de cabeça nao me veio nenhum nome de filme.....

mas eu diria que tds........tds filmes do DIDI e da XUXA....sao os piores que existem......

realmente vc tem rasão !

pra bater esses é difícil !

mas postaram aí em cima que a Gerra dos Mundos é podre, mas eu não achei não. Guerra dos Mundos é muito bom !
Por ser um filme de ficção científica, sempre haverá o "putz que viagem !", mas se esquecermos essa "viagem", é um filme bem interessante !

Abraço e Sucesso a todos !
D'Artagnan
realmente didi e xuxa sao de matar...
mas tem os do ze do caixao tb ^^...

mas os piores mesmos os insuportaveis são
aracnophobia, ataque dos tomates assasinos e o piranha2: assasinas voadors... esses são de chorar.
Ikthar
D'Artagnan wrote:
realmente didi e xuxa sao de matar...
mas tem os do ze do caixao tb ^^...

Nossa, nem sabia que o Zé do Caixão fazia filmes... Deve ser uma beleza...
Mas eu odeio todos os filmes de comédia besteirol, como "O Pentelho", "Querida, encolhi as crianças", etc. Mas o filme que realmente me chocou foi "A morte dos que não morreram". Esse filme é um sucesso total... Wink
Lviter
Garota_Virtual wrote:
Lviter wrote:
Recentemente assisti e detestei Guerra dos Mundos, como já postei em outro tópico....

Nossa!!! Como você não gostou desse filme? Shocked Eu achei ele do caralho oh! Varios efeitos especiais, sem contar no ator o Tom Cruise gatíssimo Wink

Mas como gosto é gosto, fica de boa Very Happy

Em relação ao tópico, um filme que eu não consegui nem ver de tão chato foi "Os Lobos", tentei assistir esse DVD 3x mas não passou de meia hora Mad

Respeito sua opinião, porém quero justificar minha crítica.

De alguns filmes a gente não espera nada.

Mas como "Guerra dos Mundos " tinha Tom Cruise e tudo o mais, achei que deveria ser bom. Para minha decepção, era apenas deprimente e de revirar o estômago, sem muito que prendesse a atenção. Além disso, o roteiro é um tanto sem pé nem cabeça.

O filme foi feito logo depois do Atentado às Torres Gêmeas e Spielberg, diante das críticas, afirmou que ele refletia todo o clima de medo que houve no Estados Unidos nessa época.

Um detalhe: observei recentemente que alguns leitores de código de barras usados no comércio tem um formato exatamente igual ao dos alienígenas do filme.

Será que eles estão disfarçados e não sabemos? Very Happy
marcelohenry
wkadyk wrote:
X-Men 3
Nunca vi um filme tão mal feito, com "defeitos especiais" tão ruins.
O Diretor Acabou com vários personagens, usou uma história sem pé nem cabeça pra ligar os fatos, deu super-mega-power poderes pra Fênix, não deu personalidade pra alguns personagens, simplesmente acho que se gastou muito neste filme, ignorou outros, etc....
O pior é que eu adorava os outros dois filmes anteriores, simplesmente acabou com os "X-Mens"...

essa é a minha opinião....

Cara.. eu curti X-Men 3... realmente tem muitos defeitos .. falhas no filme, porém achei bacana o filme em si...

Principalmente a doidera do final.. e o xavier falando com a médica hUAhua
Vanilla
cabral wrote:
O pior filme que já assisti foi o kung Pow, que filme horrível, até que é engraçado, mas pow que comédia mais ridícula!

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Kung Pow é cráááááássico! Muito bom! Eu e toda minha família somos apaixonados pela Evil Betty! Agora filme ruim mesmo é aquele tal de Moulin Rouge. Ô filminho histérico, colorido, bizarro, cheio de romancezinho e nhé nhé nhé. Odeio esse filme. É o típico filme de mulherzinha que chora com a mocinha morrendo no final. Mas não é porque sou mulher que gosto dessas porcarias. Mil vezes mais o Jackie Chan antigão. Laughing
leandrow
Filme bom pra mim são os do Jet Li, o cara só faz filmaço, o Brasil deveria se espelhar em produções do tipo em vez de ficar jogando qualquer coisa (lixo) pro povo brasileiro assistir, uns filmes da xuxa que são todos iguais, didi e cia...

Perda de dinheiro assisitir a filmes brasileiros..!

Bom é isso, falow...
xis_masters
Sem dúvida nenhuma : "A vila"

Ô filmizinho ruim! Eu assisti o trailer esperei ansioso para vê-lo... quando vi: uma decepção sem igual! Neeemmmm.... A raiva que fiquei grande! Até hoje não passou... e olha que já tem alguns muitos anos que isso aconteceu....

Outro filme muito ruim foi "Wolverine origins"... Distorceram a história do Wolverine todinha! Diálogos mal construídos, personagens mal utilizados, efeitos especiais mal feitos, desrespeito com a história oficial dos personagens....Muiiiito ruim! Lixo....
D'Artagnan
"Ensaio sobre a cegueira" putz q m* [sniped by eu mesmo] eu assiisti no cinema o que soh me deixou mais irado por ter gastado o dinheiro.

Eu já não gosto muito de dramas, ok. O filme pode até ser toalmente pessimista, por mim ok. o filme pode ser filosofico... blz... mas o negocio tem que fazer um minimo de sentido!

***SPOILERS***
não li o livro, nao sei se foi uma boa adaptação. mas Que P* a mulher enxergava, fiquei metade do filme esperando ela encarnar o rambo e matar os caras de uma vez, pqp odeio conformismo...
nando
cabral wrote:

Eu achei hilário. Na época em que alugamos, a galera toda gostou e logo em seguida alugamos o 2.
Em geral, os filmes brasileiros eu não gosto.
O pior filme que eu vi, nem lembro o nome, era de racha e parecia filme amador.
rafael2112
Esqueceram os filmes do Sergio Malandro rs.
Realmente os nacionais normais conseguem ser piores que os lixo norte-americanos, e olhe que dos EUA tem muitos filmes pra escolher os bem ruins
cparakawa
rafael2112 wrote:
Realmente os nacionais normais conseguem ser piores que os lixo norte-americanos, e olhe que dos EUA tem muitos filmes pra escolher os bem ruins

Nunca consegui assistir mais de 5 minutos do clássico "Inpsetor Faustão e o Malandro" ... Mad

Nos anos 80 o cinema nacional era uma joça pura. Ultimamente ainda sai muita porcaria, mas sempre saem alguns filmes bons todo ano. Já é uma boa evolução.

O cinema americano "mainstream" anda mais covarde do que nunca. Bate nas mesmas teclas sempre, para garantir bilheteria. É meio que uma linha de montagem sem muitas variações.

Assisti um filme horrível, Dragonball Evolution. E nem sou fã do Dragonball. Se eu fosse, estaria indignado com tamanho lixo. E nem é filme do Uwe Boll, garantia absoluta de filme podre.
D'Artagnan
cparakawa wrote:
rafael2112 wrote:

Nunca consegui assistir mais de 5 minutos do clássico "Inpsetor Faustão e o Malandro"

Ok, eu realmente estou impressinado agora! o sergio malandro e o faustão no mesmo filme devem ser minutos de pura tortura!

É pior que " lua de cristal "????

porem eu confesso, quando eu era pequeno eu adorava assistir esse filme na sessão da tarde, a voz da xuxa mais nova tinha um tom hipnotico para as crianças!
Deline
Crepúsculo -.-'

Eu nem tinha lido o livro, acabei assistindo um dvd que tinha na casa da minha avó pois não tinha mais nada pra fazer.

Apesar de saber que se trata de um filme de vampiros, não curti a iluminação, os efeitos são meio porquinhos e o roteiro não foi tão bom, ou a atriz é esquisita pra falar mesmo. No mais, concretizei minha falta de interesse por livros/filmes/séries sobre vampiros e outras coisas melosas como tal...
Alice
Madrugada dos mortos.
É um horror de ruim! -.-'
genese
Não gosto muito de filmes basados em factos reais normalmente porque acabam mal.
Que esperança é que isso dá ao mundo, já que é um filme ao menos devia acabar bem ou não Confused
Um que não gostei foi o "Profecia das Sombras".
D'Artagnan
genese wrote:
Não gosto muito de filmes basados em factos reais normalmente porque acabam mal.
Que esperança é que isso dá ao mundo, já que é um filme ao menos devia acabar bem ou não Confused

acho que foi Alexandre o grande, que minha tia assistiu e soltou a perola:

"Que fim mais sem graça" ele morreu envenenado pela mulher depois de ser um general ultra mega boga. eu tenho que concordar que é um final sem graça... mas é a verdade

PS: não sei se foi Alexandre, mas é um filme desses históricos
Alice
D'Artagnan wrote:
genese wrote:

"Que fim mais sem graça" ele morreu envenenado pela mulher depois de ser um general ultra mega boga. eu tenho que concordar que é um final sem graça... mas é a verdade

ashaushau, /eurimuito!! XD
Lord_Fatal1ty
D'Artagnan wrote:
genese wrote:

concordo que o filme tem um final horrivel -.-
cparakawa
D'Artagnan wrote:
genese wrote:

O filme do Alexandre foi uma grande besteira dos produtores. Foram fazer uma mega produção sobre um dos maiores personagens da história e "esqueceram" de cortar as boiolagens da história. Então o público em geral não gosta e começa a procurar outros defeitos. É só olhar os comentários sobre o "Brüno".

Do "300" o povo gostou, mas o próprio Frank Miller já havia suprimido qualquer referência homossexual no HQ. Esparta era tão afeita ao homossexualismo quanto qualquer outra cidade-estado grega, mas na história são todos "machões". Sei ...

Cultura inútil: Uma grega, amiga minha, uma vez me explicou que os gregos tem visões diferentes do que seria um homossexual e da prática dos antigos gregos, de arranjar um amante jovem de feições afeminadas.
leandrow
cparakawa wrote:
Do "300" o povo gostou, mas o próprio Frank Miller já havia suprimido qualquer referência homossexual no HQ. Esparta era tão afeita ao homossexualismo quanto qualquer outra cidade-estado grega, mas na história são todos "machões". Sei ...

Exatamente, cparakawa; HAHAHA!
cparakawa
O grande problema dos filmes baseados em histórias reais, em que se enaltece o personagem principal, é que o mais normal é mentir sobre o personagem principal. O público, mesmo sabendo da possível tramóia, acaba preferindo assim. É por isto que o Leônidas é machão no filme, no filme do Pelé não se fala que ele deu cano na Unicef, no Pursuit of Happyness o Will Smith cuida do filho e outras balelas em geral. "Creio" que a maioria dos seres humanos tem esta necessidade de ter ídolos perfeitos. Se saísse um filme do Ronaldo, não ia ter amizade com traficantes, quebra-pau com prostitutas ou orgias com travestis. Confused
rafael2112
cparakawa wrote:
O grande problema dos filmes baseados em histórias reais, em que se enaltece o personagem principal, é que o mais normal é mentir sobre o personagem principal. O público, mesmo sabendo da possível tramóia, acaba preferindo assim. É por isto que o Leônidas é machão no filme, no filme do Pelé não se fala que ele deu cano na Unicef, no Pursuit of Happyness o Will Smith cuida do filho e outras balelas em geral. "Creio" que a maioria dos seres humanos tem esta necessidade de ter ídolos perfeitos. Se saísse um filme do Ronaldo, não ia ter amizade com traficantes, quebra-pau com prostitutas ou orgias com travestis. Confused

Fico imaginado algum de Napoleão, poderia ser Hitler ou Hitler poderia ser um Napoleão se não fosse a insanidade nos campos de concentração
cparakawa
Lembro de uma propaganda do Estadão, que ficava mencionando qualidades/virtudes de uma grande estadista, enquanto a câmera ia dando um zoom out. No final, você via que era o Hitler. E que você pode mentir apenas falando verdades, obviamente omitindo alguns "detalhes".

Não sei se vai ser um filme-bomba, visto que é um documentário. Mas o Oliver Stone fez um filme sobre o grande herói bolivariano Hugo Chavez.

Um filme podre que eu vi passando na TV outro dia: Norbit, do Eddie Murphy. Evil or Very Mad
rafael2112
cparakawa wrote:

Não sei se vai ser um filme-bomba, visto que é um documentário. Mas o Oliver Stone fez um filme sobre o grande herói bolivariano Hugo Chavez.

Eu assisti um recentemente, não lembro o titulo, era sobre um grupo guerrilheiro que invadiu a casa do embaixador japonês no Peru no governo de Fujimori, o filme era a favor dos guerrilheiros, era um filme norte-americano. O filme era a favor dos guerrilheiros, a qualidade do filme e gravação era mais ou menos nos moldes de "america-ninja" mesmo coisa
mikelll
os 2 ultimos americam pie são deploráveis!
Os primeiros tinham graça, mas já estes ultimos é só sexo, seios à mostra e um sem numero de irrealidades...
Liques
"O Aviador"

Bom... eu não digo que esse filme seja ruim, eu digo que ele é estremamente chato! Talvez para as pessoas que escutaram falar sobre o cara, talvez tenha algum sentido.

Pior que quando eu assisti esse filme foi no cinema. Ja no meio do filme eu já estava louco pra aquele troço acabar! Porém... visto que o ingresso do filme foi um presente de um amigo pra mim, inclusive ele estava comigo. ELe ainda tinha me levado a um cinema diferente... me dei mto mal, huauheahuaeh. Very Happy
D'Artagnan
Quem já assistiu Dune? 1984 , até a pouco tempo eu achava que era problema comigo, agora eu estou com serias duvidas que o filme eh ruim mesmo Razz

quem ja viu? qual opinião?
Deline
E aquela porcaria de terror REC, eu tive que assistir dublado ainda por cima. O nome da velha possuída era DONA CONCHITA! ¬¬
Alice
Deline wrote:
E aquela porcaria de terror REC, eu tive que assistir dublado ainda por cima. O nome da velha possuída era DONA CONCHITA! ¬¬

Ah, é ruim?? eu queria assistir! hihihi
Deline
Fim de semana fiz a burrada de ir ao cinema ver um filme de "terror".
Me deparei com tanta coisa idiota, que pelo amor de Deus. Se alguém aqui queria ir ver "Arraste-me para o Inferno", fique em casa...Porque depois de perder dinheiro, tu realmente vai querer ser arrastado pra longe desse filme. u.u
skollenon
Nunca assisti um filme que achei "ruim". Acho que é porque não vejo muito mesmo, e também, sempre que vejo um é porque alguém me indicou, falando que é bom e coisa tal. =D
umbral
realmente guerra dos mundos eh um cocô
kevlyngasoni
Não gostei do filme Halls 2, achei muito inferior ao primeiro. Outro filme ruim pra caramba é Enterrado vivo, putz
phantombr
PristonMaster wrote:
jogos mortais
não gostei porque o filme não tem nenhum sentido fica uma serie de assassinato e dois kras sentados um na frente do outro como se não soubesse o que ia acontecer e o final foi muito ruim. Nunca na minha vida vi um final tão ruim como esse, confuso, sem sentido e chato -.-'

Ta na hora de rever seus conceitos.

Que tal DragonBall o Filme?
Achei terrivel.
Liques
phantombr wrote:
PristonMaster wrote:
jogos mortais

...

Engraçado, isso é um exemplo de que não adianta perguntar para um amigo se um filme é bom, por que cada pessoa tem o seu próprio gosto, hehehe.

Meu conceito sobre esse filme é pessimo, odeio esse tipo de filme. Mas eu sei que 90% das pessoas gostaram desse treco, rsrs.
akumashio
"CANDIDATO MALDITO"

O PIOR FILME DO MUNNNDOOO Evil or Very Mad

Quote:
Historia:
O Filme só tem 55min de longa-metragem...

As pessoas que morrerão no exercito, ressuscitam só para votar no novo presidente dos USA, logo despois de votar, caem duros no chão...

e para completar no fim do filme (Creditos), acaba com uns morto (FD*) tocando bateria.. já se viu isso? TNC!!

Razz Very Happy [/quote]
akumashio
umbral wrote:
realmente guerra dos mundos eh um cocô

Cara, Guerra dos mundos é um cocô?
Só você que acha... GdM é um excelente filme!
Melhor que ele só filme PORNO!! xD
D'Artagnan
Liques wrote:
phantombr wrote:
PristonMaster wrote:
jogos mortais

...

Engraçado, isso é um exemplo de que não adianta perguntar para um amigo se um filme é bom, por que cada pessoa tem o seu próprio gosto, hehehe.

Meu conceito sobre esse filme é pessimo, odeio esse tipo de filme. Mas eu sei que 90% das pessoas gostaram desse treco, rsrs.

realmente nunca assisti jogois mortais, mas se tem um estilo de filmes que eu odeio é filme de sofrimento estupido e sem motivo nenhum - não sei se a descrição cabe ao filme - mas o massacre da serra eletrica por exemplo, legal o filme e tudo, mas todo mundo tem QI 10 naquele filme? "oh estou sendo perseguido por um maniaco com uma serra eletrica, o que eu vou fazer? aaah vou entrar nessa cabana sem saida! aff
gueda
filmes de didi e xuxa que disseram nem merece entrar na comparação, estão abaixo da linha de "filme ruins".

Nos últimos tempos não terminei de assistir o Brüno, não gostei de nada do filme.
cparakawa
gueda wrote:
Nos últimos tempos não terminei de assistir o Brüno, não gostei de nada do filme.

Por mim, o Brüno é igual ao Borat, só que você troca alguém inocente sem noção por um gay sem noção. Não achei os filmes mais engraçados, mas também não achei tão horríveis. Enfim, Brüno tem mais cenas de gosto duvidoso, mas o script não é lá muito diferente do Borat.
dedoxx
Zé do Caixão, rsrs.
leandrow
dedoxx wrote:
Zé do Caixão, rsrs.

Eu quero ver o último filme dele.

Tem a participação especial de um rapaz daqui da minha cidade que faz "freak show", e é muito bacana!

Só preciso arranjar um pouco de tempo.. ^^"
josifranaraujo
GANGRENA wrote:
Caras.. Eu não me recordo o nome do filme, se não me engano era "Reencarnação", mas tratava de uma mulher que perdeu o marido, e algum tempo depois um garoto surgiu dizendo que era a reencarnação do marido dela.. Resumindo, a mulher quase transou com o garoto no filme! Shocked
Muito bizarro, se vocês virem o filme em uma locadora, joguem debaixo do balcão pra ninguém correr o risco de assistir a esta porcaria!
Ah, já que o filme é ruim.. No final todos descobrem que o garoto lia as cartas que o falecido escrevia pra amante, por isso sabia de tudo sobre a vida dele, e acaba confessando que é uma farsa. Pronto, contei o final. Laughing

Leandro.

so' de ler a descricao do filme ja da pra ver que e' horrivel, mas o pior que eu assisti foi "lady in the water" e pensar que eu gastei dinheiro pra ir ver no cinema. o filme nao tem sentido.
Sidney
Eu tenho certeza que Pior do que isso não existe, só posso dar duas opções pra igualar: Os novos filmes do DiDi e XUXA . Com os trapalhões era um muito melhor, mas ele sozinho é uma merd.

XUXA é o pior de todos!

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused
cherry-pie
Deline wrote:
Me deparei com tanta coisa idiota, que pelo amor de Deus. Se alguém aqui queria ir ver "Arraste-me para o Inferno", fique em casa...Porque depois de perder dinheiro, tu realmente vai querer ser arrastado pra longe desse filme. u.u

ah não é tão ruim, pelo menos eu achei engraçado e ri muito xD com certeza já vi filmes muito mais idiotas e chatos do q este ^^
Gh0stw4r
Não me recordo qual foi o pior filme que assisti, até porque tento me prevenir de assistir "bombas" no cinema.

Mas o pior filme da historia com certeza é o "Cinderela Baiana". Uma película que tem CARLA PEREZ como atriz principal Shocked já diz tudo.

Quote:
SINOPSE

O filme mostra uma família pobre, morando nas proximidades de Salvador, pai, mãe e a filha, chamada Carla.

O pai faxineiro, estuda Direito a noite, e a mãe e a filha ajudam no orçamento fazendo pequenos serviços.

Vão tentar a sorte na cidade grande e o pai, Raimundo, arruma emprego no Pelourinho, justo ao lado de uma academia de dança.

Em contato com a música e o ritmo, Carla encontra sua verdadeira vocação e, depois de alguns percalços, faz sua estreia ao lado de Daniela Mercury, Netinho e Tutti Quanti.

Vem o sucesso nacional e depois o internacional. Paris, Londres e Roma curvam-se ao tchan.

Mas Carla de bons princípios não se deixa levar pela fama e volta a suas origens e reúne-se com crianças pobres para dançar com elas.

Se tiverem coragem procurem no Youtube e acharão essa beleza do cinema mundial.
D'Artagnan
esse fium de semana assiste alguns filmes q foram mto trash:

Hatchet 2 - uma drama familiar acaba amaldiçoando uma familia e criando um mostro, essa familia claro vivia num mangue isolado, e anos depois uma expedição via em busca do "fantasma", que estilação, corta, degola , enforca e mata quase todos eles - de maneiras graficas e explicitas (com direito a gente sendo cortada ao meio por motoserra e "decapitamento sexual")...

Mega Shark Vs. Crocosaurus:

vejam por voces mesmos http://www.youtube.com/watch?v=dY4hnBOjDdg

um supertubarao gigante contra um dinosauro crocodilo, com direito a tubarao engolindo submarino nuclear e derrubando caça
RicardoPT
bah o pior filme foi o

Matar cabras com o olhar ahahaha
rafael2112
Xuxa e Sergio Malandro são os "melhores"
cherry-pie
Deline wrote:

ah naum foi tão ruim deu pra dar umas risadas XD filme ruim um q eu peguei esses dias acho q o nome era anticristo (não aquele q é um drama que a mulher fica doida pq o filho morreu, embora esse eu tenho achado ruim também XD) filme muito³ ruim, cansativo, altamente desnecessário, ainda me pergunto como conseguem produzir esse tipo de filme ¬¬ e eu ainda perdi duas horas da minha vida assistindo essa porcaria >_> francamente os filmes de terror/suspense estão muito ruins, acho q tá todo mundo sem criatividade e só faz filme porco
Reinaldinho
nossa tem varios filmes bem lixo q eu assisti tem por exemplo: vampires girls vs. frankenstin girls, tem aquele acquaria da Sandy e o Junior, mas um filme zuado mesmo é camisinha assassina
gueda
Reinaldinho wrote:
nossa tem varios filmes bem lixo q eu assisti tem por exemplo: vampires girls vs. frankenstin girls, tem aquele acquaria da Sandy e o Junior, mas um filme zuado mesmo é camisinha assassina

camisinha assassina???? hahuahusahushuas deve ser uma merda o filme
ricardo22
na verdade eu ja vi varios filmes ruins

hahaahah

muitos mesmosssssss mas o piorrrr de tudo foi lagoa aazul

quem nunca viu esse filme ai?

é ridiculoooooo! hahahahaahhah
cherry-pie
ricardo22 wrote:
na verdade eu ja vi varios filmes ruins

hahaahah

muitos mesmosssssss mas o piorrrr de tudo foi lagoa aazul

quem nunca viu esse filme ai?

é ridiculoooooo! hahahahaahhah

meu namorado não viu sheusheus eu disse q ele não teve infância.
eu vi um filme de zumbi muito ruim esses dias o nome era Dead Snow(acho q o nome traduzido era "Zumbis da Neve" ou algo parecido) e eu sei que todo mundo vai dizer que filme de zumbi é trash mesmo mas sei lá achei q perdi 1 hora e 30min da minha vida assistindo a mais um lixo...basicamente era um filme norueguês de zumbis nazistas e na neve Razz
cmussi_br
Também voto em Guerra dos Mundos e os da Xuxa!!!! Ninguém merece coisas tão ruins.... Sad
Reinaldinhoo
ja assisti varios filmes lixo: vampires girls vs. frankstein girls, aquele acquaria da sandy e o junior; mas o pior foi a camisinha assassina, esse filme é uma merda
cherry-pie
alguém já viu caçadores de vampiras lésbicas? me pergunto como que isso passou no cinema, aliás me pergunto mais ainda como alguém se prestou a produzir um filmes destes o.O'
gordinho098
POIS É companheiros nao sei qual filme é o pior que existe mais,
filme que sao nojento um monte sao de terro antigos
aqueles mal feitos pra cacete....

cheio de DEFEITOS ESPECIAIS!!

hahahhaahaha

de comedia tambem sao muito lezados quando sao com efeitos mal feitos

cuidados mal efetuados na hora da produçao

entao essa é a minha opniao sobre filmes ruins

abraz tigrada vou curtir uma aula de redes agora
Reinaldinhoo
cherry-pie wrote:
alguém já viu caçadores de vampiras lésbicas? me pergunto como que isso passou no cinema, aliás me pergunto mais ainda como alguém se prestou a produzir um filmes destes o.O'

que isso esse filme é loko
leandrow
Reinaldinhoo wrote:
cherry-pie wrote:

que isso esse filme é loko

Parece divertido. Rolling Eyes
GAMESMASTER
O pior filme que já assisti com certeza foi profecia dos anjos o filme não tem pé nem cabeça e totalmente parado. Exclamation
soprafazertestes
Bah, aí fica difícil, por causa da quantidade absurda de files ruins, nossa, mas os brasileiros encabeçam muitas categorias. Dentre alguns q me lembro, porque geralmente files ruins não queremos nem ocupar espqço na memória, mas eles marcam pela sua ousadia em achar q se trata de filme, dentre alguns estão os da Xuxa, do Didi, os filmes que tem no título "muito louco", "do barulho", "se puder", "adoidado", "maluca", nossa com esses título já é garantia de 70% que será uma bomba. Filmes como sexta feira 13 tb pra mim são o há de pior nos de terror, na ficcção, 2012, armagedom, os que tem "monstro" no título...
Bem, falar mal é fácil, o pior é fazer, então pior que os filmes é que os faz hehehehehe
gabrielzambrin
de volta a lagoa azul kkkkkkkkkkk
leandrow
gabrielzambrin wrote:
de volta a lagoa azul kkkkkkkkkkk

Lagoa Azul não vale mencionar mais, eheh! Laughing
thales_
Sim City. Filme mais tosco que ja vi
rafael2112
Bruxa de Blair, Borat e America Ninja
Vanilla
rafael2112 wrote:
Bruxa de Blair, Borat e America Ninja

Hahauhauhauhauhau American Ninja é sacanagem! Po, que filme ruim! Meu pai adorava esse filme e eu curtia muito a cena que o ninja zoava toda a roupa da mulher pra ajudar ela a fugir mais rápido! Em tempo: cacei essa cena no YouTube e não achei. Quem achar ganha meu coração hauhauah!
enilsoncba
pior filme é A Lagoa Azul

Emmeline e Richard, duas crianças que são primas, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas, eles vão parar numa ilha deserta do Pacífico Sul. O lado oposto da ilha é habitado por nativos que praticam certos sacrifícios em seus rituais mas, em momento algum, eles são ameaça para os náufragos.

Um belo dia quando vão dar um passeio pelo mar, perdem os remos e são levados pela maré. Em um certo ponto o filho de Richard e Emmeline come os "frutos proibidos" que Paddy Button, antes de morrer, afirmava que causaria a morte se ingeridos. Desesperados, os pais comem o fruto também para não sofrerem em ver a possível morte do filho.
rafael2112
Mais assim você me conta filme Laughing Tem filmes piores que Lagoa Azul que apenas repetiu demais na seção da tarde 300 mil vezes exibido heheh
leandrow
Recentemente assisti ao 11/11/11... não recomendo, hahaha!

Filme muito bobo, evidentemente uma ótima estratégia de marketing para atrair o público com a data e seu laçamento no dia em questão, porque o filme mesmo, deixou a desejar... péssima história! Confused
windows_live
o pior filme que assisti foi Chinatown. ódio mortal do final desse filme!
Da Rossa
Bruxa de Blair é muito, muito ridículo.
A filha do mal também é uma balela.
Fora os filmes que não valem a pena ver, como aqueles feitos unicamente para chocar. Vão procurar mais o que fazer, cineastas!!
cnitolo
Até agora não ví nada parecido com Agmenom, fui numa expectativa do caramba, após uns 30 minutos de filme metade da sala (cinema) já estava vazia, nunca havia visto isso na vida, o filme ia passando e o pessoal indo embora.
Prisla26
Olha acho os filmes de Woody Allen horríveis!
Sem logica sem final decente.
Não entendo o porque eles o chamam de genio.
windows_live
A Comedia "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece (Jack and Jill)" considero um dos piores filmes que já vi.
Filme com Adam Sandler, já bateu todos os recordes nos premios Razzie, os antiOscar da industria filmográfica.
Ganhou como pior filme, pior diretor (Dennis Dugan), pior ator e pior atriz (Sandler), pior reparto, pior casal na tela (Sandler e Katie Holmes/Sandler e Pacino), pior conteúdo, pior ator secundario (Al Pacino) pior atriz de reparto (David spade) e pior remake ou copia descarada (do filme de Ed Wood "Glen or Glenda")

Sandler no filme, é um pai de familia e sua irmã gemêa que tem costume de colocar sua vida revoltada.
leandrow
Nestas férias assisti a muitos filmes!...

Como "A Semente do Mal", "REC" (1, 2 e 3)... são os típicos filmes de terror que de tão toscos, tornam-se comédias.
Vanilla
leandrow wrote:

Como "A Semente do Mal", "REC" (1, 2 e 3)... são os típicos filmes de terror que de tão toscos, tornam-se comédias.

Somos dois vendo filmes de terror nas férias... Só que no meu caso foi A Nightmare on Elm Street 6: Freddy's Dead. Eu sou muito, tipo MUITO fã do Freddy Krueger e do ator que o interpreta, o Robert Englund. Mas esse filme é simplesmente tosco. O pior que eles poderiam ter feito foi tentar dar um coração pro Freddy. Ele é simplesmente mau por natureza. ¬¬
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Somos dois vendo filmes de terror nas férias... Só que no meu caso foi A Nightmare on Elm Street 6: Freddy's Dead. Eu sou muito, tipo MUITO fã do Freddy Krueger e do ator que o interpreta, o Robert Englund. Mas esse filme é simplesmente tosco. O pior que eles poderiam ter feito foi tentar dar um coração pro Freddy. Ele é simplesmente mau por natureza. ¬¬

Também curto bastante Freddy Krueger! Não me recordo de ter assistido esse filme ainda, vou dar uma olhada depois. Rolling Eyes
Vanilla
leandrow wrote:
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Também curto bastante Freddy Krueger! Não me recordo de ter assistido esse filme ainda, vou dar uma olhada depois. Rolling Eyes

Se você gosta de filme de terror trash, vai adorar. O primeiro é um clássico. O remake é muito bom, me surpreendeu. E Freddy vs Jason é cinema pipoca, diversão garantida!
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Se você gosta de filme de terror trash, vai adorar. O primeiro é um clássico. O remake é muito bom, me surpreendeu. E Freddy vs Jason é cinema pipoca, diversão garantida!

Eu também gostei do remake, eu assisti, inclusive, no cinema, eheh! Smile
mrcsmacedo
Nunca assisti a nenhum filme de modo a me assustar, e dizer que o filme é uma porcaria. Todos os filmes que eu vou assistir, seja em DVD ou no cinema, eu procuro primeiro dar uma olhada na internet e verificar as críticas. Se for muito mal falado, eu nem me dou ao trabalho.
leandrow
mrcsmacedo wrote:
Nunca assisti a nenhum filme de modo a me assustar, e dizer que o filme é uma porcaria. Todos os filmes que eu vou assistir, seja em DVD ou no cinema, eu procuro primeiro dar uma olhada na internet e verificar as críticas. Se for muito mal falado, eu nem me dou ao trabalho.

Olha, tem muito filme dito ruim e com críticas negativas que gostei, viu. Então é bastante relativo.

Às vezes têm muitas críticas de fãs completamente alienados pelo fanatismo que só enxergam o passado de um diretor, ator/atriz, por exemplo, e acabam 'cegos' em filmes com propostas diferentes. A mente de um fanático é blindada e só cabe o que o mais o agradou no passado; cria-se um estigma. Confused