FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Ajuda/Problema] Como se faz o upload de um forum?

PristonMaster
Olá,
eu "ganhei" um forum sobre o tema que estou trabalhando ele é alguma coisa "powered by Punbb" acho que não é proibido hospedar esse forum aqui. No entanto, eu sou um grande novato xD preciso que alguem me ensine a hospedar um forum.
Alguem poderia postar um tutorial bem pra novato por favor?

Aqui está uma screenshot da pasta do meu forum:

RoTiV-
bom.. eu naun conheço esse forum, mais axo q vc tem q mandar esses arquivos pro servidor(se já não está) configurar o acesso ao banco de dados que deve estar no config.php e rodar o install.php
Travis
o forum ta zerado?
se tiver é sóh upar ele e depois configurar o bd como o rovit falou....cria um user e uma senha e pronto =)
xSh1DoWx
boas....
Exactamente...
Manda a tua pasta Denominada "Forum" que ai tens, toda para a public page do teu host... a famosa WWW lol
bem e depois configura o file "config.php" para ter acesso a tua BD e tens isso a funcar, sim pq ainda tens de editar ai umas coisinhas penso eu, pelo menos e assim no Phpbb, no VBulletin, no e107, em todos que tive a trabalhar....

depois para começar a instalação abres a pagina "install.php"..
deve ser algo assim o link: "http://teuhost.frih.net/forum/install.php", claro que isso e valido se deres o nome da pasta onde tao os files do forum de FORUM..

PS: Usa o FTP e mais rapido que o ADMIN PANNEL Razz mas isso deves saber Wink

cumps....