FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[GERAL] Show do U2 e Rolling Stones no Brasil!!!

tdb18
Gente, alguém aqui foi para algum dos dois (ou p/ os dois) shows que teve aqui no Brasil??? Não pude ir, fiquei muito triste porque eu sou realmente muito fã do U2...
Mas assisti os dois pela TV e nunca vi um show tão bom quanto da Vertigo Tour 2006 do U2, as músicas foram PERFEITAS!!! A estrutura e a animação do público deu de 10 a 0 no show dos Rolling Stones, que foi muito maior!!!

Quem foi e/ou assistiu os shows, diga o que achou!!!
RoTiV-
é... eu nem sou mt fã do U2, mais achei o show muito bom!
hive
Acho que o show do U2 foi um dos melhores shows que eu já assisti e eu nunca fui fã da banda. Mas os caras são realmente grandes músicos e tem muita grana pra investir no show, que é um verdadeiro espetáculo audiovisual. Euforia do início ao fim, sem parar. Os caras sabem como conquistar uma platéia e têm músicas que é prativamente impossível não ficar na memória...
O Rolling Stones continua sendo uma grande banda e tem nome mais do que consagrado na história da música mas acho que eles já começaram a dar sinais de enferrujamento, vovô Mick anda meio capenga e sua voz já não é mais a mesma de alguns anos atrás. Mas depois de uma história como a deles acho que a gente nem liga, afinal os caras são mitos...
mariohs
Ambos os shows foram muito bons... gosto muito das duas bandas... mas... U2 dar de 10 a 0 em Rolling Stones??? Shame on you Shame on you Shame on you

Apenas para comparação... o público presente no show do U2 foi de ~73.000 pessoas, e o público presente no show do Rolling Stones foi ~1.2000.000 pessoas... tudo bem, espaço do show, preço do ingresso, etc etc etc... mas conheci várias pessoas que foram nos 2 shows e falaram que não dá pra comprarar a euforia de 1 milhão de pessoas contra 70 mil...

Quanto a idade... vovô Mick? Não creio que você conheça uma pessoa de mais de 60 anos (44 só de banda) com toda aquela energia que ele demonstrou no show...

Como o cara aí em cima disse... eles são mitos... afinal, um grupo que é conhecido como as Mona Lisas do rock merece respeito..; Wink
tdb18
mariohs wrote:
Ambos os shows foram muito bons... gosto muito das duas bandas... mas... U2 dar de 10 a 0 em Rolling Stones???

Bom, é uma questão de ponto de vista. Eu também gosto muito das duas bandas, mas, o U2 tem todo um lado político e social nas canções que podem falar que é demagogia mas eu me encanto! Outra coisa, temos que levar em consideração que o show dos Rolling Stones foi grátis, não que isso tire algum mérito deles, mas é que nem todos ali eram tão fãs assim, estavam lá só para estar mesmo... enquanto teve gente que pagou até 500 reais p/ ver U2, tem que ser fã mesmo! A platéia de U2 foi de 70.000 fãs ALUCINADOS! Copacabana pode ter tido até mais gente animada, mas acho que quem estava ali no show do U2 não conseguia nem descrever o que sentia... é dificil explicar Laughing Laughing só sei que eu quase morri de vontade de estar lá... Smile Talvez essa seja minha opinião pq não estava lá, vi os dois shows pela televisão e gostei bastante.

Mick é sim o vovô do rock e como tal não dá pra acreditar na empolgação e na voz do homem! Apesar de ter preferido o show do U2, não tem como negar que o do Rolling Stones também foi maravilhoso e, se algum dia Mick enferrujar, está longe Laughing Laughing Laughing O homem tem 62 anos, eu conheço gente detonada antes do 60!!

E sim, Monalisa do Rock e mitos, títulos muito merecidos! Smile
miau
Eu fiquei levemente surpresa como a estrutura de ambos os shows e com a cobertura que a midia deu.
Assisti pela tv... e gostei muito, apesar de nao ser muito fa nem dos Rolling Stones nem do U2.
mariohs
Po, miau!!!! como você pode não ser fã de nenhuma das duas bandas???? Very Happy Very Happy Very Happy
lpbrasil
Eu também não sou muito fã do U2 mas gostaria de ter ido no show, pena q o ingresso mais barato era 200 e mesmo assim esgotou muito rápido, mesmo eu sendo estudante e pagando meia que era 100 conto, ficava complicado. =/
Travis
acompanhei os 2 pela tv
gostaria de ter ido no U2 pois nao curto mto rock antigo ...do tipo rolling stones...agora pra qm gosta e n quer sair do BR pra assistir ao show deles sinto informar mas foi a ultima apresentaçao...os kras tao quase morrendo hahahuah...mas pelo q vi na tv foi um show bom ...mas comentaram cmg que nao foi lá aquela coisa...

qto ao do U2 eu assisti a uma parte apenas...mas baixei o audio pela net e gostei muito
leandrow
Arrow Particularmente não gosto de Rolling Stones, não porque é uma banda antiga, pois gosto de muitas das antigas, as músicas dos caras simplesmente não me agradam.

Very Happy Agora U2, sou fã desde que nasci, aprendi a gostar de U2 graças ao meu pai que sempre foi fanático pela banda, a música do U2 é contagiante, e o show foi muito bom. Apesar de ter apenas assistido. senti a energia do público presente no show.

Abraços, até mais.
guibr
eu num fui + queria ter ido no do u2, mto loko.