FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[TV] Os PIORES programas de TV do Brasil

tdb18
Coloquem aqui os piores programas de TV do Brasil na sua opinião... valem os antigos também.

- Domingo Legal (sensacionalista todos os domingos, o Gugu não poderia soar tão falso...)
- Domingão do Faustão (idem acima, já que são praticamente a mesma coisa)
- Superpop (quer algo pior que um programa que toda noite tem uma modelo desconhecida, um travesti ou algum artista em decadencia falando sobre sexo e seus momentos "polêmicos")
- Programas novos do Didi e do Dedé (os antigos eram mt bons, os novos nem para crianças pois TODAS AS PIADAS TEM UM DUPLO SENTIDO NOJENTO)
- Sônia Abrão, Leão Lobo e derivados (arrrrrgh sem comentários, o primeiro é sensacionalista até os cabelos e o outro é mais falso que num sei o que)
- Gilberto Barros, Márcio Garcia e Raul Gil (sem comentários....)

hehehe to loca pra ver as opiniões de vcs....
RoTiV-
esses ai sao ruins, mais tem um que acho que bate todos eles, PROGRAMA DO JACARÉ (da RedeTV!)
cara... eh mt tosco o programa, passa 07:30 am
tdb18
Nunca nem tinha ouvido falar Laughing Laughing Laughing isso da audiência? Agora que você mencionou, vou dar uma olhada hehehe
esqueci de citar outro da Redetv!: Almoço com os artistas

aaaaaaaaaaaaargh!!
miau
Alguns que eu me lembro no momento...
BBB6, Pânico na TV (pode até ter muitos aqui que gostam disso!), Zorra Total.
ositedagalera
miau wrote:
Alguns que eu me lembro no momento...
BBB6, Pânico na TV (pode até ter muitos aqui que gostam disso!), Zorra Total.

BBB6 eu nah gosto.. axo q éh uma perda de tmpo..
agora, Pânico na TV na minha opinião é um ótimo programa.. quase nah perco nenhum.. mas, kda um tem a sua opinião..
Zorra Total.. é um lixo.. as piadas e histórias são sem graça.. quase sempre a mesma coisa..
neneehnoisnafita
nossa..programa ruim eh q nao falta na tv.....
alem dos muitos ja citados como faustao.....zorra total........acho q eskeceram da Turma do Didi........

outro programa q eh ridiculo eh um q passa no sbt!! com akele celso portiolli..nao sei o nome!! passa em domingos a tarde....
inesquecivel
Ah não gente.. BBB eu gosto, acho muito loko! Esse BBB6 é que ta muito sem graça, mas os anteriores foram mó legais!

Programas que eu não suporto:

-> Domingo Legal
-> Domingão do Faustão
-> Leão Lobo e Sônia Abrão

tdb18
Assisti o tal do programa do Jacaré... LIXOOOOO TOTAL!!! MT RUIM!!
Gosto do pânico pq eles tem um senso de humor tão diferente... naum sei explicar!!! Zorra total ninguém merece, alguém ainda assiste aquilo, da um ponto de audiência???
BBB eu só assisti o 5 e gostei... mas sei td o q acontece pq o povo vive falando hehehe

outro mt ruim: Encontro Marcado, com o filho da Zibia Gasparetto, na Rede TV! todas as tardes... ô coisa chata!

beijos
neneehnoisnafita
bbb eu gosto..assisti tds.....

agora sobre essse bbb 6 eu ja ouvi mtas criticas...
mas sei la!!!...to gostando...
Travis
o bbb6 ta legal...os outros eram melhores mas to gostando deste..
qto a programas ruins, nao acho o domingao do faustao podre...tipo la vem mtas bandas boas...vem mta gente legal ser entrevistada la...o quadro se vira nos 3 por exemplo eu acho muito engraçado e criativo ...tem coisas la muito bacanas...bem o contrario do domingo legal...que so mostra mulher boa..."o povao"...e coisas comoventes como gente passando mal...gente sofrendo...
mas na minha lista de piores programas estao como os ja citados de fofocas e todos do SBT:..q na minha opiniao ta uma merda de emissora
Comte
BBB Legal??? Credo... pior que aquilo só a novela Belissima..
neneehnoisnafita
Comte wrote:

esses programas podem ate ser chato...belissima realmente eh........mas eu nunca vi uma novela...ou um programa na globo tao ruim qto BANG BANG......eh o pior programa q eu ja vi passa na poderosa globo.....
ositedagalera
neneehnoisnafita wrote:
Comte wrote:

esses programas podem ate ser chato...belissima realmente eh........mas eu nunca vi uma novela...ou um programa na globo tao ruim qto BANG BANG......eh o pior programa q eu ja vi passa na poderosa globo.....

BBB e Belissima são uns lixos.. isso eu concordo..

mas eu gosto de olhar Bang Bang.. sei lá porque.. mas eu gosto.. XDDD~~

vlww
cabral
A rede de televisão do Brasil é um lixo!
Nada pior que em um domingo ter que assistir o Faustão ou GuGu!
Superpop também é um lixo destinado a baixaria, travestis e vagabundas!
Abraços!
Mad
juninho_14
Faustão... afff.. esse com certeza eh o pior.. nao sei como a globo mantem esse cara la..... um tremendo mal educado... riduculo ele.... ehauheuiha o resto eh legalzinho

[]
guikr
os piores são:
Domingão do Faustão e
Domingo Legal
Lviter
Alguns dos piores programas:

- A maioria com apresentadores fixos: Gugu, Faustão, Gilberto Barros...;

- Sônia Abrão (está cada vez pior);

- Novela Bang-Bang (tudo deu errado e quanto mais tentam consertar pior fica... ainda bem que está acabando)

Religiosos (com todo respeito à fé alheia):

- Fala que eu te escuto (Record)

- Show da Fé (Bandeirantes)

- Gasparetto (Rede TV) (insuportável)

Os dois primeiros são tão ruins que chegam a ser engraçados, mas o terceiro, em minha opinião, é apenas intragável.
jonasdiel_sk8
Definitivamente....na minha opinião eu considero o programa Rebelde do SBT como o pior
pois além ser mexicano suas históris são totalmente idiotas
mariohs
infelizmente, todos são um lixo... pouca ou nenhuma exceção...
PristonMaster
jáh ouvi falar do programa do jácaré da record acho q de tao ruim ficou famoso... xDD
Agora o que eu não suporto é o programa do DIDI, eu fico assustado quando vejo adulto rindo dakilo lol
(O bambam do programa do didi passo em um lugar que eu vo na cidade e soh pra zuar quando percebi que era ele gritei que ele era o comediante do DIDI ele fico puto d+ aehuiaehiuhaeahoaie)
conexaovirtual
Na minha opinião, os piores programas que já foram apresentados ou ainda continuam sendo apresentados, são Chaves e Rebelde (RBD). Ambos do SBT. Pois o conteúdo desses programas é muito idiota... Confused
Leandro120
Melhores : panico na tv / o programa do cajuru que passa no sbt que eu esqueci o nome / esporte espetacular , eu a patroa e as crianças ,

piores : novelas , casos de familia , o resto todo ....

a e ia eskecendo rebelde tambem e uma porcaria .... so tem mulher gostosinha ... mais pq.p que voses irritantes meu so existe duas vozes piores que aquelas , uma e da Kelly Ki ( sei la como se escreve isso ) e outra e a da daniela cicarela ... putz nao aguento a vozes deles .. outra voz chata e do faustao ......
augustoccastro
Pior programa? Acredito que Rebelde está na lista! Simplesmente não sei o que se passa mas também não quero nem saber. Aquela novela me passa uma imagem horrível....
Cassiowt
Vocês esqueceram do Show do Tom. Programa do Tom Cavalcanti na Rede Record.
merrik
Nessa lista é mais facil colocar os que prestão o resto tudo é ruim, o unico programa que eu gosto realmente de assitir, assisto porque gosto não por falta do que fazer ou opção é "Jô Soares", bem tinha dois outros programas que eu gostava de assistir, mas passava muito cedo e no sábado, que era o ação - não pelo programa em si, mais pelo gesto - e outro que passava antes que trazia curiosidade cientificas.
Cassiowt
merrik wrote:
Nessa lista é mais facil colocar os que prestão o resto tudo é ruim, o unico programa que eu gosto realmente de assitir, assisto porque gosto não por falta do que fazer ou opção é "Jô Soares", bem tinha dois outros programas que eu gostava de assistir, mas passava muito cedo e no sábado, que era o ação - não pelo programa em si, mais pelo gesto - e outro que passava antes que trazia curiosidade cientificas.

Bah esse eu vou ter que responder. Durante muito tempo achei o Jô, um cara excepcional, mas o tempo tá fazendo mal a ele. Tenho certeza que ainda é um cara muito, mas muito inteligente, mas a idade tá deixando ele muito arrogante, quase em todos os programas o cara acaba avaclhando os entrevistados, e sempre ele quer ser mais importante que os mesmos.

Abraços.
marithi
A grande maioria dos programas de final de semana são dispensáveis, com exceção de alguns esportivos.
E, pelo menos para mim, programas de auditório, que servem apenas para prender a massa, são lixo cultural. Existem alguns inteligentes ainda, mas são bem poucos.
talonsmallville
Olá pessoal,

Em minha opinião, são Ratinho, Gugu, programas apelativos em pleno dia mostrando mulheres semi-nuas, se esfregando nos outros. A censura deveria ser mais exigente.
merrik
É verdade Cassiowt, tem alguns programas que fica um pouco desagradavel de se ver, o mais recente que eu não gostei de assistir, foi de um cientista que foi ao programa falar sobre ovni's, tá certo que o cara dizia que tinha sido abduzido tinha uma gravata na cabeça e falava esquisito, mas o jô tiro com a cara dele.
Eu não sei se concordo com você, talonsmallville, acho que o problema não é totalmente da censura, o pior de tudo são as emissoras de televisão que apenas querem passar programas que atraim a maior parte da população, a massa melhor dizendo, talvez o maior problema esteja com as emissoras que querem mais grana.
Tilibra
Me desculpem, mas a TV aberta no todo é uma B O S T A.

Nem mesmo os filmes prestam. Quando são "Inéditos" já sairam de linha "faz uma cara", e quando não são "Inéditos", já devem ter passado umas 5 vezes !
Vanilla
O que me deixa mais irrirtada é ver que lá em casa, com trocentos canais pagos, minha mãe ainda insiste em ver Gugu no domingo. Eu não suporto a TV aberta, quando muito só paro pra ver Chaves ou Chapolin no SBT. Novelas, programas de auditório com a mesma fórmula batiiiiiiiiida, baixarias e afins... Não dá. Acho que é porque brasileiro não reclama mesmo.
Tilibra
Eu não moro com meus pais, então fica mais tranquilo pra mim escolher o canal !!!!!!!!!!
Flávio
tem uns programa ateh massa mais a maioria eh ruim
flow
Bublits
Ba cara q gosto vc tem ba gosta dos programas da tv abert no domingo!!!!
Olha pra não dize q nao curto nenhum ate curto umas partes do Panico da TV!!!
elglauber
Os filmes da Globo são tdos ultrapassados...
E a SBT vive num mundo americano, copia tudo das tvs norte-americanas como lixos chamados "Super Nanny" e "Topa ou não topa"