FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

QUAL O MELHOR FILMES QUE ASSISTIRAM???

jairsmaniotto
OS MEU SAO ESSE:
Agentes 000
A lenda do Tesouro perdido
Arrancada Final
Blade 1
Cara cadê meu caro?
Casa da Cera
Códigos de Guerra
Constantine
Cruzadas
Dois Filhos de Francisco
Duplex
Efeito Borboleta
Elektra
Eu, Robô
Escola de Super Herois
Fúrias em duas rodas
Gangues de Nova Iorque
Jogos Mortais 2
Hell Boy
Hitch o Conselheiro Amoroso
Madagascar (legendado)
Memórias Póstumas (VCD – 2cd)
O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel
O Senhor dos Anéis: As duas Torres
O Senhor dos Anéis: O retorno do rei
O ultimo Samurai
Penetras Bom de Bico
Policarpo Quaresma
Roll Bounce
Senhor das Armas
Sr e Sra Smith (VCD – 2cd)
Titanic
Velozes e Mortais
Velozes e Furiosos
Virgem aos 40 anos
X-men 2
Cool Cool Cool Cool Cool Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Laughing Laughing
RoTiV-
nossa... acho que deveria mudar o título do topico para: QUAIS OS MELHORES FILMES...
heheheheehehehehe

bom... é dificil dizer O MELHOR, mais o que me veio a cabeça agora foi o JOGOS MORTAIS!

vlw!
tdb18
basicamente esses

- Menina de Ouro
- As Horas
- Os Outros
- Em busca da Terra do Nunca
- Má educação

e váários outros pq eu sou muito viciada mesmo hehehe... adoro filmes europeus também, alguns são mt melhores que os de Hollywood.

de filme brasileiro o melhor que eu já assisti foi Olga.

bjos
neneehnoisnafita
nao sou mto de olhar filmes...mas vou listar aqui alguns dos que eu assisti e mais gostei....

o resgate do soldado ryan
o amor eh cego
os federais
cidade dos anjos
U.S Marchals(alguma coisa asssim.....)

o melhor filme brasileiro pra mim foi Os Normais
tdb18
Os normais MUUUUUUUUUUUUITO BOM, quase me acabei de rir!!
valeu a lembrança!

bjos
guibr
o melhor filme eu num posso dizer, mas o melhor de terror é o Freddy, sem duvida.
Dustil
Ultimo Samurai
Senhor dos aneis (Todos)
Matrix
E outros filmes que eu nao lembro Laughing
romano
Desculpem pessoal más eu sou um romantico:
Cinema paraiso
Lviter
Senhor dos Anéis (os três)
Rei Arthur

Brasileiro: Se eu fosse você (muito bom!)

Detestei: A Guerra dos Mundos (argh!)
phizeh
O melhor filme que já vi: The Matrix! Mesmo muito bom, desde a banda sonora, aos efeitos (para a altura em que saíu foi uma autêntica revolução), à história (simplesmente perfeita), enfimm um grande filme mesmo.
É claro que também há outros grandes filmes como "O Corvo", "Entrevista com o Vampiro", "Requiem for a Dream", enfim uma lista interminável deles...
lpbrasil
Os meus foram:

- A Ilha
- Assalto ao 13º DP
- O Guia do Moxileiro da Galáxia

o resto eu nem lembro de cabeça Razz
cabral
Para mim os melhores são:

-Guerra dos Mundos
-Vovó Zona 2
-Firewall, segurança e risco
-Matrix Revolution
-King-Kong 2
Acho que só, não lembro mas de nehum no momento!
Abraço! Laughing
guikr
Pra mim os melhores filmes são(os que eu me lembro):
Jogos Mortais(o 1, poruqe o 2 eu não vi)
Matrix
Velozes e Furiosos 2
Eu, robô
gameweb
Para mim Senhor dos Aneis foi um dos melhores !
rafacst
Com certeza a Trologia Matrix e Show de Truman constam no meu Top10. Agora falta eu descobrir quais são os outros 8. Rolling Eyes
Tilibra
Todos os The Fast and Furious na minha opinião !

Acho q é pq sou louco por tunning !
Ikthar
Dos filmes que eu já vi, os que mais me agradaram foram os dois Jogos Mortais, Identidade e o Último Samurai. Esses filmes realmente foram muito bons, no meu conceito.
merrik
Caraca, o Resgate do soldado ryan é muito massa, mas filme de 2ª guerra mundial prefiro circulo de fogo, senhor dos aneis é otimo, caraca entrevista com um vampiro eu comecei a ler anne rice por causa desse filme e do A rainha dos condenados , adoro os dois filmes e os livros, entre esse eu fico com o circulo de fogo
talonsmallville
Sou do tipo romântica, amo filmes de comédia e ou romance - também curto os de SCI-FI.
Dentre os meus preferidos estão Uma Linda Mulher, Dez Coisas que eu Odeio em Você, Coração de Cavalheiro, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Escola para Super-Heróis, entre outros.
Vanilla
Dracula de Bram Stoker é meu filme favorito, porque tem de tudo: romance, ação, terror. Bonito sem ser fresco. Fora esse, sou fã dos filmes do Indiana Jones e de Corra que a polícia vem aí. Ainda não fizeram um filme mais engraçado que esse!
Leandro120
8 mile
era do gelo
era do gelo2
exorcismo3
casa de cera
e outros
merrik
auhauahau, cara os prediletos do "jairsmaniotto" parece uma lista com os top100 mais locados, Laughing .
elton
MATRIX 1
MATRIX REVOLUTIONS

SE EU FOSSE VOCE

AS CRONICAS DE NARNIA

Stargate

carros

e outros muito bons

Sds

Elton
gedalf
senhor dos aneis e tropa de elite
D'Artagnan
Não sou muito de um filmófilo, mas esse topico me lembrou um filme que eu assisti a anos atrás, do tipo que fica na memória, O deuses devem estar loucos, alguém lembra desse filme?

Agora filme eu só não gosto de terror, quando não é infantil, apela pro sofrimento alheio, pra mim isso já aparece bastante nos jornais...

...filmófilo focou horrivel...
hive
Os meus:

Apocalypse Now
Os Imperdoáveis
O Pescador de Ilusões
Bram Stocker's Dracula
O Iluminado (do Kubrick)
O Clube da Luta
Monty Python and the Holy Grail
O Brother, Where Art Thou?
O AUto da Compadecida
Gattaca
Minority Report
ET
Matrix - trilogia
O Senhor dos Anéis - trilogia

não necessariamente nessa ordem
julianaseixas
Nacional: Tropa de Elite (sem puxasaquismo) e O Auto da Compadecida

Internacional: Cidade dos Anjos (choro sempre) e Tenacious D in The Pick of Destiny
phantombr
julianaseixas wrote:
Nacional: Tropa de Elite (sem puxasaquismo) e O Auto da Compadecida

Internacional: Cidade dos Anjos (choro sempre) e Tenacious D in The Pick of Destiny

Concordo em Tropa de Elite, O Auto da Compadecida, e incluo Olga, Caramuro (muito inteligente as ligações dos fatos e o desenrolar das falas).

Gostaria que falassem bem do The Phantom of the Opera também, já que sou muito fã do filme Very Happy
rafael2112
Teria que fazer uma lista enorme aqui Wink

mais vão alguns:

Anibal

Mad max

Máfia no divã

Gladiador

Perfume de mulher-com All Pacino

etc...

Bom é escolher por ator,gosto dos filmes com Nicolas Cage,Mel Gibson,Anthony Hopkins o Brad Pytt tambem é um bom ator além de ser galã (UIIII!)

São os que lembro agora Smile
Vanilla
A História Sem Fim: comecei a gostar depois de velha. Tinha muito medo desse filme!
Corra que a polícia vem aí (todos os 3): Porque o Leslie Nielsen é o cara.
Laranja Mecânica: Geralmente eu não digo que gosto desse filme, sob o risco de ficar parecendo uma pseudo-intelectual imbecil. Mas é genial!
Indiana Jones: De tanto Indiana Jones que eu vi, meu sonho era virar arqueóloga quando crescesse!
Os Aventureiros do Bairro Proibido: Lo Pan é o cara.
Dracula de Bram Stoker: (vide abaixo)

hive wrote:
Os meus:
Apocalypse Now
Bram Stocker's Dracula
O Iluminado (do Kubrick)
Monty Python and the Holy Grail

Nossa, esse filme... Não acho que algum dia vão conseguir fazer outro filme de vampiro que supere. É perfeito, do começo ao fim! Não consegui ver O Iluminado até o fim (medo!) e morro de vontade de ver Apocalypse Now. Monty Python sem comentários né? NI!
hive
hehe Vanilla, vc tbm diz NIIIIIIIIIIII!

Realmente, o Dracula do Bram Stocker é uma obra prima, eu adoro. Aliás, o único de vampiros que eu realmente gosto. Inclusive comprei o DVD dele esses dias.
O Iluminado eu sou apaixonado, já devo ter assistido umas 31245235 vezes. Se estiver frio e chovendo e vc não conseguir me achar pode crer que estou em casa assistindo esse filme.
Já Apocalypse Now é daqueles filmes densos, que te faz ter vontade de ir morar numa ilha deserta no meio do Pacífico longe de qualquer ser humano, mas eu também adoro.

Quote:
Indiana Jones: De tanto Indiana Jones que eu vi, meu sonho era virar arqueóloga quando crescesse!

E eu colocava uma tralha na mochila e ia ao quintal encontrar alguma caverna soterrada ou artefatos arqueológicos de antigas civilizações. E só tinha 8 anos. hehe
facool
nossa essa pergunta é muito difícil...
vou responder o que vier na cabeça agora, mas certamente não vou lembrar de todos pra classificar o melhor...
por hora vai laranja mecânica... genial
Gilgamesh
Um filme que eu sempre assisto quando passa:
Forrest Gump.

Nos cinemas: Homem Aranha I, Shrek I

Animação: Os incríveis > Ratatouille > Carros

Os últimos e melhores que assisti:
300 de Esparta, Click (não é de humor, é drama, felizmente)

Pior filme do ano: Transformers (feito para fãs)
Ultimos anos: HellBoy (feito para fãs)
Ultimas décadas: Street Fighter (Feito por americanos, recortando toda a história, odiei)

De animação: O Espanta Tubarões e a maioria dos filmes da Dreamworks.
maybe

como faz um certo tempo que não comento pelas bandas de cá, vou meio que comentar sobre os posts de vcs e ai depois falo os meus....
logicamente sintam-se a vontade para discordar do que eu penso tá?!

tdb18 wrote:
basicamente esses

- Menina de Ouro
- As Horas
- Os Outros
- Má educação

e váários outros pq eu sou muito viciada mesmo hehehe... adoro filmes europeus também, alguns são mt melhores que os de Hollywood.

de filme brasileiro o melhor que eu já assisti foi Olga.

bjos

tdb18, concordo com você em gênero, número e grau a respeito da tua listinha dos filmes internacionais, mas olga infelizmente eu acho que foi teu furo... este filme mais parece uma novela condensada em 2 horas! ele (o diretor jayme monjardim) explorou toda a linguagem novelesca de direção... bah, mas o enredo é interessante, só não o acho o melhor filme da safra brasileira, que pra mim fica com bicho de sete cabeças ( e não é por rodrigo santoro não viu?! digo logo!)

Vanilla wrote:
Laranja Mecânica: Geralmente eu não digo que gosto desse filme, sob o risco de ficar parecendo uma pseudo-intelectual imbecil. Mas é genial!

sim sim sim sim, este filme é maravilhoso, a trilha sonora se encaixa perfeitamente com todas as cenas, os atores estão maravilhoooosos e a direção é totalmente sem comentários! e eu tbm tenho sempre este receio de parecer P.I.M.B.A quando digo que gosto masterblasterultra deste filme...

p.s.: vcs já viram aquele episódio de heroes com o ator que fez alex delarge? hahaha ele tá tón velhinho... Wink

tá, acho que já médio dei já algumas (duas) respostas, mas ai vai uma listinha:

1 - laranja mecânica
2 - on the edge ( eu não sei a tradução dele em português, e inclusive quem souber me diz, por favor?!)
3 - garota, interrompida
4 - garden state
5 - trainspotting

agora a safra brasileira ainda é 'fraquinha'... fico só com bicho de sete cabeças e tropa de elite (eita que puxa saquismo...! )
cparakawa
Encouraçado Potemkin,
O Vampiro de Dusseldorf,
Acossado,
Metropolis,
Intolerancia,
Sunset Boulevard,
Cidadão Kane,
Natural Born Killers,
Papillon,
O Poderoso Chefão,
Os bons companheiros,
...

Tem um monte. Pelo jeito, só eu assisti um monte de velharia. Rolling Eyes
killerkiss
nossa, tem tantos...
os que lembro agora foram Elsa&Fred, Click, Premonição 1,2,3, O Chamado 1, Narnia, Duplex, Ponte para Terabitia, Quando um estranho chama, Todo mundo em pânico 3 e 4... nossa, pode entrar todos os de comédia e suspense na minha lista suashausssas
r3yn0lds
sem duvida:
paixao de cristo
o melhor filme de todos os tempos. mais realista que este não há!!!!!!
maybe
r3yn0lds wrote:
sem duvida:
paixao de cristo
o melhor filme de todos os tempos. mais realista que este não há!!!!!!

ainda não consegui terminar de assistir sem sentir enjôos...
=/
sergio_ykz
Poxa...

Fica dificil comentar de filmes com esse adoradores de cinema cult.

Mas vou arriscar. Curto o genero ação/espionagem. E nesse aspecto os melhores filmes são a trilogia Bourne (Identidade, Supremacia e Ultimato).

Nos genero cult da coisa, um que temos que considerar e ainda não foi mencionado é:

Os incompreendidos, de François Truffaut - 1959
Tilibra
NOOOSSSAAAA como sou novinho !!!! rsrsrsrsrsrs Laughing Laughing Laughing Laughing

vcs com essas listas de filmes antigos, acabaram me deixando com vontade de ver alguns.

Laranja mecânica : tô tentando achar nas locadoras aqui mas em DVD não tá fácil nao ... Sad Vou passar nas úlmas 3 da cidade amanhã ... é minha última esperança Rolling Eyes

lembrei de um muito bom que assistí a uns tempos atraz :

Aos 13 !!! As meninas são muito gatinhas !!!! (PERVERTIDO MODE ON)
Mas também retrata muito bem a vida de uma adolecente q se envolve com drogas, e como sua vida em familia passa a ser. (PERVERTIDO MODE OFF)

Inocência a venda é do mesmo genero, e também vale a pena para que as meninas de hoje em dia fiquem atentas para algumas agências de modelo que existem por aí.
A Atriz principal é muito gatinha tbm !!!! (PERVERTIDO MODE ON)
devotchka
Essas listagens de "melhores disso ou daquilo" são subjetivas Então, para mim, estes são dos melhores:

Um Estranho no Ninho

The Wall

Lolita

Taxi Driver

Amadeus

O Conde de Monte Cristo

Nina

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

Abril Despedaçado

Punch Drunk Love

A Trilogia da Vingança (Sympathy for Mr. Vengeance, Sympathy for Lady Vengeance e Oldboy)

O exorcista

A vida é bela

Boys Don't Cry

Forrest Gump

Hana-Bi

Crying Game

Estranhos no Paraíso

Waking Life

Confused Melhor parar. Enfim, esses são os que vieram em mente, além de alguns excelentes que já foram citados. Boa pedida para o feriado!
devotchka
Tilibra wrote:

Laranja mecânica : tô tentando achar nas locadoras aqui mas em DVD não tá fácil nao ... Sad Vou passar nas úlmas 3 da cidade amanhã ... é minha última esperança Rolling Eyes

Infelizmente, eles ficam mais interessados em comprar top10 do que filmes bons. :/

Isso leva a ultraviolence Twisted Evil
JustCarol
Brasileiro: Olga

Estrangeiro: Muitos, mas a Lista de Schindler, As Horas, Dogville, O Pianista, A vida é bela, A Procura de felicidade, filmes antigos da Audrey Hepburn e Grace Kelly e clássicos como a Noviça Rebelde e O Vento levou.... são alguns que passaram pela minha mente agora.

filme é muito bom!!!!!!!!!!
maybe
Tilibra wrote:
NOOOSSSAAAA como sou novinho !!!! rsrsrsrsrsrs Laughing Laughing Laughing Laughing

Tilibra tu já conseguiu ver laranja mecânica? peloamordosantogoogle veja-o! é simplesmente magnífico! (ai que medo de estar parecendo uma 'menina cult metidinha'
ah, e aos treze tbm é um filme muito interessante tbm....

algm já viu ken park? me disseram que era bom, mas nunca achei pra alugar...

ah! esqueci também de por na lista estes dois filmes que eu acho genial:

- amen (não é biblico não tá!?) de costa-gavras
- z que é também do 'menino' gavras

ain, ainda tem os de lynch que são sem palavras de tão bom! mulholland dr. comanda (acho que em português foi traduzido para "cidade dos sonhos"), quem puder, assista; quer dizer, leia sobre e se gostar ai sim assista.

beijos
sergio_ykz
Tilibra wrote:
Aos 13 !!! As meninas são muito gatinhas !!!! (PERVERTIDO MODE ON)

Quer ver um filme cult que te agrada, veja Garota Interrompida, com a Angelina Jolie e a Winona Ryder.

Com certeza você vai gostar.
maybe
sim sim sim
garota interrompida também comanda!
como eu pude esquecer?!
:O
achamosaqui
Eu voi dize alguns tb, rs
Dança com lobos
Coração Valente
cidade dos anjos
Os Vigaristas
11 homens e um segredo (e a sequencia)
O ultimo samurai

e ai vai
FernandoRB
-American PIE 1,2,3 e outros filmes babacas no estilo.
-Filmes de ação e suspense em geral.
-Filmes de Terror Twisted Evil

E ainda tem os poucos filmes brasileiros que prestam...
LadyLilika
Eu tenho váááááários, mas vou tentar ser breve, ok? =] Os filmes de super-hérios não contam, porque esses vão ser os primeiros seeempre!!! AMO SpiderMan... ^^

FILMES
Como Perder Um Homem Em Dez Dias: comédia romântica água com açúcar, mas tem como não babar pela história?!?!?! rsrs...
Pearl Harbor: tirando que é um filme feito pra engradecer o orgulho estadunidense, eu fiquei "mexida" com ele por vários dias... a história foi bem feita e você não consegue "escolher" um dos "lados"...acaba torcendo pelo bonitão do ben Afleck e pela gracinha do Josh Hartnet tbm... (Patthy: lembra de "djóshi rartinéte"? rsrsrs)
Um Amor Pra Recordar: quem ainda não assistiu nem imagina o que tá perdendo... só um conselho: não assista se você anda sentimental, acabou de temrinar um namoro ou vivenciou uma grande perda há pouco tempo... leve os lencinhos com você, é foda!
Exorcismo de Emily Rose: suspense/terror sobrenatural... gostei porque gostei. Gostei porque é baseada em fatos reais. Gostei porque apesar de toda a história de medo tem um lado muito foda de se olhar e mexeu comigo. Ok, a parte do terror tbm mexeu, já que sempre que acordo perto das 3h da manhã eu fico morrendo de medo!!!
Click: um dos únicos filmes que me fez rir e chorar... quase que ao memso tempo! Muito bem feito, faz a gente pensar na vida...
Quatro Amigas E Um Jeans Viajante: tá, o nome é bobo e parece ser um filminho idiota, mas eu amei. Assisti ontem, pela 3ª ou 4ª vez e ainda me emociono, principalmente com a história da Tibby e da amiguinha dela... =/

ANIMAÇÕES
O Rei Leão: fui no cinema, com uma tia minha que eu adorava (não, ela não morreu, só que a gente cresce e vê que as coisas não são bem como eram antes.. ok, abafa). Eu tinha medo do Iscar, adorava o Timão e achava o Pumba nojento. Mas se for analisar hoje, posso dizer que a parte que mais gosto é a história de amor Simba/Nala e de que n~]ao é bem com vingança que se concerta as coisas, mas tbm não é deixando tudo pra trás que fará as coisas se resolverem sozinhas... sei todas as músicas de cor e assisti até meus 13 anos várias vezes na mesma semana, até queimar o meu vídeo (até hoje não foi cosnertado... o.0 uow!)... ehehe... história parecida com a da Heartless e seu "independence day"... ihih
A Bela e A Fera: preciso dizer? rsrs... as aparências enganam... ehehehe... aham: tbm sei todas as músicas de cor!
Procurando Nemo: meu, pra mim a melhor animação da atualidade... eu amo e sou como a Dory!! ehehehe

Tô deixando um monte de filme legal de lado, como "Nunca Fui Beijada", "Como Se Fosse A Primeira Vez", "Ghost" (cláááááássico), "O Casamento do Meu Melhor Amigo", "O Casamento dos Meus Sonhos", "E Se Fosse Verdade", "Sinais", "Guerra Dos Mundos", "A Vila", "Tropa de Elite", etc, etc, etc...
avrillavigne
vixe, tem muito
ahsuahusha

e esse ano vai ter muito filme bom Smile

transformers
batman begins
superman
alien vs predador 2
menina de ouro
e + um bocado
sergio_ykz
Tá, vamos prestigiar o cinema nacional um pouco...

Melhor de Ação: Tropa de Elite (2007

Melhor Drama: Zuzu Angel (2006)

Melhor Comédia: O Auto da Compadecida (2000)
Tive de esquecer do Mazzaropi aqui.

Tem outros, mas está é um pequena lista que vale a pena assistir.
marcoabf
Os melhores que assisti são:
Sexto Sentido
O Conde de Monte Cristo (2002)
V de Vendetta
Matrix
Moulin Rouge
Hotel Ruanda
Patch Adams
e Duelo de Titans
phantombr
Acabei de assistir uns q achei legais:

- A casa no lago;
- O Ilusionista;

Destaque para O Ilusionista que eu achei muito inteligente e curioso o final.
expresso
São tantos!!!!
Então vou ficar com os últimos que assisti e que gostei muito:
Fora de terras tupiniquins:1408
Dentro de terras tupiniquins:o homem que desafiou o DIABO
Deline
Sempre que eu tento lembrar eu esqueço! Shocked
Vou tentar:

- O fabuloso destino de Amelie Poulain
- Hook (1991)
- Sociedade dos poetas mortos
- Olga
- Efeito Borboleta Rolling Eyes
- Como perder um homem em dez dias
- Em Busca da Terra do Nunca
- A Bela e a Fera
- O caçador de Pipas
- Click
- Adeus,Lenin!
- Piratas do Caribe 1/2/3
- Em busca da terra do nunca
- Simples como amar
- Antes que termine o dia

Muitos! *.*
gilmariofgl
Matrix.

Inesquecível a cena em que ele se dá conta que está conectado.

Alem disso dtoda trilogia do filme é muito filósofa.

Pena que poucas pessoas entenderam, pelo menos aqui onde moro apenas uns 15% das pessoas que assistiram.

0010001001010000101001

O melhor de todos.
Petsecia
Essa questão já émais dificil...
Tantos filmes bons que eu já vi.

jairsmaniotto wrote:
OS MEU SAO ESSE:
Agentes 000
Arrancada Final
Blade 1
Cara cadê meu caro?
Casa da Cera
Códigos de Guerra
Constantine
Cruzadas
Dois Filhos de Francisco
Duplex
Efeito Borboleta
Elektra
Eu, Robô
Escola de Super Herois
Fúrias em duas rodas
Gangues de Nova Iorque
Jogos Mortais 2
Hell Boy
Madagascar (legendado)
O ultimo Samurai
Penetras Bom de Bico
Policarpo Quaresma
Roll Bounce
Senhor das Armas
Titanic
Velozes e Mortais
Velozes e Furiosos
Virgem aos 40 anos
X-men 2
Cool Cool Cool Cool Cool Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Laughing Laughing
juliokiko
efeito borboleta
higoramp
tem varios filmes bons, mas gostei mesmo foi de efeito borboleta e 300
pagear
Vão os meus:

Todos os do James Bond (tá bão, tem uns melhores e outros piores...)
Os Suspeitos
Um Sonho de Liberdade
O Dia em que a Terra Parou
Contatos Imediatos de 3º. Grau
O Império Contra-Ataca
12 Homens e uma Sentença (as duas versões, a muito velha P&B e a velha)
11 Homens e um Segredo (só o original)
Os 10 Mandamentos
Paris está em Chamas
Patton
Encurralado
O Vento e o Leão
Poseidon (o original)
A Fuga das Galinhas
Madagascar

Tá de bom tamanho, mas tem mais...

Uma dica de site: www.imdb.com - o MAIOR banco de dados do mundo sobre filmes, séries e até novelas...
Kashinilaya
Há muitos que já foram citados aqui, mas eu adicionaria os documentários "O Segredo" e "Quem somos nós."
expresso
Ghost
Piaf, um hino de amor
Garfild 1 e 2
O conde de montecristo
carandiru
cidade dos homens
doce novembro
uma linda mulher
os mideráveis
além da paixão
1408
amigo oculto
traição
Shrek 1 e 2, especial do natal também
as formiguinhas
a fuga das galinhas
os outros
sexto sentido
inteligencia artificial
junior
sr e sra smith
a lagoa azul
casa de vidro
a gaiola das loucas
o cruzeiro gay
Patch Adams - O Amor É Contagioso
Uma Noite no Museu
a incrivel jornada
baby
Amor Além da Vida
Gênio Indomável
O Homem Bicentenario
Homens de Honra
Ray
todos os filmes do boneco assassino
piratas no caribe
conta comigo
o fabuloso destino de amelie polain
dois filhos de francisco
wodddy & Stock sexo, oregano e rock,n roll
titanic
Cazuza
o sorriso da monalisa
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
Um Lugar chamado Notting Hill
O Casamento do Meu Melhor Amigo
onze, doze e treze homens e um segredo
bixo de sete cabeça
o mentiroso
entre outros
LadyLilika
expresso wrote:
todos os filmes do boneco assassino

tá me zoando, né? o____0
tcortefaria
jogos mortais Very Happy
janeaustenfanfics
Alguns filmes românticos:

Orgulho e Preconceito.
Simplesmente Amor.
Just like Heaven (E se fosse verdade - versão horrível do título)
gilmariofgl
Transformers é um filme muito bom.
sergio_ykz
Acabei de assistir Hitman, fiquei meio de pé atraz, pois o jogo é excelente e não queria destruir minhas boas lembranças do game com um filme ruim, mas para meu espanto. O filme foi excelente, muito melhor que eu imaginava e muito bom conforme o jogo.
frmdetonando
Old Boy.... bom filme. principalmente a parte do martelo. srsrsrs
sergio_ykz
Por recomendação de um amigo assisti Stardust, uma espécie conto de fadas, meio que uma aventura-romantica. Dificil de descrever, mas achei bem legal.

Embarassed Embarassed Adoro filmes com final feliz!!! Embarassed Embarassed
elton
São muitos, vou citar alguns nacionais e internacionais:

Tropa de Elite
Carandiru
Cidade de Deus
Central do Brasil

Residente Evil
O Albergue
Jogos Mortais
Blade

Esses são os que mais gostei.

Flw
expresso
Deus e o Diabo na Terra do Sol

O Sertanejo Manoel e sua mulher Rosa levam uma vida sofrida no interior do país, uma terra desolada e marcada pela seca. No entanto, Manoel tem um plano: usar o lucro obtido na partilha do gado com o coronel para comprar um pedaço de terra. Quando leva o gado para a cidade, alguns animais morrem no percurso. Chegado o momento da partilha, o coronel diz que não vai dar nada ao sertanejo, porque o gado que morreu era dele, ao passo que o que chegou vivo era seu. Manoel se irrita, mata o coronel e foge para casa. Ele e sua esposa resolvem ir embora, deixando tudo para trás.
expresso
Ow... coitado o boneco assassino.....
kkkkkkkkkk

Eu num lembrava de nenhum filme legal, e minha irma do meu lado começou a me dizer um monte de filme.... sai escrevendo mesmo.

Mas olha, ela gosta mesmo do boneco assassino... ow.... tão jovial....
kkkkkkkkkkk
Krusst
sexto sentido
jogos mortais
entrevista com o vampiro
maybe
frmdetonando wrote:
Old Boy.... bom filme. principalmente a parte do martelo. srsrsrs

oldboy foi o filme mais fod****** que eu vi nos últimos tempos!

ah, já que a vaibe é filme coreano, tem um muito bom também que se chama "primavera, verão, outono, inverno, primavera"

Wink
arthur
> A LISTA DE SCHINDLER: realmente Nota (10.0)
* Apresenta excelente Ótimo Roteiro;
* Sem falar que tem boz Trilha Sonora (já que o compositor é o John Williams);
* Ótima Direção (Steven Spielberg);

> O SENHOR DOS ANÉIS (*10.00): (*merece + que 10 pra falar a verdade...)

Quer Razões para Assistir??? Muitas!

* De 2001 pra 2003 os filmes foram impecáveis!
* Ótimo Roteiro;
* Trilha Sonora (Howard Shore);
* Excelentes Efeitos Especiais;
* Excelente Direção (Peter Jackson);
* Em resumo, é Senhor dos Anéis!
> Star Wars - A Vingança dos Sith:
* Efeitos Especiais;
* Trilha Sonora;

> HARRY POTTER (5.0-7.5-8.5-*9.5) (*filme):
Razões para assistir???
* De 2001 pra cá os filmes estão cada vez melhores!
> 007-Cassino Royale;
> Superman-O Retorno;
> Matrix);
> Piratas do Caribe;
> X-Men-O Confronto Final;
> A Ilha;
> Cruzada;
> Homem-Aranha 1-2;
> Efeito Borboleta 1;
> A Paixão de Cristo;
> Armageddon;
> À Espera de Um Milagre;
> Pearl Harbor;
> Central do Brasil;
> Uma Mente Brilhante;
wilian32
O Ilusionista!

Simplismente sem palavras... Eles retrataram no filme a verdadeira arte do Ilusionismo. O que mais me impressiona no final, quando... Oopss. o*O (Quase conto o final do filme). Gosto é gosto e não se discute, mas assista, é Excelente!
botrox
Wanted 2008 com juliana juli ,filme fico muito foda
virgem de 40 anos
Super bad
SAW 4
Boogeyman 2
Pirocopteros
Os melhores filmes que eu já vi foram: Cool
Senhor dos Anéis A Sociedade do Anel
Senhor dos Anéis As Duas Torres
Senhor dos Anéis O Retorno Do Rei
Eu Sou A Lenda
Hancoock
Indiana Jones O Reino Da Caveira De Cristal
Homem Aranha 3
Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban
Harry Potter O Cálice de Fogo
Harry Potter E A Ordem Da Fênix[o primeiro e o segundo ou nem coloquei por que são muito ruins]
Clube Da Luta
300
Armagedon
Star Wars 3 A Vingança do Sith
X-Men
Piratas Do Caribe A Maldição Do Pérola Negra
Piratas Do Caribe O Baú Da Morte
Piratas Do Caribe No Fim Fo Mundo
Superman
Forrest Gump
Matrix
Matrix Reloaded
Matrix Revolution

E estes são muito ruins eu não recomendo nem alugar:
Speed Racer
As Crônicas de Nárnia
De tão ruins eu nem lembro mais o que colocar Confused
Reinaldinhoo
vixx essa é dificil tem tantos filmes bons, mas vamos lá:

-Se beber não case
-Jogos Mortais (todos)
-Karate kid (o ultimo)
-Os Mercenários
-Harry Potter (quase todos)
-8 Mile Rua das ilusões (pra quem gosta de hip hop, é uma ótima sugestão)
-Matadores de Vampiras Lésbicas
-Resident Evil (todos)
-Transformers 2

E Filme Brasileiro:
-Se eu fosse vc 2
-Tropa de Elite 2
Reinaldinhoo
Leandro120 wrote:
8 mile
era do gelo
era do gelo2
exorcismo3
casa de cera
e outros

concordo, 8 mile e a casa de cera são dois filmões
duskray
Eu sou fã de filmes de terror. Os que mais gostei foram:
- Olhos Famintos: Muito terror e suspense...
- Constantine: Na minha opinião, tá mais pra ação do que terror, mas a história e o filme em si é legal
soprafazertestes
Alguns q marcaram, uns pela trilha sonora outros pelo roteiro.
Sem ordem:

Matrix 1 e 2
Cidade de Deus
Trainspoting
Sexto Sentido
Mad Max 1 e 2
Taxi Driver
Corra Lolla Corra
Janela Indiscreta
Desejo de Matar
Pulp Fiction
Apocalypse Now
A Pantera Cor de Rosa(Inspector Clouseau)
...
GAMESMASTER
Escolher o melhor filme de todos os tempos não é uma tarefa fácil, muito menos unânime. O IMDB diz que é O Poderoso Chefão. O American Film Institute afirma que é Cidadão Kane. O British Film Institute aposta em O Terceiro Homem. Na Amazon, Casablanca é o filme escolhido. Se esta pergunta for feita para algum crítico brasileiro, provavelmente eles irão votar em algum filme iraniano em que uma criancinha perde um dos pés do chinelo e passa 90 minutos procurando por ele.

Já assisti os três primeiros filmes que citei e digo que são ótimos filmes. Muito bons mesmo. Confesso que durante muito tempo eu dizia que meu filme predileto era Cidadão Kane. Dava como motivos para isto a história contada de maneira não-linear, a maneira da câmera filmar, às vezes focalizando de baixo, às vezes de cima, o mistério sobre o que realmente é Rosebud…

Nada mais errado.
GesleyVan
O melhor sem dúvida é Laranja Mecânica, beirou a perfeição ! (até hoje eu me pergunto: quem foi o mortal sem o mínimo de inteligencia ou sabedoria, que proibiu este filme na Inglaterra, deveria ser aquela que se auto-denomina rainha), Lindo Lindo e Lindo.

Em segundo Sucker Punch O.O é um dos melhores !, trilha maravilhosa, atuação magnifíca, efeito de camêra da melhor qualidade.

Em terceiro Constantine, que sem dúvida era o meu favorito, até eu assistir Laranja Mecânica.

Há também o mensageiro, que deve ser o quarto, estou baixando diversos filmes aqui, que devem ser ótimos !
lucasoliveira63
Cara já assisti tanto filme, os de Indiana Jones sao o máximo, gosto de harry potter tbm, resident evil...
Mas oque não encontro é filme de terror que me faça tremer mesmo, e olha que ja procurei bastante!
gilmariofgl
lucasoliveira63 wrote:
Cara já assisti tanto filme, os de Indiana Jones sao o máximo, gosto de harry potter tbm, resident evil...
Mas oque não encontro é filme de terror que me faça tremer mesmo, e olha que ja procurei bastante!
Exitem muitos filmes de terror interessantes, talvez você até tenha assistido alguns deles. Assistir um filme de terror imaginando o que o autor planejou nunca vai te fazer tremer, pra que um filme de terror faça você tremer é preciso você criar uma situação adequada para isso. Tente acampar sozinho e bem longe de qualquer coisa, numa mata fechada por exemplo, ao invés de assistir o filme no seu carro, tente levar a TV e bateria, ou notebook, para onde só você tenha acesso, qualquer filmes de terror as antigas como O exorcista (o primeiro) ou modernos com Caça as bruxas, exceto filmes mistos como terror e comédia (Todo mundo em panico), terror e ação (Residente evil), te farão tremer.
gueda
lagoa azul!

brincadeira hsuahsausahusahusahu

Eu gostei muito de senhor dos anéis, até porque sou fã da temática.
Matrix, pelo fato de que na época eu estava "viajando" no mundo físico quântico perdido numa crise de identidade, então o filme fez eu pensar.

Recentemente:

Inception;

Sucker Punch; fui ao cinema assistir e é um filmão. Trilha sonora muito boa e gostei da história também, apesar de muitas pessoas terem criticado.

Limitless
drummer
hahaaahhaahah daondeeeee

Agentes 000
Arrancada Final
Blade 1
Cara cadê meu caro?
Casa da Cera
Códigos de Guerra
Constantine
Cruzadas
Dois Filhos de Francisco
Duplex
Efeito Borboleta
Elektra
Eu, Robô
Escola de Super Herois
Fúrias em duas rodas
Gangues de Nova Iorque
Jogos Mortais 2
Hell Boy
Madagascar (legendado)
O ultimo Samurai
Penetras Bom de Bico
Policarpo Quaresma
Roll Bounce
Senhor das Armas
Titanic
Velozes e Mortais
Velozes e Furiosos
Virgem aos 40 anos
X-men 2

tudo isso? felizmente eu concorda plenamente com os acima citados! bons mesmo!
ricardo22
o cara tá zuando mano

------------------------------------------------------------

hahaaahhaahah daondeeeee

Agentes 000
Arrancada Final
Blade 1
Cara cadê meu caro?
Casa da Cera
Códigos de Guerra
Constantine
Cruzadas
Dois Filhos de Francisco
Duplex
Efeito Borboleta
Elektra
Eu, Robô
Escola de Super Herois
Fúrias em duas rodas
Gangues de Nova Iorque
Jogos Mortais 2
Hell Boy
Madagascar (legendado)
O ultimo Samurai
Penetras Bom de Bico
Policarpo Quaresma
Roll Bounce
Senhor das Armas
Titanic
Velozes e Mortais
Velozes e Furiosos
Virgem aos 40 anos
X-men 2

tudo isso? felizmente eu concorda plenamente com os acima citados! bons mesmo!

-------------------------------------------------------------------------

heheheeheh
Vanilla
Uns dias atrás eu assisti Metropolis, um filme mudo de 1927. Tá correndo sério risco de se tornar meu favorito. Diga-se de passagem que assisti a versão reconstruída do Giorgio Moroder, de 1984. O cara colorizou ligeiramente algumas cenas e colocou toda uma trilha sonora que é muito luxo, poder, sedução e anos 80. Freddie Mercury está lá e foi ele a causa primária de eu ter assistido esse filme.

Por fim, procurei a versão restaurada de 2010, que tem o filme na sua ordem original e praticamente intacto (e muito bem restaurado). Tem muito mais profundidade que a versão de 1984, mas não o mesmo charme. Os diálogos simplesmente não fazem falta. E os personagens são cativantes e nada bobos (pois sim, eu esperava isso de um filme mudo). Recomendo com muita força.
kayorage
Old Boy
Senhor dos Anéis
Laranja mecanica
Exterminador do futuro (todos)
filhodagrandeza
se eu for citar todos os filmes que adorei, vai levar anos pra vcs lerem. So vou colocar uns 3 ai:

Idiocracy
Final contract
Premonicao 1- 4
Godzilla
jurasic park
fim dos dias
robocop
the cleaner
the contractor
sleuth
hackers
cheats
the sentinel.........e assim por diante
Deline
Esses dias assisti a "Kamchatka" um filme argentino com o Ricardo Darín. Um filme lindo, com certeza dos melhores que já assisti!
Propaga
É incrível, mas, qualifico de “o melhor filme” que já assisti, nos últimos tempos, é nada mais nada menos que um episódio de um seriado, aliás, já mencionado em outro tópico neste fórum, que, infelizmente, não lembro o nome do referido episódio, mas, é do seriado “Lei e Ordem”.

Ainda estou abismado com tamanha criatividade do autor e/ou autores, mas, o enredo da estória para mim foi, simplesmente, fantástico!

Quem souber o nome do episódio, por favor, revele neste tópico. A estória, numa breve sinopse, é mais ou menos assim:

A noiva em véspera de casamento vai buscar o noivo na despedida de solteiro dele. Entretanto, no percurso, antes de chegar ao local sofre um grave acidente e a mais de um ano fica na UTI em estado vegetativo.

A mãe da moça, culpando o futuro genro pelo acidente, impede a entrada deste no hospital.

Porém, em exames de rotina, descobre-se que a paciente está grávida.

A partir daí a estória ganha um enredo merecedor de um ‘best seller’, no meu entendimento.
Deline
Dio mio! Alguém já viu Django Livre? ...Esse Tarantino é demais!