Na sequência da febre milionária que este fim de semana acabou com a atribuição do multi-jackpot do Euromilhões eu pergunto-vos:
Que faziam se ganhassem tanto dinheiro????
Nota: Para conhecimento dos brasileiros, estiveram em jogo cerca de 130 milhões de euros....
Ainda há pouco tempo, talvez há uma semana, o MR Bill Gates esteve em Portugal... Eu tinha uma ideia contrária do senhor (vulgo esterotipo que o persegue: O homem mais rico do mundo), mas através das noticias que passaram nos media portugueses sobre a sua deslocação ao nosso pequeno território, fiquei a perceber que este homem é muito mais do que o homem mais rico do mundo...
Ele é um benemérito muito maior para os paises mais pobres que muitas nacões ditas de primeiro mundo, isto é, oferece muito mais dinheiro para combater problemas humanitários (saude, fome, pobreza) que muitos paises com "grandes" interesses economicos nesses mesmos paises (petroleo, minérios, etc).
Imaginei que a razão da deslocação do Mr Gates foi oficializar o lançamento de um programa da Microsoft para a formação em novas tecnologias para senhoras desempregadas da industria textil. Como sabem Portugal atravessa uma grave crise, com os piores problemas economicos e de desemprego da europa e, por isso, o Sr veio cá para dar um apoio aos mais aflitos... Coisa que o Estado portugues não conseguiu fazer...
Embora não seja apologista de monopolios, a verdade é que a empresa deste Senhor mudou o Mundo. É provavelmente o homem ainda com vida que mais influencia teve e tem na humanidade contemporanea...
compraria uma hospedagem!
hehehehehehehe
metia metade no banco tb a render, depois comprava um porsche uma casa de luxo e 3 pcs BONS, e tb queria servidores!!!