FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Problemas no servidor 2

babcon
(edit by dionet: para ver as informações actuais desça 1 post)
E ae pessoas!!!

Apenas informando para quem não viu no fórum principal, o servidor 2 ficará 1 dia ( ao menos ) fora... Existe uma chance dos dados não serem recuperados, portanto os backups deverão ser restaurados daquilo que vcs tem ( todos tem backup, não é!? ).

Ainda não entendi direito, mas parece que "Hackearam" o servidor e apagaram alguns arquivos do sistema operacional...

Se alguém souber de mais alguma coisa, por favor nos informe...

[ ]´s a todos,

Babcon, O Sem-Site... Wink
dionet
Não foi só por "hackear". Foi tambem por uma incompatiblidade de hardware.

Informação actual do servidor 2:
Agora o servidor já está online mas todos os ficheiros foram apagados!
Os sites serão recriados hoje e amanha e vamos começar com os utilizadores com mais posts...

(Isto não afecta o servidor 1)
miau
Razz hahaha
a idiota aqui nao fazia backup há tempos!
mas fico feliz que tudo já esteja normal novamente.
asturmas
Espero que o servidor fique bom depresa Wink
CMA
Ufff.... Fico feliz por ter mantido uma cópia do meu site inteiro no disco... Pray THANK THE HEAVENS!

Acho que vou mas é aproveitar e fazer umas actualizações antes de voltar a fazer upload. Há secções que precisavam mesmo de actualizações urgentes.
abmacedo
Sou novato, assim, ainda não possuo site.
Backup é essencial!
Infelizmente a maioria dos usuários só lembra desta rotina quando todos os dados foram perdidos.
mariohs
abmacedo wrote:
Sou novato, assim, ainda não possuo site.
Backup é essencial!
Infelizmente a maioria dos usuários só lembra desta rotina quando todos os dados foram perdidos.

Bom... eu fui um dos afetados que teve os dados todos perdidos... personalizações de Wordpress, SMF, Joomla, todos os dados de database, alguns scripts em AJAX... tudo pro espaço Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Espero que minha amiga (que hosteava o blog dela no meu subdominio) não fique brava comigo...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
ositedagalera
agora todos nós temos q dar graças pq o servidor 2 voltou e todos nós temos nossa conta de volta no melhor hospedeiros d sites q existe.. o único problema são os arquivos.. mas isso com certeza todos tem uma cópia do site em seu HD..

vlwwww..
Travis
eh eh eh...a sorte que eu tinha backup...pq eu tava na praia e nen sabia disso o.O

coitado de d qm nao tinha...pq foi td pro ar...

Wink
leandrow
Sorte que eu não tinha enviado nada pra minha conta ainda..! Heh..! Que bom que o servidor já está normal novamente, só espero que isso não ocorra mais uma vez..!

Abraços.
dionet
Agora que já está tudo normal vou bloquear o post e mudar para um post normal

-locked-