FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[SUPORTE] Imagem de status do MSN

ositedagalera
No tópico [GERAL] O que você faz nas férias? foi escrito o seguinte pelo inesquecivel:
inesquecivel wrote:
ositedagalera wrote:

Se alguém querer me adicionar no MSN, pode adicionar, mas envie uma MP para mim antes de adicionar
Eu estou agora

If someone want add me in MSN, may add, but send one PM for me before you add me
I am now

Como você faz pra mostrar quando você ta off-line ou on-line na imagem? Achei interessante... Very Happy

Então eu irei tentar explicar como eu fiz isso (as instruções estão no site http://www.bencastricum.nl/msn/help.php, só que em inglês, vou escrever em português).

Arrow você deve adicionar o contato msnbot17@bencastricum.nl em sua lista de contatos do MSN Messenger, é ele que vai ver o seu status.

Arrow após você ter adicionado o contato, você deve enviar o comando "!uid" (sem aspas) para ele, ele retornará uma mensagem contendo um ID bem grande (o meu por exemplo é 84ac49af-6c5e-46dc-8fb7-8c4abfcdc0c8).

Arrow para você usar a imagem de status do msn, você precisa usar como URL da imagem: http://www.bencastricum.nl/msn/status.php/<coloque_o_id_aqui>.png

Arrow essa vai ser a url de sua imagem de status, ela irá mudar de acordo com o seu status no MSN, as imagens possiveis são:
(On-line)
(Ausente/Volto Logo/Em Horário de almoço)
(Ocupado/Ao Telefone)
(Off-Line/Aparecer Off-Line)
(Você está logado pela Web, um exemplo é o E-Messenger.Net)
(Logado através de um aparelho celular)
(Off-line Mobile. Não sei o que isso quer dizer).

OBS: O "robô" que vê qual é o seu status não está sempre on-line, não sei se é por falha ou possui um horário de funcionamento (XDD), por isso o status nem sempre está certo, um exemplo sou eu, o status pode estar alegando que eu estou off-line, mas eu estou on-line, é o robô que está off-line.

Espero ter explicado bem, qualquer dúvida, poste aqui, tentarei ajudar.

vlwww..
inesquecivel
A cara.. vlw meeeeeeeesmooooooooo!

Super show esse sistema!

To usando ele agora!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Vlw...
RoTiV-
ih... muito legal isso aí! bem interessantes!
qnt ao modo Off-line Mobile., q vc diz naun saber, quer dizer q qnd a pessoa está deste modo, e alguem enviar mensagem, ele vai receber no celular!
eu uso isso. intao quer dizer q eu nunca fico no modo Off-Line, sempre fico no modo Off-line Mobile.

vlw
ositedagalera
RoTiV- wrote:
ih... muito legal isso aí! bem interessantes!
qnt ao modo Off-line Mobile., q vc diz naun saber, quer dizer q qnd a pessoa está deste modo, e alguem enviar mensagem, ele vai receber no celular!
eu uso isso. intao quer dizer q eu nunca fico no modo Off-Line, sempre fico no modo Off-line Mobile.

vlw

muito interessante..

vlww pela explicação..
asturmas
Gostei muito da traduçao!
Obrigado Razz
CMA
ositedagalera wrote:
Arrow você deve adicionar o contato msnbot17@bencastricum.nl em sua lista de contatos do MSN Messenger, é ele que vai ver o seu status.

Só uma observação: o contacto pode não ser sempre esse, porque cada bot só consegue servir um certo número de pessoas. Quem só vai agora começar a usar este serviço deve confirmar primeiro no site qual é o contacto/bot que está livre nesse momento.
Travis
muito legal...eu usava isso ja em um outro forum que frequentava ...mas dai enjoei e tirei ehheheheh...tenho ate hoje o cara no msn haehuaehaehuaeuh

Wink
ositedagalera
CMA wrote:
ositedagalera wrote:

Só uma observação: o contacto pode não ser sempre esse, porque cada bot só consegue servir um certo número de pessoas. Quem só vai agora começar a usar este serviço deve confirmar primeiro no site qual é o contacto/bot que está livre nesse momento.

eu me esqueci de falar isso.. sorry.. eu uso o msnbot16@bencastricum.nl.. mas o melhor é entrar no site em inglês que eu passei a cima e ver se continua o mesmo contato antes de ativar esse serviço..
desculpa novamente por eu esquecer de citar algo importante como isso acima..

asturmas wrote:
Gostei muito da traduçao!
Obrigado Razz

q boum q eu consigui explicar bem os passos.. mas eu me esqueci do que falei acima..

Travis wrote:
muito legal...eu usava isso ja em um outro forum que frequentava ...mas dai enjoei e tirei ehheheheh...tenho ate hoje o cara no msn haehuaehaehuaeuh

Wink

tem como desativar o serviço Question Question
ou simplismente você retirou de sua assinatura no fórum Question Question

vlwww..
augustoccastro
método interessante... acho que usarei pro meu user tbm!! hehhe... Valeu pela ajuda prestada...

Abraços!!!
Wink
CMA
ositedagalera wrote:
Travis wrote:

Wink

tem como desativar o serviço Question Question
ou simplismente você retirou de sua assinatura no fórum Question Question

vlwww..

Tira o código da assinatura do fórum e apaga/bloqueia o bot da lista de contactos do MSN. Serviço anulado. Cool
ositedagalera
CMA wrote:

Tira o código da assinatura do fórum e apaga/bloqueia o bot da lista de contactos do MSN. Serviço anulado. Cool

hehe.. nem tinha pensado nessa simples solução.. XDDDD~~

vlwww..
gnomme
ja andava a algum tempo á procura disso! boa! Idea
hofer
O Comando !uid nao deu certo aqui.
sergio91pt
hofer nao da porque agora o bot disponivel e o 24, a mim tb deu erro e fui ao site em ingles ver qual o numero do bot que estava a ceitar new users

agora é: msnbot24@bencastricum.nl