FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Contas] Saiba tudo sobre a frihost

inesquecivel
Bom, estou colocando isso para os novatos que chegam aqui e nem sabem poe onde começar.

1° - Como ter uma conta no frihost

Pra você ter uma conta no frihost você precisa primeiramente fazer o pedido dela. Para isso, você tem que ter pelo menos 5 posts e 10 pontos. Os posts não devem ser do tipo SPAM, devem ter conteúdo, caso contrário seu pedido será negado. Logo após de já ter os posts e os pontos requeridos, você deverá entrar nesta página para pedir sua conta*.

*Cada usuário tem direito a apenas UMA conta.

ATENÇÃO: SEU PEDIDO DEVE SER FEITO EM INGLÊS, CASO CONTRÁRIO ELE NÃO SERÁ ACEITO!

2° - Preciso dos DNS's do Frihost. Quais são?

Quando sua conta é aceita, você recebe uma mensagem privada aqui no fórum, mostrando todas as informações de sua conta. Lá está, inclusive, os DNS's necessários. Ou seja, guarde muito bem as informações de sua conta para não perder seus dados.

3° - Posso hospedar mais de um site na frihost?

Como já foi dito, você tem direito de possuir apenas uma conta. Mas no painel de controle existe uma opção para você controlar novos domínios. Para isso entre no painel de controle e clique em Manage Addon Domains.

4° - Quanto de espaço eu posso ter disponível?

250 mb de espaço e 10 gb de transferência mensal.

Quanto tempo posso ficar com minha conta?

Você pode ficar com sua conta "para sempre". Porém, a equipe do Frihost pede para você colaborar, entrando no fórum e comentando (comentários válidos, não spam). Estes comentários vão gerando pontos pra você. Caso você não comente mais, cada dia será descontado 1 ponto de você. Quando você chegar aos -5 pontos você receberá um aviso do Frihost no seu e-mail falando que se você chegar a -10 pontos, você perderá sua conta.

Por que o frihost é uma boa opção de hospedagem?

Além do espaço e da transferência ser maior do que muitos outros, o frihost aceita PHP, te da opção de ftp, e ainda tem um painel de controle. E o melhor de tudo é que é um servidor super estável, ou seja, você não fica na mão!

Qualquer outra dúvida, consulte o help... ou poste aqui!
Amsilva
Parabéns pela inciativa.
Explica bem o que é necessário para os novos membros poderem entrar no "grupo dos alojados".

Deixo mais uma recomendação aos novatos: Evitem fazer copy+paste só por fazerem.... esta comunidade é um espaço de comunicação e de interacções. Participem mas com um sentido responsável e de interajuda!

Cumps
Travis
Isso ai cara
Meus parabens tambem...Ficou td muito bonito e organizado, deixando assim os novatos mais por dentro do assunto ;D

Amsilva voce disse tudo, nao adianta somente postar por postar, devemos no interagir com o forum e postar por orgulho e por vontade propria...nao só para ter a nossa conta...acho isso nada mais do que justo..

flww abraço e parabens novamente ...!!

Wink
RoTiV-
eu tenhu uma duvida!
em qnt tempo eles dão resposta se aceitaram ou naun meu pedido de conta? ja tem uns dois dias e nada!
babcon
RoTiV- wrote:
eu tenhu uma duvida!
em qnt tempo eles dão resposta se aceitaram ou naun meu pedido de conta? ja tem uns dois dias e nada!

Se eu fosse você não esquentava muito...

O meu levou 2 semanas para aprovarem...

[ ]´s
romano
Isto é que é serviço publico inesquecivel.
Bom bem escrito, bem resumido, exelente trabalho.
Meus parabens e obrigado
RoTiV-
babcon wrote:
RoTiV- wrote:
eu tenhu uma duvida!

[ ]´s

putz... vlw pela informação! não sabia q naun tinha um prazo certa e q demorava tanto!
leandrow
Smile Antes de mais nada, queria parabenizar pela iniciativa assim como todos já o fizeram, é bom ter uma página de "faqs" pro pessoal acessar e tirar suas dúvidas sem precisar consultar o fórum todo.

Ao RoTiV-, só pra constar, minha conta foi liberada depois de exatamente 2 dias, ou seja, o tempo varia bastante.
Astrolopitecos
RoTiV- wrote:
babcon wrote:
RoTiV- wrote:
eu tenhu uma duvida!

[ ]´s

putz... vlw pela informação! não sabia q naun tinha um prazo certa e q demorava tanto!

o tempo de aprovação tem a haver com a possibilidade de os admins estarem online ou nao.
pode ser aprovado na altura ou ser aprovado muito tempo depois

é ficar a espera e continuar a postar

fikem bem Cool
asturmas
Gostei da iniciativa dete post..mas ja havia estas explicaçoes espaladas pelo forum..
cumps Wink
CMA
Parabéns pelo post. Nunca é demais relembrar estas coisas para os novatos.

Moderadores, que tal espetar um sticky nisto? Wink
Cyberss
Demora um pokenho + depois vc fica de Boa i Otimo poste
abmacedo
Gostei muito das dicas, ajudam muito aos novatos, como eu!
juninho_14
opa.. esse topico tava la no fundo, dando umas voltas aki por todos os topicos lançados desde a criação do forum em portugues, eu decidi dar um up no topico visto que é bem útil ao pessoal que ta entrando agora... espero ter ajudado de alguma forma hehehe

[]s
augustoccastro
    Boa iniciativa juninho_14. Realmente isso ajdará e muito aos usuários que estão entrando agora no mundo FRIHOST! Desejo a todos as minhas saudações e agradecimento aqueles que me acolheram aqui antes.

Acredite, caso esteja entrando agora, não se preoucupe, respeite as regras do fórum que será muito bem aceito e acolhido!

Abraços... Wink
GANGRENA
Esse foi um dos atrativos que me fizeram aparecer por aqui, nada de propagandas, um bom plano "free", e tudo que pedem em troca é pro cara conviver no fórum!
Quem inova sai na frente!

Leandro.
jonasdiel_sk8
lEGÁL......ISSO ME AJUDOU A TIRAR MINHAS DÚVIDAS QUE EU TINHA
Garota_Virtual
Alguém pode me explicar uma coisa? Embarassed

Como faço pra pedir pra utilizar a hospedagem do site e outros? (não chegou nenhum email pra mim Sad )
cparakawa
Nao eh automatico, tem que pedir. Clica em ACCOUNT lah na parte de cima da pagina, http://www.frihost.com/forums/account.php.

Tem que fazer o pedido em ingles, diz que que vc vai querer uma hp pra tal finalidade e vai ter nao sei o que na sua pagina. Pelo que eu li soh precisa disto. Ja pedi a minha no primeiro dia, nao sei se deveria ter esperado mais (ja tinha os cinco posts com pelo menos 10 pontos).
Garota_Virtual
cparakawa wrote:
Nao eh automatico, tem que pedir. Clica em ACCOUNT lah na parte de cima da pagina, http://www.frihost.com/forums/account.php.

Tem que fazer o pedido em ingles, diz que que vc vai querer uma hp pra tal finalidade e vai ter nao sei o que na sua pagina. Pelo que eu li soh precisa disto. Ja pedi a minha no primeiro dia, nao sei se deveria ter esperado mais (ja tinha os cinco posts com pelo menos 10 pontos).

Será que demora muito pra aprovar?
cparakawa
Sei la, todo mundo diz que demora. A minha aprovaram em uma semana. Pensei que ia demorar mais. Cool
nanagui
OBrigado pela ajuda já estava ficando perdido nos forum...hehehe vlw mesmo Very Happy Very Happy
Vamos ver se da tudo certo!!!!
FLw
rafacst
Roger that, control! Cool
Tilibra
tudo bem q seja grátis e tal, mas ter q ficar postando pra não perder a conta .....

podeiam muito bem estipular uma qtd fixa de posts e depois disso, vc tem sua conta e pronto !

mas fazer o q ? Gratis é gratis !

Flws
Bockman
Tilibra wrote:
tudo bem q seja grátis e tal, mas ter q ficar postando pra não perder a conta .....

podeiam muito bem estipular uma qtd fixa de posts e depois disso, vc tem sua conta e pronto !

mas fazer o q ? Gratis é gratis !

Flws

Grátis é para voçês. o Bondings tem que pagar os servidores onde as vossas contas são alojadas. para evitar a insersão de publicidade nos vossos sites, é-vos apenas pedido que postem no forum da Frihost, onde existe realmente alguma publicidade e que sempre vai dando uma ajuda com as contas.

Além do mais, a idéia da FriHost é criar uma comunicade, e o forum é o espaço comum a todos os users/hostees onde podemos debater as mais variadas questões entre nós.

Be Well Cool
Tilibra
Bockman, desculpa cara, mas eu mudei radicalmente de ideia, depois que começei a conhecer melhor o FriHost.
Tenho toda a certeza do mundo que o que eu disse anteriormente está errado.
A cada tópico que visito, fico mais empolgado com a idéia de fazer parte dessa comunidade, que por sinal é formada por gente de todas as partes, e de todas as idades !
É muito bom ouvir a opinião de pessoas mais experientes, e que outras formações. Faz de todos nós pessoas mais preparadas para as dificuldades que a vida ha de nos submeter.

Estou muito contente em fazer parte disso, e do que depender de mim, esse fórum nunca irá morrer !

Abraço e sucesso a todos !
cparakawa
Milton Friedman dizia que nao existe almoco gratis. Pra gente ter um espaco gratis, alguem tem que custear. E no final nao sai gratis, pois temos que postar e participar do forum, assim mantemos o acesso do site e a viablidade do mesmo atraves de propagandas (pelo que entendi). Enfim, uma mao lava a outra. Acho justo o suficiente. E dah pra ficar mais de 50 dias sem postar, nao acho tanta calamidade. Da pra tirar ferias, ser internado ou outro retiro nao muito extenso, como ser preso. Cool
Vanilla
Oi, eu sou nova por aqui... Gostei da idéia da hospedagem grátis, e acho bom que pra nós, isso seja pago com posts. Eu estou muito irritada com meu hostee e estou a procura de hospedagem boa eonde eu possa falar diretamente com os usuários. Obrigada por responder minhas dúvidas. Very Happy
andreh182
Me cadastrei agora...
Vim do forum Baboo onde havia muitos posts de hospedagem grátis...

Olhei por todos e vi o Frihost, que acredito ser o melhor.

Espero que o FTP seja rápido...E que não demore muito para minha conta ser ativada.

Ja estou com meu site OFF por muito tempo... Crying or Very sad

Espero que a Frihost resolva meu problema Wink

Grato.
marcelohenry
Realmente...

Igual ao Andreh182 eu fui "despejado" (quebra de acordo) com o dono do outro host...

O andreh sabe oque acontece com aquele *#!*#&!*&...

Já pedi minha conta..estou ancioso para que seja um FTP veloz...

Eu tenho 3 dominios...

Com isso, poderei economizar muito com o Fri Host !!!

Obrigado a todos,
marcelo.
D'Artagnan
Oi...

Umas duvidas ai:

Por Post se entende somente postagens iniciadas pelousuario ou respostas também?

Eu posso hospedar um site comercial no Frihost? e sobre comercial (sistema de banner/Adsenses)

Tem algum problema em por um Fórum, ou um CMS online... poder eu sei que pode a questão é se existe alguma limitação quanto a base de dados ou alguma experiencia que alguém tenha tido quando foi instalar um cms/forum.
---mais especificamente alguemsabe se eles tem problema com gzip Laughing

Só por curiosidade, que OS(distribuição) eles usam nos servers?
Ablank
Como eu solicito meu site depois qu eu ja tiver os posts e os pontos?
mariohs
Ablank wrote:
Como eu solicito meu site depois qu eu ja tiver os posts e os pontos?

Leia este mesmo tópico desde o começo e você descobrirá... se você tivesse lido PELO MENOS o primeiro post, evitaria esta pergunta desnecessária.
Cassiowt
Ajuda na criação do segundo Damain

Após recriar um novo Domain, como faço para utilizalo ??

Eu já tinha um domain intitulado sepa.frih.net, que funciona tudo legal, criei um novo chamado encomendasbyct.com, esse não funciona. Alguem tem alguma idei do que faltou eu fazer ???

Valeu pela ajuda.
mariohs
Você já registrou o domínio e já forneceu os dns da Frihost? Caso já tenha feito isso, basta esperar que os caches de dns dos servidores atualizem.
http://www.frihost.com/forums/vp-197054.html&highlight=#197054
hckd
muito bom ajudo bastante
hckd
pena que o link de criar conta
http://www.frihost.com/forums/account.php
num está funfando :/
mariohs
  1. Você não tem um número suficiente de posts (muitos foram movidos para a thread de SPAM).
  2. Seus posts estão com qualidade muito pobre (não preciso nem dizer porque, você sabe que estão).
  3. Você nem ao menos revisitou os tópicos que você mesmo criou para ver as respostas, deixei uma resposta em um dos seus tópicos e não recebi nenhuma pm justificando sua atitude ou pelo menos se desculpando por elas.
  4. Você não leu e portanto não respeitou as regras e termos de serviço do Frihost.
  5. Você muito provavelmente será banido do fórum, por estimular pirataria e postar material com copyright sem autorização do autor.
tiagocs
OLha só galera eu nao sei nada de ingles Sad
e vcs tao falando q o email tem 1 ser enviado em ingles para ganhar a conta.......
sera q vcs poderiam postar +/- como é esse email.
phantombr
MInha pergunta seria: SUPORTA ASP????
mariohs
phantombr wrote:
MInha pergunta seria: SUPORTA ASP????

Já enviei uma pm para você com a resposta. Mas a resposta é não. Wink
talonsmallville
Olá Pessoal,

Não sei se aqui seria o melhor lugar para perguntar, mas preciso de ajuda.
Já faz alguns dias que não consigo acessar meus arquivos pelo ftp. Diz que a senha está inválida, mas tenho certeza de que está correta...

Como faço para pedir a senha no frihost?

Alguém pode me ajudar por favor?
mariohs
talonsmallville wrote:
Olá Pessoal,

Não sei se aqui seria o melhor lugar para perguntar, mas preciso de ajuda.
Já faz alguns dias que não consigo acessar meus arquivos pelo ftp. Diz que a senha está inválida, mas tenho certeza de que está correta...

Como faço para pedir a senha no frihost?

Alguém pode me ajudar por favor?

Você consegue entrar no DirectAdmin sem problemas?

Existe um tópico fixo na thread de Web Hosting Support que fala sobre possíveis problemas no ftp, e também para utilizar o cliente FileZilla. Se mesmo assim você ainda tiver problemas, poste lá e os admins irão ajudar você. Vi que você não tem problemas ao escrever em inglês, portanto, fique a vontade.

PS: Procure postar sempre no fórum e não apenas quando lhe ocorre algum problema relacionado com seu hosting... Você postou no dia 18 de agosto, depois postou 14 vezes no dia 1º de outubro apenas. Como você tem 16 pontos, deduzo que você tinha pontos negativos ao voltar a postar. E segundo nosso termo de serviço, você não deve ter pontos negativos para não perder seu hosting. Ainda não comecei a levantar todos os usuários do fórum com pontos negativos. Mas quando começar, vejo que muitos irão perder a conta aqui...
talonsmallville
mariohs wrote:
Você consegue entrar no DirectAdmin sem problemas?

Olá Mariohs,

Eu não estou conseguindo acessar o DirectAdmin. Eu fiquei com pontos negativos sim, mas foram menos de 5, fiquei sem computador por um tempo. Não sou de ficar postando muito mesmo, mas sempre estou na ativa, até ajudo quando posso.
Cheguei a pensar que por ter ficado negativo não consigo acessar minha conta, mas o site está ativo, acho que não estaria ativo também.

Vou entrar lá na seção que vc indicou e tentar pedir ajuda. Mas não tem como recuperar senhas?

Bem obrigada de qualquer forma.

Abraço.
mariohs
@talonsmallville

Recuperar eu creio que não dá por questões de segurança. Mas com certeza resetar a sua senha dá. Abre um tópico lá e peça ajuda, que os admins irão ajudar.
talonsmallville
Olá Mariohns,

Vou lá verificar se consigo ajuda.

Obrigada pela sua.
cabral
Tenho uma dúvida pessoal.....
Como faço pra mudar o endereço do meu webhost....comunico a quem de que forma???
Pois pedi com outro nome pensando em hospedar meu outro site...e enquanto isso fui incrementando meu site... que por sinal seria retirado do ar pelos adm's da frih....pois é baseado no upload de imagens de usuários para um sistema de relacionamento...
Mas so fui saber que não era aceito upar fotos dessa maneira...neste tópico....sanei minha dúvida pela resposta do juninho14...

http://www.frihost.com/forums/vt-33484.html

E confirmei depois que postaram os termos de serviço em português....

Por favor se alguem puder me ajudar!!!
AbraçoS! Rolling Eyes
talonsmallville
Oi Cabral,

No Direct Adm, existe uma opção chamada "Change a Domain Name", você a encontra clicando em "Domain Setup".
Vai aparecer uma telinha assim:
Change "Nome do seu domínio" to "www."

Aí você altera para o nome que melhor lhe convier.

Espero ter ajudado.

Abraço.
cabral
Ja era de se esperar.....
Como sempre minha Deusa pra ajudar... Very Happy
Muito obrigado talonsmallville....
Novamente solucionou meu problema....
Não sabia que era tão fácil...
Grato mesmo...ajudou e muito...

AbraçOoSs....
talonsmallville
Oi Cabral,

De nadinha Wink - precisando e eu souber, claro que ajudo.

Abraço.
Guyferd
Na verdade não decidi onde vou colocar meu site mas gostaria de tirar algumas dúvidas aqui com vocês.

Primeiro - mesmo sem pedir um site aqui pode-se continuar como membro do fórum? Gostaria de trocar umas idéias com pessoas de outros países sobre televisão e lugares. Inclusive achar alguém que curta o que curto, tokusatsu ^^

Segundo - os admins aqui tem algum tipo de preconceito quanto ao site pra ser hospedado? Tipo,o site do meu grupo é puramente tokusatsu,séries japonesas tipo Jaspion (talvez alguém daqui lembre Very Happy ).
O site em si tem bom conteúdo e tal mas se a hospedagem tiver um histórico negativo quanto a sites assim nem peço uma conta ^^'

Terceiro - alguns hosts dão uma preferência para sites produtivos e concedem um aumento de espaço caso se prove realmente necessário. Isso pode ser negociado aqui?

É isso,apenas pra tirar algumas dúvidas. No mais parabéns por um fórum em português em terras estrangeiras Very Happy
mariohs
Guyferd wrote:
Na verdade não decidi onde vou colocar meu site mas gostaria de tirar algumas dúvidas aqui com vocês.

Primeiro - mesmo sem pedir um site aqui pode-se continuar como membro do fórum? Gostaria de trocar umas idéias com pessoas de outros países sobre televisão e lugares. Inclusive achar alguém que curta o que curto, tokusatsu ^^

Sim, você pode ser membro do fórum sem necessariamente ter uma hospedagem.

Guyferd wrote:
Segundo - os admins aqui tem algum tipo de preconceito quanto ao site pra ser hospedado? Tipo,o site do meu grupo é puramente tokusatsu,séries japonesas tipo Jaspion (talvez alguém daqui lembre Very Happy ).
O site em si tem bom conteúdo e tal mas se a hospedagem tiver um histórico negativo quanto a sites assim nem peço uma conta ^^

Não. Desde que você respeite e cumpra com os termos de serviço, não existe nenhum tipo de preconceito por parte da Frihost.

Guyferd wrote:
Terceiro - alguns hosts dão uma preferência para sites produtivos e concedem um aumento de espaço caso se prove realmente necessário. Isso pode ser negociado aqui?

Não. Pelo menos não no presente momento.

Guyferd wrote:
É isso,apenas pra tirar algumas dúvidas. No mais parabéns por um fórum em português em terras estrangeiras Very Happy

Espero que goste do fórum e contribua para a melhora do mesmo. Não se desanime caso o fórum esteja um pouco devagar, a qualidade depende de nós mesmos. Desculpe a demora da resposta, mas estou disponível para esclarecer qualquer dúvida que venha a surgir. Seja bem vindo.
mari_bruhh
Parabéns pela iniciativa, Smile

assim, novatos como eu, podemos saber mais sobre o Frihost.

Parabens ae^^
jeanntm
Acabei de me cadastrar na esperança de que o frihost atenda as minhas espectativas, acredito que pela opinião publica que estou verificando no forum, o meu desejo irá se realizar.
Estou cansado de host sem infra estrutura!!!!
mariohs
jeanntm wrote:
Acabei de me cadastrar na esperança de que o frihost atenda as minhas espectativas, acredito que pela opinião publica que estou verificando no forum, o meu desejo irá se realizar.
Estou cansado de host sem infra estrutura!!!!

Este, na minha opinião (que parece ser suspeita, mas não é, já que entrei aqui como usuário comum) é o melhor host free que existe. Tem um bom suporte, basta ir na thread de suporte que alguém já terá respondido sua dúvida, ou o problema já deve estar relatado.

Seja bem vindo ao Frihost, espero que goste e contribua com o fórum, mesmo depois de receber sua hospedagem. Wink
Rafael_Gpi
Olá para todos. Meu nome é Rafael, e ja faiz algum tempo q eu me cadastrei no forum, mais por alguns motivos, desisti. Cheguei a pensar que com o passar dos dias, meus pontos ( 0 hehehe ) tivessem diminuindo, mais agora eu vi q continua do mesmo jeito, e que soh eh diminuido os pontos de quem possui algum.

Já passei por muitos hosts, tive muitas decepções com 2 deles, e agora com mais um, que acaba de retirar do servidor todas as contas gratuitas. A partir daí lembrei novamente do Frihost, que desde que eu começei a minha busca por hosts "perfeitos", eu lembro dele xD. Esse tambem foi o único host q eu encontrei onde o forum tem um espaço para pessoas q falam o Potugues.

Bem, entao eu queria fazer algumas perguntas, tirar duvidas, pra não me arrepender depois.. Rolling Eyes

- O Frihost aceita Subdominios? ( Não tenho grana pra poder pagar um dominio, e até agora só ouvi falar de DNS, dominio... )

- Não encontrei essa imformação no site. O host possui Cpanel?

- Qual a média de uptime da Frihost?

Mais uma coisa, no momento em q eu for solicitar minha conta, como não sou muito bom no inglês, alguem poderia me dar um dica de como eu escrevo pro admin do Frihost?

Participo de alguns forums de Counter-Strike, e me considero um usuario bastante ativo, porque gosto do assunto. Espero que eu tambem me torne um usuario ativo aqui xD.

Desde Ja agradeço.
Vanilla
Oi Rafael, tudo bem? Então, algumas informações seriam mais fáceis de conseguir se você mandar uma PM pra algum dos moderadores. Mas se eu puder ajudar de alguma forma, eu ajudo.

Assim que você recebe a sua conta no Frihost, você ganha um subdomínio "seunome.frih.net". Assim não precisa se preocupar com domínio ou DNS. Pra pedir sua conta, é legal falar o que você gostaria de colocar no seu site e tal. Eu falei que usaria pra instalar o meu blog pessoal, e a conta foi ativada em menos de 24 horas.

P.S.: Domínio nem é tão caro assim não! Hoje em dia você paga 23 reais num .com ou .net, e até 10 reais em um .org. Se não fosse assim, eu não teria domínio de jeito nenhum!
Rafael_Gpi
Vanilla wrote:
Oi Rafael, tudo bem? Então, algumas informações seriam mais fáceis de conseguir se você mandar uma PM pra algum dos moderadores. Mas se eu puder ajudar de alguma forma, eu ajudo.

Assim que você recebe a sua conta no Frihost, você ganha um subdomínio "seunome.frih.net". Assim não precisa se preocupar com domínio ou DNS. Pra pedir sua conta, é legal falar o que você gostaria de colocar no seu site e tal. Eu falei que usaria pra instalar o meu blog pessoal, e a conta foi ativada em menos de 24 horas.

P.S.: Domínio nem é tão caro assim não! Hoje em dia você paga 23 reais num .com ou .net, e até 10 reais em um .org. Se não fosse assim, eu não teria domínio de jeito nenhum!

Eh, eu sei como nao eh caro.. Olha, e ainda eh mais barato do q vc fala. Dominio internacional aki no brasil, a maioria dos hosts cobra o mesmo preço do dominio nacional, mais tem um grande diferença. Ja vi muitos sites de hospedagem americanos que cobram de 6 a 9 dólares por um otimo plano, e ainda com um dominio registrado por eles incluido. Ja ouvi falar que se consegue até gratuitamente um dominio la...

Mais o problema é que aki em casa ninguem liberá dinheiro pra mim qnd eu falo que eh sobre assunto de internet..

Obrigado pela informação do subdominio, agora vou esperar pra ver se alguem respende minhas outras dúvidas.. Wink
mariohs
Vamos lá, por partes...

Quote:
- O Frihost aceita Subdominios? ( Não tenho grana pra poder pagar um dominio, e até agora só ouvi falar de DNS, dominio... )

Como a Mari disse, sim... se você estiver no servidor 1, seu subdomínio será seunome.frihost.net, se você estiver no servidor 2, seu subdomínio será seunome.frih.net. 99% de chances de você ser alocado no servidor 2.

Quote:
- Não encontrei essa imformação no site. O host possui Cpanel?

O servidor 1 possui cPanel, e o servidor 2 possui DirectAdmin, como eu disse lá em cima, 99% de você ir para o servidor 2.

Quote:
- Qual a média de uptime da Frihost?

As estatísticas foram montadas a menos de uma semana, neste tempo o que posso dizer, é que o servidor 1 está com 100% e o servidor 2 com 96%. O servidor 2 costuma ser um pouco mais instável que o servidor 1, motivos ainda estão sendo estudados. Você pode conferí-las através da minha assinatura, que vai te levar a um post, com este link:
http://frihost-server-status.us.to/
onde você poderá ver as estatísticas dos servidores.

Quote:
Mais uma coisa, no momento em q eu for solicitar minha conta, como não sou muito bom no inglês, alguem poderia me dar um dica de como eu escrevo pro admin do Frihost?

Claro! Basta postar aqui no fórum que com certeza alguém irá ajudá-lo.

Quote:
Espero que eu tambem me torne um usuario ativo aqui xD.

Nós também Very Happy Tem coisa muito boa já postada aqui, basta dar um Search.

Finalmente, seja bem vindo, espero que você goste da comunidade e contribua para que ela fique cada vez melhor. Eu acho que o Frihost é o melhor host free que existe.
Rafael_Gpi
Muito obrigado mariohs! Olha, mais vc sabe me dizer se no servidor 2, o DirectAdmin possui algumas das funçoes do cPanel, tipo, administração do BD MySQL, criação de contas FTP, essas coisas? E la tbm tem instalação de algum script php?
mariohs
Sim, tem phpMyAdmin para gerenciar seu banco de dados, e tem interface para gerenciar ftp, domínios, etc. Ele não possui instalação automática de softwares, como possui o cPanel.

Tópico movido para o tópico de dúvidas.
Rafael_Gpi
mariohs wrote:
Sim, tem phpMyAdmin para gerenciar seu banco de dados, e tem interface para gerenciar ftp, domínios, etc. Ele não possui instalação automática de softwares, como possui o cPanel.

Tópico movido para o tópico de dúvidas.

Bem, já consegui os 10 pontos e os 5 posts, agora vc poderia me ajudar ai no ingles pra eu pedir minha conta? E tipo, não teria geito de me colocarem no Server 1? So muito afim do cPanel....
Bockman
Não é possível criar mais contas no Servidor1. Vai ter que ser Direct Admin mesmo.

Quanto ao pedido, podes enviar-me por pm o que pretendes que eu traduzo depois para inglês e devolvo-te por pm. depois é só efectuares o pedido.

(Assim como assim, serei eu a tratar da tua conta de hosting...)

Be Well Cool
RNT_Rush
Obrigado, tirou todas as minhas dúvidas. Smile
RNT_Rush
Obrigado, tirou todas as minhas dúvidas. Smile
vandame
Muito boa essa área nacional do forum, e este tópico de auxílio aos novatos, ate entaum eu não havia entendido muito sobre o forum, agora fico esclarecido minhas dúvidas anteriores.
Ta de parabens !
Rolling Eyes
renato.fornel
Muito legal, obrigado pelos esclarecimentos.

Sobre domínios, devo usar um domínio próprio ou o Frihost criará um adequado para minha conta?
mariohs
renato.fornel wrote:

Sobre domínios, devo usar um domínio próprio ou o Frihost criará um adequado para minha conta?

Você ganha um subdomínio do próprio Frihost, mas pode optar por utilizar seu próprio domínio.
renato.fornel
mariohs wrote:
renato.fornel wrote:

Você ganha um subdomínio do próprio Frihost, mas pode optar por utilizar seu próprio domínio.

Legal, obrigado novamente!
brunodk
mais q negocio complicado
D'Artagnan
oi, eu queria saber se o frihost tem suporte a JSP e/ou python??
ramondead
OI..

sou novo aqui no forum, gostaria de saber como eu vejo meus pontos... e eu ganho ponto só se postar no forum em Ingles? ou posso postar em qualquer forum q ganho ponto?

valew ae..

abraço!
D'Artagnan
ramondead wrote:
OI..

sou novo aqui no forum, gostaria de saber como eu vejo meus pontos... e eu ganho ponto só se postar no forum em Ingles? ou posso postar em qualquer forum q ganho ponto?

valew ae..

abraço!

Não você ganha pontos em postando em todos os forúms, com exceção do de tutoriais e dos de humor... (eles n gostam muito de ctrl+c>ctrl+v =) )

a maneira mais facil de ver seus pontos é a esquerda embaixo do seu avatar (ou do rank se vc n tiver avatar), ali aparecem os pontos,os $frih e o numero de posts
poweron-pt
Muito bom mesmo estou ancioso para alcançar os pontos necessarios. Obrigado Rolling Eyes
planetaorigami
Tenho uma perguntinha:

Pra eu ter outro domínio aqui no frihost, eu preciso fazer outro cadastro (com outro login)? Como é que é? Tem que ter quantos pontos? Ou isso não tem nada haver?

Valeu Wink
planetaorigami
Esqueceram de mim uhhuuhuhhu Razz

E eu ainda continuo na curiosidade Laughing
mariohs
planetaorigami wrote:
Pra eu ter outro domínio aqui no frihost, eu preciso fazer outro cadastro (com outro login)? Como é que é? Tem que ter quantos pontos? Ou isso não tem nada haver?

Você não pode ter duas contas aqui no Frihost. E a questão do número de pontos não tem a ver com você ter outra conta ou não. Você pode hospedar quantos domínios e subdomínios você quiser com sua conta.

Desculpe a demora, um problema no cache do meu browser me mostrou este tópico como lido.

Agora, respondendo à outra pergunta
pealthoff wrote:
Gostaria de saber um negócio, como vocês conferem se estão quebrando as regras, porque eu estou fazendo um fórum para discução sobre PES6, e eu tenho uma equipe fazendo um patch comigo, e um dos arquivos para se mudar os sons do jogo se chama crack, mas não é um crack para jogar um jogo falo, e sim para instalar meu patch, e se pesquisarem por palavras vão achar a palavra crack, e irão deletar a conta.

Conferimos cada site hospedado no Frihost, e seu conteúdo. Se desconfiamos de alguma coisa, discutimos o assunto na thread de moderadores, podendo ou não enviarmos pm's a você para conferência. Se o que está fazendo é ilegal, você fatalmente terá sua conta suspensa. Se o que está fazendo é legal, simplesmente nada acontece e todos vivem felizes para sempre Very Happy. Recomendo que mude o nome do arquivo, para evitar possíveis transtornos posteriores...
fabiotemp
Comecei hoje aqui no FriHost... Tenho algumas dúvidas...
1- Estou querendo fazer um site sobre trabalhos em 3D.... Colocaria fotos das minhas criações e estaria postando no forum tutoriais e discutindo sobre o assunto... Isso é permitido?

2- No campo portuguese.... há uma forma de faciliar as buscas por Tópicos?

3- Tópico de Designer: [DESIGNER]
*Dê e receba dicas de como fazer um Web site.
Esse tópico é só para Web sites? Não pode ser voltado para toda área da computação gráfica?

4- O site que vou fazer, será o primeiro, ele aceita flash?

Se alguma pergunta parecer repetida ou meia idiota, é porque além de estar começando agora entrar em foruns, não entendo muito de web.
Na verdade eu ví aqui a oportunidade de ter um Web Site e ainda discutir assuntos de meu interesse...
Agradeço a atenção dispensada.
moneche
Vlw....as informações vão ser muito úteis...
ofogao
Bem acabei de abrir um topico justamente por não saber como agir aqui dentro, o seu post foi mesmo muito bom. Tirou todas as minhas duvidas.
Obrigada. Razz
facool
acho que é a primeira vez que eu vejo um free hosting com suporte à portugues do Brasil, além de interessante é muito últil.
tem algum lugar do site que informa os parâmetros de php que são ativados??
como safe mode, sendmail... essas coisas
mariohs
facool wrote:
acho que é a primeira vez que eu vejo um free hosting com suporte à portugues do Brasil, além de interessante é muito últil.

Sinceramente, não sei te responder, mas posso pesquisar isso para você. Mas os módulos mais comuns estão habilitados, como sendmail, por exemplo.
Bockman
facool wrote:

Penso que tens toda a informação necessária em http://www.frih.net/info.php

Se houver mais alguma coisa que precises saber e que não esteja aí, é só avisar que nós verificamos.

Be Well Cool
rafael40
Olá, eu sou novato nesta comunidade, e estou com algumas duvidas. Me desculpem se já tiverem respondido, mas eu vou perguntar.

Como fica o dominio: http://mylink.com, ou fica: http://mylink.frihost.com, ou se não for nenhum desses dois, como fica?

Obrigado,
Rafael
Bockman
rafael40 wrote:
Olá, eu sou novato nesta comunidade, e estou com algumas duvidas. Me desculpem se já tiverem respondido, mas eu vou perguntar.

Como fica o dominio: http://mylink.com, ou fica: http://mylink.frihost.com, ou se não for nenhum desses dois, como fica?

Obrigado,
Rafael

Se não tiveres adquirido nenhum domínio, tems um subdomínio gratuito junto com a conta.
Por defeito a conta vem com um domínio do tipo http://mylink.frih.net mas podes sempre adquirir um domínio e adicionar à conta.

Be Well Cool
rafael40
Ok, muito obrigado pela ajuda... parece ser uma boa comunidade... só nao gostei muito do dominio, acho grande demais, mas para gratuito esta muito bom.
XxlilikaxX
Ótimo!
Não manjo muito bem o inglês, esse fórum em português fui um tremendo achado.
Estou tentando chegar lá né ? ;D
mariohs
XxlilikaxX wrote:
Ótimo!
Não manjo muito bem o inglês, esse fórum em português fui um tremendo achado.
Estou tentando chegar lá né ? ;D

Estamos sempre aqui para ajudar no que for possível Wink
delicacys
Gostei da explicação inicial, tá simples e direta. Nossa, fico mto ansiosa, ñ aguento esperar 2 semanas pelo domínio!!
Tem como eu criar um endereço aqui assim: http://meuendereco.com e/ou http://meuendereco.org, ou tem q ter o frihost.com?? Precisa ter um determinado nº de pontos p/ isso??
mariohs
.com e .org são domínios pagos. Se você já possui um pode, reapontar os dns' para os da frihost. Caso não possua, necessitaria adquirir um. Caso não queira adquirir, tem que usar o subdomínio do Frihost.
delicacys
Mto obrigada ;
leandrow
mariohs wrote:
Caso não queira adquirir, tem que usar o subdomínio do Frihost.

Ou um redirecionador gratuito. Wink
Vanilla
Bockman wrote:
Penso que tens toda a informação necessária em http://www.frih.net/info.php

Se houver mais alguma coisa que precises saber e que não esteja aí, é só avisar que nós verificamos.

Be Well Cool

Valeu pela informação Bockman, eu precisava saber qual era a variável sendmail pra instalar o Enthusiast. Wink
sandyglam
Ajudou-me mto! wlw!
D'Artagnan
Algumas perguntinhas de ultima hora:

qual o maximo de dominios .frih.net que eu posso cadastrar pelo meu CP??

O Webalyzer (Stats do site) funciona no server 2?? (não estou conseguindo ativar não sei se é culpa minha )

O Server 2 Tem python? (Surgiu agora desculpem por não pesquisar antes)

Existe algum tipo de arquivo (extensão) estritamente proibido de se fazer o upload? (Vou precisar hospedar alguns programas pequenos e não quero correr riscos)
Gilgamesh
Gostaria de saber se é proibido a utilização comercial do site ou colocar banners de outrem.

Obrigado.
mariohs
Gilgamesh wrote:
Gostaria de saber se é proibido a utilização comercial do site ou colocar banners de outrem.

Obrigado.

Não é proibido. Fique à vontade Very Happy
Gilgamesh
Boa!

Agora é só esperar alguém cria minha conta!
Obrigado! Smile
XxlilikaxX
Assim, eu tenho uma conta.
Meu painel de administração é o direct admin, pra ter o cpanel é preciso posts ?
Ou é sorte mesmo ?
mariohs
XxlilikaxX wrote:
Assim, eu tenho uma conta.
Meu painel de administração é o direct admin, pra ter o cpanel é preciso posts ?
Ou é sorte mesmo ?

Todos são DirectAdmin, com exceção de alguns poucos membros que foram os primeiros do Frihost.
rrrrrkkkkk
obrigado pelo post
fiz o registro hoje e já dei sorte de ter encontrado esse manual
rrrrrkkkkk
tenho uma dúvida
o tamanho do texto de cada post faz
diferença na hora de calcular sua pontuação?
leandrow
rrrrrkkkkk wrote:
tenho uma dúvida
o tamanho do texto de cada post faz
diferença na hora de calcular sua pontuação?

Sim!...

Quanto mais você escrever, mais pontos ganhará, sendo o máximo 5 pontos a ser ganho. Wink

E por ser novato, aconselho ler as regras do fórum para não acabar fazendo coisa errada já de início como a maioria costuma fazer.

Abraços e seja bem vindo à Frihost! Laughing
solucoesweb
Obrigado, pela dica, realmente chegeui e fiquei mei perdido mesmo, acho que como a grande maioria,bem meu intuito aqui é aprender Python, espero ter bons resultados!

Abs,
Paulo
D'Artagnan
solucoesweb wrote:
Obrigado, pela dica, realmente chegeui e fiquei mei perdido mesmo, acho que como a grande maioria,bem meu intuito aqui é aprender Python, espero ter bons resultados!

Abs,
Paulo

Solucoes, eu estava procurando algum conteudo em python para testes, já posso te adiantar aqui no frihost aqui no frihost é possivel usar python CGI, frameworks como Django e Pylons ainda não são suportados...

ainda estou aprendendo python mas qualquer novidade estamos aqui ^^
Bockman
A resposta é tardia, mas chegou.

D'Artagnan wrote:
qual o maximo de dominios .frih.net que eu posso cadastrar pelo meu CP??

Só é permitido um subdomínio .frih.net por utilizador (não é permitido criar mais nem alterar o que te foi fornecido). subdomínios do tipo .oteudomínio.frih.net são ilimitados.

As restantes questõs já estão respondidas.

Be Well Cool
chargesanimadas
Estou doido pra ter meu sitizinho ehehehe vamos ver se consigo uns pontos Very Happy

Muito bom o post esclareceu bastante.... Eu hospedar aquivos de texto tb? ou tem algum problema?
mariohs
chargesanimadas wrote:
Estou doido pra ter meu sitizinho ehehehe vamos ver se consigo uns pontos Very Happy

Muito bom o post esclareceu bastante.... Eu hospedar aquivos de texto tb? ou tem algum problema?

Não existe nenhum problema em hospedar arquivos de texto.

E quanto a ganhar pontos, acho que já foi respondido pelo Bockman no outro tópico.
maybe
caramba
eu quando me cadastrei fiquei toda sem saber como fazer...
valeu mesmo pelo topico...

ajudou muito!
=)
leandrow
Só uma perguntinha, por que não é permitida a instalação do Invision Power Board, por exemplo? Sim, é pago, mas... Qual o problema?
mariohs
leandrow wrote:
Só uma perguntinha, por que não é permitida a instalação do Invision Power Board, por exemplo? Sim, é pago, mas... Qual o problema?

Muita gente utiliza versões "crackeadas" de tais softwares pagos. Os servidores do Frihost estão hospedados nos Estados Unidos, se não me engano, e lá a as coisas são mais organizadas. Pirataria é crime, e hospedar uma versão pirateada de um software nos servidores do Frihost acarretaria uma série de problemas para "o dono" do Frihost.
leandrow
mariohs wrote:
leandrow wrote:

Muita gente utiliza versões "crackeadas" de tais softwares pagos. Os servidores do Frihost estão hospedados nos Estados Unidos, se não me engano, e lá a as coisas são mais organizadas. Pirataria é crime, e hospedar uma versão pirateada de um software nos servidores do Frihost acarretaria uma série de problemas para "o dono" do Frihost.

Entendo.

Obrigado pela resposta!

Mas e no caso de um usuário quiser utilizar um software pago, legalmente?

Não seria possível tal conciliação?
mariohs
leandrow wrote:
mariohs wrote:
leandrow wrote:

Entendo.

Obrigado pela resposta!

Mas e no caso de um usuário quiser utilizar um software pago, legalmente?

Não seria possível tal conciliação?

Sim, sempre podemos conciliar. Caso aconteça, podemos negociar.
tallicagallery
Olá
Eu tenho que postar só na parte em portugues ou posso colocar mensagens na parte em ingles tambem??Precio hospedar meu site urgente !!!!!rssssssss
mariohs
tallicagallery wrote:
Olá
Eu tenho que postar só na parte em portugues ou posso colocar mensagens na parte em ingles tambem??Precio hospedar meu site urgente !!!!!rssssssss

Podes postar em qualquer fórum que achar melhor. Apenas poste com qualidade.
mundumidis
bem legal as informações aqui contidas, eu como novato estava sem orientações neunhma qto as regars

Valeuuuu
Aurelhius
Bom pessoal,

Como sou novato, ainda estou conhecendo este sistema aqui da frihost.
Possuo dois sites (que já estão fora do ar) parados justamente por falta de compromissos onde eles estavam hospedados.

Encontrei sobre o frihost também fazendo buscas sobre um host free que oferecesse segurança e estabilidade.
Chegando aqui vi sobre esse sistema de pontuação o que me deixou meio apreensivo afinal, ainda não conhecia assim. Contudo me registrei e comecei a ler os post 's e as regras aqui.

Compreendo a importância delas e o papel que elas tem para que de fato o fórum seja participativo.

As regras estão bem claras e objetivas e, com sinceridade, so não as entendem que não quiser.

Vlw pelas explicações e esclarecimentos que aqui foram postados.

Abraços!
Vanilla
Gente, estou com uma pequenina dúvida... Pode ser bobagem, mas enfim, melhor perguntar. Dá pra enviar um arquivo zipado pelo FTP, e depois dezipá-lo via FTP mesmo? É que eu estou tentando instalar um troço aqui, e enviar arquivo por arquivo é inviável. Eu tinha visto algo sobre dar pra fazer isso com arquivos tar.gz, mas não sei se isso é permitido aqui no Frihost.
leandrow
Vanilla wrote:
Gente, estou com uma pequenina dúvida... Pode ser bobagem, mas enfim, melhor perguntar. Dá pra enviar um arquivo zipado pelo FTP, e depois dezipá-lo via FTP mesmo? É que eu estou tentando instalar um troço aqui, e enviar arquivo por arquivo é inviável. Eu tinha visto algo sobre dar pra fazer isso com arquivos tar.gz, mas não sei se isso é permitido aqui no Frihost.

Se não me engano você pode fazer isso pelo gerenciador de arquivos no Direct Admin. E se você quer enviar vários arquivos de uma vez, basta você selecionar todos e arrastar tudo para o FTP, daí é só aguardar upar os arquivos, neste caso vai ser indiferente mandar zipado ou não, simples.
Vanilla
leandrow wrote:
Se não me engano você pode fazer isso pelo gerenciador de arquivos no Direct Admin. E se você quer enviar vários arquivos de uma vez, basta você selecionar todos e arrastar tudo para o FTP, daí é só aguardar upar os arquivos, neste caso vai ser indiferente mandar zipado ou não, simples.

Então, quando eu disse um por um eu disse todos os arquivos, mesmo de uma vez. O FTP acaba enviando um por um. Eu faço esse esquema, seleciono todos e envio ou coloco todos em uma pasta e mando tudo de uma vez. O problema é que eu estava tentando instalar um CMS com quase 2000 arquivos, aí fui enviar por FTP dezipado mesmo. Quando faltava mais ou menos 500 arquivos, meu FTP simplesmente deu uma mensagem de erro e fechou do nada! Isso porque já tinha demorado uma vida pra enviar os outros 1500 arquivos! Daí perdi a paciência né?

Mas eu vou tentar fazer pelo DirectAdmin sim, obrigado pela resposta, leandrow!
2adistribuicao
O meu endereço vai ser iguar ao meu username do site ?
leandrow
2adistribuicao wrote:
O meu endereço vai ser iguar ao meu username do site ?

Não, o seu endereço vai ser determinado pela sua escolha no momento em que for solicitar a sua hospedagem, exemplo: www.nome-escolhido.frih.net

Mas isso também é irrelevante, já que depois você pode se cadastrar em sites redirecionadores e escolher outros nomes ou até mesmo comprar um domínio próprio para a sua hospedagem. Seu username é utilizado em todas as formas de controle - site, ftp, fórum, etc - menos no endereço fornecido pela Frihost, exceto é claro, se você quiser!

Abraços, e seja bem vindo! Wink
rato541
boas pessoal...

parabens pela ideia... atraves do sistema de pontos o forum mantem.se vivo e o pessoal pode trocar ideias e partilhar um pouco de si.

Força pessoal... tb sou novato mas pronto para ajudar Wink
expresso
Eu conquistei minha pontuação, fiz o pedido...
Tenho que continuar postando para garantir minha conta?
E mais uma pergunta: O frihost dá acesso à pasta cgi-bin?
Grata desde já!
Abraços... Mar
Bockman
@expresso

Sim, é necessário manter a actividade neste forum para manter a sua conta de hosting. Pode ver o sistema de pontos no outro sticky neste forum.

Sim, o FRIHost dá acesso á pasta cgi-bin.

Be Well Cool
expresso
Desculpe, acho que não me expressei direito. É que eu ainda não tenho um site nem nada, eu quero, e to esperando a resposta... quero saber se para eu ter a resposta afirmativa é preciso eu estar sempre postando além dos pontos que já consegui.
Valeu ae...
XxlilikaxX
Tipo, o frihost não tem nenhum auto script installer, como o fantástico né?
null404
Obrgado pela dica já deu para se poder ver o que se trata.

Abraços.
matheusbaumgart
Desculpem-me se ja tem explicando em algum outro lugar,
dei uma breve procurada, mas com tantos comentarios, fico meio dificil de axar.

a minha pergunta é: Oq significa FRIH$?

grato
noivo
Eu gostava de saber o que acontece em caso de ultrapassar a bandwith mensal. será que a conta fica logo inactiva ou existe um aviso?
leandrow
matheusbaumgart wrote:
Desculpem-me se ja tem explicando em algum outro lugar,
dei uma breve procurada, mas com tantos comentarios, fico meio dificil de axar.

a minha pergunta é: Oq significa FRIH$?

grato

Os FRIH$ é o 'dinheiro' utilizado aqui no fórum, com ele você pode barganhar edições, scripts, sites, etc. Não me recordo onde, mas no fórum gringo tem um lugar especialmente para isso, o pessoal oferece diversos serviços pelos seus FRIH$ em troca.

No mais, seja bem vindo ao fórum. Wink
leandrow
noivo wrote:
Eu gostava de saber o que acontece em caso de ultrapassar a bandwith mensal. será que a conta fica logo inactiva ou existe um aviso?

Logo quando é ultrapassado o seu limite, acessando o seu site haverá uma mensagem de erro justificada pelo excesso de banda do site. Caso você ultrapasse o limite de banda, no primeiro dia do mês seguinte seu site estará no ar novamente, portanto não se preocupe quanto a isso.

Abraço.
indiobaiano
Estive pesquisando na internet diversos host, pois estou necessitando hospedar meu dominio e tambem utilizo muitos formularios, o Frihost, oferece bons serviços de Mail e FormMail?

E em relação de apos ter habilitado uma conta, qual seria esse periodo de uso do forum, diariamente, semanalmente ou mensalmente?
killerkiss
eu comprei um domínio novo, só que não sabia onde hospedar. Agora com este tutorial, já enviei meu cadastro da conta!
parabéns pela iniciativa.
julianaseixas
Oie gentem... to com um problema!
Eu tenho um domínio já (www.julianaseixas.com)
Dai eu queria saber se tem algum tutorial pra configuração de DNS.

Apaguei tudo que estava na pasta www e adicionei um index.html o problema é que quando você digita www.julianaseixas.com o site fica na página inicial do apache :/

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
julianaseixas
1) Alguém sabe me informar se no email do frihost tem opção de redirecionar email pra minha conta do gmail?

2) No email do frihost tem aquela opção do gmail que você baixa os emails no outlook e pode deixar arquivado na caixa postal do frihost?
mariohs
Tem opção de pop3 no Frihost sim. Quando ao forward do email, ainda preciso descobrir, se alguém já souber, poste aqui por favor.

http://www.frihost.com/forums/vt-79834.html
rafael2112
Quote:
Apaguei tudo que estava na pasta www e adicionei um index.html o problema é que quando você digita www.julianaseixas.com o site fica na página inicial do apache :/

Você deve verificar o nome da pasta raiz do servidor,não é sempre que se aceita apenas o index.Por exemplo em outro servidor que estou trocando para o frihost,tinha que colocar tudo dentro da pasta Htdocs ,se eu não colocase dentro desta pasta havia redirecionamento para outra página do servidor,basta voce criar uma pasta nomear com o nome correto e colocar o conteúdo de seu site dentro(não sei qual é do frihost ainda não tenho conta!)

Quote:
1) Alguém sabe me informar se no email do frihost tem opção de redirecionar email pra minha conta do gmail?

2) No email do frihost tem aquela opção do gmail que você baixa os emails no outlook e pode deixar arquivado na caixa postal do frihost?

Não entendi muito bem a segunda dúvida mais vamos lá.Você quer receber seus emails da criados no frihost em um cliente web (gmail),bom eu uso o yahoo e ja recebi nesta conta email POP3 de servidor host,é bem facil de configurar vai em opções e coloca as informação como sistema de servidor como:
Servidor de email :mail.frihost.com (acho que é isso não tenho certeza)
usuario:seu usuario na conta frihost
senha :sua senha no frihost
o email nome@seudominio.frihost.org

o nome voce cria o que quizer na hora e pode criar quantos email desejar no próprio cliente web

Existe outra maneira de enviar email externamente que é por SMTP mais não sei se é sua dúvida!
rafael2112
indiobaiano wrote:
Estive pesquisando na internet diversos host, pois estou necessitando hospedar meu dominio e tambem utilizo muitos formularios, o Frihost, oferece bons serviços de Mail e FormMail?

E em relação de apos ter habilitado uma conta, qual seria esse periodo de uso do forum, diariamente, semanalmente ou mensalmente?

Como descrito acima pelo Bockman a frihost da acesso a pasta CGI.BIN que vai fazer o sistemas de email dos seus formularios.Sobre a qualidade do sistema vai depender do códico dentro da pasta adotado e versão (proteção contra spam,virus,etc..) deve esperar sua conta chegar e verificar a versão e consulta na internet(infelismente não sei qual é!)

Na sua segunda dúvida é descontado 1 ponto por dia de sua conta logo terá que que ter 30 pontos por mês (que da uns 15 pots médios por mês +-), a pontuação maxima é 45 pontos então você pode ficar 45 dias na moita sem visitar e postar no fórum Cool
julianaseixas
rafael2112 wrote:
Quote:

Você deve verificar o nome da pasta raiz do servidor,não é sempre que se aceita apenas o index.Por exemplo em outro servidor que estou trocando para o frihost,tinha que colocar tudo dentro da pasta Htdocs ,se eu não colocase dentro desta pasta havia redirecionamento para outra página do servidor,basta voce criar uma pasta nomear com o nome correto e colocar o conteúdo de seu site dentro(não sei qual é do frihost ainda não tenho conta!)

Então qual seria o nome da pasta que eu tenho que colocar os arquivos? não é a www?

Quote:
rafael2112 wrote:
Quote:

Não entendi muito bem a segunda dúvida mais vamos lá.Você quer receber seus emails da criados no frihost em um cliente web (gmail),bom eu uso o yahoo e ja recebi nesta conta email POP3 de servidor host,é bem facil de configurar vai em opções e coloca as informação como sistema de servidor como:
Servidor de email :mail.frihost.com (acho que é isso não tenho certeza)
usuario:seu usuario na conta frihost
senha :sua senha no frihost
o email nome@seudominio.frihost.org

o nome voce cria o que quizer na hora e pode criar quantos email desejar no próprio cliente web

Existe outra maneira de enviar email externamente que é por SMTP mais não sei se é sua dúvida!

Com relação ao email é o seguinte, vou tentar explicar de outra maneira.
1) Queria saber se no email do frihost tem opção pra redirecionar os emails pra outra conta

2) Queria saber se no email do frihost tem uma opção igual ao do gmail que você baixa os emails no outlook e deixa uma cópia no servidor do gmail. Pois tem emails que se você baixar pro outlook os emails somem do servidor. Mas eu queria baixar no outlook e ter uma copia no servidor, pois eu posso baixar no pc de casa e ver os emails no trampo, tendeu? Very Happy
rafael2112
Quote:
Então qual seria o nome da pasta que eu tenho que colocar os arquivos? não é a www?

Sim é na pasta WWW do apache que deve ficar seu site ,desde que seu sejá .PHP,se for index.html não é neste local.

Quote:
1) Queria saber se no email do frihost tem opção pra redirecionar os emails pra outra conta

Como descrevi acima se o e-mail for POP3 é possivel redirecionar.

Quote:
2) Queria saber se no email do frihost tem uma opção igual ao do gmail que você baixa os emails no outlook e deixa uma cópia no servidor do gmail. Pois tem emails que se você baixar pro outlook os emails somem do servidor. Mas eu queria baixar no outlook e ter uma copia no servidor, pois eu posso baixar no pc de casa e ver os emails no trampo, tendeu?

Mais vc não já não usa o Gmail pra isso Question
Não seu se é possivel redirecionar os email do outlook para webmail do frihost ,acredito que não!
Eu uso o yahoo para Ler e-mail e nunca tive problema de sumir,basta voce adicionar seus e-mail do outlook no yahoo,além de tudo,usar o frihost para ler e-mails ia te consumir a banda e espaço de sua hospedagem que é limitada.
julianaseixas
rafael2112 wrote:
julianaseixas wrote:

Sim é na pasta WWW do apache que deve ficar seu site ,desde que seu sejá .PHP,se for index.html não é neste local.

É em que pasta o index.html então?
julianaseixas
To com um problema grave de DNS!

No meu painel tem dois IPs, os:

http://72.249.102.79/

http://216.32.68.250/

problema é que nenhum desses dois está redirecionando pra página http://www.julianaseixas.frihost.net/

Eu estou colocando o conteúdo na pasta www e tem apenas um documento lá, o index.php

1) Por que isso está acontecendo?

2) Qual o meu DNS afinal?

HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLP
julianaseixas
Help! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
mariohs
Os dns' estão na mensagem que você recebeu ao ter a sua hospedagem. Como eu não estou no mesmo servidor que você, não tenho como saber. Caso tenha perdido a mensagem, avise que a gente manda de novo.

PS: Você configurou o domínio direito, né? Não é só botar o dns lá no seu domínio, tem que configurá-lo aqui no frihost também...
julianaseixas
mariohs wrote:
Os dns' estão na mensagem que você recebeu ao ter a sua hospedagem. Como eu não estou no mesmo servidor que você, não tenho como saber. Caso tenha perdido a mensagem, avise que a gente manda de novo.

PS: Você configurou o domínio direito, né? Não é só botar o dns lá no seu domínio, tem que configurá-lo aqui no frihost também...

1) Eu recebi 2 IPs diferentes.

2) Onde que configura aqui no frihost? Confused
mariohs
http://www.frihost.com/forums/vp-197054.html#197054
http://www.frihost.com/forums/vt-35322.html#281675
julianaseixas
mariohs wrote:
http://www.frihost.com/forums/vp-197054.html#197054
http://www.frihost.com/forums/vt-35322.html#281675

mariohs wrote:
após fornecer seu dns para o serviço de domínio, acaba o que você tem pra fazer do lado de lá... o que você tem a fazer na frihost é decidir se o seu domínio .com, .net, etc...
1- vai ser um subdomínio seu (no painel de controle, clique no seu dominio.frih.net e vá lá embaixo em advanced features, domain pointers e faça o direcionamento do seu dominio.com para seu dominio.frih.net.
2- você pode criar seu próprio domínio.com com o próprio diretório public_html e dar upload dos seus arquivos lá...

espero ter ajudado Wink

Eu não achei o "advanced features" Confused

Não tem um passo a passo? Confused
Bockman
o advanced features é no Direct Admin (esse tutorial é do DA, no servidor 2, que usa o domínio frih.net)

No cPanel (frihost.net no servidor1, seu caso) é um pouco diferente.

Tens que verificar as opções "addon domain" e "parked domain" para associar um domínio à tua conta da Frihost.

A questão do DNS é colocar os IP's de DNS que te enviamos no control panel do teu fornecedor de Domínio onde diz Name Servers.

Be Well Cool
julianaseixas
Resolvi meu caso.. foi super fácil Embarassed

Só que agora to com outro problema.

Preciso conectar o php com o banco de dados mysql:

<?php
$conexao = mysql_connect("endereço_do_banco", "nome_do_banco", "senha");
mysql_select_db ("nome_do_banco");
?>

Onde eu acho esse "endereço do banco" Question
mariohs
Endereço do banco: localhost Wink
julianaseixas
mariohs wrote:
Endereço do banco: localhost Wink

Desculpa a ignorância... mas onde eu vejo isso?
Sei que é dentro no BD, mas lá está escrito:

# Servidor: Localhost via UNIX socket
# Usuário: julianas@localhost

É esse julianas@localhost que eu tenho que colocar la?
mariohs
<?php
$conexao = mysql_connect("localhost", "nome_do_banco", "senha");
?>
julianaseixas
mariohs wrote:
<?php
?>

Ahhhhhhhhhhhhhhh sim

O problema que quando eu criei um banco de dados, coloquei la bd1, só que ele não pediu pra eu criar nenhuma senha pra ele. E agora? O que eu coloco nesses outros campos?
A senha pra entrar no painel do Frihost? Confused
julianaseixas
julianaseixas wrote:
mariohs wrote:
<?php
?>

Ahhhhhhhhhhhhhhh sim

O problema que quando eu criei um banco de dados, coloquei la bd1, só que ele não pediu pra eu criar nenhuma senha pra ele. E agora? O que eu coloco nesses outros campos?
A senha pra entrar no painel do Frihost? Confused

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mariohs... Precisa mais não (por enquanto Laughing )
mariohs
Maravilha! Qualquer coisa estamos aí Wink
ricardix
Sensacional o topico, achei o site no google e estava meio perdido, porem pelo topico ja da pra esclarecer algumas duvidas Very Happy
matheuzum
Nao consigo usar o cpanel, eu até consigo fazer o login mas la dentro não consigo modificar nada e minha conta diz que o tamanho de espaço em disco é infinito sendo que teria que aparecer 250MB
nao copnsigo mudar a linguagem e nem inserir pastas ou arquivos no file manager
Alguém pode me ajudar???

Tentei conectar o Filezilla também não consigo ele conecta tudo certo e depois desconecta

Status: Obtendo endereço IP para www.semeranembera.frihost.net
Status: Conectando a 72.249.102.79:80...
Status: Conexão estabelecida. Esperando a mensagem de boas vindas...
Erro: O tempo de espera de conexão foi expirado
Erro: Não foi possível conectar ao servidor

Me ajudemmm
please

Abraços
gilmariofgl
Depoi que eu ganhei os pontos fiquei nadando entre foruns e foruns e nada de conseguir pedido para nnada.

O que eu devo Fazer para conseguir meu espaço?

Sejam mais detalhados, por favor!!!
s2lolinha
Muito bom esse tópico! Explica direitinho como fazer para conseguir a conta! ^^
Espero conseguir a minha! Wink
;*
ricardix
minha conta foi aceita,, agora nao to conseguindo usar as ferramentas, alguem pode me ajudar?
Bockman
ricardix, houve alguns problemas na criação da sua conta (existem problemas ainda não resolvidos com o servidor onde está a tua conta).
Podes confirmar-me quais são os problemas que notas?

Be Well Cool
phantombr
Olá

A tempos escuto falar no tal ImageMagick contudo nunca usei pra nada, e nem sei direito a que serve.

No entanto preciso desse negocio funcionando para fazer thumb nas imagens do meu site, e gostaria de saber se esse negocio funciona no server 2, e se temalguam config ou endereco q possam me 'contar' jah estou meio perdido.
ricardix
meu problema eh +/- o do matheuzum

depois q minha conta foi aceita, nao consegui fazer nada, por falta de aprendizagem,

so consegui criar um banco de dados no phpymAdmin..

mas mexer na minha pagina nao consigo, pode me ajudar ? Bockman
frmdetonando
Poxa, este post ajudou muito. obrigao pela boa postagem! tinha umas paradas que eu não sabia que fiquei sabendo agora. vlw mesmo..
Johnny_Montserrat
o tempo de espera para que o pedido seja atendido é muito longo?
leandrow
Johnny_Montserrat wrote:
o tempo de espera para que o pedido seja atendido é muito longo?

No meu caso foi rápido, mas sempre tem a possibilidade de um contratempo, creio eu.
jochan
Eu já estou louco para ter uma conta na frihost
cetorres
A idéia do site é realmente muito boa. Tudo tem que ter suas contrapartidas e acho certo as condições criadas. Querem a criação de uma comunidade ativa e atualizada. Para nós temos um host free e para todos temos a comunidade com muta informação para pesquisar e debater.
Parabéns Frihost!

Carlos Torres
gpardi
Parabéns pela iniciativa, espero ajudar a todos. Sou de São Paulo, Brasil. Tenho experiência em sistemas de comércio exterior, importação, etc.
Sou analista de sistemas há 9 anos.

E estou enchendo linguiça mesmo pra pegar minha conta grátis. Obrigado
leandrow
gpardi wrote:
E estou enchendo linguiça mesmo pra pegar minha conta grátis. Obrigado

Muito sincero da sua parte, não?!.. Laughing
L_Afonso
Eu só queria criar uma conta, mas parece que é dificil andar zanzando por aqui. Confused
bruno_carvalho
Boas a todos, como podem ver sou novato aqui no Frihost.
Após uma rápida leitura aqui no tópico deparei-me com uma dúvida. Temos que ter o domínio adquirido, ou registamos um assim que fazemos o pedido de hospedagem (ex: http://www.omeusite.frihost.com)? Question

Obrigado!
phantombr
Quero saber se posso hospedar um arquivo que vou linkar do blog onde participo.
Hospedo aqui, linko de la. Tipo não tem nada a ve com meu site aqui do frihost (Fantasma da Ópera) é coisa para o meu celular, por isso não quero criar problemas e vim perguntar antes.

Valew
mariohs
phantombr wrote:
Quero saber se posso hospedar um arquivo que vou linkar do blog onde participo.
Hospedo aqui, linko de la. Tipo não tem nada a ve com meu site aqui do frihost (Fantasma da Ópera) é coisa para o meu celular, por isso não quero criar problemas e vim perguntar antes.

Valew

Sem problemas. Respeitando a banda e o espaço que lhe é concedido, não vejo problemas Wink

bruno_carvalho wrote:
Boas a todos, como podem ver sou novato aqui no Frihost.
Após uma rápida leitura aqui no tópico deparei-me com uma dúvida. Temos que ter o domínio adquirido, ou registamos um assim que fazemos o pedido de hospedagem (ex: http://www.omeusite.frihost.com)? Question

Obrigado!

Você pode escolher entre ter seu próprio domínio ou utilizar o subdomínio que o frihost disponibiliza.
OsLendas
Show de bola cara, belo tutorial para os novatos como eu Laughing

A última coisa que eu esperava encontrar era uma área em Português explicando tudo!

Abraço!
botrox
mesmo entendo um pouco como funciona quando li os termos do site
a explicaçao ficou muito boa Smile
vlw
JonStuart
Realmente muito boa as explicações . . .
Estou lendo aaos poucos cada topico para saber direito oq fazer e como fazer p/ ter minha conta e mate-la ativa. . .
valeu galera . . . Cool
juarez
Mais os topicos podem ser sobre qualquer assunto?
bloodrider
Sim, os tópicos podem ser sobre "qualquer coisa", desde que estes obedeçam às regras:

http://www.frihost.com/forums/vt-14213.html wrote:
2. Regras relativas a posts

1. Os posts e os tópicos devem ser feitos no forum relevante. Pedimos-lhe que leia as descrições do forum antes de postar. Se você postar consistentemente no forum errado, ser-lhe-à emitido um aviso.
2. Moderar o fórum é função dos moderadores & administradores, não é permitido a utilizadores. Se verificar que alguém quebrou uma regra, envie, por favor, uma mensagem privada a um moderador ou a um administrador com um link para o post ou tópico respectivo.
Não responda ao post ou ao tópico referido por forma a recriminar a ofensa. Se você tentar moderar a situação você mesmo, ser-lhe-à emitido um aviso.
3. Não use palavrões nem tente contornar o filtro de palavras. Contornar o filtro pode resultar na remoção integral do seu post.
4. Não afixe qualquer coisa que não contribui ao tópico (tal como o "lol", "haha").
5. Não reverta o conteúdo de um post depois de este ter sido editado por um moderador ou um administrador.
6. Não recrie/ o conteúdo de um post depois de este ter sido removido por um moderador ou um administrador.
7. Se o seu tópico/post foi bloqueado (ou removido) por um moderator, você não pode começar um tópico sobre o mesmo assunto sem primeiramente enviar uma PM a um moderador ou administrador para averiguar e debater as razões por que o tópico/post foi removido/bloqueado.
8. Não poste Spam. O seu post será removido sem aviso e você será advertido. Se você continuar a postar Spam mesmo após ser advertido, você pode ser banido e a sua conta de hosting pode ser removida.
9. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover ou editar qualquer post em qualquer altura. A classificação do que é interpretado como indecente, vulgar, Spam, etc. como descrito nestes pontos, é critério dos moderadores e administradores, não dos utilizadores.
10. Não é permitido você criar tópicos "oficiais" como por no ponto B desta secção.
11. Não é permitido você reavivar um tópico sem uma boa razão.
12. Poste, por favor, somente em inglês nos forums, à excepção dos forums da respectiva língua.
13. O seguinte não é permitido, a respeito do material citado ou copiado:
1. Uso de qualquer coisa à excepção das Tag’s
Code:

[quote][/quote] ou [quote="utilizador"][/quote]

para citar.
2. Ausência de Tag nas CITAÇÕES (isto é copiar e colar o material de um outro local como se fosse seu).
3. Não indicar a fonte do material citado.
4. Postar material citado, mesmo que marcado corretamente com as Tag’s “quote”, sem fornecer um link para a fonte citada.
14. Posts duplicados não são permitidos. Nós sabemos que posts duplicados são causados pelo sistema e quais não são.

Mas claro que um pouco de bom senso, para além de seguir as regras, é sempre bom Wink
redesportes
estranho esse jeito de criar
redesportes
tem q ficar escrevendo para poder criar post
nunca tinha visto isso antes
estranhassssooooo
vlw Laughing
redesportes
ATENÇÃO: SEU PEDIDO DEVE SER FEITO EM INGLÊS, CASO CONTRÁRIO ELE NÃO SERÁ ACEITO!

Tem forum portugues e tem q pedir em ingles ai é fo... heim

putzz

sacanagem isso
.
mariohs
@redesportes
Os criadores das contas de hosting não falam português obrigatoriamente. Por isso seu pedido deve ser feito em inglês. Você pode sempre pedir ajuda aqui para fazer o seu pedido.

Outra coisa, aprenda a ler as regras e obedecê-las. Fazer spam no fórum não é permitido. Double posting não é permitido. Se tem algo a adicionar, edite seu post anterior.

Você não é obrigado a ficar no Frihost. A partir do momento que criou a sua conta concordou com os termos de serviço e de utilização do fórum.
Raphilsky
Pode ser mais claro?
Eu ainda nao to conseguindo...
mariohs
Raphilsky wrote:
Pode ser mais claro?

Não consegue o que, exatamente?
quirino
mariohs wrote:
Raphilsky wrote:
Pode ser mais claro?

Não consegue o que, exatamente?

muito bom o post...
otimo site...
Raphilsky
nada ainda..
mariohs
Raphilsky wrote:
nada ainda..

Nada o que, exatamente?
quirino
Raphilsky wrote:
nada ainda..

Raphilsky, lei as regras , pois elas são claras...

caso você não entenda algo, seja expecifico na sua pergunta, pois se torna muito repetitivo e desgastante, todos aqui querem ajudar, mas se torna dificil quando você não sabe o que a pessoa realmente quer .

até mais!
mspeed
nossa é bem completo , mais o desempenho eh bom?

tipo nao fica caindo nao?
leandrow
Preciso de ajuda!

Recentemente comprei e adicionei dois domínios à minha conta; configurei os DNS tudo certinho (servidor 2), mas... passaram-se quase 5 dias e nada dos meus sites entrarem no ar. Até onde sei, essa demora para a publicação dos DNS é anormal. Ou pelo menos não tive esse tipo de problema das últimas vezes que adicionei domínios à minha conta.

Configurei da seguinte forma:

# IP: 216.32.85.170 (Servidor Master)
# Nameserver 1: ns1.frih.net (Servidor Slave 1)
# Nameserver 2: ns2.frih.net (Servidor Slave 2)

Alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo?

Seria algum problema na Frihost?

Estou convicto de que configurei os DNS corretamente.

Desde já agradeço a atenção. Wink
bloodrider
Houve problemas com o segundo servidor, por isso ele neste momento não está a ser usado.
Quem tinha contas no segundo servidor tem agora uma no terceiro servidor. Os ficheiros, se alguém os tinha na conta do segundo servidor, foram copiados para o terceiro servidor, por isso não se preocupem que não perderam nada Exclamation Falo isto por experiência própria, eu também tinha a minha conta alojada no segundo servidor e todo o meu site foi copiado na integra para o terceiro servidor.
Demorei algum tempo a aperceber-me desta situação e não sabia que já tinha a minha conta criada no terceiro servidor Embarassed

Portanto o que precisam de saber:
Os nameservers não mudaram, portanto quem tinha o seu domínio alojado aqui na frihost não tem de fazer nada quanto ao domínio, penso que por esta altura o servidor de DNS já deve ter sido transferido. [esta não é a minha situação, tenho o meu domínio alojado noutro lado, por isso não posso comprovar se já está a funcionar ou não...]
O IP do terceiro servidor é: 64.92.163.26 [para quem precisar de apontar o registo A do domínio]
Para aceder ao DirectAdmin: http://www.frih.org:2222/

Para mais informações --> http://www.frihost.com/users/Bondings/blog/vp-99580.html ou http://www.frihost.com/forums/vt-99440.html&highlight=
bloodrider
mspeed wrote:
nossa é bem completo , mais o desempenho eh bom?

tipo nao fica caindo nao?

Eu não tenho queixas, raramente o servidor vai abaixo e com o meu site nunca notei problemas de velocidade.
Mas o meu site é leve e não é acedido por muita gente, claro que se tiveres um site pesado e muita gente a aceder ao mesmo tempo é capaz de não ser tão rápido, claro que para isso também tens de abusar bastante e além disso se o teu site tiver em vista um tipo de utilização intensiva, obviamente deverás ter um alojamento pago.
Penso que para os requisitos de webmasters "normais", para fazer umas experiências com PHP e MySQL é o melhor.
Em 10 anos este é o melhor alojamento que encontrei até à data, PHP e MySQL sem restrições, sem imposição de publicidade, com boa velocidade, espaço e tráfego mais do que suficientes. Isto tudo em troca dumas participações no fórum, é mesmo dado Very Happy
rede22
Obriado pelas dicas.

babcon wrote:
RoTiV- wrote:
eu tenhu uma duvida!

[ ]´s
gilaraujo
vlww pela informacao
leandrow
bloodrider wrote:
Houve problemas com o segundo servidor, por isso ele neste momento não está a ser usado.
Quem tinha contas no segundo servidor tem agora uma no terceiro servidor. Os ficheiros, se alguém os tinha na conta do segundo servidor, foram copiados para o terceiro servidor, por isso não se preocupem que não perderam nada Exclamation Falo isto por experiência própria, eu também tinha a minha conta alojada no segundo servidor e todo o meu site foi copiado na integra para o terceiro servidor.
Demorei algum tempo a aperceber-me desta situação e não sabia que já tinha a minha conta criada no terceiro servidor Embarassed

Portanto o que precisam de saber:
Os nameservers não mudaram, portanto quem tinha o seu domínio alojado aqui na frihost não tem de fazer nada quanto ao domínio, penso que por esta altura o servidor de DNS já deve ter sido transferido. [esta não é a minha situação, tenho o meu domínio alojado noutro lado, por isso não posso comprovar se já está a funcionar ou não...]
O IP do terceiro servidor é: 64.92.163.26 [para quem precisar de apontar o registo A do domínio]
Para aceder ao DirectAdmin: http://www.frih.org:2222/

Para mais informações --> http://www.frihost.com/users/Bondings/blog/vp-99580.html ou http://www.frihost.com/forums/vt-99440.html&highlight=

Muito obrigado, amigo!

Eu notei a pouco tempo a mudança de servidores, achei estranho porque nem todo conteúdo tinha sido transferido da minha conta do servidor 2 para o 3, então eu mesmo o fiz. O que eu queria mesmo era o IP do terceiro servidor que você nos cedeu (64.92.163.26), pois sem ele não conseguiria colocar meu site no ar novamente; os DNS e todas as outras configurações, como eu já havia dito, estavam corretas mesmo..

Grato. Smile
nando
Muito bom
Estou vendo que vou gostar daqui
Além de ser free, tem o apoio da comunidade.
Em breve estarei pedindo o meu host...
luizhenryque
É show de bola esse tópico,pois eu como novo membro estava perdidinho,mas agora tirei minhas dúvidas!!E nada mais justo a forma de se ter uma conta,ela pode ser free,porém temos que participar do forum,coisa que só tem a nos ajudar,pois a cada visita absorvemos mais informações!!Estou muito grato.. Very Happy
PChesini
valew galera, criei ontem a minha conta, participei e fiz o pedido . ja esta ativo minha conta,
para os q nao sabem ingles usem isso : http://translate.google.com/?hl=pt-BR
falei q queria uma pagina pessoal para meu portfolio e voi lá

agora minha pergunta

eu vi q alguns foruns não são permitidos ter...

existe alguma restrição ao phpbb3?
mestrearon
Sim, sou novato... Não sei nada! hehehe

Gostaria de saber como criar meu próprio assunto no fórum... Alguém pode me dar esta força?

Obrigado!
matheush13
Vi em algumas paginas da internet esse host e me interessei devido ao seu beneficio.
Porem fiquei meio perdido mais agora com seu post fiquei mais esclarecido.
Obrigado!
DVGS
Bem interessante para alguém como eu que começou agora!!...

vlwss.. abraços!!
bloodrider
leandrow wrote:

Muito obrigado, amigo!

Eu notei a pouco tempo a mudança de servidores, achei estranho porque nem todo conteúdo tinha sido transferido da minha conta do servidor 2 para o 3, então eu mesmo o fiz. O que eu queria mesmo era o IP do terceiro servidor que você nos cedeu (64.92.163.26), pois sem ele não conseguiria colocar meu site no ar novamente; os DNS e todas as outras configurações, como eu já havia dito, estavam corretas mesmo..

Grato. Smile

Mas fizeste a transferência dos ficheiros que tinhas no servidor 2 para o 3? E limpaste-os? A ideia que tenho e pelo que vi nos meus ficheiros, todos estavam infectados. Se for o caso, verifica os ficheiros que copiaste do segundo servidor e vê se tem algum código a mais no fim dos ficheiros, se tiver elimina-o Exclamation

Dentro do que me for possível estarei sempre disponível a ajudar Wink
bloodrider
PChesini wrote:
valew galera, criei ontem a minha conta, participei e fiz o pedido . ja esta ativo minha conta,
para os q nao sabem ingles usem isso : http://translate.google.com/?hl=pt-BR
falei q queria uma pagina pessoal para meu portfolio e voi lá

agora minha pergunta

eu vi q alguns foruns não são permitidos ter...

existe alguma restrição ao phpbb3?

Não, não existe nenhuma restrição Wink
As restrições só existem para fóruns que não são gratuitos Razz
leandrow
bloodrider wrote:
leandrow wrote:

Muito obrigado, amigo!

Grato. Smile

Mas fizeste a transferência dos ficheiros que tinhas no servidor 2 para o 3? E limpaste-os? A ideia que tenho e pelo que vi nos meus ficheiros, todos estavam infectados. Se for o caso, verifica os ficheiros que copiaste do segundo servidor e vê se tem algum código a mais no fim dos ficheiros, se tiver elimina-o Exclamation

Dentro do que me for possível estarei sempre disponível a ajudar Wink

Sim, sim; foi a primeira coisa que fiz depois de baixá-los para o meu computador!

Foram só alguns arquivos que não tinham sido transferidos, então não tive muito trabalho. Smile

Mais uma vez obrigado. Wink
Onife
Primeiramente quero agradecer a pessoa que fez esse tópico a fim de esclarecer as dúvidas dos iniciantes que acabam de se cadastrar. O fórum é muito grande e bom, porém a maior parte dele é em inglês o que dificulta um pouco aqueles que não tem familiaridade com a lingua.
O host me parece muito bom, por ter tante gente assim... Vi alguns recomendando ele e me interessei. Ainda mais pelo jeito que ele faz as contas, bem as claras.
Tive muita dificuldade com outros hosts free com re-captcha que sempre dava incorreto, mesmo eu testando no próprio site e fazendo correto, insistia em dar um erro...

Bom espero que não tenha este tipo de acontecimento, mas por enquanto ainda nmão tenho este privilégio.

Abraço.
leandrow
Onife wrote:
Tive muita dificuldade com outros hosts free com re-captcha que sempre dava incorreto, mesmo eu testando no próprio site e fazendo correto, insistia em dar um erro...

Bom espero que não tenha este tipo de acontecimento, mas por enquanto ainda nmão tenho este privilégio.

Abraço.

Aqui com certeza você estará melhor hospedado que em quaisquer outros hosts. Smile

Experiência de quem já está por aqui há quase 5 anos!
palinhas
uau, estou impaciente por testar o frihost Wink parabéns pela iniciativa
maybe
leandrow wrote:
Onife wrote:

Abraço.

Aqui com certeza você estará melhor hospedado que em quaisquer outros hosts. Smile

caramba leandrow, cinco anos? :O parabéns, eu acho que você é um dos mais antigos por aqui não?
leandrow
maybe wrote:
leandrow wrote:
Onife wrote:

Abraço.

caramba leandrow, cinco anos? :O parabéns, eu acho que você é um dos mais antigos por aqui não?

É, acho que sim, mas exagerei... na verdade são quase 4 anos; HAHAHA!
maybe
leandrow wrote:
maybe wrote:
leandrow wrote:
Onife wrote:

Abraço.

AHHHHHHH MULEQUE!
cê tava tentando me enganar é? humpf!!
HAHAHAH
mesmo assim acho que você ainda é o mais antigo....
afinal ninguém mais se pronunciou a respeito.
leandrow
maybe wrote:
leandrow wrote:
maybe wrote:
leandrow wrote:
Onife wrote:

Abraço.

AHHHHHHH MULEQUE!
cê tava tentando me enganar é? humpf!!
HAHAHAH
mesmo assim acho que você ainda é o mais antigo....
afinal ninguém mais se pronunciou a respeito.

Faço parte dos veteranos; mas têm outras pessoas do fórum português que também entraram em 2005 e são mais velhos por aqui. Smile
rdganimes
Pow meu amigo voçe esclarecue todas as minhas duvidas bom esse post seu esta de parabens fiz oq voçe disse e só estou esperando a resposta para colocar meu site para funcionar tinha ele no geocities mas la nao tinha suporte para o meu formulario de cadastro em php tomara que aceitem logo vlw!!!
ubuntuemfoco
ótimo post, informando tudo para novos usuários como eu.
toyecia
Muitos iniciantes não tem ideia de como começar...esse posto está muito bom mesmo! Parabéns
toyecia
pessoal sou meio treva em ingles...alguem poderia colocar ae um exemplo de como solicitar a pagina em ingles??
Abrigado!
Estou a disposição(exceto pelo ingles).
Abraço
toyecia
Em apenas algumas horas ja estava com meu site habilitado! achei que demoraria semanas pra poderem me liberar...Mas não! nem 24 horas completou...vamos ver agora se funciona mesmo tudo 100 por ceno..parabens...pois nem em sites pagos existe tamanha eficiencia!!! Fri Host!!!
Abraço a todos!
gueda
Não sei onde deixar um feedback, então vou falar aqui.

Tenho outros sites hospedados em outros servidores, um deles pago e, sinceramente, a frihost não deixou nada a desejar (em alguns quesitos é até melhor Very Happy). Hospedei somente meu site principal aqui por enquanto e foi muito rápido.
A conexão ftp está excelente, o acesso ao menu de admin, as configuraçoes de email facílima de utilizar entre outras peculiaridades como o mysql, mx records...

Minha conta foi ativada em menos de 24 horas! Excelente. Agora farei minha parte e contribuir postando no fórum e ajudando a comunidade.

Estão de parabéns, muito bom mesmo
euamocinema
Eu sou novo aqui , e estou adorando a hospedagem.
leandrow
euamocinema wrote:
Eu sou novo aqui , e estou adorando a hospedagem.

Pois seja bem vindo! Smile
vitoR_
Era disso que eu estava precisando! Orientação aos novatos (como eu) show ae parabéns!

Estou ancioso para poder fazer uso do Domínio Frihost. Rolling Eyes

Agora com as dúvidas sanadas, fico mais tranquilo... qualquer coisa que eu puder ajudar a alguém estarei a disposição também!

Abraços. Smile
Emmanuel
Na minha opnião o fórum tem bastante legal!

Vale muito a pena ter uma conta no frihost! Até hoje não encontrei uma hospedagem gratuita tão boa quanto essa!

Abraços a todos!
rafaelglima
Esplica muito bem para novos usuarios nao ficarem perdidos...

Mais tenho uma duvida, eu vo receber uma PM de aceita~çao do meu site. Vou receber um e-mail tambem ou só a PM mesmo?
bloodrider
Recebes os dois.
ninharhode
Nossa.. muito rápida a aceitação do pedido, Eu enviei às 2h e quando fui olhar às 11h já estava la a resposta afirmativa. Estou muito feliz.
Obrigada FRIHOST Laughing
Alissonasimento
Galera apos c onsegui pontos e somente fazer o pedido
ou preciso de mais agumas coisa

Desde-ja agradeço

Alisson Elias
maybe
Alissonasimento wrote:
Galera apos c onsegui pontos e somente fazer o pedido
ou preciso de mais agumas coisa

Desde-ja agradeço

Alisson Elias

Agora é só aguardar o pedido!
Mas se não for aceito, não se preocupa pois você pode fazer outro pedido.
Isso aconteceu comigo quando eu fiz...
E se precisar de ajuda, é só falar por que aqui sempre tem alguém altamente disposto(a) a ajudar, viu?
nando
Já é preciso ter o domínio registrado e o site pronto antes de fazer o pedido da hospedagem?
bloodrider
Nopes, não precisas de comprar nenhum domínio Exclamation
Nem precisas de ter o site já pronto Wink
jairsmaniotto
Muito Bom!!
tirei minhas duvidas.
parece ser muito bom.
akumashio
É bom saber... eu tava perdidao aqui.. Very Happy
Valeu ae!
Gemeos
Ei gente, eu preciso comprar um dominio em outro site? Se sim, onde vocês aconselham eu ir para comprar? E depois tenho que falar com quem para ativar o site? E como eu falo?
Um grande abraço a tds e obrigado
cherry-pie
Gemeos wrote:
Ei gente, eu preciso comprar um dominio em outro site? Se sim, onde vocês aconselham eu ir para comprar? E depois tenho que falar com quem para ativar o site? E como eu falo?
Um grande abraço a tds e obrigado

acho q não precisa não amigo Very Happy só se vc quiser.
Gemeos
E como eh que vai ficar o dominio do meu site?
Gemeos
OMG!!! Fui inventar de mudar o dominio e agora não consigo acessa-lo novamente ^^' E agora? Quem poderá me ajudar? Oq eu posso fazer?!
bloodrider
Na secção "ACCOUNT" tens os dados sobre a tua conta, no email que te enviaram a confirmar o alojamento também tens todos os detalhes necessários.
alissonsf
tenho dúvidas sobre hospedagem...
posso registrar um domínio em outro site e hospefdar meu conteúdo no FRIHOST?
como faço o set up aqui no FRIHOST?
alissonsf
mais uma dúvida...
a aceitação do meu pedido é mesmo rápida, pois criei um dominio em outro site que me deu prazo de 48 horas para fazer set up... se não for feito dentro desse prazo já era...
valeu
alissonsf
galera deu tudo certinho valeu pela ajuda do forum!
bem rápido a provação muito bom mesmo!
abraço a todos
bloodrider
Bom, ainda bem Smile
O domínio podes tê-lo noutro sítio e site hospedado aqui, ou então podes ter tudo aqui. É como quiseres, claro que a compra de um domínio não é obrigatória pois tens o sub-domínio oferecido pela frihost Razz

Boa sorte! Alguma dúvida é só perguntar aqui pelo fórum Wink
caronte
Acabei de me registar, mas isto parece muito bom Wink

Já está nos favoritos Very Happy

Já agora, quanto tempo demora a ser activada a conta? Assim mais ou menos LOL
mariohs
caronte wrote:
Acabei de me registar, mas isto parece muito bom Wink

Já está nos favoritos Very Happy

Já agora, quanto tempo demora a ser activada a conta? Assim mais ou menos LOL

Depende da carga de trabalho dos administradores, da qualidade dos seus posts. Costuma ser relativamente rápido. Porém postar só o suficiente e depois nào postar mais, não vai te dar a hospedagem. Precisa ser um usuário ativo na comunidade.
ricardo22
Eu estava com duvida de como funcionava isso, mas agora entendi Smile
Valeu amigo!
leandrow
ricardo22 wrote:
Eu estava com duvida de como funcionava isso, mas agora entendi Smile
Valeu amigo!

Funciona e muito bem; por isso mesmo a necessidade de passar por uma "peneira" antes de adquirir o host. Smile
live157
não tem propagandas ?
leandrow
live157 wrote:
não tem propagandas ?

Nenhuma. Nem pop-up, nem banners, absolutamente nada! Smile
cherry-pie
Gente to com uma dúvida eu já tenho um site hospedado no frihost mas eu queria fazer um outro sobre outra coisa, teria como eu pedir outra conta ou só pode uma por pessoa?
nando
cherry-pie wrote:
Gente to com uma dúvida eu já tenho um site hospedado no frihost mas eu queria fazer um outro sobre outra coisa, teria como eu pedir outra conta ou só pode uma por pessoa?

Somente uma conta por pessoa, mas você pode criar mais de um domínio por conta. O problema é que teria que dividir o espaço e a banda com todos os domínios que forem utilizados.
Gemeos
Existe alguma possibilidade de se meus pontos chegarem até algum limite minha conta vá para o espaço ou eu seja cortado ou algo pior? Se meu site sair do ar por falta de pontos, ele volta normalmente quando meus pontos voltaram a ficar maiores que dez?
leandrow
Gemeos wrote:
Existe alguma possibilidade de se meus pontos chegarem até algum limite minha conta vá para o espaço ou eu seja cortado ou algo pior? Se meu site sair do ar por falta de pontos, ele volta normalmente quando meus pontos voltaram a ficar maiores que dez?

Sim e não; seu site não voltará "normalmente", tudo será apagado quando você tiver pontos negativos.
Gemeos
Caraca! Mas n era para eu receber algum email me alertando do perigo iminente, para que eu possa fazer alguma coisa? Algo do tipo: "Sua hora esta chegando...."?
nando
Gemeos wrote:
Caraca! Mas n era para eu receber algum email me alertando do perigo iminente, para que eu possa fazer alguma coisa? Algo do tipo: "Sua hora esta chegando...."?

Claro que tem... Receberá um email quando a conta chegar em -5 pontos e outro -10.
leandrow
nando wrote:
Gemeos wrote:

Claro que tem... Receberá um email quando a conta chegar em -5 pontos e outro -10.

E após isso fica a critério e boa vontade dos administradores o que de fato será feito com o seu host. Rolling Eyes
JorYS90
Poxa eu fiz meu pedido do host ontem ainda nao chegou *---* voces sabem mas ou menos quantos tempo demora para mim ter a meu especin ???
Obrigado desde ja a todos que tao me ajudando Smile
gueda
JorYS90 wrote:
Poxa eu fiz meu pedido do host ontem ainda nao chegou *---* voces sabem mas ou menos quantos tempo demora para mim ter a meu especin ???
Obrigado desde ja a todos que tao me ajudando Smile

o meu demorou menos de 24 horas, faz um tempo já, mas depende da demanda. Só esperar um pouquinho que ele chega sim.
E vale a pena.
senssuiy
I have several friends that like computer science... more only than likes to implement and to create WEBSITES and they make that the some years, he was always a great professional...
he/she has forum in Portuguese... very good.
leandrow
Sacanagem é postar em inglês no fórum português, eheh! Razz
Gemeos
Poiseh, esse bixo soh pode ser viciado em inglês ^^' altos posts no forum em inglês.....

Mas eu agora estou com outra dúvida, (além do porque que ele escreve em inglês).
O que é esses "Coins" que apareceram agora aqui no Frihost?

"Points: 512.73, Frih$: 2915.64, Coins: 0.00" ???
Gemeos
Ah sim! Mais uma! O que é esse AWIT?
leandrow
Gemeos wrote:
Poiseh, esse bixo soh pode ser viciado em inglês ^^' altos posts no forum em inglês.....

Mas eu agora estou com outra dúvida, (além do porque que ele escreve em inglês).
O que é esses "Coins" que apareceram agora aqui no Frihost?

"Points: 512.73, Frih$: 2915.64, Coins: 0.00" ???

http://www.frihost.com/users/Bondings/blog/vp-119180.html

http://www.frihost.com/forums/vt-119261.html

Gemeos wrote:
Ah sim! Mais uma! O que é esse AWIT?

AWITS (Alert, Warning and Information Ticket System) são alertas relativos ao hosting.

Solicitações pendentes, suporte...

http://www.frihost.com/forums/vt-54106.html
Gemeos
Pronto, vlw! Rapa sabe td daqui! A quanto tempo vc tah aqui?
leandrow
Gemeos wrote:
Pronto, vlw! Rapa sabe td daqui! A quanto tempo vc tah aqui?

"Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005" -- 5 anos, logo mais. Laughing
bryanpds
Muito obrigado pelo post foi de grande ajuda para min abrçs amigo
flamengoparaibano
valeu mesmo cara tava precisando dessa ajuda flw.... Twisted Evil Embarassed
Propaga
inesquecivel wrote:
Bom, estou colocando isso para os novatos que chegam aqui e nem sabem poe onde começar.

Pra você ter uma conta no frihost você precisa primeiramente fazer o pedido dela. Para isso, você tem que ter pelo menos 5 posts e 10 pontos. Os posts não devem ser do tipo SPAM, devem ter conteúdo, caso contrário seu pedido será negado. Logo após de já ter os posts e os pontos requeridos, você deverá entrar nesta página para pedir sua conta*.

Quando sua conta é aceita, você recebe uma mensagem privada aqui no fórum, mostrando todas as informações de sua conta. Lá está, inclusive, os DNS's necessários. Ou seja, guarde muito bem as informações de sua conta para não perder seus dados.

Como já foi dito, você tem direito de possuir apenas uma conta. Mas no painel de controle existe uma opção para você controlar novos domínios. Para isso entre no painel de controle e clique em Manage Addon Domains.

Você pode ficar com sua conta "para sempre". Porém, a equipe do Frihost pede para você colaborar, entrando no fórum e comentando (comentários válidos, não spam). Estes comentários vão gerando pontos pra você. Caso você não comente mais, cada dia será descontado 1 ponto de você. Quando você chegar aos -5 pontos você receberá um aviso do Frihost no seu e-mail falando que se você chegar a -10 pontos, você perderá sua conta.

Além do espaço e da transferência ser maior do que muitos outros, o frihost aceita PHP, te da opção de ftp, e ainda tem um painel de controle. E o melhor de tudo é que é um servidor super estável, ou seja, você não fica na mão!

PARABÉNS MEU NOBRE...
DIVIDIR INFORMAÇÃO É UMA VIRTUDE LOVÁVEL DO SER HUMANO.
leandrow
Propaga wrote:
PARABÉNS MEU NOBRE...
DIVIDIR INFORMAÇÃO É UMA VIRTUDE LOVÁVEL DO SER HUMANO.

Aproveitando o título do tópico...

Vale ratificar: é contra as regras do Frihost o uso desnecessário da escrita em capslock (uppercase). Rolling Eyes
Propaga
inesquecivel wrote:

Obrigado pelas informações.
Conhecimento é como aperto de mão, tem que abrir para receber.

Abraços..
PROPAGA
vitrinemorom
Registrada a conta e conferindo no fórum sobre como acessar, ainda não achei onde tá o endereço host e Porta pra postar o site e se é imediato que pode-se postar os arquivos, pois acabei de criar a conta e não participei do fórum ainda, esse é meu primeiro post, não sei até se vale como "pontos" porém parece que vai ser o melhor hospedeiro que vou usar, de boa mesmo ! Valeu aí a todos da comunidade ! Entrei ... =)
alguetler
inesquecivel wrote:

muito bom, tiraou minhas duvidas.
armindo
Parabéns pela inciativa.
kayorage
Exelente forum e exelente suporte para iniciantes
leandrow
kayorage wrote:
Exelente forum e exelente suporte para iniciantes

*Excelente. Rolling Eyes
enilsoncba
magavilha de post esse....
to navegando aki pelo frihost e foi o melhor post q axei até agora... ajudou mto nas informações pros iniciantes, como eu !

=D

parabens!
Propaga
Legal, legal! A iniciativa foi de grande valia para todos, Não só para novatos.

Vai aqui uma sugestão: Que alguém decifrasse e/ou traduzisse os códigos específicos do Frihost, por exemplo: DNS's; PHP; faqs; Bondings; Bockman; Frihost Wannabe...
gabrielzambrin
Eu perco 1 ponto todo dia???
gabrielzambrin
escrevendo 2 mensagens no mesmo forum ganha pontos das 2 msg???
Vanilla
gabrielzambrin wrote:

Sim, você ganha. Pra mais informações, leia o tópico das regras. E tente fazer posts com qualidade porque aqui o que conta não são só os pontos.
leandrow
Vanilla wrote:
gabrielzambrin wrote:

Sim, você ganha. Pra mais informações, leia o tópico das regras. E tente fazer posts com qualidade porque aqui o que conta não são só os pontos.

Sempre uma boa pedida aos novatos, eheh! Smile
Prisla26
O post é bem limpo e explicativo assim gente consegue entender o "conceito" Ainda mais quando quase tudo aqui ingles.
Eu por exemplo ficaria perdida!
Mas o post me deu a luz!
Obrigado mesmo!
vassili
Por favor atualizem esse post.
Vanilla
vassili wrote:
Por favor atualizem esse post.

Qual exatamente é a sua dúvida?
djailsondeoliveira
marcelohenry wrote:
Realmente...

Igual ao Andreh182 eu fui "despejado" (quebra de acordo) com o dono do outro host...

Eu tenho 3 dominios...

Obrigado a todos,
marcelo.

Já tive contas em varios servidores,Mais pelo jeito esse aqui deve ser o melhor Idea
leandrow
djailsondeoliveira wrote:
marcelohenry wrote:
Realmente...

Eu tenho 3 dominios...

Obrigado a todos,
marcelo.

Já tive contas em varios servidores,Mais pelo jeito esse aqui deve ser o melhor Idea

Garanto que é.

Já tive muitas más experiências, antes de chegar aqui, em 2005, e permanecer aqui! Rolling Eyes

O Frihost é incomparável, serviço de primeira, host idôneo.
lucasalves
"Tutorial" de grande valia para quem está começando na frihost!
Excelente post e até agora um excelente host!
Very Happy
NuninhoXD
Obrigado, esclarecido de muitas coisas. Grato mesmo.
tadeu7
bom dia.
Como faço para postar? é por aqui mesmo? ou já estou fazendo alguma besteira?
Desde já agradeço.
tadeu7
Amigos, bom dia. Queria saber como acompanhar as pontuações para se ter direito a hospedagem.Muito obrigado a todos.
leandrow
tadeu7 wrote:
Amigos, bom dia. Queria saber como acompanhar as pontuações para se ter direito a hospedagem.Muito obrigado a todos.

Bem, você posta nos seus tópicos de interesse, ou cria novos tópicos de seu interesse.

Para acompanhar sua pontuação, basta observar no topo do fórum, onde, quando logado, abaixo do número de "posts", sua pontuação é apresentada.

O meu por exemplo, está assim:

Quote:
Welcome leandrow! [Edit Perfil] [Log out]
NuninhoXD
Percebido! Bom tópico Very Happy
GioMellark
Cheguei por aqui por meio de indicação de uma amiga. Achei uma proposta muito boa e inteligente. Digo proposta porque ainda não cheguei a usar (espero poder fazê-lo em breve). Tenho algumas dúvidas básicas: se eu comentar no fórum em português, ganharei pontos, o.k. E se eu comentar no fórum em português E em inglês? Eu ganho pontos por parte de ambos? E esse comentário aqui, vale alguma pontuação?

Grato, e espero que venha a calhar minha inscrição aqui! :3'

Gio.
Vanilla
GioMellark wrote:
Cheguei por aqui por meio de indicação de uma amiga. Achei uma proposta muito boa e inteligente. Digo proposta porque ainda não cheguei a usar (espero poder fazê-lo em breve). Tenho algumas dúvidas básicas: se eu comentar no fórum em português, ganharei pontos, o.k. E se eu comentar no fórum em português E em inglês? Eu ganho pontos por parte de ambos? E esse comentário aqui, vale alguma pontuação?

Grato, e espero que venha a calhar minha inscrição aqui! :3'

Gio.

Sim, você ganha pontos em qualquer lugar do fórum que postar. Tirando os fóruns Humor, Tutoriais e Apresentações, qualquer lugar que você postar por aqui te dará pontos. Bem-vindo.

Att.,

Vanilla.
Deline
Pessoal, precisava de uma ajuda. Quem está cuidando dos hosts atualmente? Enviei uma mensagem para o mariohs mas nem sei mais se é ele. Sad

Estou com problemas para acessar minha conta e preciso falar com alguém que tenha acesso às contas do Frih.

Obrigada e beijos!
leandrow
Deline wrote:
Pessoal, precisava de uma ajuda. Quem está cuidando dos hosts atualmente? Enviei uma mensagem para o mariohs mas nem sei mais se é ele. Sad

Estou com problemas para acessar minha conta e preciso falar com alguém que tenha acesso às contas do Frih.

Obrigada e beijos!

Problemas, sugestões, críticas quanto ao host, contate o chefe Bondings: http://www.frihost.com/users/Bondings/ Rolling Eyes

Mas creio que seu problema seja "-509.08 Points". Shocked rs'
Deline
leandrow wrote:
Deline wrote:

Obrigada e beijos!

Problemas, sugestões, críticas quanto ao host, contate o chefe Bondings: http://www.frihost.com/users/Bondings/ Rolling Eyes

Mas creio que seu problema seja "-509.08 Points". Shocked rs'

Pois é, faz muito tempo que não entro, nem nada. Sad
Mas sei que tem coisas minhas lá porque consigo acessar umas páginas aleatórias...rs Preciso saber se consigo recuperar pelo menos esses arquivos...

Vou falar com o Bondings, então. Obrigada!
leandrow
Existe alguma restrição quanto ao idioma dos blogs que são criados aqui no Frihost? Procurei pelo fórum, nos termos de serviço, etc, e não encontrei nada concreto sobre esta questão. Confused
Vanilla
leandrow wrote:
Existe alguma restrição quanto ao idioma dos blogs que são criados aqui no Frihost? Procurei pelo fórum, nos termos de serviço, etc, e não encontrei nada concreto sobre esta questão. Confused

Então, teoricamente os blogs são apenas em inglês e até hoje o Bondings já pensou muito em criar subcategorias de idiomas, mas não o fez ainda por conta de spam. Tem muita gente que abusa do sistema de blogs só pra ganhar pontos, postando coisas copiadas/sem noção/inúteis. Por isso a restrição e por isso que é melhor evitar usar o blog pra postar em outro idioma que não seja o inglês.
leandrow
Vanilla wrote:
leandrow wrote:

Então, teoricamente os blogs são apenas em inglês e até hoje o Bondings já pensou muito em criar subcategorias de idiomas, mas não o fez ainda por conta de spam. Tem muita gente que abusa do sistema de blogs só pra ganhar pontos, postando coisas copiadas/sem noção/inúteis. Por isso a restrição e por isso que é melhor evitar usar o blog pra postar em outro idioma que não seja o inglês.

Pois é, algumas pessoas vieram me relatar más experiências com seus blogs em idiomas diversos, então passei a escrever apenas em inglês e traduzir o que estava em português. Obrigado pela atenção, Vanilla! Smile
ninacax
O FRIHOST ainda eh utilizado?
So vejo coisa antiga aqui e nao tenho certeza se meu hosting vai ser aprovado porque nao sei se ainda funciona normalmente.
Pode me ajudar?
Vanilla
Sim, o Frihost AINDA é utilizado. O servidor funciona perfeitamente e o seu pedido de hosting deve ser feito em inglês e você deve dizer para que pretende utilizar o host. Boa sorte.
leandrow
Olha, estou aqui há quase 8 anos e sempre funcionou. Laughing

O que eu posso dizer... Recomendo!
sk4rr
Amigo, por favor atualize o primeiro post.

As contas agora tem o seguinte padrão:
sk4rr
Mais detalhes:

Citação: qual é a versão do MySQL com suporte?
Novos usuários são atribuídos ao servidor 4 com MySQL 5.5.14 instalado. Você pode encontrar este tipo de informação na página phpinfo: http:\/\/www.frihost.org\/phpinfo.php Citação: é armazenamento MySQL ilimitado?
N. º Ele conta como parte do 1500 MB espaço em disco que você pode usar.
Citação: Existe um phpMyAdmin?
Sim.
Citação: Há suporte de backup?
Você terá que fazer os backups. DirectAdmin tem ferramentas para criar e restaurar backups.
Citação: Existe SSH no FTP?
Você pode usar FTP para fazer upload de seus arquivos, mas não há nenhum SSH.
Citação: qual é o tamanho máximo de arquivo para SFTP?
Nenhum SFTP, mas caso contrário Frihost não coloque quaisquer limites de tamanho de arquivos.
Vanilla
sk4rr wrote:
Amigo, por favor atualize o primeiro post.

As contas agora tem o seguinte padrão:

Gostaria muito de saber de onde você tirou essa imagem. Até onde eu sei, não existe hospedagem paga por aqui.
Queiros
Parece ser bom, mas ainda n tenho um site aqui vamos lá ver de qualquer forma parabens pela iniciativa.
1esq
Frihost is a popular online community with nearly 100,000 members. This is also one of the best free web hosting services which you should consider using. Frihost offers the DirectAdmin control panel to manage your Joomla site. The speed is fast, the support is great and friendly.