FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Elenco de Friends volta a gravar a série

inesquecivel
Os 6 integrantes de Friends aceitaram ganhar aproximadamente R$ 10 milhões por episódio para filmar novos capítulos do extinto seriado, divulgou o website Entertainment Wise nesta segunda-feira.

De acordo com a notícia, Courtney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Jennifer Aniston (Rachel) entrarão em estúdio no intuito de dar uma breve sequência ao último episódio da série.

O acordo foi fechado com o canal NBC numa reunião de portas fechadas antes do Natal do ano passado. "Reuni-los é um sonho que se torna realidade. A audiência vai explodir", disse um dos representantes da emissora.

Friends terminou em maio de 2003 nos Estados Unidos e fez com que 52,5 milhões de pessoas parassem diante da TV. O sucesso foi tão grande que os atores receberam pouco mais de US$ 1 milhão por episódio, durante a décima e última temporada.

Jennifer Aniston, intérprete de Rachel e a mais bem sucedida do grupo após o final da série, foi a última a assinar o contrato, revelou uma fonte da emissora.

Escritores já trabalham nos episódios que devem ir ao ar na televisão norte-americana ainda este ano.

Depois de filmados os episódios especiais de Friends, Matt LeBlanc, Mathew Perry e David Schwimmer voltam aos estúdios juntos, desta vez para iniciar nova jornada frente ao seriado It's a Guy Thing ("Coisa de homem", em tradução livre para o português).

LeBlanc tentou manter vivo seu personagem Joey depois do término de Friends. O ator ganhou série com o nome do personagem mas não foi bem aceito pela crítica.

Fonte: Terra

mariohs
Friends rox!!! Mas se eu não me engano, alguém me disse que isso era um boato e que já foi desmentido... não sei bem ao certo... mas de qualquer maneira, vamos ficar de olho... e rezar pra voltar!!!! Laughing