FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Alanis Morissette admite homossexualidade

inesquecivel
A cantora canadense Alanis Morissette deixou muitos de boca aberta com suas recentes revelações. Alanis confessou que já teve relações sexuais com outras mulheres.

Apesar de hoje ser totalmente heterossexual, a cantora comentou que suas experiências lésbicas aconteceram há muito tempo atrás.

Em entrevista à revista Out, Morissette afirma que "experimentou com outras mulheres quando era adolescente, porque tinha a necessidade de conhecer de tudo".

"Tive meus anos de experiência. Foram muito bons e são muito recomendáveis. Temos que conhecer de tudo para termos uma idéia de quem somos e o que preferimos", disse a artista.
hive
Acho que o título do tópico deveria ser outro. Ficou parecendo que ela admitiu ser homosexual qdo na verdade ela é uma hetero que teve algumas experiências homo no passado. Se eu não tivesse lido o tópico poderia sair por aí dizendo que a alanis é sapata...hehehe
miau
Essa nao é uma notícia recente. Já saiu há algum tempo em toda imprensa mundial. Wink
Para mim nao importa qual a sua opçao sexual.
Razz Alanis continua cantando muitíssimo bem, e toda experiencia que teve ao longo de sua carreira só veio a contribuir para essa nova fase mais madura/mulher... ótima para os fans.
Travis
n vejo problema dela ser ou nao, ou de ter tido ou nao relacionamentos com outras mulhers...nao sou preconseituoso, acho que isso fica a criterio de cada um...quer e pronto...
mas como falaram ela continua cantando muitoo

Very Happy

flww abraço Wink
hive
Tambem nao vejo qqr problema. Grandes nomes da musica tiveram essa opção e ninguem nunca deixou de gostar dele por causa disso. Fred Mercury, Judas Priest (esse inclusive tem um público mais fechado), Renato Russo, Cassia Eler só pra citar os mais famosos...