FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Dominios registados e o Frihost

gnomme
Comprei um dominio registado, e agora pretendo atribuí-lo ao meu site do Frihost e agora a empresa está a pedir-me o nome do DNS do meu servidor do Frihost. o que devo dar? Já alguem passou por este processo?
dionet
Como estás no server 2: Abre o DirectAdmin e vai a Domain Setup.
Clica depois em Change a Domain Name. Nessa página é só introduzires o nome do dominio e clicar em ok.

Atenção Abre o DirectAdmin através de www.frih.net:2222 para conseguires fazer a alteração. Porque pode não funcionar doutra maneira.
romano
Penso que os dados que tens que dar são estes.
Nameserver 1: ns1.frih.net
Nameserver 2: ns2.frih.net
gnomme
obrigado amigos
miau
Melhor seria se a empresa lhe desse a possibilidade de administrar todos os dados do seu dominio.
Muito mais fácil. Razz
mariohs
Você tem tanto a opção de criar seu novo domínio como disse o nosso amigo lá em cima, com o seu próprio diretório public_html, ou também redirecionar para um subdomínio próprio (seunome.frih.net), as duas opções funcionam muito bem...

Tudo o que você tem que fazer no domínio é dar os dns da frihost, depois você apenas tem que decidir ter o próprio domínio, ou um redirecionamento para um subdomínio seu... as duas opções você pode fazer pelo direct admin do seu painel de controle Wink
gnomme
obrigado
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.